Boa noite, leitores,
Por causa da quantidade de comentários acumulados, decidi postar logo uma seção de respostas. Mas prometo que vou responder todos os comentários postados depois na próxima seção.
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os leitores que continuam acompanhando a saga do condomínio.
Inicialmente, eu queria apenas usar o condomínio como um cenário único para contos variados (algo como uma antologia), mas graças à leitura, ao acompanhamento e ao feedback de vocês nos comentários, fui tomando coragem de fazer a novelinha atual.
E também agradeço à paciência de vocês quanto aos pay-offs de alguns personagens. Sei que muitos que entram em sites de contos eróticos não devem curtir capítulos com 7K palavras de tamanho médio em que o sexo rola por 1K palavras em média e o resto sendo ‘novelinha’. Fora a quantidade de personagens femininas que aparecem em vários capítulos sem uma única cena de sexo ou nudez (olhando procês Sarah, Rebecca, Natália, Lorena... (mas isso vai mudar em breve, como mudou pra Catarina)).
Peço desculpas por algumas vaciladas em algumas histórias, mas já estou trabalhando na correção de rota.
Antes de começar as respostas, tenho duas perguntas para fazer e uma seção de comentários gerais sobre a saga, inclusive respondendo às questões sobre Rogério e Jéssica.
As perguntas que eu gostaria de fazer a vocês são:
1) Estou pensando em pegar as cena que eu tinha escrito (antes de começar a publicar aqui) que da ideia original da transa Carlos-Jéssica para readaptar para uma transa Carlos-Lorena. Alguém teria algo contra esses dois transando, só pra adicionar um tempero antes da transa dela com o Miguel?
2) Na “cena pós-créditos não-canônica”, a Sarah fez uma meta-reclamação de que a personagem dela só transa com velho (e o Érico com gostosas) e que ela quer dar para um ‘gostoso da idade dela’. Qual personagem vocês da idade deles vocês preferem que coma ela: Miguel, Enéias, Antônio ou Maurício (!?)?
==========================================================================================================
COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A SAGA
1) SOBRE OS NOVOS PERSONAGENS
Eu tinha prometido não criar novos personagens por um tempo, mas acabei criando alguns nesta última rodada. Mas eles tinham motivos narrativos para suas aparições.
O Miguel e o Vinicius foram criados especificamente para serem o par romântico-sexual de Lorena e Lisandra, com o Miguel também sendo um “Enéias se fosse um cara bom”.
A Alessandra e a Fernanda foram inseridas para terem mais personagens femininas que sejam mais casuais com o sexo. Muitas das personagens femininas estavam numa situação “muitos capítulos aparecendo sem transar”: Lorena, Lisandra, Rebecca, Natália e até mesmo a Sarah estão há várias aparições sem fazer sexo. Isso vai mudar em breve, mas enquanto isso, era bom ter mais personagens que pudessem fazer sexo no enredo.
Claro que muitos personagens de fundo não são relevantes e acabam funcionando por serem caricaturas (Marieta como a vilã conservadora, Anacleta como a crente fajuta, Odete como a ninfomaníaca pansexual) ou funções (todos médicos do hospital que não se chamem “Jéssica”, “Miguel” ou “Enéias”; qualquer professor fora do elenco principal; seu Astolfo e João na portaria).
Uma coisa que me arrependo foi ter criado vários personagens no começo que não serviram para nada (o ex da Lisandra, o filho do Jonas e Cinthia, os vizinhos de Érico e Sarah e a filha ruiva deles, o casal swinger com quem o Érico falava pela net, até o marido da Eliana). Seriam personagens que eu removeria numa revisão após terminar a saga. Mas nesse estilo de publicação, já foi.
2) SOBRE CROSSOVERS ENTRE AS SÉRIES
O experimento de fazer um crossover sexual entre os personagens das séries na “sexta-feira muito louca” não funcionou muito bem e levou a muitas reclamações pelos casais que rolaram serem muito do nada. Nem toda subversão de expectativas dá certo.
(Confesso que só achei estranho ninguém reclamar do Jonas “chegar primeiro” na Letícia, que tava sendo construída para ser um caso com o Carlos por vários capítulos).
Vou manter os núcleos principais das séries mais contidos em suas respectivas séries principais (Miguel e Lucério no feed do Rogério porque na prática é a mesma série com PoVs diferentes).
A única exceção vai ser a série do seu Geraldo. Por ele ser o porteiro, faz sentido que todos os personagens ocasionalmente venham falar com ele ou ele saber fofocas (distorcidas ou reais) sobre todo mundo.
3) SOBRE ROGÉRIO E JÉSSICA (E A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS DA PARTE 13)
Resolvi postar aqui porque foram muitos comentários sobre isso e resolvi responder juntos: sim, as subtramas do fetiche secreto da Jéssica e do Rogério sendo meio inerte foram estendidas demais. O fato do Rogério ter adivinhado tudo que a Jéssica quer na cama e ser convencido pela Lorena de que estava errado e não fazer só piorou a imagem dele. O Rogério está muito protagonista inerte, parado e sem avançar trama nenhuma.
Eu vou dar uma segurada na série do casal por ora porque os dois estão muito adiantados e tem um monte de capítulo importante das outras séries para correr. Mas vou encerrar essas subtramas o mais rápido possível, tornar o Rogério mais assertivo e deixar os dois mais “exploradores das possibilidades” (mas ainda fieis). E até correr com a volta da ameaça do Lucério (que tá mexendo seus pauzinhos).
Enquanto isso, vou usar a ideia do capítulo filler deles narrando suas fantasias sexuais para fechar essas subtramas e dar um fechamento a uns subplots antigos da época em que não estava definido se os dois seriam realmente 100% fieis. Então, vão ser dois capítulos: o primeiro do Rogério narrando pra Jéssica as fantasias dele com Lisandra, Rebecca e o ménage com a Eliana. O segundo com a Jéssica narrando pro Rogério as fantasias dela com Miguel, Lucério, o ménage com a Eliana e um infame “o que aconteceria se o Carlos dissesse ‘quero você, Jéssica’.”.
Os dois expurgam todas as suas fantasias com outras pessoas, teremos a perspectiva da Jéssica e o Rogério descobre o que ela quer na cama.
=========================================================================================================
POST: Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 7 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"
[METADE DOS COMENTÁRIOS JÁ FORAM RESPONDIDOS NA PRÓPRIA PARTE 6]
@RobertoC
“1) Eu gostaria de ler sobre um capítulo “filler” em que o Rogério e a Jéssica contassem um para o outro sonhos eróticos. Inclusive, nisso a Jéssica poderia contar algum em que ela se imaginasse sendo totalmente dominada e putinha, para ver se o Rogério faz isso de verdade, como ela deseja...”
@Jromao
“1) Eu gostaria de ler um capítulo em que o Rogério e a Jéssica contassem um para o outro sonhos eróticos. Que os sonhos fossem com outras pessoas fora da relação, mas com fetiches reais, a exemplo da Jessica putinha e do Rogério comendo mais de uma mulher.”
@dantebj
“1. Seriaegam esse conto, pq da até pra realizar sei lá algumas fantasias do leitores de um deles com alguém.”
Vai rolar. Um capítulo para cada um.
==
@RobertoC
“3) Jonas poderia comer o casal Eliana/Leandro”
@Jromao
“3) Jonas poderia comer o casal Érico e Sarah. Acho que a Eliana já tá bem putinha dando pro Carlos e talvez pro Roberto ou seu Geraldo, seria demais mais um.”
@Jromao
“e Acho que o Jonas vai acabar comendo esse casal e vai acabar ficando confuso, pois o Érico conseguiu comer a Natália (que Jonas não vai conseguir), mas conseguiu uma noite safada com o casal.”
Isso aqui está ainda em aberto porque ainda tem um bocado de chão até rolar. Deve rolar só em setembro.
Mas posso garantir que a Eliana não vai dar pro seu Geraldo. Seria o ápice do ápice da forçada de barra, porque a Eliana sempre foi descrita como “tão gostosa que até as mulheres héteros abririam uma exceção se fosse com ela”.
==
@fabiosantosbmc
“Fiquei um pouco triste em saber que não haverá sexo entre o casal Rogério e Jéssica com outra pessoa, com consentimento é claro (o que não seria traição, apenas fetiche)”
Existe a possibilidade de eu fazer algo não-canônico nessa linha. Mas vamos esperar que tem os capítulos das fantasias de cada um.
==============================================================================
POST: Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 05
@Jromao
“Essa saga também é maravilhosa! Seu Geraldo tem que comer a Sarah. Torço para que role um relacionamento mais sério da Natália com o casal também.”
Sobre Sarah e Geraldo, VAI acontecer. E isso vai aumentar as metarreclamações da Sarah por ela só dar pros velhos quando ela quer dar pros gostosos.
Sobre a Natália, cenas dos próximos capítulos. Depois de quatro capítulos perguntando sobre o Érico, ela finalmente conseguiu o endereço dele. =)
==============================================================================
POST: Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 13
@Kasdo passivo
“Achei Rogério muito sensato em não foder com o emocional dela, ela era tratada como uma empregada descartável por ele e pela Jéssica, ninguém se preocupava com os sentimentos dela e como foi descrito é uma mulher super batalhadora um cara bem amoroso e viril.
Torço também para que o Eneas tenha a maturidade necessária e se livre dessa obsessão pela Jéssica.”
Talvez o Enéias ganhe um one-shot mais pra frente, em agosto.
==
@Caco22
“Velho na maior parte das séries quando vejo um casal legal torço que a mulher não fraqueje e traia (...)”
@Jromao
“Concordo demais! Essa saga tem sido a mais sem graça, porque o Rogério não sai do lugar. (...)”
@Jromao
“O marido virou um banana, (...)”
@jolusi
“Concordo com você. Ter imerso o casal protagonista nessa ortodoxia, tornou o conto bem monótono.(...)”
@Pedrinho2
“Eu concordo com vc, mas discordo que tenha que ver traição. Só se soltarem mais e ela falar de repente.. ou ele ser menos tapado. (...)”
@Marcelomotta
“Enquanto eu lia o conto eu pensava exatamente isso, (...)”
@NSTRD
“Seria lindo se isso acontecesse.”
Entendo as reclamações de vocês e concordo com alguns pontos delas.
Respondi vocês em conjunto no item 3 logo no começo da seção. Preferi assim para sintetizar tudo em uma única grande resposta.
==============================================================================
POST: Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 05
@Pedrinho2
“Raimundo se dê mal.”
@Cdp
“Que o Raimundo se dê mal.”
@Kasdo passivo
“Seu Raimundo tem que pegar outra, com a Rebeca tem que se dar mal.”
@RobertoC
“1) Não acho que o seu Raimundo deva comer a Rebecca”
@Caco22
“Como sempre muito bom, torço para que o velho Raimundo fique só na vontade.”
@Jromao
“1) Torço para que Seu Raimundo se dê mal”
O seu Raimundo é bem azarado. No capítulo anterior, a maioria dos leitores torcia para que ele comesse a Rebecca pelo menos uma vez. Agora, o jogo virou em quase unanimidade contra ele.
==
@Pedrinho2
“E pode comer o Maurício.”
@Cdp
“Pode pegar o Maurício.”
@Kasdo passivo
“Gostaria que vc e o Antônio comessem o Maurício.”
@RobertoC
“3) Sim, poderia comer o Maurício junto com a Rebecca”
@Jromao
“3) torço para que o Jonas coma o Maurício”
Ia ter uma cena teaseando isso neste capítulo, mas fiquei com receio de uma possível má repercussão de uma cena homossexual masculina entre os leitores (mesmo com o aviso que esta seria a série que teria bi masculino).
Isto posto, o cu do Maurício não será perdoado.
==
@Pedrinho2
“Leticia é gostosa podia dar para o Érico ou Carlos.”
De boas, eu sempre torci pra Letícia ficar com o Carlos no final (ela e a Eliana eram as duas personagens mais construídas para estarem “ok” num poliamor consensual).
Mas até que estou gostando de como ficou a relação dela com o Jonas por ora.
==
@Cdp
“Acho que curti a Rebeca com o Carlos.”
Eu também gosto dos dois juntos. Por mais imperfeito que o Carlos seja, ele quer ser a melhor versão de si mesmo para todas as mulheres. Meio que se adaptando, dentro de suas limitações, ao que eles querem ou precisam no momento.
A Eliana quer um pegador comedor que corresponda às expectativas dela no passado. A Rebecca quer um companheiro que a apoie em vez de julgá-la. A Letícia vai querer alguém que seja totalmente honesto com ela. Ainda não pensei no que a Natália, a Lorena ou a Carolina poderiam querer dele.
==
@Kasdo passivo
“Gostaria de ver vc e o Antônio fazendo uma dp na Letícia...”
@RobertoC
“2) Sim, a Letícia deveria virar putinha do Jonas. Ela se mostrou uma verdadeira safada, oferecendo o namorado dela desse jeito. Adorei! Acho que ela deve virar a putinha mas não sozinha. Do jeito que ela está safada, sempre vai querer a companhia do namorado para que também ele vire putinha junto com ela”
@Jromao
“2) torço para que tanto a Letícia quanto o Antônio continuem transando com o Jonas em aventuras novas”
Inicialmente, eu tinha planejado que Jonas-Letícia-Antônio seriam apenas um caso de uma transa só. Que o Jonas olharia para eles como “mais dois pra coleção”, até porque a Letícia sempre foi trabalhada pensando em ficar no Carlos no final.
Eu também temia que este capítulo-trisal seria um dos mais criticados, com os leitores acusando o Jonas de coação ou, talvez, até de estupro.
Mas o pior é que eu realmente estou gostando de escrever a dinâmica Jonas-Letícia e gostaria de explorar os dois um pouco mais.
Talvez isso reflita o quão PÉSSIMO NAMORADO o Antônio é para ela...
==
@RobertoC
“Olha, sendo bem sincero, esse conto foi uma dos melhores! Algo me diz que a Alessandra vai "ajudar" o Jonas a pegar a Natália (as duas juntas..).”
Acho que o interesse imediato da Alessandra é ver o circo pegar fogo e o Maurício ser tirado do armário.
==
@RobertoC
“Essa vai ser a continuação mais aguardada, com a suruba entre todos!”
Vou me esforçar para caprichar, mesmo que tenha que fazer um “a trama da Rebecca continua na parte 7”.
==
@Caco22
“Se o velho (Raimundo) for como eu imagino, acho até meio forçado ele em cima de um mulherão desses, tanto ele como o seu Geraldo.”
Bem, nos primeiros capítulos, eu estabeleci que a Rebecca era do tipo de mulher que se importa mais com a personalidade que com a aparência física e era meio ingênua (e TOTALMENTE reprimida) enquanto o Raimundo era o rei da lábia e o maior comedor da época dele.
Ainda assim, em cinco capítulos em que ele foi com tudo para cima dela, não conseguiu sequer um beijo até o momento e ainda a ouviu confidenciar sobre a transa dela com o Carlos.
Concordo que ele conseguir (com um grau de dificuldade menor que ‘very much hard’) seria forçado. Mas ele TENTAR está dentro dos personagens.
==
@Jromao
“Já tô até começando a gostar do Jonas. Ele movimenta as coisas”
Ele é o vilão. Esse é o papel do vilão.
Mas eu vou deixar os mocinhos menos reativos para melhorar a imagem do Rogério.
==============================================================================
POST: Louco para enrabar a professora ruivinha, enrabei a professora loira primeiro
@Kasdo passivo
“Acho que o Antônio merece uma compensação. O Jonas sempre tem tudo que quer e faz tudo o que deseja. Antônio merece a Natália e talvez até tirar uma vantagem do Jonas.”
@gauchinhosafado
“O Jonas merece ser enrabado pra perder o ar de eu sou comedor e todos vão me dar prazer. Mas ele tem que ser sodomizado, humilhado para perder um sorriso cínico estampado na cara.”
O Jonas é o vilão da história. Como um bom vilão de novela, ele está tendo várias vitórias parciais, mas o destino inevitável dele como vilão é quebrar a cara e se dar mal no final.
Fora que ele é corno (o Érico viu a Cinthia dando pro Zé Maria) e nem sabe.
==
@Kasdo passivo
“Será bom ele ser comido pelo Jonas novamente, mas ele ter a Natália e a Alessandra e o Jonas não, seria divertido.
Queria ver ele com o Maurício tb.”
@Jromao
“Concordo com essa ideia. O Jonas comendo o Antônio e a Letícia, enquanto o Antônio consegue comer a Alessandra e a Natália e o Jonas fica só na vontade da Natália, sem conseguir comer ela.”
A ideia é boa, principalmente porque não tenho nenhuma vontade de escrever o Jonas comendo a Natália (eu diria que os personagens que teriam alguma chance com a Natália seriam Érico 2, Carlos, um dos funcionários e, depois um abismo, o Antônio).
Mas não funcionaria com a ideia do Jonas não comer a Alessandra porque ele já comeu ela no passado e eles têm o acordo do boquete mensal. A vingança que o Antônio poderia fazer era dar um jeito de convencer a Alessandra a quebrar o acordo.
Até porque, convenhamos, o Jonas já pagou a parte dele do acordo há três anos e, agora, não pode fazer nada contra ela. A Alessandra só tá pagando as prestações porque (honra entre corruptos?) tá com vontade mesmo.
==
@RobertoC
“A Alessandra chegou com tudo. Adorei ela...rs. Pelo visto, ela já está bem amiga da Natália. Acho que a Alessandra pode ser uma ponte da Natália com o Jonas e o Antônio, já que os dois querem comer a ruiva.
O Antônio quer dar uma de machão e não admite que adorou dar para o Jonas na frente da namorada, estando doido para repetir.”
Fico feliz que tenham gostado da Alessandra. Estava com receio do “mais uma personagem”.
Quanto ao Antônio, é como o Jonas disse: ele comeu os dois tantas vezes naquela tarde até ter a certeza de que os dois tinham gostado e tavam entregues mesmo. (Não que os fetiches da Letícia de ver ‘homem comendo homem’ não tenham ajudado a fazer rolar mais de uma vez...)
==
@RobertoC
“Poderia rolar um orgia entre os professores (Jonas e a esposa Cinthia, Alessandra, Natália e até o Maurício) e os alunos (Antônio e Letícia), onde a Letícia faria o Antônio transar com os outros homens na frente dela e das demais professoras, numa forma de castigá-lo pela traição dele com Alessandra e Natália.”
A ideia de rolar um surubão com vários personagens não está fora de cogitação. Talvez, até metendo Eliana e Leandro no meio para eu ter uma desculpa pra Eliana chutar o marido.
==
@Leitor Fantasma
“Eu acho que dois caminhos que diferentes que essa série pode tomar seriam ou a Leticia descobrir as merdas que o Antônio faz pelas costas dela e dar um pé na bunda dele ou ela já sabendo / descobrindo que ele faz coisas pelas costas [e talvez ela faça pelas costas dele também e ele não sabe] e eles se acertando e a série tomar um tom tipo casal de namorados se metendo em várias aventuras sexuais.”
Sendo franco, eu escrevi o Antônio propositalmente sendo um namorado escroto, traíra, egocêntrico e irresponsável* para deixar bem justificado o pé na bunda que a Letícia vai dar nele.
* Não esquecer que ela só teve que recorrer à proposta de “notas por sexo” porque o Antônio passou o tempo que eles deviam (e ela queria) estar estudando pras provas finais querendo trepar sem parar e porque a nota do Antônio tinha sido tão baixa que nem pra AF teria ido. Ainda vou fazer ela passar isso na cara dele...
==
@Leitor Fantasma
“Ainda quero uma "continuação" do que rolou no capítulo do cinema que a Leticia chegou a beijar a Eliana no meio da pegação e no final saiu rápido. Talvez ela ficando com o Carlos e a Eliana.”
@Jromao
“Torço para que a Letícia dê o troco no Antônio, transando com o Carlos e a Eliana, e o Antônio seja superado pelo Carlos, sonhando com a Eliana e tendo sua namorada dando para o professor calvo.”
Vai rolar. Pode ter certeza disso. Só que vai demorar um tanto ainda e vai acontecer na série do Carlos.
==
@Leitor Fantasma
“Acho que o troco que o Antônio pode dar no Jonas é enquanto o Jonas só fica pensando em pegar mais gente, ele pode ficar cada vez mais perto da esposa dele depois do ménage.”
