Continuação do Conto "Fiquei Literalmente Entupida de Porra (e EU AMEI!) - PARTE 01/02"
...eram quase 19 horas e o dia estava mesmo muito agradável naquele terraço, não estava frio, meu marido estava cochilando, isso mesmo, já tinha tomado algumas e estava sentado de frente pra gente, mas estava apagado, sendo que a gente meio que na sacanagem, se esfriou um pouco também, em meio a tanta conversa, mesmo completamente nus ali, eu e minhas melhores amigas e nossos seis amigos, foi do nada que eu mandei a real:
- A gente vai fuder ou ficar de papo?
Na mesma hora Luna e Sheila começaram a rir e isso despertou geral, pois em poucas palavras Dario e Bruno começaram a passar a mão em mim e o Bruno me pegou no colo me colocando naquilo que pareciam colchões, ou uma espécie de tatame, só que mega confortável, abriu as minhas pernas e começou a me chupar, Dario veio por cima de mim e me deu o pau pra mamar, olhei pro lado e Sheila já estava se preparando pra sentar o cu na piroca do Alcir e a Luna estava de joelhos mamando Marcos, Caio e o Leandro, senti as minhas pernas sendo levantadas e era o Dario se preparando pra meter no meu cu, aí o Bruno me botou pra mamar aquela rola super gigante, ainda puxei a cabeça pra direita, o meu Corninho tava babando, isso mesmo, babando, dormindo sentado e não tenho certeza, mas acho que tava roncando, já não dava pra ouvir mais nada, só a Luna e a Sheila gritando, agora Luna estava fazendo uma linda DP com o Marcos no cu dela, o Leandro na buceta e o Caio na boca, Sheila estava quicando forte com o cu na piroca do Alcir que estava gemendo super alto falando que nunca tinha comido um cu tão apertado, mas ele sabia que foi o meu marido que arrancou o cabaço do cu dela poucas semanas atrás... agora ela estava viciada em dar o cu.
Aí fiquei meio fora do que aconteceu com elas... pois nos próximos 20 minutos o Bruno começou a socar no meu cu comigo de quatro enquanto Dario comia a minha buceta e de vez em quando um pau diferente passava pela minha boca, ali e naquele momento eu só gemia e gemia alto, estava mesmo com muito tesão, e do nada o Bruno anuncia que ia gozar de novo, saiu rápido do meu cu e colocou na minha boca, não foi muita porra, mas ele gozou sim, e como não era muita coisa, eu fiz questão de deixar aquele pau bem limpinho, nem sei quem era, mais Dario ainda metia na minha buça quando senti ele ajustar o pau pra comer o meu cu e do nada eu senti um dos meninos tentando entrar no meu rabo junto com o Dario, ainda mamando o Bruno eu senti a cabeça entrar e ouvindo ele falar, era o Alcir, aiiiiii... que delícia... eles conseguiram entrar mais da metade das rolas ao mesmo tempo no meu cu, delirei... me virei rápido e vi a Sheila, isso mesmo, a Sheila, a mesma menina que tinha perdido o cabaço do cu pro meu marido, é isso mesmo o que vocês estão pensando...
- Aiiiiii, caralho... devagar... aiiiiii.... PQP..... caralho.... devagar!
Isso mesmo, a Sheila, magrinha daquele jeito estava com os paus do Caio e do Leandro entrando naquele minúsculo buraco do cu dela... e o Bruno olhando isso, tirou o pau da minha boca e foi por na boca dela, Luna chegou do meu lado e encaixou a buceta na minha boca que só conseguia ficar aberta, eu admito que não estava conseguindo lamber a bucetinha dela, estava gemendo muito mas consegui falar...
- Oh sua puta, agora só fata você dar o cu pra dois ao mesmo tempo, não vai liberar não...?
Luna ficou rindo e me disse algo rápido como: ..."fica pra próxima"...
Enquanto isso ouvia a Sheila gritar bem algo:
- Meu cu seus filhos da puta, estão me rasgando...
A voz dela era cortada, por que um dos meninos afundavam o pau na boca dela pra ela não gritar tão alto... então vi o Bruno de pau duro pela terceira vez e foi ele que meteu nela por cima... agora sim ela estaria 100% arrombada de verdade! Olhei rápido pra Luna que parecia estar incrédula com o que estava assistindo, um dos rapaz, nem sei mais naquela altura pôs a Luna de quatro que nem questionou, só conseguia olhar pra Sheila sendo massacrada e ele meteu no cu da Luna, mas lá no fundo... só teve tempo de gemer alto enquanto era fortemente estocada, aí eu vi que era o Marcos comendo ela...
Ficamos nessa sacanagem por quase uma hora e meia, tinha feito DP Anal com as três duplas, até queria tentar três no meu cu, mas tava mesmo muito arrombada, as paredes do meu cu estavam já doendo demais e os últimos dois gozaram no cu da Sheila ao mesmo tempo, Marcos gozou na boca da Luna que bebeu até a última gota.
Estávamos literalmente esgotados... muito, mas muito cansados mesmo, deitava sobre o Dario, mas só deitada, olhei o Bruno indo em direção do meu marido e aquilo me chamou a atenção, mas não era nada... ele só deu uma sacudida no dorminhoco e ele perguntou pro Robson se ele não queria fazer um churrasco pra gente, e que faria um café pro Robson, e isso foi engraçado!
Robson - Enfia o café no teu rabo, porra!
Bruno - Sobre coisas no rabo, tua mulher é especislista, não quer perguntar pra ela!
Robson - Vai te fuder!
Mas não era sério, coisa de homem, meu marido me levantou e fomos tomar um banho juntos, só eu e ele, todo cuidadoso e carinhoso pegou a mochila dele no carro, ele separou as nossas roupas, as meninas acharam aquilo super fofo, eu até tentei dar uma mamada nele, mas ele disse que tava de boa, só queria tomar um banho e me deu um banho de esponja na banheira, umas meia hora só me fazendo carinho e me limpando, o sonho de toda mulher puta, ter um marido super carinhoso e dedicado... saímos do banheiro, ele já não fedia mais a charuto e bebida, ele tomou umas 5x ducha fria na cabeça, estava melhor mesmo, ao sairmos, as meninas estavam vestidas, os meninos estavam no banho e quem já tinha saído, estavam vestidos, a sacanagem tinha acabado.
Robson - Oh Bruno, vocês querem ir embora agora, sendo o caso a gente também ou quer mesmo que eu faça um churrasco pra geral?
Bruno - A casa é do Lê, eu realmente não sei.
Leandro - Porra, vocês já querem ir embora? No freezer tá cheio de carne, quer mesmo fazer uma carne pra gente Robson?
Robson - Por mim, de boa, bora?
E como amigos, apenas amigos, todos nós, eu e minhas melhores amigas, agora, amantes e companheiras de foda, o Bruno e seus cinco amigos e meu marido na churrasqueira, Bruno preparou uns drinks pra gente, eles na cerveja e meu marido no whisky dele, ficamos de nove da noite até as 6 da manha, muito papo, piadas, muita conversa descontraída e por fim nos despedimos, foi mais que uma super foda, foi divertido, e é claro que eu quero contar pra vocês como a Luna teve seus cabaço de DP Anal arrancado, mas isso fica pra dois.
Espero que tenham gostado amores! Beijos!