Tenho 19 anos branco 1,75m 75 kg malhado , listinho sou um cara muito bonito saradinho.
O o meu tio irmão da minha mãe ele tem 37 anos casado com uma mulher gata para caramba e eu sempre tive uma boa amizade com ele.
Mais uma vez o meu tio chegou e eu estava deitado de cueca e ele começou a acariciar minhas nádegas e eu falei você tá louco tio , ele falou e eu sempre tive vontade de pegar você.
Provavelmente ele desconfiava que eu dava umas manjada no negócio dele então como eu estava sozinho em casa ele aproveitou para tentar fazer essa jogada e eu lógico que deixei acontecer.
Então eu já levantei grudei a mão no cacete dele que estava trincando de duro e falei o senhor quer.
Mas na verdade eu um rapaz virgem louco para levar uma vara no rabo essa era a oportunidade que eu tinha entre família ninguém ia desconfiar ainda mais meu tio casado.
Mas ele foi cauteloso ele disse veste o short e vamos ali comigo vesti o short e entrei no carro dele e ele partiu eu perguntei para onde você vai ele disse fica tranquilo.
Quando reparei nós estávamos na porta do motel e entramos pegamos um quarto ele falou para mim toma um banho bem tomado que depois eu vou tomar então eu tomei um banho bem tomado e eu já estava todo depilado e o meu tio entrou tomou banho e retornou e eu deitado na cama já de pau duro .
O tio veio olhou e disse eu quero comer assim mesmo de pau duro mesmo trincando como ferro.
Então meu tio veio e começou a chupar meus mamilos passou a língua pela minha barriga desceu ergueu minhas pernas passou entre minhas virilhas lambeu minhas virilhas e lingou meu cuzinho bem gostoso chupou bem chupado que me contorci todo de tesão , minha pica babando .
O tio com aquele cacete de 20 cm deitou com ele para cima e falou para mim mama o tio e eu claro mamei pau mamei bolas passei a língua no anelzinho dele , ele babando na minha boca depois de uma boa chupada ele pegou o gel falou agora o tio vai tirar seu lacre.
O tio passou gel no meu anelzinho na vara dele e eu deitei de bruço ele colocou a cabeçona na porta do meu cuzinho eu senti até a dor quando a cabeça encostou na portinha.
Na hora eu falei o tio é melhor deixar isso para lá para com isso eu acho que eu não vou aguentar não mas ele disse não agora eu vou fazer seu anélzinho fica tranquilo que o tio vai comer devagarinho.
O tio começou a empurrar a cabeça e ela foi abrindo meu cuzinho eu fui falando ai ai ai ai ai ai ai ai ai ele falando para mim calma relaxa calma relaxa e logo a cabeça entrou eu pedi para ele esperar um pouco ele esperou e uma dor imensa junto com tesão e ele foi colocando devagarinho demorou uns 15 a 20 minutos para poder entrar até o pé eu sofri para caramba com aquela vara de 20 cm dentro do meu rabo.
Mas eu tava com o pau duro como ferro e levando ferro e o meu tio já mudou de posição de modo que ele ia me punhetando e me comendo e ali eu virei a puta dele. Eu estava louco de tesão eu soltei uma gozada gostosa que o meu cuzinho pulsou na vara dele e ele deu um grito de tesão e me encheu o cuzinho de porra .
Senti a varona amolecendo dentro ele tirou , fomos embora , mas agora ele me come toda semana a esposa dele tb da o cuzinho pra ele , mas ele curte que eu sento na pica e gozo na barriga dele , as vezes espirra porra no peito e até rosto dele.
Esse é irmão ds minha mãe, meu macho gostoso que chupa meu cuzinho , o cuzinho da esposa , chupa meus mamilos e os peito da esposa e come nós dois toda semana