Meu namorado é um palmiteiro part 2

Um conto erótico de SafiraBrown
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 29/06/2025 07:02:24

No dia seguinte, Vitória acorda com a luz do sol entrando pelo quarto. Seu celular vibra com uma ligação de Juan. Ela respira fundo e atende, sua raiva da noite anterior parecendo ter passado.Juan, ao telefone, inicia as desculpas, dizendo: "Oi amor, finalmente você atendeu. Me desculpe pela maneira que terminamos a noite ontem. Não queria que nós ficássemos naquela situação ruim." Vitória, ainda deitada na cama, responde com um suspiro. Vitória: "Tudo bem, só fiquei um pouco chateada.Você vem passar aqui mais tarde?”

Juan responde: "Sim, posso passar aí daqui a pouco. Vou me arrumar agora e tô descendo, tá?." Vitória, ainda na cama, responde: "Ok, te vejo logo." Ao desligar a ligação, ela começa a se levantar, para tomar um banho e se aprontar para a chegada de seu namorado.

Vitória se levanta da cama mas, imediatamente, suas lembranças da noite passada voltam. Ela se lembra da sua intensa fantasia, e aquela lembrança volta a despertar sua excitação. Sentindo a excitação novamente, ela tenta ignorar enquanto vai em direção ao banheiro.

Vitória se questiona mentalmente, tentando lidar com seus pensamentos. Enquanto se aproxima do banheiro, ela tenta se convencer a tirar aquela fantasia da sua cabeça, dizendo para si mesma: "O que estou fazendo? Por que estou pensando nisso? Juan vai chegar qualquer hora agora e eu só preciso tirar essas ideias bobas da minha cabeça e fingir que aquela vadia nem existe."

Enquanto o chuveiro jorra água quente, os pensamentos de Vitória se voltam novamente para aquela fantasia. Ela imagina Juan e sua ex nus na frente dela, se beijando apaixonadamente dela. Uma mistura de emoções confusas invade seu coração e sua mente.

Vitória, enquanto se masturba continua a imaginar aquela cena intensamente. Ela vê em sua mente Flavia ali, olhando diretamente em seus olhos de forma provocativa, enquanto Juan cheira seu pescoço e apalpa seu corpo inteiro. As sensações se tornam ainda mais intensas nesses pensamentos, quase como se fossem reais. Enquanto se entrega àquela fantasia, ela não pode evitar sentir uma mistura de excitação, vergonha e desejo.

Enquanto a imaginação de Vitória se aprofunda, ela começa a imaginar Flavia de joelhos chupando o penis de Juan suavemente, enquanto ele se entrega ao prazer. mandando a chupar até o talo

Então como se estivessem bem na sua frente juan coloca Flavia de costas na parede bem próxima onde Vitória está se masturbando e mete em sua ex por trás Vitória se masturba freneticamente imaginando os quadris de Flávia balançando sobre a piroca de Juan bem perto de seu rosto enquanto os peitos dela sacudiam intensamente com movimento de Juan metendo em sua buceta e a água descia sobre seus corpos nus.

Ao imaginar tal cenário Ao se imaginar diante de tal cena, Vitória alcança o ponto de êxtase. Ela tem um orgasmo bastante intenso, enquanto os detalhes da fantasia passam por sua mente. Seu corpo treme com as imagens vívidas que inundam sua mente.

Enquanto recupera seu fôlego, Vitória se dá conta de algo: aquela fantasia não era mais apenas uma ideia fugaz. Seu corpo implorava por aquilo, quase como uma necessidade. Ela não compreendia completamente por quê, mas não podia negar a intensidade daquele desejo. A ideia de ser chifrada pela ex de seu namorado despertava um desejo incontrolável dentro dela.

Vitória ouve alguém tocando a campainha na porta enquanto ela estava no banheiro, e a voz de Juan a chamando. Ela rapidamente sai do banho, ainda envolvida em seus pensamentos, e responde: "Já vou!". Enquanto se recompõe rapidamente, tenta colocar um sorriso no rosto para receber seu namorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safira brown a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários