Conhecendo a Família llllllllll

Um conto erótico de Mikael Vida
Categoria: Heterossexual
Contém 1026 palavras
Data: 20/05/2025 10:02:56

No Dia Seguinte então acordamos praticamente juntos, ficamos conversando um pouco na cama sobre oque iríamos fazer hoje já que é o último dia de viagem.

Eu: Você que conhece a cidade, oque vamos fazer hoje?

Renata: Estava pensando em ir lá no centro da cidade comprar umas coisas.

Eu: Entendi, levar umas lembranças?

Renata: Isso mesmo iae Topa?

Eu: Bora.

Decidindo oque iríamos fazer então levantamos e fomos tomar banho juntos para ser rápido, ideia muito boa. Entramos no banheiro e trancamos a porta, ela logo tirou a roupa e entrou no chuveiro eu tirei a minha e entrei também. Então fiquei admirando aquele corpo perfeito da minha namorada, ela é muito gata cê é doido, corpinho bem desenhado e bundinha tão durinha, logo dei uma encoxada nela com meu pau que já estava duro, ela foi e respondeu empurrando sua bunda contra meu pau, olhou para trás e deu um sorrisinho de safada.

Renata: Que fogo é esse em? Quero me comer aqui é seu safado?

Não pensei duas vezes, puxei ela para mim e dei um chupão naquela boca gostosa, que beijo de língua gostoso, nossas línguas pareciam que se enrolava e se chupava. Fui deslizando minha mão em suas costas até chegar em sua bunda pegando firme, aquilo estava gostoso de mais, só que não podíamos demorar pós o povo estava em casa e tinha outras pessoas para usar o banheiro.

Eu: Fica de joelhos me chupa gostosa.

Renata: Hoje você que vai me chupar meu safadinho.

Ela pegou em minha cabeça e empurrou para baixo me travando com as pernas, nossa aquela bucetinha gostosa estava certinha em minha boca, dei logo uma chupada naquele grelo sugando ele todo fui descendo pelos seus lábios que já estava todo meladinhos e comecei a chupar aquela bucetinha toda, quanto mais eu chupava mas ela me apertava com as pernas, nussa aquilo estava gostoso de mais meu pau estava latejando de tanto que queria meter nela, mas ela queria ser chupada entao peguei meu dois dedos e fui metendo na sua buceta ela se tremeu toda em pé, chupando e metendo meus dedos com movimento de vai e vem ela se contorcia mordendo os lábios para não gemer alto para ninguém escutar, cada vez mais forte a metida com os dedos nela até que ela gozou na minha boca me empurrando e se tremendo toda de tesão, levantei coloquei ela de costa para mim com meu dedo já todo melado da buceta dela comecei uns movimentos na entradinha do seu cuzinho e com a mão esquerda pela frente esfregando sua buceta ela falou baixinho: para amor, vou gemer alto.

Eu não quis saber vi que seu cuzinho estava pedindo para enfiar, meti meus dois dedos naquele cuzinho que começou a rebolar nos meus dedos nossa ela está se segurando muito para não gemer alto estava mordendo os lábios, enquanto eu metia minha mão esquerda na buceta dela forte ela estava gozando novamente e rebolando pedindo para eu parar que iria gemer alto, mas enfiei meus dois dedos mais fundo ainda e levantando aquele cuzinho empinando ele todo, ela não se aguentou de tanto tesão que baixou a frente toda só o cuzinho ficou para cima, comecei a chupar aquele cu todo empinado, chupava como se estivesse chupando uma boca, ela começou a não conseguir segurar os gemidos,: para porra, eu não vou conseguir segurar.

Eu também queria gozar coloquei ela de quatro no banheiro botei meu pau na portinha do cuzinho dela e meti com força ela não se aguentou e gemeu gostoso no meu pau e começou a rebolar na minha rola, só que eu sabia que não ia durar muito e nem podia porque iríamos sair, comecei a meter forte naquele cu que engolia todo meu pau botei minha mão na boca dela se não todo mundo iria ouvir, metendo só se ouvia o som do plocplocploc no banheiro, eu puxando ela pelo cintura e socando meu pau cada vez mais fundo gozei no cuzinho dela, gozei metendo bem fundo naquele cu, continuei dando umas metidas com pancadas e jorrei bem fundo, nossa aquilo foi gostoso de mais ela se deitou no chão do banheiro e respirando ofegante, fui para o lado dela peguei em sua cabeça por trás pelos cabelos e botei meu pau em sua boca ela olhou para mim fazendo movimentos com a cabeça dizendo não, botei ela para chupar meu pau melado de porra: vai sentir o gosto do seu cuzinho, chupa. Comecei a meter devagar naquela boquinha ela correspondeu chupando gostoso meu pau logo endureceu por completo dentro da boca dela, comecei a foder aquela boca ali mesmo, ela apertava a boquinha ficava parecendo uma buceta apertava, aquilo estava me deixando mais louco ainda, então fodi mais e mais ela apertou a cabeça do meu pau não forte quando fui tirar que travou na boca dela, não pensei meti de vez para dentro da garganta e gozei travando meu pau lá dentro, gozei tudinho e ela engoliu tudinho nossa fiquei assim uns segundos com meu pau todo metido na boca dela e tirei de vez, nossa foi muito gostoso aquilo, eu já estava satisfeito e ela também, eu me levantei tomei banho, levantei ela e ela sentou no vaso ainda estava meio coisada, meio lerda por causa dessa foda toda. Sai do banheiro e fui para o quarto me arrumar para sair e fiquei esperando ela. Não demorou muito ela entrou no quarto, trancou a porta e se jogou nua mesmo na cama e apagou.

Eu: Ei? Vamos sair mas não?

Renata:Vi que ela tinha apagado ali mesmo. Fui na cozinha comer alguma coisa e quem estava lá foi a Alane e o Levi tomando café e conversando. Olharam para mim e deram risada. Eu já sabia que eles tinham ouvido. Perguntei pelos outros e disseram que tinha ido no centro da cidade, na feira para comprar algumas coisas, eles ficaram porque acordaram tarde e não quiseram ir.

Voltei no quarto e fui falar com a Renata que iria no centro e perguntei se ela não iria, ela morgada na cama disse que não. Então...Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mikael Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMikael VidaContos: 24Seguidores: 13Seguindo: 0Mensagem Tenho 23 Anos, Sou branquinho corpo meio de academia, e tenho cabelos pretos.

Comentários

Foto de perfil de Wammy House

Não seria mais fácil usar "X" no lugar desse monte de "I"?

0 0
Foto de perfil de foxxy

❤Qual­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­pas) Por favor, ava­­­lie ➤ Ilink.im/nudos

0 0