Sou o Luiz tenho 30 anos estou casado com a Eleni de 25 anos 1,65 50 kg morena clara cabelos pretos ao meio das costas seios médios e bumbum grande gostoso durinho.
Minha esposa gosta de usar vestido então ela fica com aquele rabo enorme delicioso e geralmente ela não sai muito mas eu já observo que os machos ficam olhando para o rabo dela as poucas vezes que sai
Mas eu como muitos outros homens tenho vício em bebida e bebo muito , ultrapasso os limites da bebida às vezes fico agressivo nas palavras então às vezes ofendo a minha esposa por causa da bebida quando não estou bebido sou um homem normal .
Eu sou um cara trabalhador sou carpinteiro e trabalho dia a dia não falto no meu trabalho mas tenho esse problema da bebida , muito às vezes saio à noite vou para o boteco e no domingo no sábado quando não trabalho então eu tiro um bom tempo para ficar no boteco e uma mulher gostosa igual a minha em casa sozinha é complicado e ainda chegar bêbado e ficar brigando.
Sai para o trabalho de manhã trabalhei o dia inteiro e quando eu cheguei em casa não tinha ninguém minha esposa não estava nem meus dois filhos eu procurei na vizinhança não estavam olhei no guarda-roupa faltavam roupas então minha esposa tinha saído com meus filhos e levado roupas.
Fiquei imaginando ela ter ido para casa das irmãs até me deixado mesmo mas estar ali no bairro nas proximidades da nossa casa então eu comecei a procurar na casa de uma irmã de outra e ninguém sabia até que alguém disse eu acho que ela foi para capital de São Paulo onde mora nosso tio.
Foi passando os dias e eu ligava na casa do tio e eles diziam que ela não estava lá e passa dias e dias até que um parente dela disse ela está aqui mesmo na capital está na casa do tio fulano então decidi que iria lá buscar minha esposa com meus dois filhos.
Comprei a passagem e viajei durante 8 a 9 horas e cheguei até o local onde ela estava morando com o tio dela tivemos uma conversa mas ela estava decidida que não voltaria mais comigo e eu implorei tentei batalhei mas assim mesmo ela disse que não , então eu retornei para minha cidade novamente e continuei trabalhando.
Eu consegui ligar ela atendeu ela conversou comigo mas disse que não estava mais afim de retornar o casamento eu insisti tentei mas ela foi dura na queda falei eu vou aí para a gente conversar de novo e ela disse para mim não vem eu dei um tempo de uns 3 a 4 meses para mim poder ir lá essa questão nossa de separação já 6 a 7 meses Então eu peguei e fui .
Então comprei passagem e peguei rumo a São Paulo e fui tanto tempo longe da minha esposa querendo retornar o casamento , cheguei na casa do meu tio ela estava lá e sentamos para conversar ela de vestido uma delícia aqueles peitos enormes o rabo delicioso e começamos a conversar e para minha surpresa ela me disse o seguinte.
Luiz não dá mais para retornar nosso casamento porque no período que eu fiquei aqui eu estou tendo um caso com meu primo e hoje eu estou grávida de 4 meses dele ele é um rapaz maravilhoso a gente transa a gente sai a gente se gosta e eu vou ter um filho dele então não dá mais para a gente morar junto.
Cara fiquei imaginando ela morando na casa do tio ali com o primo o cara tomou o porre nela aquele rabo maravilhoso uma delícia de mulher e o cara comendo o safado comeu a minha esposa que é prima dele e eu voltei arrasado.
Nunca mais eu liguei para ela mas eu fiquei sabendo através da irmã dela que ela ganhou neném e o primo continua comendo porque ela mora dentro de casa então ele continua comendo mas não tem muita responsabilidade assim com ela.
Então a bebida me fez perder minha esposa e deu ao primo dela a sorte de papar uma mulher tão gostosa e rabuda igual ela e ainda por cima encher ela porque o safado encheu ela comeu sem camisinha então gozou dentro dela para caralho.
Eu fiquei aqui na minha sozinho queimando a lata trabalhando e comendo umas mulheres mas nunca esqueço da rabuda da minha ex-esposa e quando lembro que o primo dela tá comendo ela e ainda engravidou ela e eu fico louco bato punheta pra caramba gozo pensando nela levando vara.