Minha mãe me masturbou - CAPÍTULO 2

Um conto erótico de Júlia
Categoria: Lésbicas
Contém 1231 palavras
Data: 25/07/2025 11:29:38
Última revisão: 25/07/2025 11:53:30

CAPÍTULO 2 - Minha mãe me masturbou

No dia seguinte à minha festa do pijama, minha mãe agiu normalmente, como se nada tivesse acontecido. Depois que voltei do shopping, minha mãe gritou lá de cima: "Oi, querida, deixa eu ver o que você tem!". Subi as escadas e descobri que minha mãe estava falando comigo do banheiro, com a porta escancarada. Ela estava nua em cima do vaso sanitário e, quando entrei, começou a fazer xixi bem na minha frente. Eu podia ver e ouvir claramente o jato de água caindo ruidosamente na privada. Eu nunca a tinha visto nua tão de perto com todas as luzes acesas. Fiquei chocada, mas não disse nada. Apenas observei o xixi sair da sua boceta escura. Fiquei surpresa com a quantidade de pelos que havia. Ela disse: "Ahhhhh. Assim está melhor", e estendeu a mão para segurar os seios. "Bem, vamos ver o que você comprou. Experimente algo para mim."

"Uh, comprei uma saia, já volto."

"Você pode se trocar aqui mesmo. Já vi cada centímetro seu antes."

"Mas eu não estou usando calcinha!"

"Tudo bem, pode ir. Tenho uma coisa para resolver antes de sair às 12h30." Virei-me para o lado dela, abaixei a calça jeans e vesti minha saia nova.

"Legal! Vem cá, vamos ver como fica." Mamãe mexeu na barra da saia e, ao mesmo tempo, sua mão tocou minha coxa, bem perto da minha boceta, que eu mantenho depilada. "MMMM hmm, interessante! Notei que você está pelada aí embaixo! Você gosta mais?" E ela tocou na minha boceta, e eu pulei! "Não se preocupe, querida, eu não vou te morder. A menos que eu precise mesmo. Vamos ver você."

E ela puxou a barra da minha saia nova off-white para cima e a enfiou no cós. Eu estava nua da cintura para baixo bem na frente do rosto dela, e minha boceta estava encharcada, não sei por quê. "Está linda, querida. Você já se masturba?"

"MÃE! Que pergunta!"

Ela riu. "É perfeitamente normal, eu faço isso o tempo todo. Aliás, vou fazer rapidinho agora mesmo, antes de sair. Você pode guardar suas coisas, se quiser." Não consegui sair dali rápido o suficiente e corri para o meu quarto para guardar minhas roupas novas. Que "informação demais!"

Quando saí, a porta ainda estava aberta, e lá estava a mamãe, ainda nua, sentada no vaso sanitário com o indicador enfiado na xoxota. Quando ela me viu, o mexeu para dentro e para fora, enquanto pegava uma toalha e a colocava sobre os quadris e joelhos. "OH! OH! Oh sim... SIM!" Ela sabia que eu a tinha visto. Ela olhou diretamente para mim, parada na porta, enquanto se masturbava debaixo da toalha. "Vem cá, querida, tenho umas coisas para te contar antes de ir. OH... Ohhh."

"Mãe, isso pode esperar até você terminar de fazer o que quer que esteja fazendo? Você nunca ouviu falar de porta?"

"Já estou quase terminando, querida, quase terminando. Então, você pode terminar de lavar a roupa para mim depois que eu for? Oh... Oh... Merda... Lá vou eu. Merda... E também, por favor, passeie com o cachorro enquanto eu estiver fora... Oh, NÃO... Lá vem ele... AHHHHHHHHHH!" Seu dedo entrava e saía por baixo da toalha, não havia como interpretar mal o que ela estava fazendo.

"MÃE! Pelo menos espere até eu ir embora!" Mas ela não parou, e eu pude ver seu braço se movendo ainda mais rápido, e então ela olhou diretamente para mim e soltou um grande suspiro. Uma mancha escura se formou na toalha, e foi ficando cada vez maior.

"Ops! Meu Deus, desculpa, querida, eu só precisava terminar uma coisa. Pode jogar essa toalha na lavanderia também." Ela pegou a toalha e limpou a boceta encharcada bem na minha frente, depois me entregou. Ela olhou para a minha saia nova. "Nossa, ficou ótima em você, querida. Você tem pernas longas e lindas. Droga, querida, você não colocou calcinha? Acho que está vazando um pouquinho na frente." Olhei no espelho do banheiro e, com certeza, havia uma mancha molhada na frente. Droga, devo ter ficado tão excitada assistindo à mamãe que acabei vazando direto na minha saia novinha.

