Sou Corno ou não parte 20

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 2713 palavras
Data: 23/07/2025 11:54:51
Assuntos: Heterossexual

Sobre o massageador que ela ter dito que ganhou, eu ate hoje não sei dizer de quem ela ganhou pois ela nunca me falou, por mais que eu a tenha pressionado ela não contou.

Ela sempre foi assim, nunca comenta sobre o que aconteceu, tem que ser ali na hora, depois ela nao fala, eu já fiz muita pressão para ela me contar os detalhes, mas, ela nunca me contou.

Eu não escondo que eu a amo, pois ela é tudo pra mim, nos damos muito bem.

Vocês não tem noção do que ela faz comigo, é algo difícil ate de escrever.

Ela não expõe as qualidades dela, se você a conhecer, talvez não acredite que ela na cama seja o que falo aqui. Ela é muito reservada, ate demais. É algo que me atrai muito nela, é ela ser super reservada.

Claro que quando saímos e ela bebe, ai parece que incorpora outra pessoa, não tem comparação, ficarias surpreso de ver o quanto ela muda. não é a mesma pessoa, não é mesmo!!!

As vezes eu falo para ela: NOSSA, VOCÊ SE TRANSFORMA QUANDO BEBEMOS E VAMOS PARA A CAMA. ela diz que ela é uma dama na sociedade, mas uma outa na cama, uma frase que conhecemos , e que ela se encaixe muito bem.

Sabe quando uma mulher gosta de meter, de ser fodida, uma mulher que se entrega, se dedica para que a pessoa que esta com ela se realize em todos os sentidos, desejos, fantasias? Esta é ela. talvez por isso eu tenha tanto medo de perde-la e nao force perguntas a ela.

Quando estamos em casa, ela sabe induzir, sabe provocar, tem um estilo único.

Geralmente de sexta feira volto para casa antes das 18:00, final de semana gosto de chegar cedo.

Ela sempre faz petiscos para tomarmos cerveja, estava calor, ela estava de shortinho bem cavado curto camiseta e sem soutien, vendo ela nesses trajes, cheguei já apalpando as nadegas dela, e dei um beijo na nuca dela. ali nos beijamos como era de costume, mas, ela quando tem segundas intenções, no beijo a língua revela seu desejo.

Ela abocanha minha boca, morde meus lábios enfia a língua dela na minha boca, esses são os sinais que ela esta com tesão!!

Nós sentamos, ela tinha feito uma mesinha com vários petiscos, um som ambiente gostoso.

Ela tinha tomado banho, estava cheirosa , (como sempre).

Para ficar no nível, eu tambem fui tomar banho. Ela já tinha bebido algumas latinhas, tinham 4 latinhas vazias já.

Após tomar meu banho, gosto de colocar shorts, sem cueca e uma regata.

Voltei para sala, ela estava sentada com as pernas abertas erguidas sobre a mesinha da sala. Isso mostrava o tamanho da pata de camela que ela tem no meio das pernas.

A visão é realmente maravilhosa. Sei que ela faz isso de proposito, além de ser normal ela ter grande, ela faz questão de enfiar no meio dos lábios da vagina, mostrando que é realmente gordinho os lábios da xoxota dela.

Eu sentei em frente a ela na poltrona, ela abria e fechava as pernas olhando pra mim, nao tem como não ficar de pau duro, e como eu estava sem cueca, ela acaba sendo visível mais ainda, mostrando o volume no shorts.

Ela: Safado, estas sem cueca né? Eu: Aham esta calor.!!

Ela se levanta senta no chão perto de mim, entre as minhas pernas, obvio que ela iria tira-lo para fora, não teve muito trabalho pois ele já estava se mostrando saindo pelo lado do shorts.

Ela puxou o tecido do calção para cima, deixando ele mais a amostra. Olhou para mim com uma cara de safada, deu uma lambida nele de baixo para cima, passando a língua sobre meus testículos, pelo corpo dele e abocanhou a cabeça dele, levemente.

Minha respiração começou a ficar ofegante, e os gemidos se faziam presentes.

Ela abocanhou ele, uma, duas, três vezes, e na quarta vez chupou.

Depois ela levantou, voltou a sentar no sofá, enfiou a mão em baixo da almofada que estava no sofá, e revelou um pau realístico, 20 cm.

Ela olhou para mim e disse: Comprei!!! Eu comprei!!! Eu levantei para ir no sofá ela mandou eu ficar na poltrona.

Ela abriu as pernas, abocanhou aquele pau realístico (realmente esse pau realístico) é muito parecido com o nosso, da pra enganar.

Ela puxava a pele dele para atrás, e chupava a cabeça do pau olhando pra mim.

Depois de deixa-lo todo babado, ela começou a esfregar no grelo dela, sempre que ela fica excitada, os lábios da buceta dela ficam inchados, muito inchados, é impressionando de ver. Ela além de esfregar a cabeça do pau realístico no grelo dela, ela batia com a cabeça nos lábios da buceta dela balançando os lábios.

Eu fiquei observando, meu pau latejava de tão duro, ia me punhetar quando ela me proibiu e disse: Não toque nele!!!

Ela continuou a olhar para mim, e continuou a bater com aquele pau nos lábios da buceta dela, ficou assim por mais de 20 minutos, enfiava a cabeça dele na buceta dela gemendo, dava para escutar aquele barulho de sucção que faz quando estamos metendo. Ela estava extremamente molhada, mostrando que estava bem excitada.

Eu estava com muito tesão , muito mesmo!! Ao ponto de pedir varias vezes a ela para que ela viesse sentar em cima do meu pau.

E ai começaram as insinuações e imaginações. Ela: Amor!!! imagina você sendo o cara da boate eu fazendo isso na frente dele, ou , eu fazendo isso nele e você olhando. Putz quando ela falou isso, perguntei! Você ficou com vontade de meter com ele? fala pra mim ficou, ela gemia muito, e percebi que ele colocava só a cabeça dentro dos lábios inchados, nao colocava tudo. Ai ela falava.

Amor, ele queria colocar tudo, mas disse pra ele que só poderíamos brincar assim oh!!! e passava a cabeça do pau na buceta dela.

Ela gemia muito, e continuava dizendo: Amor, por 500,00 só na portinha né?? Eu> Putzzz não faz isso, é serio que você queria meter com ele, fala!!!falaa!! Ela: Amor, ainda não estamos metendo so estamos brincando, por 500 reais, mas ele quer meter tudo, você deixa amor, deixaaaa???? Eu: Safadaaaa, cadelaaa, você quer que ele meta nessa sua bucetona né, fala pra mim, pode falar!!

Nesse momento vi ela gozando num gemido longo ela penetrou a cabeça dele entre os lábios da buceta dela, vi o liquido escorrendo da buceta e passando pelo cuzinho dela, ela uma cachoeira saindo de dentro da buceta dela.

Ela gemeu, longo aaaaaiiiiiiiiiiiii deliciiiiaaaaaaaaa amoorrrrrr!!!.

Ela se levantou, veio ate minha poltrona se ajoelhou, viu o meu estado, eu estava com o pau roxo a cabeça lustrada de tão lisa. Ela pegou nele, e disse: Nossaaaaa amorrr, como ele esta duroooo, o que é issoooo, porque você ficou com o pau tão duro assim???

Eu: Você é muito safada, cachorra, porque você faz isso comigo?? Porque???

Ela: mas não estou fazendo nada amor!!!

Olhei para ela perguntando: Não, tem certeza? Ela pegou no meu pau colocou a pele para trás, e depois para frente, algumas vezes me punhetando!!

Eu: Não imaginei que você tivesse ficado com tanto tesão assim daquele homem da boate. Você queria meter com ele não queria.

Ela: Sem dizer nada, ela abocanhou meu pau, engoliu ele todinho, segurando meus testículos. Olhou para mim, e disse: Amor, El quer aumentar a proposta, ele paga 1000,oo reais para meter em mim, você deixa???

A pergunta dela olhando para mim, me deixou confuso, travei, não conseguia responder. Ela abocanhou ele novamente chupou ele voltou a me perguntar: Amor, você vai deixar ele me foder? Vai amor??? E novamente abocanhou meu pau chupando ele novamente.

Com a voz embargada, respiração extremamente ofegante, acabei dizendo: SIMMMMMMMM ELE QUER METER EM VOCÊEE E VOCÊ QUER METER COM ELE NÉ ME FALA, FALA PRA MIM VOCÊ TAMBEM QUER NÉÉÉÉ???

Nessa hora, ela olha pra mim e diz: Aiiii amorrrr, ele esta metendo em mimmmm. Ela estava praticamente sentada sobre o pau realístico, de joelhos com as pernas ela prendia o pau e sentava em cima dele, assim ela começou a se ergue e a descer simulando estar cavalgando sobre o pau realístico. Hora ela falava, hora ela gemia , hora ela gritava. Ela continuou a me chupar, e quando ela falava ela insinuando que ele estava metendo nela assim: AIIIII AMOORRRRR ELE ESTA ME FODENDDOOOO AAAIIIII, AIII ESTA ME MACHUA=CANDDOO MAS É BOM AMOOORRRR AAAIAAII AIAIAIIA.

Não consegui ficar ali assim, me levantei, fiz ela sentar no sofá abri as pernas dela peguei o pau realístico, olhei para ela e disse: Queres foder com ele né, então fode, quero ver você fodendo fode!!! meti o pau realístico na buceta dela. Os lábios da buceta , estavam super inchados, bem mais do que eu já tinha visto antes. Ela coisa inédita para mim.

