No Hotel com minha sobrinha e sua amiguinha. 2

Um conto erótico de Touro
Categoria: Heterossexual
Contém 481 palavras
Data: 15/05/2025 22:41:45

Quando Aline entrou no quarto com seu babydol de duas partes, percebi que não tinha nada por baixo. A garota era uma tesaozinha, gostosinha da cabeça ao pés.

Eu ja havia comentado com Camilla pra jogarmos o jogo do Tira. Dei desculpa que ia no bar buscar bebidas e dexei as duas só. Minha sobrinha ia explicar pra ela o jogo. E é claro a parte mais importante: os castigos deliciosos!

Voltei em 10 minutos com com duas taças de caipirinha de Vodca. Elas já estavam sentadas no chão com o baralho.

Ofereci uma taça pras duas e fiquei com outra, sentei ao lado. Camila falou:

Já expliquei pra Aline o jogo. As duas riram com aquele jeito de safadinhas. Elas não perceberam que além da bermuda e camiseta eu estava de chinelo e um colar no pescoço.

Começamos a jogar. A primeira eu fiquei por ultimo. Tinha que tirar uma peça que estava usando. Tirei o chinelo. Só ai elas perceberam que estavam em desvantagem.

Aline falou rapido. Vamos põe o chinelo também. Camila sabia as regras. Puxa esqueci Aline, agora não pode acrescentar. Já começou o jogo. Camila eu sabia tava com uma blusinha e um shotezinho e Aline com um babydol de duas partes, provavelmente sem calcinha também.

O jogo continuou, já tinhanhamos tomado bastante Vodca. Aline perdeu. Tirou a parte de cima do babydol. Os seios saltou aos meus olhos, os dois durinhos, colocou as duas mãos em cima, fingindo vergonha. Camila sorriu:

Pode tirar as mãos, como você vai jogar a próxima, a essa hora meu pau tava se avolumava no short de pano que eu usava.

Continuamos o jogo. Camila perdeu uma e tirou o short, eu sabia , ela queria deixar a amiga mais a vontade. Baralhou as cartas com a buceta a vista. continuamos o jogo, perdi duas seguidas. Na primeira tirei um colar que tava usando, na segunda entre a camiseta e o short, fiz uma pausa, tirei o short. O pau pulou Foram Aline ficou olhando meia hipnotizada. Peguei o baralho e fui distribuindo cartas.

Na sequencia Aline perdeu duas vezes. Na primeira tirou a peça de baixo, na segunda como não tinha mais nada, teria que pagar um castigo. Minha Sobrinha escolheu. Fez um mistério, tipo pensando em algo e derrepente disse apontando para minha pica, seu castigo é :

MAMAR.

Aline fez uma carinha de vergonha e veio bem timidamente com a boca até a cabeça do meu pau. Dexei ela mamar só um pouquinho, queria continuar me exibindo pras duas com minha vara em pé. Continuamos jogando, já

estavamos todos sem roupa . Eu já havia chupado a buceta de Aline. Minha Sobrinha tinha mamado em mim também.

Na sequencia já tínhamos bebido as duas caipirinhas de Vodca. Aline perdeu e Camila foi dar o último castigo pra ela: Apontou o dedo pra cama.

Lá. De quatro cadelinha. Dá o anelzinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive fenix cinza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxxy

❤Qual­­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­­pas) Por favor, ava­lie ➤ Ilink.im/nudos

0 0