Alguns dias depois, enquanto estão deitados na cama de Vitória, Vitória puxa assunto e pergunta: "Ei, amor, sabe aquela sua ex?" Juan suspira, já mostrando um pouco de aborrecimento e diz: "Ah, de novo isso? Por que você quer falar disso? Faz um bom tempo que ficamos juntos, por que não esquece ela?”"Eu sei, mas você ainda tem o contato dela?" Juan, ainda aborrecido, pergunta: "Por que você quer saber?"Vitória agora completamente constrangida, ainda relutante, confessa: "Eu... eu tenho fantasiado com vocês transando desde aquele dia, e eu realmente gostaria que você a chamasse para sair." Ao ouvir as palavras de sua namorada, Juan se senta imediatamente na cama, surpreso e confuso.Juan está claramente surpreso com a confissão de Vitória. Vitória continua explicando seu pedido ainda constrangida, dizendo: "Eu sei que pode parecer loucura, mas eu fico extremamente excitada quando imagino vocês se agarrando.Desde aquele dia penso nisso e fico quase louca fantasiando cada dia que passa meu desejo por isso vai aumentando,Você disse que sua relação com ela era apenas física, então, ao menos acho que não deveria me preocupar."
Juan fica em silêncio por alguns segundos, analisando a situação. Depois de refletir por um instante, ele responde: "Eu não acredito que estamos tendo essa conversa. Mas, sim, minha relação com ela era apenas física.Então você quer que eu marque de transar com ela, percebe como isso é absurdo? E mesmo que eu marcasse algo com ela, ela provavelmente nem estaria interessada ""Eu vi como ela estava comendo você com os olhos naquele restaurante. Ela com certeza toparia,Vamos isso não é como um grande sacrifício pra você"Juan, ainda sentado na cama, responde com um tom de descrença: "Tem certeza disso? Você realmente quer que eu marque um encontro com ela para transar?" Vitória, animada, confirma com firmeza: "Sim, eu tenho certeza. Não consigo parar de pensar nisso."Juan, um tanto relutante, suspira profundamente e pega seu celular. Enquanto desbloqueia o aparelho, ele comenta: "Bem, vou mandar uma mensagem para ela, mas já aviso que provavelmente vai ser perda de tempo."
Depois de alguns instantes, o celular de Juan vibra com uma notificação. Com surpresa, ele diz: "Ela topou." Vitória rapidamente se senta na cama, ansiosa com a notícia: "Sério? Eu te disse que ela queria!"
No outro dia, Vitória está sentada em seu sofá, ansiosa e agitada enquanto espera notícias de Juan sobre seu encontro. Ela está presa em um turbilhão de emoções, uma mistura de expectativa e ansiedade, com a antecipação de ouvir detalhes sobre o encontro. Seu coração acelera ao ver seu celular tocando era uma chamada de vídeo de Juan
Vitória fica completamente espantada ao ver na tela Flavia, totalmente nua, dizendo "oi corninha,já terminei meu serviço com seu namoradinho já já mando ele de volta" com um largo sorriso no rosto. Juan tenta desesperadamente pegar o celular da mão de Flávia, dizendo nervosamente: "Me devolve isso aqui, Flávia, é sério."Vitória, ainda em estado de choque, responde de maneira estranhamente excitada: "Oi, Flávia...cuidou bem dele?" "Pode apostar que sim inclusive sempre que tiver vontade de levar chifre pode me chamar que eu to livre" Juan, ainda tentando recuperar seu celular, pra tentar se explicar: "Flavia, que porra essa! Me dá meu celular aqui Flávia ?" Flavia, se divertindo com a situação, continua em sua pose na frente da câmera enquanto ri de Juan : "Eu? Só estou me divertindo"ela então entrega o celular a ele dizendo “Estraga prazeres”
Juan, preocupado, se esforça para explicar a situação, dizendo: "Oi, amor, desculpa por isso... ela pegou meu celular e sem eu perceber já estava ligando. Ela só estava brincando." Vitória responde com um tom calmo, mas ainda tentando processar a situação. Depois de alguns instantes, ela pergunta: "Então, o encontro de vocês foi muito bom pelo visto,quero que me conte todos os detalhes quando chegar
‘“tudo bem amor eu só vou tomar um banho e já vou indo”
Enquanto Juan ainda segura o celular, Flavia, ainda perto dele, diz provocativamente: "Como assim tomar um banho? Tenho certeza de que ela vai preferir que você vá carregando meu cheiro e o gostinho dos meus fluidos" Ao ouvir isso, Vitória começa a tremular de excitação e seu corpo treme enquanto ela já se masturba. Juan, ainda segurando o celular, olha rapidamente para Flávia, incrédulo com o comentário dela.
