Fazendo cachorro de escravo

Um conto erótico de Zoo_lover02
Categoria: Zoofilia
Contém 552 palavras
Data: 17/06/2025 14:32:24

Thiago, um rapaz de 20 anos, morando sozinho, frustrado com os estudos e trabalho. Cobranças e mais cobranças pessoais e profissionais. Chegando em casa após um dia de treino durante a folga, ele encontra pela rua um cachorro caramelo, de porte bem grande...apesar de ser um cachorro de rua ele era forte, de pelo curto e o que mais chamava a atenção...o seu cu. O cu daquele cachorro era estufado pra fora, uma rodela chamativa para qualquer tarado solitário. Thiago passou dias tentando ganhar a confiança do cachorro e realmente conseguiu, aos povos o a cachorro foi se aproximando com o passar do tempo até começar a entrar e dormir na casa do rapaz. Naturalmente pervertido e meio sádico ele estava pensando em certas possibilidades e atrocidades para fazer com o cachorro...e comprou algumas coisas. Coleira, corrente e focinheira.

Thiago batia altas punhetas sozinho mas resolveu chamar a atenção do cachorro...em uma tarde quente e ensolarada ele chegou em casa após o treino e o cachorro estava o esperando. Ele nem demorou muito e já chamou o cão para o quarto, onde estava esperando, suado e pelado, com o cheiro de macho exalando de suas partes...o cachorro usava uma coleira apertada com uma corrente de ferro que Thiago segurava.

– É hoje que você vai conhecer um macho de verdade...sua puta. Você não é cachorro, é uma cadela. A minha cadela a partir de hoje...minha puta.

Referindo-se ao cachorro como sua puta, e assim seria. Ele puxou a corrente fazendo o cachorro erguer a cabeça com a língua pra fora, e cuspiu lentamente na boca do cachorro. Segurando seu pau ele estava batendo punheta no rosto do animal.

– Tem noção do que eu vou fazer com você, seu merda? Hein? Seu lixo...olha bem isso aqui...vou atolar tudo no seu cu

*Após lubrificar todo o cu do cachorro, Thiago socou seu pau de uma vez, e bem forte, sem se importar se estava machucando o animal. Ele socou, atolou aquela pica de 19 centímetro no cuzão daquele cachorro que agora era sua cadela, sua puta, sua vadia. O cachorro gritou e tentou fugir mas o garoto puxou a corrente pra trás fazendo o pescoço do cachorro vir junto, e a coleira apertou, sufocou o cachorro...ele estava fodendo o cu daquele cachorro enquanto o enforcava, segurou o rabo do animal enquanto socava fundo até suas bolas baterem no cachorro.

– Aahh!! Delícia de cu, caralho! Isso, grita! Cachorro filho da puta, quem mandou confiar em mim? Agora aguenta!

O pobre animal sentia seu cu quebrar, seu pescoço apertar e seu interior socado. Thiago fodeu aquele cachorro até gozar fundo naquele cu guloso.

*Thiago fodeu aquele cachorro por dias, humilhando o animal de diversas formas...até fodeu o cachorro deitado enquanto dava chineladas nas bolas do coitado, vendo ele se contorcer sem poder gritar por causa da focinheira. Fodeu o cachorro em um quarto fechado e abafado, gozou em cima do animal e o deixou no quarto por mais meia hora só para ver ele ofegante. Gozou várias vezes em cima, na cara, na garganta e no cu do cachorro. E muito mais situações que serão exploradas mais pra frente...

Meu primeiro conto! Espero que gostem e podem me enviar dicas por aqui ribeiro.kqua0204@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kauã a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de WhiteWolf

Com certeza essa pessoa é psicopata perigoso. O site deveria remover esse tipo de conteúdo. Nojento e doentio.

0 0
Foto de perfil de Alice_intensa

É isso mesmo? Tortura, estupro e covardia.

Sendo ficção ou realidade, este conto tem traços de um indivíduo doente e perigoso a sociedade. O site permitir isso é uma total falta de respeito

0 0