Aguarde os próximos capítulos. =)
==============================================================================
POST: Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 5
@Kasdo passivo
“O seu Geraldo é muito boa praça...”
Sim. Eu quis escrever o seu Geraldo como um dos mais personagens mais genuinamente gente boa de todos. Por mais que suas histórias tenham um quê de ‘história de pescador’, ele não é malicioso com nenhum personagem do elenco e sempre tá pronto para ajudar todo mundo.
Por exemplo, ele podia tripudiar do síndico Alberto por ser tão retraído e tímido. Em vez disso, preferiu ver o lado bom do cara.
==
@Kasdo passivo
“O seu Geraldo é muito boa praça... mas a história está ficando meio surreal.”
Tem alguns pontos na história do seu Geraldo.
1) A história é narrada por ele. Pode se assumir que ele pode estar enfeitando um pouco os acontecimentos, embora nada do que ele narra seja mentira.
2) Eu sempre tento deixar essa história no limite entre o “seria muito engraçado se isso rolasse” e o “não posso deixar isso irreal”. Por isso, ele não saiu comendo a Eliana, a Letícia ou a Natália.
Se a série fosse zoeira pela zoeira, eu colocaria o Geraldo para comer todo o elenco feminino (inclusive Jéssica) só uma vez cada e uma por capítulo com as motivações/coincidências mais absurdas e faria disso uma piada interna da história que os leitores poderiam considerar ou não canônicas para as outras séries.
==
@Kasdo passivo
“Ele já passa dos 60 anos, é funcionário em um condomínio de elite, tá passando a vara praticamente diariamente na maioria das moradoras, tem disposição e pegada de ator pornô, insaciável, é tratado como galã potente e irresistível. Sai do trabalho a hora que quer no meio do expediente, além de tudo é casado.”
@Jromao
“Torço para que seu Geraldo siga comendo as mulheres, é uma aventura divertida, claro que com limites para que pareça mais real”
Uma coisa que eu estabeleci quanto às mulheres mais jovens que o seu Geraldo come é que elas costumam ter alguns pontos em comum: são mulheres que estão carentes, há muito tempo sem sexo (divorciadas/casamento falido), que se recusam a usar Tinder e que precisam de um parceiro sexual discreto, ‘dispensável’ e que preferencialmente ‘atenda em domicílio’.
Carolina, Andréia e Anacleta atendem esses requisitos. O fato da Carolina e a Andréia começarem a se apaixonar foi uma sorte dele.
A Lisandra foi a exceção. Mas ficou meio óbvio que ela deu para ele mais por pena e amizade e eles ficaram ‘quites’ quando ele retribuiu com o ‘date’ que ela exigiu depois (e por ele ter cumprido a promessa de não contar pra ninguém e não ter tentado uma segunda vez).
==
@Kasdo passivo
“Tenho a impressão que há um exaltação dos homens mais velhos e um rebaixamento estereotipado dos mais novos, destacados como imaturos, feios (como o Érico), não potentes, narcisistas e rejeitados pelas mulheres, com exceção do Rogério (que é o perfeito) todos os homens mais novos são rejeitados e tratados como escrotos ou inúteis na história. Apenas uma percepção.”
Eu não diria isso. Se a gente olhar dos ‘mais velhos’, o seu Geraldo e o Carlos são os caras que comeram personagens femininas importantes (enquanto o Enéias passa o rodo nas figurantes).
O seu Raimundo tá desde o começo da saga tentando pegar a Rebecca e até agora nada. Ele comeu a Lorena e isso virou motivo de piada/‘a noite do foi mal tava doidona’ no núcleo da Lorena.
Desde que a história começou, o Lucério conseguiu dois selinhos e umas apalpadas na bunda da Jéssica (a cena do bronzeador). O grande mindgame dele resultou... nela dando pro marido.
O Jonas não sei se entraria no time dos coroas, com 45.
Quanto aos mais jovens, o Rogério é o cara fiel que conquistou o coração de uma supermodelo (Lisandra), o Enéias é mencionado como quase irresistível (para figurantes), o Érico foi o único cara que comeu a (desejada por metade do elenco) Natália e comeu tão bem que a ruiva tá procurando ele por todas as séries, o Antônio foi escrito para ser um comedor sem muita ética (trair a namorada, comer casadas) que se daria mal por causa disso.
Agora, adicionei o Miguel para ser um cara mais jovem e mais de boas (sem a insegurança galopante do Érico e INICIALMENTE sem a 'só transa com uma única mulher' do Rogério).
==
@Kasdo passivo
“destacados como imaturos, feios (como o Érico).”
Vou ser sincero. A base que uso para o Érico é o Chandler do Friends: um cara normal, nem feio nem galã, que é bem engraçado, mas um poço abissal de insegurança. E, por ele ser inseguro demais, acaba se menosprezando e sendo menosprezado.
Mas não só o fato dele ter conseguido se casar com a Sarah meio que mostra que ele não é um feioso, mas também o encontro com a Natália. A ruiva já foi destacada como “dura na queda”, mas não só deu match no rapaz como transou no primeiro encontro, topou anal, deu a calcinha, está procurando por ele e fez o seu Geraldo achar que ela tá apaixonada.
A única explicação para isso é que, se tivesse um narrador mais imparcial e menos inseguro, a transa dos dois ter sido o maior chá de rola da saga até aqui.
