E ae seus putos, tudo bem? Quanto tempo hein, eu tava meio sumido porque o trabalho está me tomando muito tempo, daí com a correria acho ficando sem tempo pra curtir. Mas claro que acaba rolando uma coisa ou outra por aí, prometo tentar contar nos próximos relatos as mais legais e interessantes que vive recentemente. Vale lembrar que tudo o que conto aqui sal coisas que eu vivi, já me descrevi em outros contos então vou direto ao ponto.
Já deixei bem claro que tenho o maior tesão em homens mais velhos, então esses dias eu resolvi entrar novamente no Badoo porque lá era comum encontrar coroas antigamente. Não sabia como estava os perfis aqui na minha cidade. Entrei, fiquei curtindo alguns perfis, então do nada apareceu um que me chamou a atenção. Um alemão, no perfil não tinha nome, dizia que ele tinha 55 anos, morava aqui na mesma cidade (o que de cara já me animou). Uma barba meio rala, um rosto meio avermelhado e inchado bem característico de quem costuma beber, deslizei pra direita torcendo pelo mathc.
Umas horas depois recebo a notificação no celular de que alguém tinha me curtido e pra minha sorte era ele. Já entrei no app e mandei um Oi, ele respondeu na hora e foi bem básico. Perguntei se ele morava aqui na cidade e se curtia alguma coisa com homem, ele disse que mora aqui e que é 100% ativo, já respondi que sou 100% passivo. Ele não estava muito de puxar papo, então fui tomando a iniciativa, falei que moro sozinho e que adoro mamar e dar, principalmente se for um macho maduro com jeito de macho igual ele. Depois da conversa fluir um pouco mais perguntei se podia mandar uma foto da raba, mandei e ele ficou elogiando, falou que iria adorar me comer e pediu pra ver meu cuzinho, mandei outra foto, foi aí que ele ficou com mais vontade ainda. Eu não pedi nude pra ele mas algo me dizia que eu iria gostar da rola.
Na outra semana eu estava trabalhando até a meia noite na terça, ele me chamou no Badoo pediu pra ver a raba de novo, o papo foi fluindo e esquentando, então ele me passou o número e pediu pra eu chamar no whatsapp. Chamei, ele disse que estava em casa tomando umas geladas, disse que ficou cheio de tesão vendo o meu rabo, pediu se eu não queria tomar leite depois do trabalho, eu que não sou bobo disse que sim na hora. Mas disse que rolaria uma mamada pois eu estava no trabalho desde às 12hs, ele disse que por ele estava perfeito. Como eu estava caminhando ele se ofereceu pra vir me buscar.
Assim que sai do trabalho mandei mensagem, quando ele chegou entrei no carro meio nervoso, ele estava com um cigarro na boca, uma latinha na mão. Ele me deu um oi e fomos conversando, quando estávamos chegando na casa dele, ele pediu que eu descesse rápido e sem fazer barulho, pois como é hetero e discreto não queria chamar atenção dos vizinhos que moram no andar de cima. Quando entramos na casa dele pude olhar pra ele com calma, ele é mais alto que eu disse que tinha 1,85m, os ohos bem azuis e uma barriga que era um charme. Tinha um tom avermelhado na pele comum em caras que trabalham no sol e costumam beber também. Conversamos na cozinha, tomei uma cerveja pra acompanhar, ele contou que come uns viados no sigilo, mas não costuma levar pra casa deles e tals. Mais uma vez pediu sigilo, então fomos pro quarto pra ouvir umas músicas.
O quarto estava com uma luz baixa, eu sentei na cama e ele ficou em pé escolhendo o que iria colocar pra tocar. Então eu olhei pra ele com uma cara de pidão e perguntei se poderia pegar no pau dele, ele só respondeu que era todo meu. Por cima da calça jeans dele eu comecei a passar a mão, dei umas apertadas e senti que o que tinha ali dentro parecia ser bem pesado. Abri a calça, o zíper dele, deixei a calça cair até os pés e ele apenas de cueca. O volume era muito grande, pesado, sem perder tempo comecei a esfregar minha cara naquela mala. Então puxei a cueca pra baixo e tive a visão daquela perfeição, uma rola grossa, não muito grande, mas muito grossa. Não sei dizer quantos centímetros tinha, a cabeça rosa e grossa exposta, mas a grossura, gente não sei mensurar. Já vi muitas rolas na minha vida, mas acho que não tinha visto uma tão grossa como aquela.
Ele não estava 100% duro, abri a boca e comecei a dar meu nome. Coloquei tudo na boca e fui chupando, deixei o pau parado no fundo da garganta e fiquei apertando ele com minha garganta, como se fosse uma mamadeira. Ele começou a me elogiar, falava que minha boca era uma delícia. Continuei mamando até sentir o pau ficando mais e mais duro, fiquei movimentando a cabeça e fui pegar no saco dele, sacão enorme, bolas grandes, os pentelhos eram macios. Então ele mandou eu abrir a boca, segurou minha cabeça com as duas mãos e começou a fuder minha boca, eu tentava abrir a boca ao máximo, pra aguentar, então sinto as bolas dele batendo no meu queixo, nessa hora eu quase gozei de tesão. Ele falava que fazia meses que não ganhava uma mamada e que minha boca era muito boa, nunca tinha sido mamado tão gostoso. Eu estava me afogando com aquele pau, meus olhos lacrimejavam.
Ele tirou o pau da minha boca e bateu com ele na minha cara, depois aproveitei pra chupar aquele sacão. Então ele diz pra eu mamar de novo, falou que queria fuder a minha garganta até me dar leite, perguntou se eu queria tomar o leite dele, eu tirei o pau da boca e respondi, por favor macho. Então fui chupando, passando a língua no pau, daí ele segurou minha cabeça de novo e disse, agora aguenta que eu quero te dar leite. Começou a fuder minha boca, fazia a rola ir fundo, metia rápido e depois deixava o pau parado lá no fundo. Foi fazendo isso, eu sentia os pentelhos no meu nariz, então ele começou a gemer, acelerou e disse vou te dar leite, toma tudo, toma leite do teu macho. Afundou o pau na minha boca, eu senti o pau engrossar ainda mais, senti uns 4 jatos sendo jogados dentro de mim, fui tomando tudo. Ele continuou com o pau parado até sentir que tinha parado de gozar, foi tirando com calma, eu fiquei passando a língua, pra sugar até a última gota, deixei o pau limpinho. Ele disse que minha boca era incrível e que iria meter no meu cuzinho ainda naquela semana. Eu disse que era só ele me chamar, seria um prazer dar pra ele.
Nos arrumamos e ele me levou até em casa. Continuamos conversando durante os outros dias e no final daquela semana ele me chamou pra dar, mas isso eu volto pra contar em outro momento. Peço desculpas pelo relato longo, peço que deixem seus comentários e votos. Um beijo pra todos.