Foi pro Japão comeram a esposa dele

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 23/07/2025 15:33:19

Eu vou contar a história do Jorge trabalhou comigo ele 24 anos e eu com 25 anos o Jorge ele é descendente de oriental e ele trabalhou em um emprego mais bacana que o meu.

Um cara um pouco reservado mas amigo nosso ele conheceu uma garota a Cleonice de 19 anos e e começou a namorar com ela morena clara 1,66 M uns 40 Kg cabelos pretos à altura dos ombros seios médios e bumbum médio.

A namorada do Jorge tem uma irmã um ano mais nova que ela que vem aqui no nosso trabalho porque o Jorge mora numa casa dentro da empresa e eu como trabalho numa parte que fica aos domingos feriados assim a irmã da namorada do Jorge se encantou comigo eu casado mas mesmo assim eu comecei a pegar ela.

Uma garota magrinha morena cabelo enroladinho a altura dos ombros seios e bumbum médio e eu comecei ir na casa delas junto com o Jorge família normal pai mãe e o Jorge ia para lá eu chegava lá e eu pegava a cunhada do Jorge.

Mas como eu um cara casado então larguei mão parei de ir e assim ele ficou indo sozinho e ele casou com a namorada.

Ficou mais ou menos um ano na empresa e de repente ele conversou com ela já com um filho pequeno ele foi para o Japão e deixou ela aqui no país na casa dos pais dela ele trabalhando lá e foi trabalhando e ganhou um bom dinheiro conseguiu mandar dinheiro para comprar uma casa na nossa cidade onde a gente mora.

Comprou uma casinha bonitinha ajeitadinha e ela mudou com o filho dela para essa casa e para não ficar sozinha ela levou a irmã aquela que eu pegava mas nesse bairro que ela comprou a casa eu comecei a pegar a esposa de um amigo de trabalho ele mora pertinho da casa da esposa do Jorge que está lá no Japão.

Então da casa do meu amigo dá para ver a casa da esposa do Jorge e eu estava lá no meu amigo e olhando para casa do Jorge e de repente eu vi quando um cara chegou de carro e entrou abraçou a mulher do Jorge beijou ela na boca e entrou para dentro da casa.

Eu logo falei para o meu amigo poxa o que que acontece lá na casa da mulher do Jorge e o meu amigo falou para mim assim , cara tem um PM pegando ela já faz é tempo e o Jorge ele já tinha uns cinco anos no Japão enquanto ele trabalhava a esposa fazia churrasco junto com a família dela e com o amante dela.

E essa história ela foi ficando interessante porque ele demorava no Japão mandava dinheiro ela já tinha a casa já tinha carro e a vida boa aqui churrasqueando passeando e a criança crescendo e o amante comendo.

Aliás eu também comi a mulher do meu amigo bem perto da casa da mulher do Jorge mas eu não quis mais pegar a cunhada do Jorge porque eu já comia a mulher do meu amigo.

E assim o cara vinha tinha rede ele deitava na rede com a mulher do Jorge ali eles se beijava se abraçava era um casal normal ele vinha durante o dia ele vinha às vezes à noite e foi passando o tempo cara e um belo dia o Jorge chegou.

Empolgado na casa nova todo cheio de felicidade reencontrando sua esposa seu filho que já estava grande e a felicidade do homem foi muito grande ele foi bem recebido pela esposa pela família dela mas ele teve uma surpresa porque ela havia colocado a casa no nome do filho o carro no nome da mãe e o dinheiro que tinha estava na conta da mãe dela também resumindo o Jorge nesse momento não tinha nada e por fim ela pediu o divórcio ele ficou perdido sem saber o que fazer mas não tinha mais o que fazer ele perdeu todo o tempo de trabalho dele e perdeu ainda a esposa.

Mas um homem trabalhador é um homem trabalhador Ele arrumou um emprego aqui na cidade começou trabalhando conheceu uma moça e namorava essa moça e a partir de um tempo namorando falou vamos para o Japão e ela disse vamos ele pegou a mala dele comprou passagens e retornou ao Japão trabalhar trabalhou uns anos retornou aqui ao país junto com a nova esposa comprou uma big de uma casa que vale muito mais que anterior comprou um carro colocou a esposa que estava grávida aguardou ela ganhar bebê quando ela ganhou bebê ele retornou ao Japão sozinho disse eu vou ganhar mais dinheiro para a gente montar o nosso negócio.

O homem foi trabalhou e quando ele trabalhava a segunda esposa namorava outro homem e ele trabalhando mandando o dinheiro quando ele retornou ele tinha dinheiro montou o negócio dele mas depois do negócio montado como a esposa tinha um amante a esposa pediu o divórcio e assim ele teve que dividir tudo ao meio.

O homem foi pagar aluguel em dois cômodos seu negócio não foi adiante ele fechou o negócio a mulher mora na casa e ele pagando aluguel mas o Jorge não desistiu ele conheceu uma mulher agora mãe de três filhos e se envolveu com ela e a engravidou , uma mulher bem mais velha que ele o Jorge pulou para dentro da casa dela e vive com ela ele ganha um salário ou um pouco mais que salário mínimo e mora com essa mulher que já é mãe de quatro filhos sendo um dele e três de outro homem.

Moral da história fique sempre de olho aberto Cuidado com o que você faz não acredite em ninguém somente em você mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários