Sou o Lipe 26 anos ,namoro a Laís de 20 anos 1,66m 45 kg branca cabelos castanhos longos a altura do bumbum seios e bumbum P .
Meu sogro o seu Olegario 55 anos mais conhecido como seu Oleg é um coroa chato nada está bom para ele tudo ele reclama mas é casado com a Lidiane de 47 anos 1,67m 55 kg seios e rabo G ,branca dos cabelos castanhos curtos , sogra rabuda eu curtindo olhar sempre o rabo dela .
O velho Oleg embassa com ela ,com minha namorada e com a outra filha , até comigo já deu a cara , cara chato esse .
Mas tranquilamente eu nunca desrespeitei sempre respeitei o mesmo e assim o tempo foi passando e minha sogra gosta muito de mim ela me chama para almoçar me chama para tomar café para jantar e eu vou geralmente junto com a minha namorada ou até mesmo o coroa estando lá.
Eu sempre curti e ver assim o traseiro dela de vestidinho curto e eu sempre respeitei mas no sábado de manhã eu estava em casa e recebi um telefonema era minha sogra falando para mim vem aqui tomar café comigo eu estou sozinha todos foram trabalhar e eu fiquei sozinha.
Claro eu tomei um banho coloquei um short camisa peguei o carro e fui cheguei lá minha sogra tomada banho toda cheirosa arrumada passada batom maquiagem um vestido curtíssimo aquelas coxas grossas aquele bundão enorme eu admirei porque geralmente ela fica mais normal.
E fui recebido com um abraço senti aquele cheiro de perfume importado e ela me deu um beijo na boca , eu meio confuso mas entrei na dela , quando ela soltou eu fui falar ela colocou o dedo na minha boca e pediu silêncio e pegou na minha mão falou vamos tomar café.
Eu já estava louco imaginando com ela na cama imaginando transando com ela mas imaginando perder minha namorada e tomei café com ela e conversamos outros assuntos.
Terminamos de tomar café ela levantou pegou na minha mão me levantou e disse para mim eu sempre fui louca por você eu disse para ela eu também sempre olhei e admirei a senhora e ela disse senhora não para você eu sou Lidy .
Segurando em minha mão ela se direcionou ao sofá na sala me sentou no sofá e ela em pé colocou um pé no sofá de modo que eu conseguia ver o fundo da calcinha de frente segurando na minha mão ela disse e aí o que você achou eu disse você é muito gostosa eu sempre fui louco por você mas não tive coragem de dar o início nessa loucura .
Minha sogra disse para mim sério e ela abaixou me beijou a boca desabotoou o meu short tirou meu short minha camisa e deixou nu.
Ela se ajoelhou me mamou pau bolas enquanto eu acariciava Os cabelos dela meu pau babando e ela engolindo o sofá retrátil longo , minha sogra subiu e ficou de pé com a buceta na minha cara ela ergue o vestido eu peguei de um lado da calcinha do outro e desci aquela buceta maravilhosa depiladinha na minha cara eu comecei a beijar e ela colocou uma perna em cima do encosto do sofá de modo que eu conseguia chupar , lambi ela por baixo ,chupei o grelinho da sogra que gozou na minha boca engoli toda porra da sogra .
A safada ergueu o vestido até a cintura se acocorou e colocou a bucetinha no meu pau ela desceu , subiu e assim sobe e desce até gozarmos , quando gozei dentro ela sentou até o pé , esperou um pouco ,saiu rapidinho e falou se veste já chega teu sogro , porra acelerei me vesti falei vou embora mas a safada ainda me deu uns beijos .
Fui embora da medo o velho Oleg é complicado se descobrir estou ferrado ,mas combinamos de ir ao motel ,ninguém nem sonha nisso , meu namoro continua mas nem sei no que vai dar quando o seu Oleg e minha namorada descobrir.