Labirinto das Paixões - Cap. 1 - O churrasco

Um conto erótico de Lisa Crown
Categoria: Heterossexual
Contém 3519 palavras
Data: 20/07/2025 12:53:35

Conforme prometido, esse é o primeiro capítulo da série Labirinto das paixões.

Essa série é baseada nos relatos de uma leitora e todos os nomes são ficticios.

O texto foi adaptado para um ficção, que conta a história de Sofia, uma garota de 18 anos que está cursando pré-vestibular e tem como ambição cursar medicina e seguir a carreira de sua mãe.

Sofia se envolve com um homem mais velho e vive as consequências de um relacionamento doentio e desproporcional que termina com graves cicatrizes em um momento turbulento de sua família. Na busca por recuperação e de ser o suporte que seu pai precisa, Sofia se envolve em um relacionamento incestuoso com o próprio pai.

Eu pretendo postar novos capitulos diariamente, mas preciso do apoio de vocês.

Peço que comentem e votem.

Qualquer dúvida ou sugestão, podem entrar em contato comigo pelo e-mail:

contatolisacrown@gmail.com

ou pelo Instagram

@lisacrownofc

Espero que gostem!

Lisa Crown

Era uma manhã de quarta-feira e Marcos e Alana tomavam o café da manhã na sala de jantar.

Marcos é o CEO de uma StartUp de tecnologia. Um homem de 38 anos, com cabelos pretos ligeiramente grisalhos nas têmporas, o que lhe dá um ar maduro e sofisticado. Seus olhos são castanhos profundos, que parecem guardar segredos. Ele tem uma barba bem cuidada e uma estrutura facial angular, com maçãs do rosto altas e um queixo definido. Marcos é alto e bem constituído, com músculos definidos que resultam de uma rotina de exercícios regular. Ele tem um estilo de vestir elegante e profissional, frequentemente usando terno e gravata.

Alana, sua esposa é médica Neurologista e trabalha no Centro de Neurologia do Hospital Universitário de uma conceituada Universidade Federal. Ela também é professora universitária em uma instituição de ensino superior privada. Alana é uma mulher de 37 anos, com cabelos loiros que caem em ondas suaves até as costas. Seus olhos são azuis claros, que parecem refletir a calma e a serenidade. Ela tem uma pele radiante e uma estrutura facial suave, com bochechas rosadas e lábios carnudos. Alana é de estatura média, com um corpo esbelto e curvas femininas. Ela tem um estilo de vestir elegante e sofisticado, frequentemente usando vestidos e saias que destacam sua feminilidade.

O silêncio do café é quebrado com a chegada da filha única do casal, Sofia. Sofia é uma jovem de 18 anos, com longos cabelos castanhos ondulados que caem em cascata até sua cintura. Seus olhos são de um verde intenso, que parece brilhar com uma mistura de inocência e malícia. Ela tem uma pele clara e macia, com sardas espalhadas pelo nariz. Seu corpo é esbelto, com curvas suaves e seios pequenos e firmes. Sofia tem um estilo de vestir que mistura a inocência da juventude com um toque de sensualidade, frequentemente usando roupas que destacam sua silhueta.

Sofia aparenta ser bem mais nova e não foram poucas as vezes que acharam que ela fosse pelo menos 5 anos mais nova.

Bom dia! - Disse Sofia sentando-se na cadeira e pegando uma faca e um pão francês.

Bom dia, filha! Dormiu bem? - Respondeu Marcos.

Bom dia bela adormecida! Só o corpo está aqui. A alma continua na cama! - Disse Alana, rindo e bebendo o último gole de café da xícara.

Eu fiquei até tarde estudando! Estou morrendo de sono! - Respondeu Sofia com um aparente mau humor, mordendo o pão e bebendo um gole de suco de uva.

Marcos e Alana riam, pois ambos achavam que Sofia ficava fofa quando estava com mau humor.

Eu pretendo fazer um churrasco aqui em casa no sábado! - Disse Marcos juntando os talheres e louças para se levantar, pois tinha terminado seu café.

Sério amor? Vai chamar quem? - Perguntou Alana, também se levantando.

Quero convidar o pessoal do trabalho! Está um clima meio tenso! - Explicou Marcos, pegando sua Maleta e dando um abraço na esposa. Ele sempre usava do artifício de promover eventos com o objetivo de melhorar o clima na empresa que dirigia, convidando sempre os principais líderes para um momento informal e descontraído.

Sofia comia indiferente ao que seu pai falava. Ela estava preocupada em comer rápido para ir para seu curso pré vestibular.

Certo! Vamos preparar tudo então. Conta comigo! - Disse Alana dando um selinho se despedindo do marido.

Beijos filha! - Disse Marcos se abaixando e dando um beijo em Sofia, que com a boca cheia de pão, corresponde.

Bom trabalho pai! Bom trabalho mãe!

Comporte-se mocinha! Boa aula! - Diz Alana saindo logo após Marcos.

Sofia morava com a família em uma casa grande e confortável.

A casa de dois andares, tinha 3 quartos que ficavam no andar superior, sendo um dela, um dos pais e um outro para hóspedes! Todos os quartos eram suítes e contavam com sacadas. No andar superior, tinha também um banheiro social que ficava entre o quarto de hóspedes e o quarto de Marcos e Alana.

No primeiro andar da casa, tinha uma sala de TV, uma sala de jantar, um escritório e a cozinha. Tudo com uma decoração sofisticada e de bom gosto, escolhida por Marcos.

A sala de TV tinha duas paredes em blindex, e uma delas dava para uma imensa piscina que se dividia em dois pavimentos, sendo um raso para crianças e um mais fundo.

A área de lazer tinha também uma churrasqueira de alvenaria coberta com telhas coloniais, mesas de totó e sinuca, além de mesas e cadeiras com sombreiros e espreguiçadeiras.

No lado oposto da casa, ficava a entrada e a garagem, que comporta até 6 carros.

Sofia tinha um bom nível social e vivia em uma casa grande e confortável, suas amigas mais próximas admiravam seus pais, tanto pelas carreiras bem sucedidas, quanto pelo charme.

Ela chegou atrasada na no pré-vestibular, a aula de geografia já tinha começado há uns 30 minutos e ela viu seu lugar vazio e sua melhor amiga Clarice, estava sentada na cadeira ao lado, copiando a matéria.

Oi miga! - Disse Clarice, percebendo a chegada de Sofia.

Tudo bem Cla? -Respondeu Sofia dando um beijinho no rosto da amiga.

Clarice é uma jovem de 18 anos, com cabelos negros lisos que caem até os ombros. Seus olhos são castanhos escuros, expressivos e profundos. Ela tem uma pele clara e macia, com sardas espalhadas pelo nariz. Clarice é de estatura média, com um corpo esbelto e curvas suaves. Ela tem um estilo de vestir moderno e descolado, frequentemente usando roupas que refletem sua personalidade independente e criativa.

Não dormi bem essa noite, Cla. - Disse Sofia, começando a escrever a matéria que estava no quadro.

Por que amiga? Ficou vendo filme pornô até tarde? kkkkkkk - Respondeu Clarice com uma de suas gracinhas que era comum dentro da amizade das duas.

Com esse tanto de matéria, como é que eu assisto alguma coisa? - Sofia Respondeu acidamente.

Xiiihhhh. Já vi que você está atacada, Fi. Isso deve ser falta. - Disse Clarice se referindo ao término do namoro de Sofia que já fazia 8 meses.

Melhor estar sozinha que mal acompanhada Cla? Estou cansada de moleques. - Respondeu Sofia, ainda escrevendo em seu caderno.

E aí amiga? Vai pegar coroas ou molecas? Respondeu Clarice rindo discretamente para não chamar a atenção dos colegas ou do professor.

Talvez eu comece a pegar molecas coroas! kkkkkk - Respondeu Sofia também rindo discretamente enquanto escrevia.

Ao meio dia, as aulas tinham acabado e as duas desciam as escadas do curso. Em breve elas se separariam indo cada uma para sua casa.

Amiga, se eu não passar no vestibular, terei que sair de casa! Posso morar com você? KKKKKK - Dizia Clarice, rindo!

Claro, você dorme no quarto de hóspedes! - Respondeu Sofia, mesmo sabendo se tratar de mais uma bobeira de Clarice.

Em um mês, quem vai pro quarto de hospedes é sua mãe! KKKKKKK - Clarice nunca escondeu que morria de tesão por Marcos e sempre que tinha uma oportunidade, ela soltava piadas como essa.

Besta! Tira o olho do meu pai! Não é pro seu bico! - Respondeu Sofia com uma resposta típicas para esses tipos de brincadeiras de Clarice.

Ahhh, Nem te conto Cla… Meu pai disse que fará um churrasco no sábado! você quer ir? - Disse Sofia, pegando o celular para pedir um carro no aplicativo.

Ele vai estar de sunguinha na piscina, amiga? - Respondeu Clarice, também abrindo o aplicativo no celular.

Deixa de ser boba! Vai ser um churrasco com o pessoal do trabalho dele. Nesses casos ele não toma banho de piscina. E se tomasse, eu não te chamaria. Ainda mais com esse fogo que você tem. - Disse Sofia levando as brincadeiras de Clarice na esportiva.

Vou ver amiga! Meu carro está há um minuto. Se der eu confirmo com você! - Respondeu Clarice se despedindo com dois beijinhos na amiga.

Ok! Vai nessa e foca na matéria, ou vai ter que dormir na garagem lá de casa. Nada de vídeos pornôs, hein? - Disse Sofia, agora debochando da amiga.

Não, sem filme não dá! Tem um que vejo todos os dias e me faz lembrar do Sr Marcos! KKKKKK - Respondeu Clarice se afastando para ir ao encontro do carro que a levaria para casa.

O sábado tinha chegado e toda a família estava envolvida com o churrasco. Marcos preparava a churrasqueira e Alana e Sofia preparavam os acompanhamentos na cozinha.

Á área de lazer estava toda preparada e as 10 horas da manhã. começariam a chegar os convidados.

- Amor, está tudo certo por aqui. Você precisa de algo? - Perguntou Alana em pé na porta da sala.

- Não amor, aqui está tudo sob controle. - Respondeu Marcos, virando o carvão na churrasqueira.

- Então eu e Sofia vamos subir para tomar banho e nos arrumar, tudo bem? - Perguntou Alana.

- OK! - Vai lá! Daqui à uns 45 minutos já começa a chegar gente! - Disse Ricardo.

Alana se virou e foi na cozinha pedir a Sofia que fosse se arrumar.

Marcos conferia todos os detalhes para que nada estivesse em desacordo quando seus colegas de trabalho chegassem.

Ele também resolveu ir tomar seu banho e ao chegar no meio da escada, ouviu a campainha tocar.

“Quem será, essa hora? Será que justamente hoje alguém resolveu ser excessivamente pontual?” - Pensou Marcos voltando para atender o portão!

Bom dia Sr Marcos! - Disse Clarice, parada ao portão, vestindo um vestido preto soltinho, uma sandalinha e um óculos escuro.

Marcos observou que Clarice não usava sutiã e o vestido, caia sobre seus seios firmes deixando visível a marca de seus mamilos.

Clarice tinha mais corpo que Sofia e em qualquer situação, chamaria a atenção, mas naquele dia em especial, ela estava deslumbrante.

Bom dia Clarice! - Entra, a Sofia esta se arrumando! - Disse Marcos gesticulando para que Clarice entrasse!

