FELIPE E JULIANA - UMA MANHÃ DE BRINCADEIRAS (3) - A DESCOBERTA

Da série Juliana e Felipe
Um conto erótico de JULIANA
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1893 palavras
Data: 24/07/2025 18:53:15

Acabamos de comer e eu olho para Felipe, com olhos curiosos, esperando minha próxima ordem. Comi tudo que estava no meu potinho, uma macarronada maravilhosa que me deixou toda lambuzada. Não gosto de ficar suja, e estou louca para receber autorização para me limpar. Porem sei que não posso falar, cadelas não falam.

Ele me olha com um olhar divertido e com algo mais, mas não consigo identificar oque significa.

Olho bem nos seus olhos e começo a latir. Isso o diverte. Ele retira a havaiana e joga longe, falando – Busca juju

Saio em disparada, engatinhando e rebolando a bunda, o que não é tarefa fácil, visto que ainda tenho um plug gigante pressionando meu cu. Juro que esta coisa já inflou o suficiente a ponto de parecer que tenho uma bola de basquete no intestino. Cada “passo” que dou faz com que ela se movimente e que doa levemente, a ponto de fazer minha buceta masoquista babar. Eu estou uma bagunça la em baixo.

Pego seu chinelo com a boca e engatinho novamente ate ele, que joga novamente para longe. Acho que ficamos neste jogo por uns minutos, a ponto que meus joelhos já estão esfolados, e minha buceta lateja de tanto tesão. Já ate esqueci que estou toda suja e melecada. So penso que quero muito, muito, muito um orgasmo, estou desde de manha sendo estimulada, usada, fudida, e nada de poder me aliviar.

As horas que passei “cochilando” com este bendito plug tremendo e inflando dentro de mim, foram maravilhosas, mas ao mesmo tempo terríveis, visto que além de não poder gozar e me aliviar, fiquei pensando no caso de Felipe descobrir meu erro. Sei que iria ficar muito puto comigo e temo o desapontar.

Felipe se abaixa e faz carinho no meu cabelo, me fazendo soltar pequenos grunhidos de satisfação. Isso satisfaz ele, que me da um sorriso, e me faz ser a cadelinha mais orgulhosa do mundo.

Ele se vira, pega novamente o chinelo e me manda deitar, de “barriguinha para cima”. Me coloco como ele manda, com as patinhas levantadas e bem abertas, com a buceta brilhosa a vista. Ele pega a sandália e começa a dar pequenas batidas com ela na minha cara, como se estivesse brincando com um filhote. Eu entro na brincadeira e tento pegar o chinelo com a boca.

Ficamos nessa até que minha cara fique toda babada, e ele esteja rindo.

- Boa cadelinha Juju, mas agora vamos começar a brincar de verdade. Pode levantar e voltar a ser a boa putinha que vc é.

Eu me ajoelho e o olho de baixo, vendo seu pinto murcho e seu saco pesado, pensando que daria tudo por uma ordem para deixa-lo a ponto de me fuder.

Felipe ri e novamente acaricia meus cabelos.

- Como vc esta sendo uma boa menina hoje vou te contar como vamos passar a tarde. Quer saber Juliana?

- Sim, por favor senhor – respondo animada. São poucas as vezes que ele me conta de antemão oque vamos fazer, e nestas ocasiões, geralmente ele me dá um certo poder de escolha, me deixando participar do planejamento do seu prazer. Isso faz com que eu me sinta importante, importante o suficiente para escolher como eu vou lhe dar prazer.

- Bem Putinha, hoje nós vamos usar e abusar deste seu cu maravilhoso. Você já esta bem dilatadinha, com este plug e com as coisas que fizemos ontem, e vamos parar apenas quando minha mão estiver todinha dentro de você. Quando eu conseguir girar meu pulso nesta bunda, aí você vai poder gozar.

Nessa hora eu congelo, se ele fizer isso, vou sujar ele todo de merda. Além de não ter feito minha higiene esta manha, ontem meu cu foi bastante usado, oque sempre me deixa meio “solta” no outro dia. Meu deus, oque vou fazer. Não posso ser uma puta nojenta e sujar meu senhor. Simplesmente não posso passar esta vergonha, ver a cara de decepção do meu dono.

-NÃO!!!!!!!

Sem pensar grito e me levanto.

Felipe apenas me olha com o olhar mais calmo do mundo, levanta a mão e afaga minha bochecha machucada.

- Não se preocupe tesouro, eu vou com carinho. Primeiro vou tirar o seu plug, e colocar ele na sua boquinha linda, e enquanto vc se distrai chupando ele, eu vou chupar este cu guloso. Vc vai ficar bem relaxada, e só quando esta buceta estiver babando a ponto de fazer uma poça no chão que vamos começar. Você esta muito boazinha hj, e não vai mais sentir nenhuma dor. Vou colocar dedinho por dedinho em você, dando lambidas decididas neste seu anel. Você vai gostar, pode ter certeza. Agora, seja uma boa puta e ajoelhe novamente, e não se levante ate eu mandar. Estou bonzinho, mas não abuse hein.

A ideia de chupar um plug cagado, sujar sua boca perfeita enquanto ele me faz um beijo grego me assusta tanto que dou um passo para traz chorando. Mas na hora me arrependo e me ajoelho, segurando sua coxa fortemente e colocando meu rosto no meio delas.

- Calma putinha, eu vou com carinho. Hoje este cu não vai sofrer. Bem não muito, só um pouquinho, rs, minha mão é grande, mas eu vou com carinho. Não sei oque esta te assustando tanto, já chegamos perto disso outras vezes e nem doeu tanto assim... respira bebe.

Ele começou a inspirar e expirar lentamente, e eu comecei a imita-lo, ate que paro de chorar.

Nesta hora olho para ele, e vejo que esta sorrindo, como se estivesse se divertindo com meu desespero.

- Tem algo para me contar Juliana?

Ele sabe. Ele sabe? Será que ele sabe?

- Senhor, eu não posso fazer isso agora. Por favor me de uns minutos. Por favor me deixe fazer uma chuca. Por favor, eu imploro. O senhor pode ate puxar o plug cheio senhor, arrebentar meu cuzinho, e me fazer lambe-lo, mas por favor não se suje em mim, não deixe com que meu cu sujo, manche sua mão perfeita senhor.

- Calma Ju, vc esta limpinha. Sei que fez a chuca direitinho quando acordou, e não comeu nada pesadopao e algumas frutas e um pouco de macarrão. Seu cu esta lindo preparado, abertinho, cheiroso e macio, pronto para engolir minha mão todinha.

Sim, ele sabe.

- Senhor eu não fiz a chuca, eu não me preparei para o senhor.

Ele deu um sorriso de canto de boca e me olhou de cima, pressionando minha buchecha machucada.

- Não?

- Não

- E porque não me contou? Te dei algumas oportunidades para me contar oque estava acontecendo. E você escolheu mentir para seu dono.

- Perdão senhor, eu acordei atrasada e

- Calada. Agora não importa mais suas razoes, e sim sua desobediência. Sei que estava atrasada e escolheu não se preparar. Já te falei há pouco tempo que é mais importante estar sempre pronta para mim, que prefiro que você se atrase no meu café, mas que sempre esteja PRONTA,

- Mas senhor, o senhor tinha

- Calada! Ficar quietinha é sua melhor opção Juliana. Não te disse que na próxima vez sua punição seria mais pesada?

- Sim Senhor.

- Eu não mereço uma puta pronta para mim?

- Sim senhor.

- Ou você prefere que eu ache outras? Como a Fernanda, que esta sempre disposta e preparada a levar oque eu quiser enfiar, onde eu quiser enfiar.

- Não senhor, por favor, não. – nesta hora começo a me desesperar, imaginando que vou perder meu posto para uma vagabunda. Que vou perder meu senhor para uma escrava melhor, uma que o respeite, se organiza e que tem o bom senso de estar sempre limpa e cheirosa para seu dono.

