Aventuras com meu irmão gêmeo - Meu irmão quis me comer

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1448 palavras
Data: 20/07/2025 17:54:51
Assuntos: brotheragem , Gay, Incesto

Olá amigos! Após muitos pedidos via dm no X e muitos assinantes se deleitando nas minhas fodas com meu irmão gêmeo Thiago no privacy, retorno para relatar a vocês o dia em que Thiago quis me comer.

Foi a primeira vez que dei o cu e sinceramente? Onde descobri um prazer antes oculto do qual eu confesso que tinha certo preconceito.

Após a noite do nosso aniversário, a qual Thiago dormiu em minha kit Net e a qual comi meu irmão gêmeo as coisas ficaram estranhas, não pelo meu lado mas pelo lado de Thiago. Acordamos comigo deitado sobre ele, nossas rolas coladas uma na outra pela porra, suor e o contato. Estava deitado sobre o peito de Thiago. As memórias da noite anterior percorriam a milhão na minha cabeça e imagino que na de Thiago também... Mas a culpa e o arrependimento estavam estampadas no rosto do meu irmão, o que de certa forma me causou um leve remorso por tirar seu cabaço.

Thiago não trocou uma palavra comigo, apenas me tirou de cima dele, sentou na cama com as mãos na cabeça e ficou ali, sentado, pensando. Logo levantou e foi direto ao banheiro onde ficou por um bom tempo. Escutei o barulho do chuveiro ligado e resolvi esperar, levantei da cama e passei um café. Não coloquei roupa alguma até porque a gente transou, sentiu o calor um do outro, o gosto, o cheiro...

Meu irmão saiu do banheiro pelado, deixando a mostra seu pau meia bomba coberto pelo seus pelos. Com o rosto mais leve, mas de cabeça baixa.

- Tá tudo bem ?

- Não sei meu, não sei. - disse. Esperei que ele continuasse - Tu comeu meu cu Lucas, eu sou hétero cara e tu também, isso meio que estraga as coisas.

- Foi bom não foi? Sim, somos dois homens que precisam aliviar o tesão guri, isso não muda meu desejo por mulher, por buceta. Eu ano me arrependo.

Thiago me olhou com um sorriso sacana, mas com um fio de culpa ainda existente.

- Fala isso porque não foi o teu cu que perdeu as pregas filha da puta.

Nós olhamos e caímos na risada. Este dia uma xícara de café para ele e disse para se sentar e tomar que eu iria par ao banho.

- Bah, esse café tá uma tinta Lucas. - Disse, descontraindo o clima e dando a entender que o café estava muito forte.

Fui para o banho pensativo, Thiago estava se sentindo muito culpado isso já estava óbvio. "Não foi o teu cu que perdeu as pregas" ri sozinho enquanto ensaboava meu pau, lava do com calma a cabeça e esfregando a espuma pela base. Em seguida concentrei a espuma no meu cu, lavando bem. A curiosidade me pegou e tentei enfiar um dedo, a espuma facilitou o acesso e dei um belo trato já com um pensamento em mente. Na minha cabeça só oq passava era: Cara tu tá fazendo merda com a tua vida. Mas o tesão falou mais alto outra vez.

Saí do banho sem roupa, decidido sobre o que faria. Larguei a toalha sobre a cama enquanto Thiago me analisava da cozinha improvisada com a xícara de café na mão. Fui em sua direção e falei:

- Eu quero entender o que tu tá sentindo maninho. - Meu pau já estalando de duro, tirei a xícara da sua mão colocando sobre a pequena mesa e falei no seu ouvido.

- Quer me comer? - Amigos, só de lembrar de tudo isso eu fico maluco, o tesão faz coisas com a gente que nunca imaginávamos.

Thiago não disse nada, o sorriso no seu rosto falou por si. Me puxou para ele segurando minha bunda, cada banda com uma mão, apertando forte enquanto nossos paus sarravam um no outro. Comecei a fazer um movimento de cima pra baixo assistindo nossos paus roçarem e as nossas grandes serem expostas pela pele e cobertas novamente.

- Caralho Lucas - Thiago sussurrou. - Vai me deixar te comer mesmo?

-vou caralho, anda logo antes que eu desista dessa viadagem. - Só provoquei amigos, porque eu sabia que ele queria e eu estava curioso, com medo claramente mas curioso.

- Tem camisinha aí? - Perguntou. - Não quero me sujar

- Vai te fuder guri, te comi no pelo sem frescura, tu vai me comer do mesmo jeito. Que porra de camisinha o que.

Puxei Thiago para a cama deitando ele de costas, seu pau balançando já trincando de duro, a cabeça vermelha pelo atrito da nossa esfregada anterior. Cai de boca no seu pau novamente sentindo seu gosto característico, amargo, mas agora cheirando a sabonete. Caprichei na mamada a ponto do muleke me empurrar para trás.

- Para caralho via me fazer gozar antes de te comer Lucas.

Ri da situação.

- Tá gostando então né safado. Cadê aquela culpa que tava te atormentando agora?

- Tá aqui filha da puta.

Disse me jogando sobre a cama de bruços, em seguida me fazendo ficar de quatro na ponta da cama enquanto ele se ajoelhava no chão.

- Abre esse rabo pra mim Lucas, vai maninho.

Abri para ele e senti o calor úmido da sua língua no meu cu. A melhor sensação que eu já tinha sentido até o momento amigos, me lembro perfeitamente da textura da sua língua, do seu calor... Caralho amigos meu pau chega a babar mais ainda relatando pra vocês. Thiago caprichou com as passadas de língua, as cheiradas fortes no meu rabo e principalmente os tapas que ele me dava. Minha pose de machão hétero foi pra casa do caralho e eu já estava entregue.

Meu irmão se posicionou na beirada da cama com sua perna direita encima da mesma e com calma, posicionou seu pau, colando a cabeça no meu cu, deu um Cuspão e pincelou. Forçou a entrada de uma vez só me pegando desprevenido o filha da puta, fazendo com que a cabeça entrasse e uma sensação de rasgo tomasse conta do meu corpo. Meu cu não parava de piscar, ardia e eu sentia o entorno do seu pau sendo apertado pelo meu cu.

- Porra Thiago vai se fudar tá doendo caralho.

- Agora tu aguenta putinha, vou te mostrar toda minha culpa. Fica quietinha e aguenta.

Lucas não esperou me acostumar, meteu sem dó, me segurando forte pela cintura e o filha da puta só sabia gemer:

- Isso putinha, morde meu pau com o cu vai, delícia de tcu quente.

- Aaaann caralho Thiago, devagar porra, devagar tá machucando.

- Tu é macho, tu aguenta.

Meteu mais rápido, a essa alguma meu cu tava anestesiado de dor, deixei que Thiago metesse não vou negar que meu pau tava a ponto de bala pulsando. Amigos, poucos minutos depois com aquele vai e vem eu senti o melhor prazer da minha vida, como descobrir a punheta de novo hahaha. Seu pau massageando minha próstata naquele vai e vem frenético, o barulho das suas estocadas no meu rabo e nossos gemidos sincronizados.

- Caralho Thiago, que delícia mano.

- Tá sentindo né safado, tira a mão do pau se não tu goza, tô ligado a sensação gostosa que tu tá sentindo.

- Só continua. - Disse entre um gemido grosso.

Deixei que Thiago metesse com força, bombando. Não demorou muito pra ele anunciar o gozo. Se aproximando do meu ouvido pediu.

- Posso gozar dentro?

- Pode. - Falei já iniciando novamente minha punheta frenética e sentindo o gozo se aproximar com as estocadas de Thiago no meu rabo pressionando minha próstata recém descoberta.

- Vou gozar caralhooo, delícia de rabo esse seu Guri. - Thiago urrou alto e senti seu pau pulsar forte. Meus amigos, a sensação de receber uma esporrada no cu pela primeira vez não tem preço... Senti seu calor úmido dentro do meu cu, os jatos, o pau pulsando... Não aguentei e gozei em seguida sobre o lençol já esporrado da noite anterior.

Thiago caiu sobre meu corpo que ainda estava de quatro, ainda a metendo devagar até seu pau mole sair. Se levantou e ficou admirando sua porra sair do meu cu. Deu dois tapas no meu cu agora laceado, me olhou com cara de safado e falou:

- Agora tu sabe como é não ter mais pregas. - Caímos na risada.

Esta história é real, alguns de voces já tiveram o privilégio de assistir ás nossas fodas e nossas putarias juntos e me pediram para compartilhar mais aqui. Em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Abaixo nos comentários deixarei tanto o link para o X quanto para o Privacy onde está nossas putarias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional. Perfeito. Serviço completo como eu gosto. Todo mundo dá e come.

0 0
Foto de perfil genérica

AGORA SIM, SEM CULPAS E REMORSOS. OS DOIS SENTIRAM PRAZER DE TODAS AS FORMAS. ÓTIMI.

0 0