Amores Rasos

Um conto erótico de MulherdoInterior
Categoria: Heterossexual
Contém 1452 palavras
Data: 19/07/2025 04:36:33

Ester e Antônio são casados há 8 anos e estão a beira da ruína. Passando por uma crise, eles sentem que a qualquer momento o divórcio vai ser a única solução. Antônio mudou da água pro vinho. Antes era calmo, agora é estressado, era carinhoso mas agora não demonstra nenhum tipo de afeto. Ester foi perdendo seu brilho aos poucos, quem olha de fora acha que ela é mãe dele.

Vivendo um casamento difícil, Ester acaba tirando um tempo pra si, ela desconfia do Antônio ter amante mas nunca viu nada que confirmasse, mesmo assim ela decidiu se abrir pra novas pessoas. Ela decidiu que iria passear no shopping pra distrair a mente. Ela entra na loja de roupas e apenas vê um vendedor com aparência bem atraente, cabelos pretos, vestindo camisa social azul escuro, uma cor que combina com ele, ela fica observando ele mas disfarça andando pela loja.

Ele se aproxima dela "Olá, bem-vinda a nossa loja, fica a vontade" ele da um sorriso, ela sente o cheiro de perfume marcante nele "obrigada, estou só dando uma olhadinha sabe" ela fala isso passando a mão no cabelo, ajeitando a aparência, tentando parecer melhor, faz tempo que ela não tem isso de paquerar. Ele chega mais próximo dela, ela nota que eles estão escondidos ali, as roupas no cabide tampando eles, ele chega, passando a mão nela, sussurrando no ouvido dela "Você parece tensa, precisa relaxar" ele apertando os ombros, braços, cintura, ela sente um arrepio.

"Nossa, você é bom nisso" ela sente um alívio nas costas, por um momento ela esquece que é casada porém ela não liga muito se for taxada de infiel, um pouco de diversão não faz mal à ninguém. Eles aproveitam que a loja está vazia, eles acabam se pegando escondido no vestuário.

Eles rapidamente jogam suas roupas, bolsa no chão e acabam transando loucamente, beijos, puxada de cabelo, tapas na bunda, mordida, um tesão fora do normal invade ambos que eles esquecem da camisinha e ele acaba gozando muito dentro dela, aquele tesão onde ninguém quer parar. Ela louca de tesão acabou fazendo xixi no pau dele de tanto tesão e ele continuo penetrando mais, pegando as pernas dela e colocando no ombro, eles terminam e ambos ficam deitados no chão. E Ester refleti que em 8 anos de casados com António nada se compara com uma transa com o vendedor de uma loja de roupa.

Quando terminam, o celular do vendedor toca e ele atende "Alô, eu sei... O trânsito tá cheio, já tô indo embora, bjos, te amo" ele se levanta, olha a bagunça que fizeram, pega sua camisa e fala "Desculpa por isso, eu sei que é errado mas não consegui resistir a você" ela ri e pensa que ambos estão errados porém ela faria novamente "relaxa, sou comprometida tbm" eles limpam o ambiente juntos, colocam as roupas, ele fecha a loja e ambos sai juntos até o estacionamento.

Desde esse dia a vida de Ester passou a ser mais agradável, graças ao vendedor daquela loja. Eles passou a ter um caso por meses e isso acabou salvando a sua vida sexual com seu marido. Antônio é professor de inglês. Apesar de ser velho, ele sempre foi higiênico, vaidoso, inteligente, o típico homem respeitoso, ele encanta a todos com seu jeito carismático porém misterioso e reservado.

Ele chega na escola no seu Sienna preto, ele está vestindo uma camisa branca, calça jeans azul e tênis preto, cabelo preto com alguns fios brancos, liso, olhos castanhos, e com sua mochila pendurado no ombro. Ele sabe disfarçar suas intenções, ali na escola ele joga seus charmes e tem seus segredinhos. Ele entra na sala dos professores, senta na cadeira e fica esperando até o horário das aulas começarem.

A Lívia é a nova professora de português. Ela tem aparência bem jovial, poderia facilmente se passar por aluna, ela acaba fazendo amizade com Antônio. Após um certo tempo, ambos ficaram bem íntimos quando ela desabafou sobre seu relacionamento está em momento ruim e Antônio acabou confortando ela, eles acabou se aproximando o rosto e se beijaram, depois desse beijo, os encontros escondidos deles ali na sala dos professores acabou se tornando rotineira. Hoje quando a Lívia chega na sala, ela senta no colo de Antônio, ele fica louco de tesão de ver ela usando saía branca justa, regata e jaqueta por cima, salto grosso preto, cabelos soltos, aquele perfume doce que invade o ambiente.

