Não sei exatamente exatamente onde surgiu esse fetiche, era na época em que namorávamos ainda, perto de completar 5 anos disse a ela minha atual esposa se ela sentia falta de sair ou sentir outro pau, a gata que mede 1,50 com seus cabelos até o meio das costas, dona de um par de seios pequenos porém maravilhosos, percebi que ficaram marcando sobre a camisa branca que a usava, isto já foi motivo para meu pau ficar duro (quase 17cm queria que tivesse uns 19).
Ela deu uma desconversada e falei para darmos uma volta de carro já era noite e vi durante o rolê que tava com pensamentos leves e isso já mexeu com a minha imaginação, comecei a passar à mão pelas pernas dela e subir até sua buceta que é carnuda e com lábios grandes que marcam demais sua calça (ela é magra então destaca demAis), parei o carro já próximo onde ela morava e ali mesmo comecei a dedar ela que tava encharcada e comecei a falar perto do ouvido dela:
- Safada tá molhada desse jeito porque pensou em outro pau né
E ela só gemia e continuei:
- Fala que quer outro pau fala sua putinha safada
Ela:
- não só quero o seu amor
Eu continuei:
- não é isso que sua buceta fala, tá encharcada imaginando dois pau só pra você
- e eu confesso que quero ser corno seu, corno da minha putinha que quer dois pau
Nessa hora ela gemeu descontroladamente
- e começou a apertar meus 2 dedos dentro da sua buceta pedindo para repetir o que tinha dito, e fui mais além
- Quero ser seu corno e ver você se deliciando em outro pau. Você é muito gostosa e tem que ter dois pau te comendo.
Nessa hora ela gemeu e gozou muito no banco do carro, foi delicioso ver todo aquele melado no banco do carro só de lembrar fico de pau duro.
Ela respira e recupera o fôlego e tímida começa a querer se explicar e aí começo a beijar loucamente ela e falo: - Você é minha e sempre será mas essa buceta quer outros paus e quero isso também.
E no outro dia começo a mostrar uns pornô de corno a ela, assistindo junto a ela e vejo a ficar doída de tesao e sem pudor nenhum falar que quer me fazer de corno e na hora fico de pau duro e ela percebe e começa a sussurrar no meu ouvido falando que quer gemer em um pau grosso na minha frente e na hora ficar olhando para mim e me chamando de corninho manso, pqp ali mesmo começo a gozar e ela ri e começa a se tocar falando:
- Eu to a quase 5 anos sentindo só o seu pau, agora eu quero sentir vários paus me fudendo já que namoro um corno manso,
- Vou ter que sentar em outro pau duro, como você mesmo disse que essa buceta merece outro pau né corno?
Eu respondo gemendo pra ela:
- Merece um pau bem maior que o meu
- Ela ri e começa a dedar mais forte me chamando de corninho manso sem parar, até que fala que tá imaginando dando pra outro e me chupando e começa a gemer alto e falando que vai gozar.
Na hora que ela goza eu começo a chupar ela que começou a precionar minha cabeça na buceta dela falando chupa seu corno que essa buceta não será mais sua.
Eu chupo tudo e quando me levanto ela me beija e fala a partir de hoje te chamarei de corno quando eu quiser! Eu simplesmente fico de pau duro e meto nela pedindo pra me chamar de corno sem parar até gozar nos peitos dela, limpei ela (queria limpar com a língua mas fiquei com vergonha), depois nós deitamos e ficamos conversando sobre isso. Nos próximos contos detalho outras coisas que rolou.