De estagiária a secretária executiva

Um conto erótico de Venerdì
Categoria: Heterossexual
Contém 2574 palavras
Data: 23/07/2025 10:02:37

Este é um guia prático sobre como se tornar uma mulher bem sucedida no mercado de trabalho. É claro que só funciona se você for mulher.

Na metade da faculdade eu estava muito desistimulada. Até fiz algumas amizades, mas reprovei em algumas matérias, não conseguia entender o conteúdo das aulas... talvez eu tenha namorado muito e estudado pouco. Terminei mal nos dois: com o coração partido e fracassada como estudante. Estava decidida a abandonar a faculdade quando recebi um convite para uma entrevista de estágio em uma empresa que havia mandado currículo meses antes, já tinha até me esquecido.

Eu sou loirinha natural, magrinha com curvas, olhos claros e seios pequenos. Geralmente me arrumo valorizando o meu corpo, mas desta vez fui de qualquer jeito, de roupa larga e cabelo preso. Eu estava horrível. Realmente não dei a mínima importância.

Fiquei imediatamente arrependida de não ter me arrumado quando vi o entrevistador. Era o diretor da empresa. Um negao gato, lindo, alto, musculoso e o mais importante: rico !!!! Um sonho de consumo! Eu fiquei toda sorridente na entrevista e fui aprovada. Aquilo mudou completamente a minha vida , passei a ter um foco, um objetivo, que era ser a puta daquele macho.

Logo no primeiro dia vi que a missão não seria fácil. A empresa era composta basicamente por mulheres e havia pelo menos umas 20 delas dando em cima dele descaradamente.

Infelizmente não fui alocada em um setor que tivesse contato direto com ele. Ao invés disso, me colocaram em um setor com uma chefe que me odiava e privilegiava uma amiga pessoal dela.

Durante meses meu contato com o diretor gato se resumiu a sorrisos no corredor, até conseguir o telefone pessoal dele em um evento.

Finalmente surgiu a oportunidade de fazer um curso, ministrado pelo próprio diretor. O primeiro lugar da turma seria efetivado no emprego e ficaria com uma vaga que teria contato direto com ele. Mas a minha chefe escrota não quis me increver no curso e decidiu indicar a amiguinha pessoal dela. Falou que "não poderia ficar com dois funcionários a menos no setor" e que eu não teria "perfil para a vaga" na avaliação dela.

Resolvi apelar. Eu tenho duas fotos na praia usando um bikine vermelho minúsculo. Uma de frente exibindo as curvas do meu corpo e uma de costas com o bikine todo enfiado na minha bunda Mandei as duas fotos diretamente para o zap pessoal do diretor, sem falar nada, só mandei. Qualquer coisa falo que foi sem querer.

Vi os dois risquinhos ficarem azuis, indicando que ele viu, sem resposta alguma. Pensei que ele não tinha gostado. No dia seguinte planejei ir no departamento pessoal e pedir demissão, sem nem me despedir de ninguém. Mas do nada a minha chefe entrou na sala gritando comigo.

"Você falou com o diretor? Você não sabe o que é hierarquia?" Ela perguntou

"Não falei com ninguém " respondi

"Então por que ele te inscreveu no curso?" Ela gritou me desafiando.

Fiz um gesto de que não sabia... e fui para o banheiro porque precisava rir daquela situação

No primeiro dia do curso planejei me vestir igual a uma puta, de mini saia e com uma blusa bem decotada. Mas depois pensei melhor: as outras meninas não precisam saber que eu sou uma puta, basta que ELE saiba. Coloquei uma calça justa e uma blusa transparente, para exibir o corpo sem ser vulgar.

Sentei na primeira fila, prentei atenção naquele diretor maravilhoso e gostoso falando e estudei o conteúdo para a avaliação. Não acredito que tenha me saído mal, mas certamente não fui a primeira da classe. Eram umas 20 meninas e pelo menos umas 5 pareciam ser mais bem preparadas do que eu.

Mas eu tinha uma carta na manga: a última etapa era uma entrevista pessoal que geralmente acontecia e um local aberto, mas agora havia sido transferida para um local mais reservado. "Segundas intenções?" Pensei "espero que sim".

Na entrevista estava o diretor gato e dois gerentes. "Você sabe que se for aprovada vai trabalhar diretamente comigo nesta equipe da alta direção da empresa." Falou o diretor iniciando a entrevista "você sabe o que isso significa?"

"Que eu vou fazer o que você quiser, na hora que quiser, do jeito que quiser" falei sorrindo de forma bem safada e balançando o cabelo como uma colegial. Todos riram. Depois eu falei sobre os temas citando os conceitos abordados no curso porque queria ser levada a sério, mas não deixei de fechar de forma igualmente safada "eu estou entrando no período de férias da faculdade e ficarei à disposição para trabalhar fora do horário convencional, inclusive nos finais de semana se for preciso ".

Para bom entendedor meia palavra basta e ele entendeu rapidamente. Os gerentes se olharam com um sorriso debochado no rosto.

"Pega o orçamento de 2001 no fundo daquele armário" mandou o diretor. Para pegar o arquivo, eu poderia apenas me agachar, mas é óbvio que eu preferi ficar de quatro no chão para procurar um arquivo que provavelmente nem existia. Olhei para trás e vi os três machos olhando para a minha bunda como um leão olha para uma presa. Eu sorri e continuei procurando.

O diretor se aproximou de mim, tirou o cinto e passou pelo meu pescoço como se fosse uma coleira.

"Vem comigo cachorra" ordenou o chefe

Fui engatinhando de quatro no chão guiada pelo diretor até uma sala anexa. Lá ele pediu para eu me levantar.

O diretor e passou a mão na minha bunda. Eu não reagi. Ele estão ofereceu minha bunda aos gerentes "podem vir, podem passar a mão, ela deixa" falou

Rapidamente senti seis mãos passeando pelo meu corpo.... desabotoando a minha blusa.... dedando a minha bunda.... puxando meu cabelo.... O machos ficaram agressivos rapidamente e comecaram a arrancar a minha roupa. Esmagavam os meus seios com as mãos e apertavam os mamilos, enfiavam os dedos na minha boca e depois na minha bunda. Em poucos minutos eu já estava de joelhos enquanto os machos se revezavam em meter a pica na minha boca.

Eu apoiei minhas mãos na mesa e senti meu diretor metendo na minha boceta enquanto segurava minha cintura com a mão esquerda e puchava meu cabelo com a mão direita. Um dos gerentes metia na minha boca enquanto o outro mamava nos meus peitos. Eu adorei a sensação de ser devorada por três machos ao mesmo tempo. Me senti uma superfêmea por dar conta de todos eles.

A primeira gozada foi direto na minha boca e eu cuspi na mesa. O diretor esfregou a minha cara na porra e mandou eu lamber, mostrando sua natureza autoritária, que até então eu não conhecia.

Ele deu uma esfregada com a pica no meu cu... eu pensei em resistir... mas como dizer não depois do que ele fez? Eu apenas me seguerei firme na mesa e me preparei para a currada, que veio com força. O macho montou em cima de mim me segurando pelos cabelos e metendo com força na minha bunda até gozar.

Antes de sair da foda o diretor ainda cuspiu na minha cara e sentou para ficar olhando de longe os diretores se revezarem metendo na minha bunda e na minha boceta ao mesmo tempo. Um dos caras mordeu com força o meu seio esquerdo deixando ele marcadi, dava pra ver nitidamente a arcada dentária dele no meu peito. Eles riam como se estivessem em uma festa, aquilo tudo era uma farra para eles.

O diretor falou para ficarmos em silêncio e saiu para entrevistar a próxima menina, fechando a porta da sala anexa. Mas a divisória era tão fina que eu pude ouvir a entrevista.

