Labirintos da Paixão - Cap. 4 - WhatsApp

Um conto erótico de Lisa Crown
Categoria: Heterossexual
Contém 1251 palavras
Data: 23/07/2025 22:21:22

Era 22h da noite, e Sofia estava deitada embaixo do seu edredom. Ela vestia uma camisolinha de algodão, sem nada por baixo, pois gostava de dormir assim. A sensação do tecido suave contra sua pele nua era reconfortante e a fazia se sentir livre.

Quando ela desligou o celular e o colocou no criado-mudo, sentiu uma vibração e voltou a pegá-lo para saber qual era a notificação. Era uma notificação do WhatsApp. Eder tinha enviado uma mensagem. Um emoji com olhos de coração na foto do Status. Sofia deu um sorriso safado. Ela estava esperando aquela mensagem desde cedo.

"Gostou?" — Respondeu Sofia, com um emoji de uma mãozinha na boca e bochechas vermelhas.

"Adorei! Seu pai vai ficar doido se ver isso!" — Disse Eder.

"Eu coloquei só pra você ver!" — Respondeu Sofia, sendo direta. Ela tremia por baixo do edredom e já sentia a bucetinha molhada.

"Quê? Você foi muito direta agora! Não esperava isso. Estou sem palavras." — Disse Eder.

"Já disse pra você que eu não sou criança!" — Escreveu Sofia, rindo e acariciando os pelinhos da bucetinha.

"Mas essa foto não é nova! Tem um tempo que você estava com as pontas do cabelo vermelha." — Como Eder frequentava a casa de Sofia, ele sabia que a foto era antiga.

"Isso! Tem uns dois anos! Quer dizer que nessa época você já me reparava, né? KKKKK" — Sofia estava jogando pesado para cima de Eder.

"Não é bem assim! KKKKK" — Respondeu Eder, enviando um emoji de um macaquinho com as mãos tampando os olhos.

"É como então... Tárado!" — Sofia arriscou na mensagem mais ousada que já tinha enviado. Ela estava muito excitada com aquela conversa.

"Tarado? Eu? Por que você me chama assim?"

"Ué? De olho numa menina dessa idade?" — Respondeu Sofia, completando em seguida: "Nessa época, eu era uma menina mesmo!"

"Você está me dizendo que hoje você é uma mulher?" — Perguntou Eder.

Sofia se sentiu acuada, pois ela sempre apostava mais alto e qualquer coisa que respondesse ali seria jogar as cartas na mesa. Ela ficou um tempo olhando para o celular, levando Eder a perceber que ela estava acuada.

"É isso? KKKK" — Insistiu Eder.

"Você tem dúvidas? KKKK" — Finalmente, Sofia encontrou uma forma de jogar a bola de volta para Eder.

Agora era ele quem tomava tempo para responder, enquanto isso, no quarto de Sofia, ela aumentava a fricção sob o seu grelinho, sentindo seus mamilos entumecer.

"Qual o tipo de homem que você gosta, Sofia?" — Perguntou Eder.

"Hummm, esperava mais de você! Essa pergunta é típica de garotos." — Pensou Sofia, resolvendo não ser tão incisiva dessa vez. "Gosto de homens com pegada! E você, gosta de que tipo de mulher?" — Respondeu Sofia, entrando no jogo de Eder. Aquilo estava muito gostoso para ela.

"Gosto de mulheres doces, meigas, que sabem conversar...." — Respondeu Eder.

"KKKKKKKK" — Sofia respondeu apenas com sorrisos, preparando-se para explodir Eder na próxima mensagem.

"O que foi? Qual a graça?" — Perguntou Eder, intrigado com o que viria. A diferença de gerações o deixava inseguro nas argumentações, pois não sabia como a juventude se comunica e sabia que poderia estar passando por antiquado.

"Eu pensei que me diria algo mais (18+). KKKKKKK" — Respondeu Sofia, sabendo exatamente como ele estava pensando naquele momento.

"E você quer algo (18+)?" — Perguntou Eder.

"Faça seu melhor!" — Sofia deu a porrada final, derrubando as barreiras que impediam a putaria de começar entre eles.

"Então, imagina eu aí no seu quarto!" — Começou Eder.

"Já tem um tempo que estou imaginando isso! KKKKKK" — A argumentação de Sofia era destruidora! Eder não entendia se ela queria acelerar o processo ou constrangê-lo. Em ambos os casos, ela estava se saindo muito bem.

"Nossa, Sofia. Você está bem safadinha, hein?" — Respondeu Eder, só depois se dando conta da besteira que tinha feito.

