Boa para todos.
Sou moreno de estatura média e minha esposa é baixinha bunda grande e pernas grossas. Temos 42 anos e estamos juntos a 25 anos, mas vou direto ao assunto.
Desde que começamos a namorar somos muito ativos sexualmente, mas depois que casamos, caiu um pouco rendimento, comecei a trabalhar a noite e ela trabalhando de dia, só nos víamos nos finais de semana. Para não cair na rotina e começar a esfriar a nossa relação, comecei a inventar algumas fantasias eróticos e perguntava se ela tinha algum fetiche ou fantasia que ela gostaria de realizar, mas ela sempre desviava mudando de assunto.
Depois de ler alguns contos eróticos aqui, principalmente sobre marido vendo sua mulher com outro, começava a ficar excitado e imaginando minha mulher sendo possuída por outro homem, ainda mais sendo dotado, pois eu tenho 16 cm de piroca, não muito grossa. Nas nossas transa começa a dizer para minha mulher que gostaria de vê-la sendo sendo fudida por outra piroca, mas ela acha ruim e dizia que nunca faria isso. Mas, com o passar do tempo, comecei a perceber que toda vez que tocava no assunto de outra piroca fudendo durante a nossa transa, a buceta dela fica encharcada e logo ela gozava, mas ela sempre dizia que nunca faria isso, que a buceta dela seria sempre minha. Mas eu já estava louco pra ver minha esposa entrando em outra vara. Até que no nosso aniversário de casamento resolvi fazer uma surpresa pra ela, entrei numa página de garoto de programa e achei um moreno com o corpo até parecido com o meu , mas só que bem dotado e bem grosso a piroca do garoto, no anúncio se dizia ter 23 anos e que a sua especialidade era massagem com finalização. Entrei em contato com o profissional e expliquei a situação, que gostaria de fazer uma surpresa para minha esposa e que não poderia ser algo muito na cara que ele era um garoto de programa. Combinei com ele que iria contratar os seus serviços para uma massagem completa de presente para minha esposa e que ele fosse se insinuando para ela durante a massagem pra ver qual seria a reação dela. Caso ela não aceitasse, que não pra insistir, pois a minha esposa é uma baixinha gostosa e que com certeza ele iria querer finalizar o serviço de forma completa.
Tudo combinado, no dia do aniversário de casamento, liguei para marcar direitinho com o "massagista". Falei com minha esposa que iria fazer uma surpresa pra ela, pois sabia que a semana dela tinha sido estressante no trabalho e que ela seria recompensada. Fomos jantar e depois do jantar fomos para o local que já tinha combinado com o massagista. Ele já estava nos aguardando, vendei os olhos da minha esposa e senti que ela fica nervosa, mas pedi pra ela relaxar. Fomos entrando no quarto reservado e pedi para o "massagista" ir retirando a roupa da minha esposa e que a colocasse na cama para iniciar a massagem, conforme a massagem foi rolando, minha esposa foi elogiando e foi ficando cada vez mais relaxada, até que o "massagista" passou a piroca na mão da minha esposa e ela se assustou e tirou a venda dos olhos, e queria desistir da massagem, mas disse a ela pra ficar tranquila e que era só uma massagem. Ela voltou pra cama e continua com a massagem, deu um sinal para o "massagista" ir avançando o sinal devagar e disse para minha esposa que iria sair do quarto pra beber algo no frigobar. Deixei a porta do quarto entre aberta e fiquei um pouco distante observando. Minha esposa estava totalmente relaxada e o "massagista" já estava com a piroca quase pulando da calça, e deu pra perceber que ele estava sem cueca. Ele começou a avançar o sinal que dei pra ele começando a massagear as pernas grossas, as coxas e resvalando o dedo próxima a buceta da minha esposa, dava pra sentir o tesão da minha esposa subindo, mas ela não mudava sua postura, até que on"massagista colocou o pau enorme para fora e começou a sarrar na minha esposa, mas pedia para só continuar com a massagem. Quando ela me procurou e não me viu no quarto e viu o tamanho da piroca, ela se assustou e eu fora do quarto só observando. Até que ele ofereceu pra ela dar uma pegada na piroca dele , pra ela sentir uma piroca grande e grande em suas mãos. Ela achando que eu não estava vendo, deu uma pegada na piroca do "massagista" e deu uma leve punhetada e largou dizendo que não teria coragem de fazer mais do que isso, e eu do lado de fora do quarto com o pau latejando de tesão. Ele voltou com a massagem e disse que era com finalização. Ela não entendeu e ele disse pra ela relaxar e começou a massagear a buceta da minha esposa até ela gozar como nunca tinha gozado, ela pela primeira vez chegou a um squirting. Ela ficou toda mole sobre a cama. Paguei o massagista e ele se retirou do quarto e foi embora. Quando a minha esposa se recompôs, fudi ela de todas as formas e gozamos horrores, mas não foi dessa vez que vi outra rola fudendo minha esposa... MAS ESSA HISTÓRIA CONTINUA