- Eu não mereço um cu cheiroso?

-Sim senhor

- Eu mereço uma puta suja?

- Não senhor

- Eu tenho uma puta ou uma porca?

- Uma puta senhor

- Uma de 5ª categoria, porque ate as de beira de estrada são limpinhas

As lagrimas estão caindo livremente no meu rosto. Eu sou uma puta suja. Não mereço este homem que me tem.

- Quantas vezes já conversamos sobre isso Juliana?

- Muitas senhor, muitas. Me perdoe, esta será a ultima vez.

- Eu tenho uma puta mentirosa Juliana?

- NÃO!!!!! Não senhor, juro que não, eu não menti.

- Omissao é mentira Juliana, e você sempre soube oque eu acho de mentira.

Nessa hora meu coração parou de bater por um minuto, e o suor frio começou a escorrer pelas minhas costas.

- Perdao senhor, perdao. Essa foi a primeira e a ultima vez que eu lhe omiti algo. Nunca mais vou mentir para o senhor, eu juro.

- Então esta é a primeira vez que você me esconde algo?

- Sim senhor, eu juro.

- Esta é a última vez que vc escondeu algo de mim? Que você mentiu para mim?

- Sim senhor – digo entre lagrimas – por favor acredite em mim.

- E porque mentiu vadia?

- Achei que tinha tempo senhor, para consertar meu erro e não te decepcionar.

- Há, não me decepcionar? O que me decepciona é saber que vc é capaz de esconder coisas de mim, de tentar me enganar.

Nesta hora já estou me sentindo uma formiga perto deste homem. A pior das submissas, a mais burra das mulheres. Me sinto uma ameba perto de um Deus.

Mas meu senhor é perfeito, generoso e bom, ele me levanta, lambe minhas lagrimas e me abraça.

- Esta foi a ultima vez que vc tenta me driblar mulher, na próxima eu garanto que se sujar um pouco vai ser a ultima coisa que vc vai pensar. Voce vai se cagar inteira de dor. E depois eu vou sair por aquela porta e nunca mais voltar. Entendeu?

- Sim senhor.

Ele me pegou no colo, como se eu fosse especial, uma princesa, ou uma noiva, e me acalentou. Fazendo carinhos em meu rosto e cabelo, até que eu parei de chorar. Me colocou na cama, de 4 e foi desinflando o plug. Nesta hora meu coração parou. Não sabia oque estaria me esperando quando ele tirasse essa bola de mim.

- Você vai chupar este plug, e deixar ele limpinho. Não importa o estado que ele estiver, vc vai lamber ate que esteja brilhando. Entendeu?

- Sim senhor. Obrigada senhor por mais uma chance. Me perdoe, me descul..

- Cala a boca Porra. Eu já perdoei, mas nunca vou esquecer.

- Obrigada senhor, saiba que e..

- C.A.L.A A P.O.R.R.A DA BOCA JULIANA. Eu estou aqui, tentando ser bonzinho, mas você esta me tirando do serio, me desobedecendo até nas coisas mais simples e me enchendo com suas desculpas vazias. Estou a um passo de puxar esta merda cheia, e ver quantas pregas eu consigo arrebentar e quanta merda vai sair deste buraco sujo.

Na hora me calei, estava realmente abusando da sorte hoje. Fiquei caladinha, pelo bem do meu cu.

Ele acabou de desinflar e foi lentamente tirando. Quando acabou mandou que eu abrisse a boca.

Graças aos céus estava limpo. Eu comecei a lamber o bulbo e a chupar, chorando de felicidade.

- Você é sortuda mesmo heim puta. Agora vai se limpar, toma um bom banho e se prepara bem, porque meus planos não mudaram. Bem eles se alteraram um pouco. Vou usar e abusar deste cu de merda hoje, vou fazer com que você nunca mais esqueça de se limpar direitinho e vou garantir que pelos próximos dias, toda vez que você andar, se arrependa de ter sido uma puta burra e ter tentado me enganar. Entendeu vadia?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sub.De.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários