Hoje tenho 57 anos, 1.55m 58kg, oriental filha de japoneses, seios de médio pra grande, bunda gostosa e gulosa, coxas grossas, cabelos longo e liso, um capo de fusca enorme que sempre tive vontade de operar quando era jovem, mas depois descobri que os homens adoram e foi assim que mudei de ideia.
Hoje sou casada à 37 anos e tenho 5 filhos, o mais velho com 37 anos e o mais novo com 20 e tenho 2 netos, sai muito com homens antes de casar e muito mais depois de casada, desde que casei sinto muito prazer em transar com outros homens na frente do meu maridinho, só dele me ver sendo possuída por outros homens já me dá muito prazer, tanto pra ele e muito mais pra mim.
Ele nunca foi um homem ciumento, até me incentiva e muitas vezes ele mesmo arruma homens pra mim, já que não tenho preferência fica fácil pra ele arrumar machos pra mim.
Desde muito jovem eu gostava de sexo, gosto até hoje, comecei a transar com meninos da minha idade mas eles era muito linguarudo, contavam pro todos, foi com os homens bem mais velhos e casados que eu aprendi o que realmente era sexo, e foi com eles que eu descobri que era uma ninfomaníaca.
Cheguei a repetir dois anos na escola pois eu só queria sexo, o homem não precisava ser bonito, bastava querer me comer e gostar de beijar na boca, gosto de sexo até hoje, não importa peso, altura, idade, cor, tamanho do pau, estado civil, os primeiros casados a transar comigo foram os pais de minhas amigas.
Eu saia muito com pais de amigas, mas a maioria queria uma rapidinha no carro pois sempre tem que voltar logo pra casa e eu ficava na mão sem gozar mas não ligava pra isso, teve noites de eu transar com 11 homens, não juntos, saia com um e depois outro e outro, mas nunca estava satisfeita.
Além de gostar de sexo eu tinha meu diário onde anotava tudo, desde que só rolou beijo ate aqueles que teve sexo, depois comecei a anotar só aqueles que me penetraram, aqueles que eu saia mais de uma vez já estava anotado, então não anotava esses, ou seja eu só anotava aqueles que eu saia pela primeira vez.
Não foram poucos pois quando eu casei aos 20 anos de idade, tinha 711 homens anotados no meu diário, tenho esse diário até hoje, meu marido sempre soube que gosto de sexo com homens diferentes e sempre me apoiou e me acompanhou, foi com meu marido que aprendi a usar e exigir camisinha, até os 20 anos de idade eu só usava camisinha se o homem quisesse usar.
Meu único medo era gravidez mas minha mãe me conhecia então me ensinou a sempre tomar pílulas, a camisinha ela também me ensinou mas eu não pedia pra usar nunca, eu gostava de sentir pele a pele, sentir a porra entrando e depois escorrendo pela perna.
Pode-se dizer que eu fui uma mulher de sorte por não ter pego nenhuma doença até hoje, mas há 37 anos faço os homens usar camisinha, apesar que a grande maioria prefere com camisinha.
Teve uma pai de uma amiga minha que a mãe era enfermeira plantonista, ele comia eu e a filha dele juntas quando eu dormia lá, e tudo na cama do casal, era muito gostoso nossas transas, as vezes ele colocava nós duas de 4 uma ao lado da outra, e transava um pouco com cada uma.
Outras vezes ele colocava uma em cima da outra, e enquando eu e ela se beijava na boca, ele ficava atrás escolhendo a buceta que ele queria comer, muitas vezes a gente fazia 69 e ele comia uma e colocava na o pau na nossa boca, depois ele ia me comer e fazia a filha dele chupar e voltava pra minha buceta, ele se sentia nos céu com nós duas.
Teve um homem que era mais atrevido ainda, atrevido e corajoso, pois me colocava pra chupar o pau dele ao lado da cama da esposa e as vezes até me penetrava no pé da cama correndo o risco dela acordar a qualquer momento, enquanto ele me comia, eu escutava ela roncar e até peidar dormindo.
Mesmo quando eu não conseguia gozar pois não dava tempo, eu adorava ver a cara de prazer que eles sentiam enquando fazia sexo comigo e a cara na hora deles gozar, é muito satisfatório saber que eles adoraram me comer.
Eu amo sair com casados, saber que eles deixaram a esposa em casa, vieram meter em mim e depois comer elas, seja esposa, noivas, ou namoradas, é muito bom, eu já fui também a única mulher de várias despedidas de solteiro no meio de 3 ou 4 homens.
Todos que já transaram comigo perceberam na hora que sou ninfomaníaca, pois eu beijo muito na boca, transo com cada homem como se fosse uma mulher apaixonada por cada um deles, odeio ficar olhando pro relógio, gosto de fazer sexo gostoso e sem pressa.
Já transei com homens super dotados e com homens com micro pênis, gostei de absolutamente todos, o tamanho do dote só é bom pra filmar e fotografar mas pro sexo qualquer tamanho é bom, gosto de mamar muito mas os homens não aguentam muito tempo, ou gozam logo ou já querem partir para a penetração.
Gosto de ser chupada, mas sem pressão pra gozar, tem que ser no meu tempo, amo sexo anal e jamais recusei dar o rabo pra nenhum homem na minha vida.
Muitos homens querem provar uma japonesa ninfomaníaca, não consigo responder a todos pois são muitos e se pudesse transaria com todos mas não dá, então acabo transando só com aqueles que tem muita paciência.
Desde que casei, jamais sai com conhecidos, amigos e vizinhos, somente homens que nunca vi da vida, gosto de desconhecidos total, gosto de homens de atitude, quer que eu chupe me faça chupar, quer que eu fique de 4 me põe de 4, não peça, faça.
Não posso viajar então o homens vem até nós, gosto se ser pega com força de ser usada e abusada, mas principalmente de beijo na boca, muito beijo na boca, se não rolar beijo na boca nem transo, gosto de ter meus peitos mamados me dá um tesão gostoso.
Já transei na bandeirantes e na anhanguera de madrugada com carros e caminhões passando e buzinando, na transei em canaviais, transei em todos os meios de transporte, falta ainda transar num helicóptero, quem sabe um dia eu transo.
Fui uma vez quando era jovem no cinema Carlos Gomes na Campos Sales, eu não sabia que lá dentro só tinha homens, deu o que fazer pra eu sair de lá pois todos começaram a me rodear, mas conto isso em outra ocasião, já fiz muitas aventuras que eu nem escrevo, pois vai parecer invenção.
Se eu fosse escrever minhas aventuras eu teria que escrever uma enciclopédia com 10 volumes ou mais, gosto de sexo, vou fazer o que, pra mim boceta foi feita pra engolir pau.
Eu escrevo mais sobre ser ninfomaníaca e gostar de ser pois algumas ninfomaníacas buscam tratamento o que não é meu caso.
Vai ter continuação
Meu telegram @miyukiyuki57.