Antes que Juan consiga dizer algo em retorno de Flávia, Vitória, sua voz tremendo de excitação, diz: "Ela tem razão amor, vem sem banho mesmo. Mas vem logo, por favor." Juan, após ouvir o pedido de Vitória e o comentário provocante de Flávia, responde sem graça: "Tudo bem, amor. Vou desligar aqui e já vou descendo." Flavia, ainda com seu comentário provocante, diz: "Tchau corninha." Depois disso, Juan desliga a chamada rapidamente.
Mesmo após a ligação terminar, Vitória continua em um estado de excitação intensa. Ela começa a se masturbar freneticamente ali mesmo no sofá, completamente presa em sua própria fantasia.Algum tempo depois Juan chega à casa de Vitoria na entrada da casa assim que abre a porta, é agarrado por Vitória de forma selvagem. Ela o puxa em seus braços o beijando, sem nenhum pudor, enquanto as palavras saem atropeladamente: "Demorou tanto amor,Foi tão bom assim comer aquela vadia?."
ela repara no perfume de Flávia em seu corpo e parece ficar ainda mais excitada, quase como se fosse hipnotizada por aquele odor. Então, ela diz em um tom provocado: "Então este é o perfume dessa cadela?"
Enquanto eles se pegam intensamente, com suas roupas já sendo retiradas, Vitória ajoelha-se diante de Juan e começa a chupá-lo. Ela rapidamente percebe que ele ainda está encharcado dos fluidos da ex e comenta: “Isso é o gosto da bucetinha dela?” Juan responde que ela pediu para não tomar banho antes de vir.
"Eu consegui perceber o mesmo gosto em sua boca quando a beijei bem no fundinho!" Enquanto diz isso, ela continua chupando o pau de Juan de forma voraz e siriricando com intensidade
Vitoria então se levanta e agarra seu enorme penis trazendo assim Juan para o quarto,então senta na cama de pernas abertas dizendo “Você chupou a bucetinha daquela vadia agora vai chupar a minha também”Juan sem relutar já cai de joelhos diretamente chupando seu clitolis de um jeito que só ele sabia e deixava vitória nas alturas
“Isso. Continua assim. Não para” a voz de Vitória é baixinha, mas está carregada de desejo.
após um tempo sendo chupada vitória diz: "Então mete em mim vai, como meteu naquela vadia loira"
Juan,tem sua piroca dura como pedra colocada na bucetinha de sua namorada que geme de prazer”Isso me fode com força amor””Tá gostando corninha gosta quando eu te fodo desse jeito”Gosto,me fode vai””Tá gemendo tanto quanto aquela vadia amor””Você gosta de uma buceta branquinha não é seu palmiteiro?”Ela o agarra beijando-o enquanto ele fode sua buceta com força então ela vira de 4 e pede pra ele meter”me come igual uma cachorra vai”Ele mete sua enorme piroca em sua buceta de 4 enquanto ela geme de prazer ele nunca havia visto sua namorada desse jeito,Vitoria nunca tinha estado assim em um estado praticamente bestial por conta de todo tesão,O sexo é intenso e chega ao seu climax com ambos gozando
então ambos deitam na cama Juan olha pra Vitória e pergunta”Então era isso que você queria?Tá satisfeita agora?Vitória ainda ofegante olha pra ele e diz”Ainda não,na próxima eu quero olhar de pertinho você fudendo ela”