A cada estocada com aquele pau na bucetona dela, era uma gemido longo, preso, tipo esperando para o momento certo gritar.

Para deixar ela com ais tesão, começei a esfregar a minha lingua no grelo dela, junto friccionando o pau dentro da buceta dela.

Ela deu um pulooo enorme do sofaaaa e disse:: AIIIIIIII NÃAOOOOOOOOOOOO PARAAAAAA, VOCESSS VÃO ME MATARRRRRRR . NÃOO ESTOU MAIS AGUENTANDOOOO AAAIIIIIIII. Veio vários jatosss do clitóris delaaaa chegou a pegar na minha bocaaaa, pareciam mijos , mas na verdade era sim o gozo dela.

Ela se jogou no sofá prendendo o pau entre suas coxas, ela tremia muito eu ate fiquei com medo nunca tinha visto ela desse jeito. Chamei ela,: Amor!! Amor!! tudo bem???, Ela depois de alguns segundo disse: AAAAIAAAIIIAIAIIIAIIIIIIIIII, O QUE FOIII ISSSOOOOO.

Ela ficou assim por alguns minutos, eu nem tinha gozado ainda, fiquei só na expectativa, não sabia o que fazer!

Ela me olhou com um ar de satisfação plenaaaa e disse: Você nao sabe como você me faz felizzz au amooo você por demaisssss.

Nessa hora nos abraçamos e nos beijamos, era tão puro o que ela me falou ali, tão verdadeiro.

Eu retribui dizendo o mesmo.

Em nosso abraço ela percebeu que eu ainda estava de pau duro, e estava mesmo, ela sorriu e disse: Nossa!!! pecadinhoooo ele ainda esta de pé, riu rsrsrsr. Ela disse vem para a cama vem!

Fomos para a cama deitamos , eu disse : Nossa amor você se superou o que aconteceu? nunca vi você nesse estado!! Fiquei assustado e ri rsrsr.

Ela: Amorrr paraaa, não tem o que explicar, é algo inusitado, algo que acabou mexendo comigo , nunca fizemos assim.

Eu: Mas não foi so o pau realístico que mexeu desse jeito com você, me fala, o teatro que fizemos, o local que passamos mais a imaginar que teria o cara aqui te levou a algo que nunca vi em você. Você simplesmente, se acabou de tesão, você saiu da orbita.

Eu confesso que fiquei feliz de ver você assim. Ela: Mas você tambem ficou com teu pau extremante duro. Eu: A Tá, agora vais me dizer que eu fiquei de pau duro porque vc estava metendo o pau realístico em você?? Ela: Olhou para mi, me beijou olhando em meus olhos, e disse: Amorrr você não gostou??? Eu: A Não faz isso, responde você, eu quem fiz a pergunta, nessa hora ela estava segundado meu pau, sorriu olhando para mim e disse: Olha isso como ele esta duro, safadinho, você gostou de me ver metendo né.

Eu ia responder ela me calou com um beijo.

Nesse beijo, passamos a fazer um 69 com ela por cima de mim, nossa as pernas dela abertas me mostrando a buceta novamente inchadas, avermelhadas de tanto que ela bateu e esfregou o pau realístico.

Com minhas mãos abri mais as nadegas dela para ter acesso mais fácil ao clitóris dela, aqueles lábios roçavam meu rosto, ela geminha muito, chupava meu pau com muita categoria, ela sempre demonstrou um apreço no boquete, adora chupar.

Não demorou muito para que ela me desse o pau realístico, era obvio que ela queria que eu usasse nela. peguei aquele pau na mãos abri comecei a esfregar entre os lábios da buceta dela, ela se contraia e mesmo com meu pau na boca ela gemia muito, eu abocanhei o grelo dela e ao mesmo tempo enterrei o pau dentro da buceta dela, ela se contraia muito, eu via de perto a bucetinha dela engolindo aquele pau todo, quando eu metia o pau ela colocava a bunda para trás tipo dando liberdade para entrar o pau todo. Essa movimentação que ela fazia, ela engolia o pau todo, dava para ver as pregas do cuzinho dela se contraindo, nossa isso me deixava com muito tesão!!

Resolvi tirar o pau da buceta dela todo melado e coloquei ele na entrada do cuzinho dela. Logo ela gritou: AAAAIIIIII NÃAOOOOOO!!!! AMORRR ELE QUER COMER MEU CUZINHOOO, AIII AMOOOORRRRR. Não tive opção a não ser empurrar bem devagar no cuzinho dela.

Foi a primeira vez que ela estava aceitando no cuzinho.