A Lisandra achar que a Natália é areia demais pro caminhão dele, ela mesmo justifica: o Érico é tão inseguro que às vezes gagueja perto de mulher muito bonita. Sem um contexto, ninguém acreditaria que a Natália olharia pra ele.
==
@Kasdo passivo
“Antes de mais nada... vc escreve bem demais e admiro muito!”
Obrigado.
==
@Kasdo passivo
“Acredito que o Alpha da série, seu Geraldo deva ficar com a Rebeca, pela construção da história e falar com ela dos casos no condomínio, já que ele não é tão discreto assim, pois já abriu suas ficadas pra umas três mulheres”
@RobertoC
“Acho que vai ser a Rebecca.”
@Jromao
“Torço para que seja a Rebeca.”
@Apollojr
“Acredito que Rebecca seja uma boa opção, Sarah seria interessante também.”
Acho que eu telegrafei demais as cenas entre o seu Geraldo e a Rebecca. Não nego que eu construo as cenas dos dois desde o primeiro capítulo do Jonas para que essa transa aconteça, mas ele ter feito uma promessa pra lá de complicada de cumprir entregou demais.
Vai acontecer, só não digo quando.
==
@RobertoC
“Sobre as demais, poderia ser a Alessandra (que já chegou nas outras histórias mostrando a que veio), a Natália e a Letícia. A Alessandra e Natália são amigas, e comendo a Alessandra, ela poderia contar para a Natália, que também iria querer confirmar a fama dele.
E a Letícia poderia também entrar na lista, já que é aluna da Alessandra e Natália e podem também se conhecer a partir da história do Jonas com ela e seu marido...”
Originalmente, a Natália ia transar com o Zé Maria e o seu Geraldo em um ménage com DP num capítulo com PoV do Zé Maria. Eu deixei esse capítulo em suspenso pela quantidade de personagem que quer comer a Natália e eu não querer que ela vire a Odete 2.
Pro Zé Maria e o Geraldo se darem bem, o Antônio e o Jonas terão que se dar mal com ela. E vice-versa.
Mas também posso dar a Natália direito a uma transa “foi mal tava doidona”.
Quanto à Letícia, a aproximação dela em relação ao seu Geraldo mais natural seria via as mulheres da academia, como foi mencionado neste capítulo. Fica até a pergunta: a Carolina contou pras garotas que tá dando pro porteiro ou a Letícia que sabe ler o ambiente e sacou a tensão sexual entre os dois entre uma ida e outra pra academia?
==
@Jromao
“Também acho que o seu Geraldo deve comer a Alessandra que já se mostrou pra frente e a Letícia que tem que compensar o que o Antônio faz com ela kkkkk.
Acho que a Natália estaria fora de cogitação, assim como a Cinthia.
Torço para que seu Geraldo siga comendo as mulheres, é uma aventura divertida, claro que com limites para que pareça mais real”
Eu diria que a Cinthia é a mais compatível das quatro mulheres, por ser uma mulher com seus 45 anos, que já traiu o marido com o zelador e tal.
A Natália ou a Letícia teriam que ser uma mistura de milagre “um em um bilhão” com “gente, fui mal tava doidona, toma aqui minha calcinha e vamos fingir que isso nunca aconteceu”.
==
@Apollojr
“Quanto ao que sempre comentam, já trabalhei com alguns Geraldos na vida, sempre comendo 3,4,5 mulheres pós semana e ainda mantendo a de casa, e geralmente tem esse perfil de cara tranquilo e boa praça. Seria interessante seu Geraldo ter uma experiência nova, um ménage, ser dominado, fazer algum morador de cuck...”
Por ménage, você diz ele e outro homem com uma mulher? Pode acontecer.
Seria engraçado, ele e o Zé Maria ou ele e o síndico Alberto com a mesma personagem.
==============================================================================
POST: Eu, minha amiga gostosa e os vizinhos dela - Parte 01
@Kasdo passivo
“Parabéns pela descrição do Miguel, seria muito bom ele namorar e se casar com Lorena, talvez enfrentando a dificuldade de abandonar o sexo com Fernanda, mas sem trisal. Se apaixonar verdadeiramente por Lorena e realmente investir e conquistar ela. Sem machismos, mas romântico.
Fernanda seria mais outra na história, fica muita gente pra acompanhar, sem contar que não bateu aquela química entre eles que o fizesse mudar o rumo, talvez com Lorena haja esse impulso.”
@Salazar 90
“agora o Miguel parece o mais de boa entre todos, eu torço pra no final ele terminar com a Lorena.”
@Apollojr
“Miguel (meu chará) deveria conhecer a Lorena, e se descobrirem um casal liberal. Os dois se descrevem como maduros, são sagazes e tem um bom carisma.”
Fico feliz que o casal Miguel-Lorena nem se conheceu ainda e o pessoal já torce para que eles se deem bem. Deve demorar um tiquinho (no máximo, até a parte 3) para a primeira transa deles, mas vou trabalhar para que eles sejam um casal legal e com diferenças do Rogério-Jéssica, até para dar um refresco à saga dos dois fieis.
Admito que a Fernanda só apareceu no enredo para que o capítulo tivesse sexo (afinal, conto erótico) e meio que estabelecer o Miguel.
