Viagem quente

Um conto erótico de educurioso
Categoria: Gay
Contém 563 palavras
Data: 03/06/2025 19:38:21

Na sala, eu aguardava com as malas prontas. Viajar era preciso após um semestre terrível. Selma estacionou o carro e já fui abrindo o portão botando tudo no porta-malas. Novos ares, era isto que eu precisava no momento. Já na estrada, ela abastece o carro e sorri. Procurei dormir, cem quilômetros! Tranquila, ela pergunta do nada:

- Bom sair de casa, né?

- Estava precisando.

- Seus pais não te dão liberdade.

- São chatos.

Chegamos e somos recepcionados pelo Márcio. Coisas guardadas, cerveja! Um carteado era a distração quase dez da noite. Selma entrou e fiquei ali com ele batendo papo. Dezoito anos, branquinho, magro, estava aproveitando o passeio.

- Bati.

Selma voltou e voltamos a jogar mais. Márcio, cara alto, rosto redondo, careca e com boné, quarenta e dois anos, tomou um gole de cerveja e eu a caipirinha. Meia hora depois, a Selma fala:

- Meninos, não voltem tarde.

Demos um ok. Perto, havia um belo ribeirão ao qual a Lua dava bom reflexo. Terminamos as bebidas e caímos mato adentro. Havia uma trilha e desviamos. Márcio fingiu urinar alisando seu pau e mostrando para mim! Ri e falei:

- Aqui?

- Tranquilo. Vem.

Agachei, segurei, dei uma chupada e já fiquei em pé para não tomar flagra. Vai que, né? Andamos uns metros, abaixei minha bermuda e cueca, botei as mãos numa árvore e aguardei com as pernas bambeando. Eu havia gostado das outras duas vezes, cara de pegada forte, acabei gostando e agora tinha nova oportunidade. Senti uma zonzeira e ele iniciou muito rápido, ficou intenso e soltou minha cintura! Aguentei o ataque da pica preta grossa e cabeçuda!

- Ai, nossa!

Penetrou, deu uma agachadinha e sofri! Cabeçadas contínuas criaram uma tensão forte no fundo do cu e fiz caretas gemendo! A prova era o som de sexo forte ali! Aguentei!

- Ohh, caralho!

Na terceira pegada, já aceitei mais e na quarta, elevou a tensão a ponto de sentir calafrio, não parou, fiz uma careta feia, senti um braço na minha barriga, eu estava já acompanhando o movimento e parou!

- Ahhh, ohhhh, ahhh, caralho!

Meu cu foi alimentado por leite de pica preta no meio do mato! Abriu e meu cu deixou cair bom esperma na terra. Nossa! Minha reação foi um misto de tesão completo e vontade de sair dali pelo medo de flagra! Limpei com lenço, joguei fora e saímos de volta ao sítio.

Tomei um banho e caí no sono. Selma dormia. Cu latejando, eu apaguei.

Dia seguinte, fui ao ranchinho com ele, o local tinha piscina antes de ir embora. O amigo dele, um moreno alto, não tirava os olhos de mim e após um papo, topei uma suruba com o Márcio e o cara no banheiro.

Meu cu se adequou a vara morena, comprida e cabeçuda. Fiquei no vai e vem com o cara encostado na parede enquanto mamava o pau preto. Bom demais! Meu vai e vem foi excitando ainda mais o moreno de quarenta e poucos anos, rebolei bastante, ele fodeu rápido deixando meu cu bem cheio de esperma e babando! Cedi ao Márcio e sua pica preta deu trabalho, fiz careta e por fim tomei leitada! Maravilha, delícia!

- Safado. Arrombou!

Ri e tomamos uma ducha ali. Voltamos ao sítio após umas cervejas e no começo da tarde voltei com a Selma para São Paulo.

- Gostou do passeio?

- Claro.

Deu uma piscada para mim e seguimos viagem. Passeio delicioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive educurioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MarianaGomes

Preste atencao. Relacionamentos leves podem ser tao emocionantes. Comece a conhecer aqui: ᴡᴡᴡ.ɪsʟɪᴠᴇ.ʟɪꜰᴇ

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Não li
Separados para ler