Boa noite como avia prometido vou contar aqui mais uma aventura entre eu e minha irmãzinha. Depois de contar como tudo começou, vou contar aqui um caso real entre nós de uma das várias vezes que transamos gostoso.
Depois te termos tirado o cabaço um do outro transamos várias vezes, nos descobrimos sexualmente em tudo, tesão, gozadas, posições, etc .
Depois de um tempo que a gente transava comecei a estranhar pq minha maninha me procurava várias vezes quase todo dia parece que estava viciada, estranho pq ela nunca tinha menstruado pois eramos novos e não tinha um pelo na bucetinha só o peitinho que crescia com o tempo.
Um dia a gente como sempre estávamos sozinhos em casa, eu no meu quarto ela entrou e vi que estava com uma camisa grande até perto do joelho vi que estava sem calça ou meia com as pernas de fora, então ela me deu um bjo na boca bem gostos e molhado, e disse :
-W.... Você ainda sente tesão em mim?respondi .
- lógico e vou sentir pra sempre você é minha primeira amante, nunca vou te esquecer.
Ela continuou me beijando bem gostoso começou a gemer e disse.
- hoje você me fode bem gostoso, pq quero gozar e te ver gozando mais não na minha buceta quero sentir e brincar com sua porra na minha boca e engolir pra você ver.
Fiquei com o pau trincando escutando aquilo, aí ela começou a bater uma pra mim e me beijando abriu minha boca e cuspiu nela bem gostoso e disse:
- engole minha saliva pra me dar mais tesão ainda já estou toda melada.
Lógico engoli e ela continua a me beijar e tirou minha cueca viu meu pau duro começou a me chupar depois de um tempo chupando ela disse:
- maninho vamos fazer um amor gostoso vamos quero te sentir. Ela tirou e blusa e não tinha por baixo eu fiquei doido e delirando de tesão com aquilo, ela sentiu em em cima da minha pistola com um mov rebolando com a pistola toda lá dentro ela já estava todo molhada, com um movimento de sobe e desce mais rebolando, aquilo era uma delícia , e me beijando eu cuspindo na boca dela e ela não minha, nos sabotando de verdade, que amor gostoso .ela gemia e urrava:
- hummm, ruuuuu, aí que delícia maninho me fode sente minha buceta engolido todo seu pau toda molhada. Até que ela começou a sentar forte dizendo:
- maninho vou gozar gostoso no seu pau, vou gozaaaarr aí uuuu tô gozando senti sua vadia gozando ouuuuuuuuu . E ela gozou tanto que fiquei todo molhado parecia uma cachoeira.
Aí eu a deitei na cama, lógico não iria perder seu cheiro e o gosto da buceta dela gozada, comecei a chupar seu grelo descendo e enfiando minha língua dentro da buceta dela bem lá no fundo, depois desci e fiz uma coisa que nunca tinha feito ainda, comecei a lamber e enfiar a língua no cu dela , ela delirava se contorcia e vi que ela sentiu um tesão diferente, rapidamente ela disse: -
- vem cachorro fode sua irmã putinha quero sentir seu pau estourando minha buceta até ela arder ouuou.
Então parti pro ato, coloquei minha pistola numa socada só na buceta dela, ela gemeu e gritou ao mesmo tempo não sei se de dor ou de tesão mais disse:
- aí filho da puta não para continua socando essa rola na minha buceta, me fode fode fode me arrebenta senti sentei eu gozando de novo sente estoura essa bucetinha ouuuuuuu. Senti ela gozar de novo no meu pau, confesso que quase gozei junto mais segurei pq lembrei que ela queria porra na boca então eu disse:
- sua cadelinha gozou, agora é minha vez e quero gozar na sua boca e ver você brincar com minha porra na boca.
- ela disse : que tesão maninho vai soca tudo até começar a gozar e colocar esse gozo na minha boca, soca soca soca cachorro fode ouuiuu, goza pra mim goza goza cospi na minha boca vai vai vai.
Cuspi na boca dela e aí o tesão aumentou soquei mais algumas vezes naquela bucetinha lisinha sem nem um fio de cabelo, quase gosando tirei o pau e disse:
- vem cachorra ajoelha rápido pra beber minha porra brinca com minha porra vem vem.
Então rapidamente ela ajoelhou eu fiquei em bem e tirando da buceta já batendo uma pra gozar, gozei na boca mais fugiu um pouco de leite tbm não cara dela.
Gente eu nunca senti tanto tesão na minha vida vendo ela abrir a boca e brincar com minha porra na língua e girando a língua e engoliu minha porra e ainda com. Cara de safada de puta pegou com os dedos a porra que estava em seu rosto levando a boca engolindo e lambendo os dedos.
Depois nos beijamos e ela disse:
- maninho como você lambeu meu cuzinho senti um tesão e uma sensação diferente quero dar ele pra você com todo carinho sem me fazer sofrer ok.
Espero que tenham gostado, próximo conto vai ser meu carinho e arrombado do cuzinho cabeço da minha maninha. Bjos