Vendo minha namorada trepar com outro

Um conto erótico de Jackson Lima
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 18/05/2025 12:28:03

Sou Gustavo, tenho trinta e quatro anos, estou namorando Liz faz dois meses. Ela tem vinte e cinco anos, pele morena clara e cabelos ondulados. Sua bunda e seus lábios são o que mais chamam a atenção nela. Sua boca carnuda me atraiu desde o primeiro dia que nos conhecemos. Ela tem um corpo muito sensual: seios pequenos, cintura fina e coxas grossas.

Ainda estamos nos conhecendo no sexo. Nossas transas são gostosas, mas ainda não se comparam a outras que tive. Ela ainda não chupou meu pau, por exemplo; eu quero que ela tome a iniciativa, por isso nunca pedi.

Dia desses fomos a um barzinho e bebemos muito. Nós dois ficamos altos rapidinho. Ela começou a querer saber sobre as ex que tive, por que terminei meu último relacionamento, essas coisas que mulher adora saber. Então aproveitei a oportunidade e perguntei:

— Qual foi a coisa mais louca que você já fez com um ex em relação a sexo?

Ela pensou um pouco e respondeu:

— Acho que foi com meu último ex, Elias.

— E o que vocês fizeram de tão louco?

— Ele gostava de assistir muito vídeo pornô comigo. Ele sempre pedia pra gente gravar um vídeo de uma transa nossa. Então, uma vez, depois dele muito insistir, atendi esse pedido dele.

— E como foi?

— Ah, foi legal, foi até melhor do que eu imaginava.

— Você ainda tem esse vídeo?

— Tenho, por quê?

Eu não conseguia imaginar Liz transando com outro, fiquei com muita vontade de ver. Eu queria aproveitar enquanto ela ainda estava sob o efeito do álcool, não sei se ela toparia sóbria, então pedi:

— Você deixa eu assistir esse vídeo?

Ela fez uma expressão de espanto e falou:

— E por que você quer ver meu vídeo?

— Só deu vontade de ver uai.

— Melhor não. Depois você vai ficar diferente comigo, vai ficar com ciúmes.

— Eu juro que não vou ficar.

— Promete mesmo?

— Prometo.

— Não vai mostrar o vídeo pra mais ninguém?

— Claro né, Liz, nem precisa perguntar isso.

Ela deu um sorriso, pegou o celular e enviou o vídeo para mim. Eu nem estava acreditando! Salvei logo o vídeo em outra pasta, antes que ela mudasse de ideia, e deixei para ver depois.

Após mais alguns drinks, voltamos de uber para minha casa, totalmente chapados. Simplesmente apagamos ao chegar.

No dia seguinte, assim que acordei, fui ver o vídeo. Tinha mais de vinte minutos. Já começava com ela chupando o pau dele. Era ele que gravava e ela olhava muito para a câmera, chupando de um jeito bem lascivo. Chupou até ele gozar. Depois ele deixou o celular apoiado em algum canto e começou a comê-la de quatro. Não dava para ver o rosto dele, só aparecia até o ombro. Ela gemia feito uma cabrita! Ele também a colocou para cavalgar, deixando-a de costas para a câmera. Ver o pau dele entrando e saindo da buceta de Liz me deixou com muito tesão.

Quando minha namorada acordou, eu estava batendo uma vendo o vídeo pela terceira vez; rapidamente parei. Ela virou para mim e perguntou:

— Gostou do vídeo?

— Você lembra?

— Claro, Gu. E aí, gostou?

— Adorei! Mas ia gostar mais se você chupasse meu pau como no vídeo.

Liz colocou a mão dentro do meu short e alisou meu pau, percebeu que ele já estava duro e melado. Tirou ele para fora e começou a chupar. Indaguei:

— Por que você nunca me chupou antes?

— Você nunca pediu...

A cachorra chupava com delicadeza, rebolando a língua por dentro, olhando para mim, aí perguntei:

— Tem coragem de fazer de novo?

— De novo o quê? Outro vídeo?

— Não, fazer de novo com seu ex?

— Talvez, se um dia a gente terminar e eu demorar a encontrar alguém.

— E se a gente não precisasse terminar? Tinha coragem de fazer com ele na minha frente?

***

Três semanas se passaram desde que eu fiz esse convite. Liz se fez de difícil nos primeiros dias, mas depois aceitou; acho que a cretina queria desde o início.

Ela voltou a falar com o ex e o convidou para vir aqui em casa, só "pra relembrar os bons tempos". Vi toda a conversa no celular. Elias soube que Liz estava namorando comigo, mas não sabia que eu estaria em casa. Eu e Liz combinamos deles fazerem no quarto. O closet fica ao lado da cama e tem uma fresta que deixava eu ver tudo, escondido lá dentro.

Quando o pé-de-pano chegou, eles foram direto para o quarto, onde vi trocarem um beijo ardente. A mão dele passeou por todo o corpo de minha namorada. Ela estava de cropped e saia, facilitando o acesso.

Enquanto eles se beijavam, dava para ver a língua deles se enroscando. Sem pressa, Elias tirou o cropped dela e caiu de boca em seus seios. Liz gemia e ficava olhando para fresta do closet, sem ele perceber. A safada sabia que eu estava olhando e aquilo me enchia de tesão.

Liz tomou a iniciativa e tirou a calça dele, deixando à mostra seu pau grande e duro. Tenho que admitir: o pau dele é maior que o meu, não cabia nem a metade na boca dela. Não demorou e fizeram um meia nove. Ver os dois naquela posição me arrebentou de tesão. Tentei me masturbar silenciosamente para Elias não perceber que eu estava ali.

O ex dela continuou se aproveitando da minha namorada e colocou ela de quatro, montou nela com força, puxando pelos cabelos. Liz gemia do mesmo jeito que no vídeo; ali não tinha fingimento nenhum, ela estava adorando a pica dele.

Após ele gozar, Liz falou que estava atrasada para um compromisso e ele se vestiu. Trocaram outro beijo e ele foi embora. Finalmente pude sair do closet, já estava com um pouco de cãibra.

— Nem acredito que fiz isso! Mas confesso que deu muito tesão, sabia? — disse Liz, deitada de calcinha na cama.

— Também senti muito tesão assistindo.

— Eu ainda tenho o contato de outros ex...

— Você toparia fazer isso de novo com outro ex?

— Quem sabe...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Jackson Lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Jackson LimaJackson LimaContos: 21Seguidores: 91Seguindo: 17Mensagem Uma imagem ou mil palavras? Eu prefiro mil palavras

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto começou bem,mas esse desejo de ver a mulher com outro,como se fosse algo bem natural como beber água,cansa. Minimiza demais o fator psicológico que existem em várias relações.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo estas loucuras e gostaria muito de prosar com vc, caso interessar é só retornar no meu email e amaria ver fotos desta mulher maravilhosa: euamaovida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Rikky Steele

Gostei do desenvolvimento do conto, dos personagens, apesar de achar alguns elementos meio clichês. Mas até um clichê bem escrito, se torna atrativo. Depois vou ler outro conto seu. Abraço!

1 0
Foto de perfil de Jackson Lima

Obrigado, Rikky! Esse foi bem curto por conta do desafio. Mas leia outros, acredito que você vai gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Q corno de bosta kkkkkk é outra tds os comedores tem pau maior q o corno dos contos , péssimo

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Top sou de sp manda e-mail Fabriciodantaa@outlook.com

0 0