A amizade dele com a Lisandra também serviu para linkar mais o pessoal do núcleo principal e dar ao Miguel justificativas pra olhar feio pro Rogério (“aquele FDP que iludiu a minha irmãzinha!”).
P.S.: Deixei isso muito por baixo do radar, mas alguém chegou a perceber que o pai do Miguel é o vizinho velho para quem a Jéssica fica se exibindo peladona sempre que briga com o Rogério? (Finalmente consegui ressuscitar essa ponta solta do primeiro capítulo...)
==
@Kasdo passivo
“Eu sou do time contra qq traição da Jéssica. Talvez, uma escorregada do Rogério que faça a relação tremer, mas depois se fortalecer.”
É engraçado pensar que, depois dele conseguir superar a tentação Lisândrica, a única mulher que TALVEZ conseguisse fazer o Rogério escorregar é a Rebecca, que tem muitos números de série iguais à Jéssica: a certinha, gostosa de seios pequenos e bundinha, que é uma mulher genuinamente gente boa e boa amiga dele e da Lorena.
Acho que ele já comentou essa quedinha pela Rebecca umas duas ou três vezes.
==
@Kasdo passivo
“Na torcida aqui pra Lizandra arrumar um cara legal, a menina é muito gente boa, não merece um amante ou um cara dividido, merece um cara apaixonado e que a valorize.”
@Kasdo passivo
“Agora a Gasparzinha merece um cara bacana, não um velho tarado ou uma lésbica enrustida, mas um cara que realmente a valorize, que goste dela como falou seu Geraldo.”
O personagem par romântico-sexual da Lisandra vai aparecer aos poucos, que nem o Miguel. Para não superlotar o elenco, achei por bem colocar um por vez e dentro de núcleos já estabelecidos.
Para simplificar o enredo, eu até cogitei o casal Alberto-Lisandra, mas o síndico é muito mais velho que ela (48 contra 23) e precisaria de MUITO desenvolvimento de personagem para ser alguém minimamente atraente pra Lisandra.
Mas achei engraçado você citar o seu Geraldo como exemplo de cara que genuinamente torce pelo sucesso e felicidade da Lisandra... ao mesmo tempo que ele é o velho tarado que comeu ela. ^^’
==
@Kasdo passivo
“Agora não entendi... ele sai pra passear com o Enéas, mas na descrição o despreza e odeia, não há pessoa no hospital que ele considere mais repulsivo do que ele, insinuando que era um potencial abusador da Jessica, por ela ser tão inocente e apaixonada pelo Rogério. Todos os personagens odiarão o Enéas?”
Erro de escrita meu, my bad.
Era pro Miguel tratar o Enéias como “aquele cara legal, mas que vacila feio quando se trata da Jéssica”, não parecer que ele o vê como alguém repulsivo.
Por outro lado, a ideia de que a Jéssica fez a caveira da Lorena pra todo mundo no hospital, a pintando como uma vilã irredimível tal como o Rogério nos pintou o Enéias, funcionou?
Hoje, elas são amigas. Mas a Jéssica passou mais de uma semana com ÓDIO da Lorena e enviesando quaisquer tentativas da coitada de fazer as pazes até perceber que a Lorena é a maior shipper Rogério-Jéssica do mundo.
==
@Salazar 90
“Eu acho que no fundo a Jéssica tem curiosidade de estar com outro sim, mas nunca faria nada pelas costas do Rogério”
Eu acho natural e bem humano a Jéssica ter curiosidade sobre outros homens. Por mais que ela goste de vender o “romance de contos de fadas” por ter transado com apenas um homem na vida, a curiosidade é algo bem natural. Principalmente, se ela tiver qualquer ponta de ‘‘‘‘ressentimento’’’’ pelo Rogério ter transado com outras mulheres antes de a conhecer.
Ela provavelmente narraria como uma linda história de amor em que um se guardou pro outro, mas a realidade deve ter sido a Jéssica sacrificando parte da vida social na juventude para estudar e passar em medicina, tendo alguns ficantes não muito sérios aqui e ali e, por isso, calhou de ainda ser virgem na época do primeiro namorado mais sério que teve e calhou deles serem igualmente romantiquinhos e coelhos.
A Rebecca, que foi a outra personagem ‘só transou com um homem na vida’, era completamente reprimida sexualmente antes da verdadeira terapia que o seu Raimundo e a Odete aplicaram nela (e antes de ter o Carlos e a Eliana como portos seguros para falar livremente sobre sexo e sexualidade). E ela ainda está enfrentando isso.
==
@Salazar 90
“agora o Miguel parece o mais de boa entre todos, eu torço pra no final ele antes ter uns momentos com a Jéssica, se não for pra transar quem sabe ao menos uns nudes dela ele não ganhe.”
@Winter
“Seria legal umas escorregadas da Jéssica, tipo um nude de visualização única”
O lance dos nudes pode rolar dentro do contexto da não-traição. A Jéssica é exibicionista desde o primeiro capítulo e, bem ou mal, o Rogério recebeu nudes da Lisandra e viu a Lisandra e a Lorena nuazinhas ao vivo mais de uma vez. Dependendo do contexto ou da conversa, seria factível eles negociarem. Só vai demorar um bocadinho.
==
@Apollojr
“Jéssica e Rogério só ficaria interessante de transarem com outros no esquema de ménage ou troca, traição acabaria com boa parte da narrativa do casal. Inclusive seria interessante eles fazerem pra saber que não é a deles e se manterem um casal PB.”
Analisando as possibilidades:
1) Ménage com Lisandra: O Rogério meio que implodiu as chances disso rolar na parte 13.,,
2) Ménage com Carlos: Teria que ter doses abissais de álcool envolvido. Pros três. Que não lembrariam de nada ao acordar.
3) Ménage com Lucério: Eu diria que esse é o plano do Lucério. Ele sabe que a Jéssica não vai trair o Rogério, mas pode tentar manipular ambos para aceitarem um trisal consensual.
4) Ménage com Jonas: O Jonas comer o Rogério e a Jéssica na série dele seria o maior plot twist “autor queimando a história e saindo correndo” de todas. E faria sentido porque é o maior ‘vilão’ da saga comendo o casal protagonista. Seria engraçado ler os comentários. Não vai rolar.
5) Troca de Casais com Miguel e Lorena: Poderia ser o casal ideal para isso se não fosse o fato de Rogério-Lorena serem quase como irmãos. Seria MUITO esquisito. E, no dia seguinte, a Jéssica voltando a tratar a Lorena como sua maior inimiga.
6) Troca de Casais com Vinicius e Lisandra: Não teria o fator “Lorena”, mas ainda nem defini a personalidade do Vinicius.
==
@Apollojr
“Gosto bastante do jeito que escreve, dar vida a cada personagem desse jeito é difícil, mas está indo muito bem.”
Obrigado. Criar os personagens e suas conexões, diferencia-los, etc são a graça de tudo para mim. Fazer uma novelinha erótica com muito sexo, mas também com desenvolvimento e consequências. E tentar dar um estilo para cada série.
Sei que cometi alguns percalços feios no caminho (excesso de personagens, história parada demais, excesso de novelinha com pouco sexo, etc), mas tenho feito o possível para aprender com as falhas e seguir com uma boa história até o final dela.
==
@Winter
“Então, esse Miguel tá parecendo um Enéias 2.0, só pra comer a Jéssica e não deixar a galera que torce pelo casal triste, e na minha opinião, se a Jéssica não traiu até agora não faz muito sentido ela acabar traindo o Rogério.”
Nem a Jéssica e nem o Rogério vão trair um ao outro (em contos canônicos).
Quanto ao Miguel, eu admito que o criei pensando como seria ‘um Enéias do bem e menos exagerado’ e escrevo a vibe da amizade do Miguel com a Jéssica como sendo ‘se ela fosse solteira, esses dois trepariam alucinadamente em todo plantão mais calmo’. Mas ela é casada e fiel, e ele respeita isso.
==
@Winter
“(...) Então fica a minha dica, um conto narrado pela Jéssica! Gosto da personagem e seria legal saber o que realmente passa na cabeça dela.”
@Lordhyan
“Seria sensacional um conto neste sentido, a Jéssica sonhando ou imaginando com outros homens, sendo usada de todas as formas”
@RobertoC
“Essa ideia de contar um conto sob a perspectiva da Jessica, com ela se masturbando e se imaginando com que os outros fariam com ela é muito boa! Com certeza ela sente tesão em ser desejada, mas acaba se segurando. Isso não impediria de se imaginar e se masturbar pensando nisso...”
Como eu mencionei láááá no começo. Vai rolar algo assim. Um capítulo do Rogério emoldurando contos narrados pela Jéssica da perspectiva dela.
==
@Winter
“Seria legal umas escorregadas da Jéssica, tipo um nude de visualização única, umas apostas perdidas talvez uma mamada logo assim! Com todos Enéias, Miguel, Lucerio, e o Geraldo. O resto não tem muita sentido, conseguir algo com ela não, até pq ela gosta de ser dominada, e esses aparentemente só bons nisso.”
Acho que se a Jéssica desse uma mamada em qualquer personagem seria considerado traição. No máximo, os leitores desculpariam selinhos contextualizados.
Sobre os quatro que você mencionou, eu diria que o Geraldo e o Miguel iriam preferir aproveitar o evento único pra chupar a buceta da Jéssica, enquanto o Lucério e o Enéias iriam preferir a mamada para ‘submetê-la’.
Consigo imaginar o Geraldo brincando (na sua narrativa) que se garantiria na linguada o suficiente pra Jéssica se apaixonar. :v
==
@Jromao
“Na torcida para que o Miguel fique com a Lisandra.”
A dinâmica do Miguel com a Lisandra é de irmãos de criação.
==
@Jromao
“Torço para que a Jessica dê umas escorregadas, mas não com o Miguel ou Eneias, poderia ser com Geraldo ou Lucerio.”
A maior escorregada que a Jéssica deu até o momento foram os selinhos na festa de carnaval. E quem foram os dois felizardos?
==========================================================================================================
Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas. Prometo responder assim que possível.
Para aqueles que comentarem nos capítulos antes desta postagem, responderei na próxima vez.
Os próximos capítulos serão:
* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 10
* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 06
* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 06
* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 11
* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 07
* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 07