Quando eu empurrei a cabeça, ela com a mão segurou me impedindo de ir adiante.

Não forcei, voltei a meter na buceta dela.

Mas fiquei por pouco tempo metendo o pau realístico nela, pois mudei a posição deixando ela por cima de mim para iniciar uma cavalgada, estavamos nos olhando nos olhos, ele pegou ele, esfregou a cabeça dele entre os lábios inchados dela mostrando que estava lubrificando meu pau com a baba da buceta dela, ela ama fazer isso, e eu mais ainda pois da para eu ver os labios dela babando na cabeça dele.

Depois de algumas balançadas ela começa a sentar sobre ele, engolindo ele todo. O Calor interno da buceta dela é algo maravilhoso, ela começou os movimentos vagarosamente, sempre olhando nos meus olhos.

Logo aumentou a velocidade, começando a cavalgada e se debruçou em cima de mim apara me beijar, abracei ela e disse: Essa bucetona anda com muito apetite, cade o seu amigo?? Ela olhando para mim disse: Para!!!!, Eu: Pega ele, pega, eu sei que você quer!!

Ela novamente disse: PARAAAAA!!!!

Eu mesmo estiquei o braço liguei o vibrador que tem o pau realístico e coloquei no meio de nos, ficando ele sobre a minha barriga e com a cabeça bem em cima do grelo dela, nessa horaaa a respiração dela, os gemidos se intensificaram muito, eu fui obrigado a segurar o pau para que ele não saísse da posição que era sobre o clitóris dela, e as vezes que não percebi que tinha saído ela mesma posicionava ele.

Era notório a satisfação dela para com o pau realístico, o vibrador faz uma diferença enorme, e ali eu estava vendo que ela saia da orbita, era muito diferente.

Ela se contorcia muito, eu para instigar , ficava falando , enfim ele esta te fodendo né, fala pra mim que era isso que você queria fala. Ela: AIII AMOORRRR ELE ESTA M FODENDDO AAAAIAIIII

Os movimentos dela eram precisos, longos, e frenéticos, eu não consegui levar muito adiante vendo ela naquele estado e gozei dentro da buceta dela, um jato , dois, três quatro , cinco, enfim perdi a conta de quantos jatos foram.

Ela percebendo que eu tinha gozado, aumentou as estocadas e falava : AIIII ELE VAI GOZAR DENTRO DE MIM TAMBEMMM, AAAAIIII AAAAIIIIIA MORRROO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nessa horaaa ela se esticou toda em cima de mim, tremendo muito, mordeu meu pescoço , (chegou a me machucar) e acabou soltando todo o peso sobre meu corpo, ela estava inerte. Depois que percebi que ela estava já recuperada, desloquei meu corpo para o lado colocando ela de ladinho na cama.

Ela se virou de frente para mim, me olhou e disse: NUNCA ME ABANDONE, POR NADA, EU TE AMO!! Eu: Retribui com um beijo e dise que eu nunca a largaria.

Mas sabendo que não seria uma hora própria para perguntar a ela, minha ansiedade falando mais alto, fui obrigado a perguntar.

Amor: Eu sei que a gente se ama de verdade, e que estamos juntos ate hoje, porque nos gostamos muito. confiamos um no outro.

Mas, depois que paramos naquela boate, houve uma mudança grande em você e em mim tambem.

Por isso me diga, você tem vontade de ter outra pessoa??? me responda sem medo seja sincera, por favor!!!!!

Conto no próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 102Seguidores: 100Seguindo: 8Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você fez a pergunta errada meu deveria ter perguntado quantos outros cacetes além do seu já tinha entrado nela...isso sim......

0 0
Foto de perfil de Velhaco

O conto vem se desenhando a muito tempo, é notório q a esposa é uma vagabunda manipuladora e q está doutrinando o marido, vai transformá-lo num corno manso, ela já demonstrou ser vadia, só o trouxa q ainda está achando q é um joguinho de sedução

0 0
Foto de perfil de Caco22

Velho, o conto é ótimo muito bem escrito,.mas também é um saco porque não é possível que o personagem não percebe que está sendo manipulado e treinado para ser corno manso. Ele.nunca levanta essa hipótese e até parece que ele tem esse desejo, mas também não expressa isso. O que na verdade irrita, porque se ele tem vontade de ser corno abre logo, agora se não tem, quem é aguentar uma porra dessa, a mulher falando toda hora de outros caras, viajando e dando a entender que outros ou metem com ela ou podem bolinar a vontade. Se o cara é cuckold tudo bem, mas senão é um frouxo. Porque devia enquadrar a mulher e falar para ela abrir o jogo de uma vez senão acabou a brincadeira. Do jeito que vai irá tomar uns chifres e no final perder a mulher pra outro, então porque já não resolve isso antes?

2 0