"Achei que os gerentes estariam aqui também "perguntou a ingênua candidata

"Eles precisaram sair para uma reunião que não estava agendada, mas isso não vai acarretar qualquer prejuízo na sua avaliação " falou o diretor

Ouvi isso enquanto um macho metia na minha bunda e apertava o meu seio machucado enquanto outro socava na minha boca. Eu aguentei a dor quietinha, sem fazer qualquer barulho.

No dia seguinte saiu o resultado do processo seletivo e fui aprovada. "Merecidamente" pensei "trabalhei muito para ter esta vaga".

Talvez os homens não entendam isso. Mas, para uma mulher, metade do prazer de ter sucesso em algo é ver a inveja no rosto das outras mulheres. O ódio da minha ex chefe era um bônus.

Fui apresentada para a nova equipe. Havia uma mulher linda de cabelos longos até a cintura, lisos e naturalmente ruivos, olhos azuis, de corpo magro e alto. A outra funcionária era uma mulata com corpo escultural, do tipo que tem peitão e bundão.

Elas me explicaram o serviço que parecia ser bem simples, basicamente cuidar da agenda do diretor. Algo que qualquer secretária conseguiria fazer sozinha. Não havia qualquer justificativa para ter 3 funcionárias para tão pouco serviço. Era bem óbvio que o trabalho era outro.

"Já viu qual vai ser o seu salário? A gente recebe mais do que a sua ex chefe" falou a mulata

"Ainda tem bônus" disse a ruiva sorrindo

"Sim. O salário dobra. Tem quase toda semana quando precisamos fazer trabalhos externos" disse a mulata rindo

Eu já estava imaginando o que poderia ser o tal "trabalho externo". Mas nem precisava pensar muito. Participaria de um no dia seguinte.

Me arrumei igual a uma puta por baixo da roupa de secretária. Coloquei uma lingerie bem sensual e transparente, meia calça, cinta-liga, me perfumei toda, estava pronta para fazer carreira na empresa.

O dia de trabalho foi normal, mas no final fomos para a cobertura do prédio, no 40 andar, onde ocorem os eventos da empresa e onde fica a sala do presidente. A vista da cidade é incrível, tanto do escritório do presidente quanto da sala de eventos.

Éramos apenas três mulheres lá e uns 10 homens, incluindo o presidente da empresa, que deveria ter uns 70 anos, e alguns clientes VIPs. Assim que entramos, a mulata levantou a saia e ficou de quatro na mesa. Alguns homens começaram a bater na munda dela e a enfiar objetos de escritório na buceta e na bunda dela, enquanto ela colocava a língua para fora imitando uma cachorra. Percebi que nós éramos animais de estimação para aqueles caras.

Um homem enfiou um grampeador na buceta dela e isso me assustou um pouco. Dei meio passo para trás.

A ruiva veio até mim, me envolveu com os braços atrás do meu pescoço, deu um beijo no meu rosto e falou baixinho no meu ouvido. "Eles são legais, a gente vai se divertir também, é só relaxar e participar da festa. Você vai gostar"

Ela pega a minha mão e me leva para o centro da sala. Começa a me beijar na boca e eu retribuo como duas namoradas. Depois ela beija o meu pescoço e eu olho para o lado, vejo um cara metendo na bunda da mulata enquanto outro pisa na cabeça dela. Prefiro não olhar mais para não ficar nervosa. A ruiva abre a minha blusa e começa a chupar os meus seios. Eu gosto disso. Era um momento romântico, mas que servia como um show para os homens.

Eu me sentei na mesa, levantei a saia e a ruiva começa a lamber a minha boceta enquanto eu acaricio seus cabelos. O velho presidente enfia a pica na minha boca e goza rapidamente nos meus seios. Olho para a ruiva e vejo um cara metendo nela por trás. Ela lambe a porra nos meus seios e cospe na minha boca, antes que eu pudesse cuspir de volta ela me beija e ficamos compartilhando a porra do presidente.