É impossível ele não está de pau duro agora, ele sente uma vontade louca de penetrar ela, em cima da mesa, porém ele controla, apenas passa a mão na coxa dela, pra piorar a situação ela sussurra no ouvido dele "Eu to sem calcinha" ela dá beijinhos na boca dele, ele fica observando ela sem reação e fala com a voz rouca "Você quer me matar de tesão?" ela não consegue se segurar e da uma risada alta "Claro que não" ela faz uma carinha de safada pra ele "Hoje não vou conseguir me segurar, preciso de você depois que as aulas acabarem" ele fala passando a mão na bunda redonda dela, ela esfregando a bunda no colo dele e ele melando a cueca de tesão. Foi difícil dar aula com o pau duro, ele teve que ajeitar o pau sentado na cadeira, na sua mesa, já que ninguém conseguiria ver por baixo, no intervalo ele teve que bater uma olhando a selfie que a Lívia mandou pra ele, ela na sala de aula, sentada na mesa com os seios pra fora e as pernas abertas, com a legenda "Vem me pegar, professor" ele gozou três vezes e seu pau médio porém grosso continuava duro.

Após as aulas acabarem, ambos foi pro estacionamento da escola, onde só tinha o carro dos dois. Entraram no carro dele, não demorou muito pra ambos tirarem suas roupas, o carro por ter vidros escuros, ninguém veria eles ali. Um tesão selvagem, incontrolável, intenso, adrenalina, tudo a mil por horas, pareciam que era a primeira vez deles, porém é apenas mais um encontro onde o tesão parece não ter fim.

Antônio chupa os peitos redondos dela, ela geme, ela pega no pau dele, ele geme, ela com as pernas abertas ele por cima, deitados no banco de trás, beijos, amassos, ele chupa a buceta melada dela, ele fala "Você é uma aluna muito levada, precisa de um castigo" ela dá um sorrisinho e apenas aceita qualquer coisa que ele faça "Sou toda sua, papai" ele fica louco quando escuta isso, ele vira ela com força, colocando de 4 e penetrando forte, batendo na bunda dela, ela rebolando aquela bunda redonda, ele sobe a saía deixando a bunda toda de fora, ele afunda seu pau todo nela, ele sente seu pau ficando melado a cada metida, ela gemendo loucamente, ele abre a bunda dela e brinca com o cuzinho. O celular dela começa a tocar e ambos olha a tela, a ligação do marido, ela ignora e continua gemendo, rebolando no pau do seu amante. Ester liga também, Antônio acaba fodendo com mais força a Lívia, ele goza fundo nela três vezes, até que ambos acabam cansados. Eles se ajeitam, se despedem, ambos voltam pra suas vidas.

Antônio chega em casa e vê Ester na sala, assistindo tv com camisola preta transparente, ele sente uma vontade louca de agarrar ela ali, porém antes disso, ele vai pra cozinha e abre a garrafa de vinho, pega uma taça de vidro e bebe, quando olha pra Ester, ele vê que ela está com vibrador, as pernas abertas e ela penetrando forte aquele vibrador. Antônio chega perto dela, da um beijo selvagem que a muito tempo não se davam, ambos sentindo o tesão causado por seus casos escondidos, eles se deixam levar. Antônio penetra o seu pau junto com o vibrador, Ester joga as pernas pra cima, se abre toda pro seu marido, porém imaginando o Patrick, o vendedor da loja, te comendo ali. Antônio imaginando a Lívia toda aberta pra ele, ele penetra forte na Ester, penetrando o vibrador junto, ambos gemendo alto, se comendo feito dois animais famintos. Eles gozam e ficam deitados, abraçados juntos, até que Antônio vai pro banheiro, tomar banho. Ester vai dormir no quarto.

Depois daquela noite prazerosa, Antônio e Ester se decidam em dar um tempo dos seus encontros fora do casamento. Eles passam a viver uma vida normal de casados, como se nada tivessem acontecido porém a núvem de tempestade volta a surgir e tudo parece querer desmoronar. Ambos cortaram contato de seus antigos amantes, eles decidam conhecer novos ares mas será que eles vão conseguir salvar seu casamento mais uma vez ou será o fim do casamento? Aguarde os próximos capítulos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive MulherdoInterior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MulherdoInteriorMulherdoInteriorContos: 27Seguidores: 29Seguindo: 21Mensagem Sempre li contos eróticos aqui e passei a escrever também, está sendo algo novo pra mim, eu gosto de ler mas escrever tá sendo bem interessante, diferente. Eu não posto com frequência porquê fico sem ideia mas tento postar quando dá. Email para quem quiser conversar comigo: mulherdoscontos@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Dom Harper

Minha cara Interiorana...

Conto excelente.

3 ⭐

Vamos acompanhar essa comédia de erros (gênero literário).

Beijo no biquinho do peito ♥️

0 0
Foto de perfil genérica

É... Esse lance de casamento, fidelidade e monogamia é uma instituição fracassadissima

0 0