"Safadinha eu era na época da foto do Status! Agora eu sou uma mulher cheia de tesão por você, esperando que você apague esse fogo que me consome!" — Respondeu Sofia de uma vez, como se soubesse exatamente o que ele iria dizer.

Eder respondeu com um emoji de dois olhos arregalados e, na sacada de seu apartamento, se questionou em pensamento: "E como é que se responde uma dessas?"

"Você deve estar com muito tesão mesmo para estar falando desse jeito." — Respondeu Eder, inseguro, sem saber se estava sendo assertivo em sua investida.

"Sério? Eu coloco essa foto para você ver, te falo esse tanto de putaria e você ainda está em dúvida se estou com tesão? Você quer mais o que, Eder? Quer que eu seja explícita? Então tá: ME FAZ GOZAR, EDER! ESTOU MORRENDO DE TESÃO POR VOCÊ!" — Sofia se tocava e ria depois de ter enviado a mensagem. Ela estava excitada por estar constrangendo Eder, que era 17 anos mais velho. Isso não molhava só a bucetinha de Sofia, mas também enchia o seu ego.

Do outro lado, Eder se masturbava lendo o que Sofia mandava e olhando a foto dela no Status.

"Você está me deixando louco, garota! Estou me masturbando aqui pensando em você e vendo sua foto." — Disse Eder.

"Você gosta de me ver como uma 'garota'. Acho que esse é o seu fetiche!" — Respondeu Sofia.

"E não é que você está certa? Você é a mulher ideal para realizar esse fetiche!" — Respondeu Eder. Quando Sofia leu isso, ela percebeu que Eder estava aprendendo a jogar.

"Hummmm. Então imagina eu nessa idade cavalgando no seu pau! Ou você me prefere mais inocente?" — Na cabeça de Sofia vinham as besteiras que Clarice falava, além da confidência de que ela teve uma relação incestuosa com o pai. Ela tinha a impressão de que todos os homens tinham o tesão por meninas como um desejo oculto e ela estava disposta a trazer isso à tona com Eder.

"Prefiro você mais inocente!" — Respondeu Eder, se rendendo.

"Então me imagina te chupando ainda meio sem jeito. Você me conduz segurando meus cabelos com as pontas vermelhas." — Sofia tratava de acionar gatilhos na mente de Eder, que, do outro lado, se via na obrigação de ir para a sala, pois já era arriscado ficar na sacada, onde um vizinho poderia vê-lo se masturbando freneticamente.

"Nossa! Isso é muito gostoso! Tive que entrar, pois estou me masturbando com força aqui." — Disse Eder.

Sofia enviou uma foto de visualização única chupando os dedos melados. Foi o suficiente para fazer Eder gozar forte. Ele soltou o celular e colocou a mão na boca para conter seus urros de prazer.

No quarto de Sofia, ela se arqueava com os dedos socando forte em sua bucetinha e desfrutando da fantasia que ela tinha induzido Eder a pensar. Ela se imaginava sendo penetrada na sacada de seu quarto! Eder só chegava com seu biquíni roxo para o lado e penetrava com tesão, puxando seus cabelos. Depois descia as mãos em seus seios pequenos, apertando seus mamilos, como ela costumava fazer quando se masturbava, buscando uma dorzinha que a fizesse gozar gostoso. Sofia imaginava Eder, vendo o pau entrando e saindo da sua bucetinha, com filetes de sangue, do seu hímen recém rompido.

Ela teve um orgasmo muito forte com todas essas imagens em sua cabeça! Sua bucetinha se contraía, e ela mordia seu edredom para não fazer barulho.

Com os dedos ainda molhados, ela olhou para o celular e Eder ainda não tinha respondido. Ela sabia que ele tinha gozado com aquela conversa. Sofia se sentia mulher, safada, satisfeita e orgulhosa por dar prazer a um homem com quase o dobro de sua idade. Quem sabe, poderia ser até seu pai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lisa Crown a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero conhecer e foder mulheres com força !Quero comer uma mãe e filha adulta juntas ou tia e sobrinha adulta juntas ou duas irmãs adultas juntas! Quero muito de comer uma filha adulta junto com o pai ou irmão dela! Quero muito de comer uma mãe e junto o filho adulto! Quero conhecer mulheres Coroas , ruivas, negras, japa, grávida, evangélica, solteiras ou casadas liberadas pelo marido cuckold para sexo! Sou de São Paulo, elmerms2014 ZAP: 11969283181 Telgram: elmerms01 @@

0 0