O velho me puxa pelo cabelo, enfia algumas canetas na minha bunda e manda eu ficar passeando de quatro no chão do escritório com os objetos enfiados. Os homens começam a rir. Olho para o lado e vejo a ruiva sentando na pica de um cara no chão enquanto outro chega por trás e mete na bunda dela puxando o cabelo, ela grita de dor, parece muito desconfortável, mas não apresenta qualquer resistência. Um homem manda eu lamber o sapato dele e eu obedeço. Um outro chuta a minha bunda e alguém enfia mais canetas em mim.

O velho presidente chamou a ruiva e eu para um "banho".

Fomos para a área externa na cobertura, olhei para o lado e vi a mulata de joelhos enquanto dois caras mijavam na cara dela. Entendi na hora o que seria o "banho". A ruiva e eu nos ajoelhamos junto com a mulata e nos beijamos em trio enquanto uma chuva de mijo de várias direções nos sufocava. Não parei de beijar minha nova namorada ruiva mesmo depois da chuva acabar.

Após o banho de mijo levei a ruiva para um banho de verdade no chuveiro externo. O presidente veio meter na minha bunda enquanto eu apoiava as mãos na parede do banheiro, segurando nas mãos da ruivinha, enquanto o diretor negro gato metia na bunda dela.

Quando o velho gozou, falei para o diretor que ele não havia me fodido ainda. Ele me joga no chão e começa meter em mim. Gozei rápido vendo aquele negao alto e musculoso me fodendo.

Após a chefia cansar de nos usar, ficamos as três com as mãos apoiadas na mesa e a bunda arrebitada enquanto todos os demais homens nos foderam no cu e na boceta a noite inteira até ficarem satisfeitos.

No dia seguinte o presidente passou no escritório do diretor e me chamou na sala. Mandou eu ficar de pé na frente dele.... levantar um pouco a saia porque estava muito longa... dar uma voltinha .... colocar as mãos para trás e estufar o peito.... ter mais postura... O velho presidente enfia a mão debaixo da minha saia e mete os dedos na minha bocera. Eu não esboço qualquer reação, apenas olho nos seus olhos aguardando alguma ordem.

"Gostei dela" falou o presidente para o diretor "bastante obediente do jeito que eu gosto. Vou levar lá pra cima"

"É um prazer poder selecionar sempre os melhores talentos para a empresa" falou o diretor.

O velho saiu da sala e o diretor fez um gesto para eu acompanhar ele. Chegamos no 40 andar e entramos na sala do presidente.

"Querida, a partir de agora você vai trabalhar aqui. Será minha secretária executiva" falou o velho.

"E o que devo fazer?" Perguntei já sabendo a resposta

Ele coloca os pés em cima da mesa e fala "tire meus sapatos e lamba os meus pés "

Eu retirei seus sapatos, meias, coloquei a lingua para fora e caí de boca nos pés daquele velho. Chupei os dedos, lambi a sola, mordi de leve, beijei, babei, como se fosse a melhor coisa do mundo. Ele coloca a pica pra fora e manda eu chupar. Enquanto em fazia o meu trabalho o telefone toca, era a esposa dele, eles conversam sobre o jantar em família, combinam que presente dar para algum homenageado no jantar e, quando a ligação termina, ele fode a minha garganta com força. Eu continuo com as mãos para trás do corpo, totalmente submissa , até ele gozar.

Antes de ir embora pra casa, ainda passo no escritório do diretor gato e deixo ele me foder deitada no chão da sala anexa, e gozo forte vendo aquele macho montando em cima de mim.

Na sala ao lado, minhas amigas riem da situação, e minha nova namorada ruiva me espera para irmos juntas para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Venerdì a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dom Harper

⭐⭐⭐

Excitante!!!

Não consigo dar menos de 3⭐

Beijo na nuca❤️

0 0