Tem coisa que não se explica....só se vive.......amei esta frase......obrigado por ter me respondido via email minhas dúvidas......abraços
1 0
Tem coisa que não se explica....só se vive.......amei esta frase......obrigado por ter me respondido via email minhas dúvidas......abraços
Excelente, esperando o próximo capítulo ansioso.
Jonas duas perguntas... vc é bem de boa e transar com duas garotas e lésbicas. Mas se Pedro transasse com as duas com vc fez, vc ficaria novamente encanado e com raiva da Luana?
Vc libera sua esposa pra transas com outras mulheres como a Melissa, por que a encanação dela ficar com o chefe? Porque esse machismo todo?
Luana esta curtindo ficar mais com mulheres do que homens?