Quem vê altura muitas da vezes se engana com a pica
Na noite passada eu estava cheio de tesão com uma vontade enorme de sentir uma pica dura e grossa abrindo as minhas entranhas, resolvi da uma chegada em uma terma gay no Bairro de Botafogo no Rio de Janeiro, fiz uma xuca para deixar o meu cuzinho em condição, às 14 horas estava adentrando o ambiente, após receber a chave do meu armário, subi para o vestiário onde encontrei dentro armário uma par de chinelos e uma toalha de banho branca.
Coloque as veste no armário após me enrolar na tolha tampando os meus peitinhos e deixando amostra polpa das minhas nádegas fui para o quarto escuro conde ocorre uma pegação, me posicionando ao fundo e observando uns cinco casais ativos, nonas, travestir ele diversas pegações pica no cu, boquete foi quando adentro o ambiente um anão moreno cabeça raspada braços e pernas musculosas, com aproximadamente 1.33 altura, uns 60 quilos, 26 anos de idade (depois fique sabendo que era halterofilista) encostou ao meu lado passando a acariciar e aperta as minhas nádegas me deixando mais excitado; hmmm, hmmm e com a respiração ofegante: “hã-hã”, “hã-hã” até que eu curvei meu tórax para o seu lado, tirei a sua tolha colocando sobre uma das cadeiras que estavam próxima; quando empunhei sua pica murmurei: puta que pariu, que isso baixinho (deveria medir uns 20cm e de uma grossura que minha mão não conseguia contorna) ele tirou a minha toalha me deixando nu, com o dedo médio passou a acariciar a barraquinha do cu: hmmm, hmmm dei dois apertões em sua mãozinha levando ele a enterrar: huuuu, huuuu!
Ele enterrava e quando chegava ao fundo das minhas entranhas realizava um giro de 180º: aaaiiii, huuuu que dedo gostoso!
Eu levantei ele colocando em pé sobre uma outra cadeira, empunhando sua pica e punhetando enquanto ele chupava e davas leves mordidas nos meu peito; até que sentou na cadeira e passando a chupar sua pica com uma chapeleta circular (como u cogumelo) que quase não entrava em minha boca: hmmm, hmmm!
Eu virei de costa para ele, ele segurou na minha cintura; eu apontei a sua chapeleta no meu cu e fui sentando: aaaiiiiii, está ardendo meu baixinho, aaaiiiii, huuuuu, gostoso!
Conforme eu ariava aquela chapeleta ia abrindo caminho no meu cu: aaaiiiii, huuuu, que pica gostosa, quero ela toda dentro de mim, aaaiiiiiii, huuuuu, assim, que pica maravilhosa!
Até que eu senti os seus pentelhos roçar na minha bunda, segurei as suas perna montando ele sobre mim na posição de cavalinho, passando a caminhar com ele socando sua pica sem parar: huuuuu, não para meu baixinho, chegando em um salão com uma cama enorme com duas monas sendo socada por dois bofe; me ajoelhei entre elas ficando de quatro.
O anão socava, socava como um tarado, aaaiiiiii, huuuuuu, soca, soca forte, soca muito, huuuuu, assim até que ele encheu meu cu de leite quente!
A estou gozando minha putinha, huuuuu, huuuuu!
Passando a apertar meu cu em sua pica até que gritei: AAAIIIIIII, ESTOU GOZANDO TAMBEM MEU ANÃOZINHO, HUUUUUU, HUUUUUUU!
Fazendo apia da minha costa, dizendo: que cu gostoso viadinho!