Obrigada seu Marcos - Clarice agradece, oferecendo o rosto para um comprimento com beijinhos, como é de costume.

Desculpa Clarice, não vou poder te beijar, pois estou suado e sujo de carvão! - Responde Marcos.

Tudo bem Sr Marcos! - Diz Clarice entrando enquanto Marcos fecha o portão!

Ao olhar para Clarice, Marcos a vê de costas. A visão da bunda dela deixa Marcos extasiado. A melhor amiga de sua filha tem uma bunda firme e redonda. Ele percebe ela marca que Clarice verte uma calcinha pequena que esta totalmente enterrada em suas nádegas. Ricardo sente seu pau endurecer dentro das calças.

Está Animado Sr Marcos? - Pergunta Clarice, se virando para Marcos que trata de disfarçar seu olhar.

Normal Clarice! As vezes eu faço esses eventos para que haja uma interação com meu time em um âmbito mais familiar. - Explicava Marcos tentando se afastar dos pensamentos eróticos que o assombravam.

Isso é legal, hein? - Responde Clarice, tirando os óculos escuros do rosto.

Sim! É importante!

Ao chegar na sala, Marcos pergunta à Clarice se ela quer esperar Sofia lá embaixo ou se quer ir no quarto dela.

Clarice é familiarizada com a casa e diz que vai no quarto da Sofia.

Pode ir lá, que vou verificar umas coisas aqui! - Marcos dá um tempo para evitar subir a escada junto de Clarice, sabendo que se ela ficar na frente, possivelmente ele ficará com a bunda da menina na altura do seu rosto.

“A carne é fraca e é melhor evitar!” - Pensa Marcos, fingindo olhar algo que já tinha visto antes.

No quarto de Sofia:

Com licença! - Grita Clarice entrando no quarto!

Oi Clá, já estou saindo! - De dentro do banheiro, responde Sofia. Clarice consegue ouvir o barulho do chuveiro deduzindo que a amiga está no banho.

Clarice se sentou sobre a cama, lembrando de Marcos com a blusa suada.

“Que tesão de homem! Eu amaria que ele me beijasse mesmo suado. Tenho certeza que nunca esqueceria seu cheiro.” - Pensava Clarice quando ouve a voz de Sofia!

Oi amiga! Chegou cedo! - Dizia Sofia cumprimentando a amiga com um beijinho no rosto.

O gostoso do seu pai que abriu o portão! - Disse Clarice beijando a amiga e sentindo o toque de sua pele molhada e o cheiro de sabonete.

Xxxuuuuuhhhh talarica! - Respondeu Sofia, fazendo gesto para falar baixo.

Se a minha mãe ouvir, seu fogo vai baixar rapidinho! - Completou Sofia e as duas riram.

Sofia vertiu uma calcinha preta e um sutiã que fazia conjunto, também preto e com bojo na frente de clarice que já estava acostumada. As duas eram amigas e confidentes há mais de 5 anos e muitas vezes, uma dormia na casa da outra.

Que calcinha linda amiga? - Disse Clarice sentada na cama olhando para Sofia.

Gostou Cla? Eu comprei e é a primeira vez que vou usar! - Respondeu Sofia vestindo uma babylook de algodão de uma marca de grife.

Amiga, você não mudou nada ao longo dos anos. Que inveja! - Disse Clarice.

Inveja tenho eu! Sou toda raquítica, esmirrada! você com esse corpão! Eu não posso vestir um vestido desse que se me abaixar, aparece tudo! - Disse Sofia agora vestindo uma saia jeans.

Ahhh. Mas você não vai envelhecer, quando eu estiver com 30, vou estar toda caída e você com carinha de 15 anos! kkkkkk - Disse Clarice.

Para Clá… E a minha mãe tem 37 e não é caída, é toda inteira, nem parece ter a idade que tem. - Disse Sofia sentada na cadeira colocando uma tornozeleira.

