SHORT: Eu e o vizinho Bombeiro

Da série Contos avulsos
Um conto erótico de 50ao Rala & Rola
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 07/06/2025 00:26:31

Eu sempre admirei um bombeiro que morava próximo à minha casa, um homem de aproximadamente 50 anos, 1,80m de altura, muito robusto, peludo e com um belo bigode. Eu ficava excitado quando ele chegava do trabalho com seu uniforme cinza que ressaltava a forma do seu corpo, principalmente, o volume em suas calças.

Pois bem, sempre que saía para a faculdade pela manhã, via sua esposa entrando no carro com seus filhos que deixava no colégio a caminho do seu trabalho. Em um desses dias aconteceu o que narro agora:

Vi o carro da familia sair 50 metros a minha frente e, segundos depois, passou o entregador de jornais que lançou o pacote contra a casa, mas o jornal rebateu no muro e caiu na calçada. Resolvi, por educação, pegar o jornal e apertar a companhia. Para minha surpresa, o bombeiro apareceu na porta da sala usando somente uma cueca boxer preta.

— Seu jornal caiu para fora da casa! — Falei, sacudindo os papéis no ar. Ele me olhou por alguns segundos, apertou um botão que abriu o portão, dizendo:

— Traga até aqui, por favor! — Respondeu com um gesto demonstrando que não podia ir até o portão pois estava somente de cueca. Entrei, trancando o portão atrás de mim e caminhei até ele admirando seu peito peludo e uma barriguinha muito gostosa. Conforme me aproximava notei que o volume em sua cueca aumentava, o que me fez crer que ele também gostou de mim. Entreguei o jornal e ele falou com um olhar penetrante:

— Tem tempo para um café? — perguntou educadamente.

— Sim, tenho 30 minutos sobrando… — respondi sem pensar e ele, com um sorriso sacana:

— Bom. Então será uma “rapidinha”. — Eu corei, entrei na casa e o segui até a cozinha, observando seu traseiro forte. Ele serviu dois cafés e se encostou na pia, seu membro continuava duro. Ele notou que eu olhava seu instrumento e comentou:

— Tesão de mijo.

— Quer mijar? Fique à vontade! — Respondi, tentando ser educado mas ele retrucou:

— Posso esperar, a não ser que isto esteja te incomodando… — então foi minha vez de ser ousado:

— Por mim, está ótimo. Estou gostando muito do que vejo… — E peguei em seu membro. Ele abriu as pernas para facilitar a “pegada”, então me ajoelhei levando a sua cueca comigo., coloquei seu mastro em minha boca e comecei a mamar porém fiquei pouco tempo dando este carinho, pois ele me ergueu, me deu um beijo gostoso e falou:

— Temos pouco tempo. Já volto! — E adentrou sua casa. Eu, atordoado com o que acontecia, fui automaticamente tirando minha roupa e, quando ele voltou segurando camisinhas e gel, eu estava completamente nu.

Ele me deu um outro beijo, eu apertei seu instrumento já endurecido novamente e me virei de costas, me apoiando na pia. Ele, muito maior que eu, me ergueu um pouco mais e passou o gel na minha portinha, por fora e por dentro, colocou a camisinha e, vindo para cima, encaixou a cabeça no meu ânus, começando a penetrar, eu começo a gemer e isto o excitou mais ainda, então fui possuído por ele com vigor por uns quinze minutos até que ele explodiu num urro e diminui os movimentos até descansar seu corpo sobre o meu. Ele, então, saiu lentamente de dentro de mim e avisou:

— Agora preciso mijar! — E partiu em direção ao banheiro. Eu me vesti e limpei, com uma toalha de papel, meu leite que se espalhou pela pia. Amassei o papel e guardei no meu bolso para descartar depois. Ele voltou, me deu um grande abraço e finalizou com um sorriso:

— Quando você quiser! Estarei te esperando. — Ele sorri e trocamos o numero de telefone enquanto eu retrucava:

— Entro em contato em breve! — E parti apressado para não perder a primeira aula enquanto ele me observa de cueca na porta da sala. Um pouco antes de chegar à faculdade, recebi uma mensagem no celular: “Não demora muito para fazer contato!” Guardei o celular no bolso percebendo que estava começando uma nova fase da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive 50ao Rala & Rola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei até porque também tenho um vizinho bombeiro e somos muito amigos se é que me entende. Ambos somos casados e nossas famílias se dão muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho perdido um conto sequer dos seus. Ou você é o cara mais sortudo do mundo, ou tem uma imaginação infinita. Sege o que for, continue a nos agraciar com tuas narrativas, que só me fazem me imaginar em teu lugar. Obrigado.

1 0
Foto de perfil genérica

Grato pelo feedback.

Eu tenho muita imaginação. Somente isto.

Um grande abraço,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, vamos conversar? sou um coroa com 63 e amo ler contos, realizar desejos ver fotos e vídeos deste melhores momentos, caso interessar é só me chamar neste emal: euamoaida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Top também sou bombeiro 51 e curtindo muito aqui esse seu relato.

0 0