"Tira e eu lavo na hora." Fiquei estupefata com o que tinha acabado de ver: minha mãe se masturbando abertamente na minha frente e eu vazando na minha saia nova. Tirei a roupa e, quando tirei, dava para ver o líquido da minha boceta escorrendo para a minha coxa. Eu estava um desastre!

"Nossa, querida, você parece toda molhada. Quer que eu cuide disso para você?"

"O que você quer dizer, mãe?"

"Venha aqui e eu vou te masturbar, só vai levar um segundo."

"MÃE! Sério. Você vai me masturbar? Isso é meio estranho, não é?"

"Bobagem, Júlia, só vai levar um segundo." Ela ainda estava sentada no vaso sanitário. Aproximei-me dela, e ela colocou uma mão na minha bunda e começou a masturbar meu clitóris com a outra. Eu não sabia o que fazer com as minhas mãos! Queria colocá-las em cima da cabeça dela, mas não queria encorajá-la abertamente. Queria sentir meus seios, mas aí teria que tirar a blusa, o que também parecia estranho. Apertei a cabeça atrás da cabeça e comecei a balançar os quadris para frente e para trás no ritmo da mão dela. Olhei para ela e ela olhou para mim, sorrindo, dizendo: "Que boa menina, a mamãe vai te masturbar agora. Você só goza na minha mão."

"Mãe... isso é...", eu disse. Não consegui dizer mais nada depois disso, porque me senti MUITO bem.

"Ah, não seja boba", disse ela. "Apenas aproveite e eu faço rapidinho. Você pode assistir no espelho, se quiser." Eu estava ficando tão excitada que não conseguia mais aguentar, mas não queria gozar na frente da minha mãe. Ela começou a cantarolar, como se estivesse cuidando do jardim! Tentei me concentrar em outra coisa. Ela se moveu de modo que o polegar da outra mão agora entrava e saía do meu buraco. Cada vez que saía, parecia que eu ia me soltar e gozar, mas não gozei. "Vai em frente, querida, deixa tudo sair", disse ela.

Aí, de repente, ela enfiou o polegar na minha bunda. Eu pulei, e não consegui evitar: um jato de gozo saiu da minha boceta e caiu na perna da mamãe.

"AHHHH! AHHHHH! AHHHH! MEU DEUS, MÃE, EU VOU GOZAR!" Mais dois jatos saíram no chão, e mais um monte escorreu pela minha perna. Mamãe sorriu enquanto minha bunda apertava seu dedo.

"Ha, ha, ha, ha!" Ela riu. "Não foi tão ruim assim, né? Acho que você precisava mesmo, você gozou tão rápido e gostoso!" Desabei no colo dela enquanto ela acariciava meus cabelos delicadamente, rindo baixinho. Eu não conseguia me mexer e estava tremendo. Ela puxou o seio pequeno para cima, colocando o mamilo na minha boca. Meu coração batia tão rápido, mas comecei a me acalmar enquanto chupava seu mamilo. Foi tão longo que não consegui evitar passar a língua dentro da boca. O tempo todo ela me acalmou e me embalou, dizendo: "Essa é uma menina. Boa menina, boa menina." Ficamos assim por um minuto, e então ela gentilmente me afastou, se levantou, se vestiu e foi embora sem dizer mais nada.

Gostou do conto? Seu apoio faz toda a diferença! Ao bater cada meta, trago novas histórias e capítulos para vocês.

https://livepix.gg/vaquinha/contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Criadora de Historias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCriadora de Historias Contos: 2Seguidores: 2Seguindo: 4Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero conhecer e foder mulheres com força !Quero comer uma mãe e filha adulta juntas ou tia e sobrinha adulta juntas ou duas irmãs adultas juntas! Quero muito de comer uma filha adulta junto com o pai ou irmão dela! Quero muito de comer uma mãe e junto o filho adulto! Quero conhecer mulheres Coroas , ruivas, negras, japa, grávida, evangélica, solteiras ou casadas liberadas pelo marido cuckold para sexo! Sou de São Paulo, elmerms2014 ZAP: 11969283181 Telgram: elmerms01

0 0
Foto de perfil genérica

Gostou do conto? Seu apoio faz toda a diferença! Ao bater cada meta, trago novas histórias e capítulos para vocês.

https://livepix.gg/vaquinha/contos

0 0