Realmente miga! Sua mãe é um mulherão! Quero chegar a idade dela igual a ela, com tudo no lugar. - Disse Clarice completando em seguida:

Mas eu acho legal esse seu jeito. Só acho que é ruim, pq você deve chamar muita a atenção de tarados, né? - Disse Clarice com um comentário infeliz, sobre a aparência de Sofia que era de ser bem mais nova. Sofia ficou calada, e clarice percebeu que falou besteira.

Desculpa amiga! Acho que falei besteira.

Você só fala besteira Clarice! - Respondeu Sofia, terminando de calçar a rasteirinha e se dirigindo ao espelho, onde conferia se estava tudo certo no look.

As palavras de Clarice deixaram uma questão aberta na cabeça de Sofia.

Será que é isso mesmo? Será que eu chamo a atenção de homens que se interessam por meninas mais novas? Por pedófilos? - Sofia sentiu uma certa excitação nessa linha de pensamento.

Vamos descer? - Disse Sofia, preferindo não pensar nisso naquele momento.

As duas chegaram a área de lazer e logo, Alana veio cumprimentar Clarice com dois beijos no rosto.

Oi Clarice! Tudo bem? Fica a vontade, tá?

Oi Dona Alana, como vai? Obrigada! - Respondeu Clarice olhando para Sofia que sem emitir som, dizia algo por trás da mãe.

Tálarica… - Dizia Sofia rindo.

Para amiga! Você sabe que é brincadeira! - Disse Clarice e as duas riram.

Aos poucos os colegas de Marcos começaram a chegar e se espalhar na casa. Muitos vieram com suas famílias, mulher e filhos e as crianças se divertiam na piscina.

Amiga, seu pai está um gato! - Disse Clarice, no ouvido de Sofia, olhando para Marcos de rabo de olho.

Tem um monte de homem gato aqui Clarice - Respondeu Sofia também no ouvido de Clarice.

Verdade! Imagina se estivessem todos de sunga amiga? - Disse Clarice rindo.

Nossa Clarice, você queria que fosse uma orgia, é? kkkkk - Respondeu Sofia rindo.

Ahhh amiga, quem me dera! - Respondeu Clarice mexendo no cordão e olhando os cada homem que estava na área de lazer.

Vou pegar uma champagne, você quer? - Perguntou Sofia.

Quero sim amiga! - Respondeu Clarice, ainda com o os dedos no cordão enquanto escaneava cada convidado.

Mas olha, você vai se comportar, hein? - Disse Sofia á Clarice, que sóbria já era bastante doida.

Pode deixar amiga! kkkkkk - Respondeu Clarice.

Sofia saiu para pegar o champagne e Clarice ficou em pé quando Marcos e mais uma família chegaram próximos a ela:

Essa é Clarice! É a amiga da Sofia! - Disse Marcos, apresentando Clarice á o homem que acabou e chegar!

Olá, prazer! Meu Nome é Eder! Aquela é minha esposa Olívia e meu filho Pedro. - Disse o homem apresentando a esposa e o filho e um pouco mais distantes, só acenaram com as mãos!

Eder era um braço direito de Marcos na empresa. O segundo na hierarquia da StartUp e sempre ia a casa de Marcos, seja para tratar de negócios, ou para conversar bebendo e assistindo futebol.

Oi Eder, tudo bem? - Disse Sofia, entregando a taça para Clarice e dando um beijo no rosto de Eder.

Oi Gatinha! Como você está? - Perguntou Eder.

Estou bem! Cadê a Olivia e o Pedro? - Perguntou Sofia.

Olha eles ali - Apontou Eder, fazendo com que Sofia fosse na mesma hora falar com Olivia e Pedro.

É uma menina de ouro meu amigo! Gosto dela como se fosse da minha família. - Dizia Eder a Marcos enquanto Sofia tratava de acomodar sua esposa e seu filho. Clarice apenas observava Eder.

Eder é um homem de 34 anos, com cabelos castanhos curtos e olhos verdes penetrantes. Ele tem uma estrutura facial forte, com maçãs do rosto altas e um queixo quadrado. Eder é de estatura alta e tem um corpo atlético, resultado de uma vida ativa e de práticas esportivas. Ele tem um estilo de vestir casual e moderno, frequentemente usando roupas que destacam sua juventude e energia.

Sofia veio ao encontro de Clarice após deixar Olivia e Pedro acomodados em uma mesa.

Amiga, quem é esse gato? Gente, que homem gostoso! - Disse Clarice no ouvido de Sofia, colocando a mão sobre a boca para que nem seus lábios pudessem ser lidos por um eventual fofoqueiro.

É o Eder! Ele é muito amigo do meu pai. Ele vem sempre aqui em casa. - Disse Sofia, também cobrindo a boca.

Que corpo amiga! Ele é saradão! - Disse Clarice, bebendo levando a taça de champagne na boca.

Se controla Cla. - Disse Sofia, também bebendo da sua taça de champagne.

Sofia, onde eu pego a cerveja? - Disse Eder, chegando de surpresa ao lado das duas. Nesse momento, Clarice soltou um riso como resultado de um susto.

Desculpem! - Eder se retratou ao perceber que a tinha assustado, mas discretamente, deu uma olhada de cima a baixo em Clarice.

Tem na churrasqueira e na cozinha! - Disse Sofia, apontando para dentro da casa com a mão livre, já que na outra, ela tinha uma taça de champagne.

Você esta bebendo? Seu pai sabe disso? - Disse Eder, brincando com Sofia e tirando risos se Clarice!

Eu não sou mais criança Eder! - Respondeu Sofia cruzando os braços e olhando para ele com um sorriso!

Pra mim você ainda é uma menina! A mesma que conheci quando comecei a trabalhar com o Marcos. - Respondeu Eder dando um abraço em Sofia e saindo para pegar a cerveja!

Dá uma surra de buceta nele e mostra quem e a menina, amiga! - Disse Clarice já claramente alterada e rindo.

Para sua doida! Você não vai mais beber! Vai que ele é um pedófilo, como você disse no meu quarto. - Respondeu Sofia, já um pouco alterada.

Oolha que eu não disse isso! KKKKKK - Disse Clarice e as duas começaram a rir.

O churrasco seguia animado, todos estavam sentados, conversando, bebendo e ouvindo a música que tocava.

Sofia estava em uma mesa com Clarice e ambas já tinham bebido bastante champagne.

Amiga, acho que eu estou tonta! Quando eu me levantar, que verei o quanto. - Disse Clarice.

Eu também estou um pouco. Eu não vou beber mais. - Respondeu Sofia.

Melhor mesmo, já pensou seu pai te ver caindo pela casa? kkkkkk - Disse Clarice rindo.

Nem fala amiga! Que vergonha! - Eu vou ao banheiro, você quer ir? - Perguntou Sofia.

Não amiga, prefiro ficar aqui e esperar essa brisa passar! - Respondeu Clarice cruzando as pernas.

Eu vou lá. - Disse Sofia se levantando e ajeitando sua saia!

Sofia saiu e foi em direção ao banheiro social do primeiro andar, mas ao chegar, constatou que estava ocupado. Ela achou melhor subir e ir no seu quarto.

Quando ela estava na metade da escada, Eder começou a subir, pois estava apertado e sabia que no segundo andar da casa, também tinha um banheiro social.

Ele só viu Sofia quando levantou a cabeça olhou para cima, vendo suas pernas, a tornozeleira de ouro que ela usava e sua calcinha preta! Imediatamente veio em sua mente as palavras de sofia:

“Eu não sou mais criança, Eder!”

Eder imaginou se aquela menina já era mulher e como seria, comer uma garota como Sofia.

Logo sentiu seu pau reagindo aos seus pensamentos.

Alí começava uma fantasia de Eder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lisa Crown a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários