Confissões secretas de um dominador

Um conto erótico de Dom Marco
Categoria: Heterossexual
Contém 345 palavras
Data: 17/05/2025 11:49:42

Olá leitores, meu nome é Marco, moro em Florianópolis e tenho 41 anos, sou solteiro, e atuo na área do direito, atualmente me encontro em meu apartamento refletindo sobre meus desejos e fetiches e decidi compartilhar com vocês, embora saiba que não é um conto e pode decepcionar os leitores, acredito que sirva de desabafo pois tem coisas que não contamos nem para nosso psicólogo.

Quem me observa nas ruas, na academia ou mesmo no trabalho não imagina que no meu interior sou um dominador sadico que gosto tanto de cuidar, mimar, presentear e dar colo como humilhar, deixar minha marca, xingar, simular estupor e sequestro, usar algemas, vendas, objetos no sexo para depois poder tratar como uma princesinha.

Quem me observa na rua deve achar que gozo e durmo, quando vejo o sexo como arte, o antes, durante e depois, não me interesso por nudes e sim por ouvir a pessoa que conversa comigo, saber seus segredos, desejos ocultos sem julga-los. Sou apaixonado por temas como incesto, abuso, esfregação em lugar público e principalmente dominação em especial física e psicológica.

Em minhas relações raramente coloquei em praticamente pois é raro mulher que queira ser tratado ao mesmo tempo como puta e posteriormente como princesinha, gosto de ser o dono de quem está comigo 24h, mas que na rua todos entendam como casal normal, além do mais o sigilo é sempre fundamental.

Gosto de foder, chupar, colocar de joelho, puxar cabelo, comer o rabo, a buceta, gozar na entradinha colocar grampos nos seios pra depois cuidar como a joia mais rara.

Gosto de simular situações proibidas com detalhes deixando o mais perto do real possível, muito além de professor e aluna, gosto de relações incestuosas, obviamente que na vida real jamais faria, mas no mundo dos fetiches…

Sei que talvez ninguém queira falar sobre ou achem que sou maluco, mas se de alguma forma esse texto mexeu com você, me escreva em meu e mail e podemos talvez ter algo sigiloso e especial sem julgamentos.

marconeto1982@yahoo.com

Independente da sua cidade ou estado civil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DonMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxxy

❤Qual­­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­­pas) Por favor, ava­lie ➤ Ilink.im/nudos

0 0