Quero comer minha mãe

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 17/05/2025 12:32:44
Última revisão: 17/05/2025 14:45:31

Sou o Jr moro com minha mãe a Suzilene 37 anos 1,67m 55 kg branca cabelos loiros aos ombros seios e bumbum M .

A minha mãe tem uma amiga a Keila de 30 anos um 1,65m uns 45 kg seios e bumbum médio uma morena gata pra caramba cabelos pretos a altura do bumbum.

Eu já bati muita punheta para ela e a safada vem direto aqui na minha casa eu nunca imaginava o que eu vi porque comecei a desconfiar fiquei atento para ver o que realmente acontecia.

Eu cheguei em casa e ouvi gemidos vindos do quarto da minha mãe então fui até o pé da porta e aquele gemidos loucos de pessoas fodendo e gozando imaginei tem algum macho comendo minha mãe.

Mas minha mãe nunca deixou transparecer algo assim e também nunca despertei nada assim sobre minha mãe porque vejo ela de shortinho de cotton de sainha vestidinho e nunca olhei assim como mulher.

Mas fiquei na vigilância para ver quem mesmo tava lá com a minha mãe e logo descubro que era essa amiga dela a Keila então imaginei puta que pariu minha mãe e ela estão fodendo as duas uma pegando a outra.

Cara foi um gatilho para mim observar minha mãe e observar mesmo de verdade que minha mãe é muito gostosa além de tudo branca fiquei imaginando os peitos da minha mãe são branquinhas de bico rosa a xoxotinha é branquinha com grelo rosa.

Desse dia para cá eu não consegui mais ficar sem olhar assim para minha mãe e pegar as calcinhas sujas dela e bater e gozar nelas e cheirar gozar eu enlouqueci porque ela toma banho eu já pego o fio dental dela e já cheiro bato e gozo nele.

Mas na verdade minha mãe percebeu que eu ando gozando nos fio dental dela então parece uma provocação ela deixa já sujo melecado no sexto para mim pegar provavelmente porque eu chego no sexto já tá todo molhado lambuzado eu cheiro e bata e goza nele deixo minha porra nele.

Agora ela está me enlouquecendo porque ela anda de fio dental dentro de casa aquele rabo branco com fio enterrado no cuzinho dela eu já fico louco corro pro banheiro bato e gozo pensando nela eu preciso falar para minha mãe que eu quero comer ela.

Mas eu quero comer até o rabinho da minha mãe porque o rabinho dela é delicioso branquinha uma loira deliciosa ela me deixa louco e essa amiga dela vem comer ela direto aqui em casa.

Tirando essa amiga da minha mãe eu não sei mais nenhuma pessoa que anda fodendo ela mas minha mãe precisa muito ser comida por uma vara e essa vara tem que ser a minha.

Eu já abraço ela por trás e encosto de pau duro mas ainda não tive coragem de pedir para ela deixar eu penetrar ela mas eu quero penetrar minha mãe.

Parece que ela está me instigando acho que para deixar eu louco estou louco demais ela deixa a calcinha suja ela anda de fio dental na casa ela faz coisas para me deixar louco eu estou louco.

Não sei se tem filhos que come a mãe eu vou imagina que tenha filhos aí que anda comendo a mãe que é o macho da mãe porque eu sou louco para ver o macho da minha mãe já que ela tem uma mulher e eu quero ser o macho ela fica completa com uma mulher e comigo pegando ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa história pena que curta, vá e mostre pra ela q vc quer comer ela, quando abraçar ela por trás bj o cangote dela, ande de cueca e pau duro em casa , bata uma no quarto com a porta aberta pra ela ver peça a toalha e espere ela de pau duro , quando ela ver vai cair de boca

0 0
Este comentário não está disponível