Boa noite, leitores,
Como eu não sei se vou conseguir terminar e postar mais capítulos até agosto (tem um quase pronto e alguns pela metade, mas a agenda está bem corrida), decidi adiantar a seção de respostas aos novos comentários de vocês.
Agradeço imensamente todos os comentários, feedbacks, críticas e elogios que me deram. Eu sempre os levo em consideração pensando no melhor pra história.
Todos os novos comentários nas séries, eu responderei na primeira semana de agosto (até lá, eu consigo terminar de postar as subtramas do Jonas, Érico e Antônio, que tem vários capítulos em sequência).
As perguntas que eu gostaria de fazer a vocês são:
1) Vocês estão curtindo as “cenas pós-créditos não-canônicas” do Érico e Sarah? Pensei que esquetes metalinguísticas funcionariam pelo estilo engraçadinho/inseguro/‘só se fodem’ do casal e do teor de comédia erótica da série. Mas se elas estiverem parecendo só “encheção de linguiça”, elas param.
2) Embora seja até normal aparecerem mulheres “coadjuvantes aleatórias” pros protagonistas comerem por um capítulo e depois elas ‘sumirem’ (ex: Anacleta, Fernanda, Creuza etc), o que vocês acharam da ideia de um coadjuvante aleatório aparecer, comer uma das protagonistas (ou uma das mulheres mais desejadas) e ‘sumir’ em seguida (ex: Everton com a Eliana e, pra quem torce por Jonas/Antônio, o Érico com a Natália)? Melhor eu evitar esse tropo ou seria interessante acontecer outras vezes (desde que não vire rotina).
==========================================================================================================
POST: Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 13
@Cigarra
“Nota 100”
Acompanhei todos os seus comentários enquanto maratonava a série. Obrigado pelos elogios. =)
==============================================================================
POST: Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 5
@dantebj
“Rebeca e Natália seriam legal”
Com a Rebecca deve rolar em agosto.
Com a Natália, se rolar, ainda deve demorar um pouco. Preciso verificar o quão “comprometida” ela vai ficar com o núcleo da faculdade.
==============================================================================
POST: Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 8 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"
@Kasdo passivo
“Se seu Geraldo e Carlos pegarem todas as protagonistas do condomínio vai ficar sem graça. Criar um harém do Carlos, da impressão que elas estão querendo um pai e não um macho, ficaria muito surreal. As tensões e escolhas é que dão o charme a trama, senão Carlos e Geraldo vão ficar sem graça igual a Odete.”
Seu Geraldo e Carlos não vão pegar todas as protagonistas do condomínio. Tenho uma lista de personagens terminantemente proibidas para ambos e alguns sistemas de pesos e contrapesos (se um deles transar com X, vai fracassar com Y e Z).
==
@Kasdo passivo
“Transformar Antônio num vilão não é legal. Sr. Geraldo passa o rodo em praticamente em toda mulher do condomínio, mete galha na mulher dele e exaltado como exemplo de homem. Antônio é massacrado porque sai com outras e olha que ele sai bem menos que o Geraldão... e é considerado traidor, abusivo... Ficou meio incoerente essa questão, por Geraldo ser um boa praça que traí a esposa e toda mulherada acha legal. Homem maduro pode trair e enganar a vontade que as mulheres vão achar o máximo?”
@RobertoC
“Acho que o seu Geraldo não é mal visto porque ele come quieto, é discreto e gente boa no relacionamento. Também não acho que o Antônio seja um "vilão", mas ele é meio egocêntrico e gosta de se mostrar machão (apesar de ter dado para o Jonas e ter gostado, mas não admitir). Então ele acaba sendo meio hipócrita”
É bem como o @RobertoC disse. O Antônio não é um vilão. Ele é um péssimo namorado. É diferente.
Em termos de fidelidade, o seu Geraldo deve ser um péssimo marido pelo tanto que trai a esposa. Acho que vemos o porteiro por uma luz ‘mais positiva’ também porque, enquanto a Letícia é uma personagem importante, não sabemos nem o nome da esposa dele.
E, dado o que foi mostrado do relacionamento do seu Geraldo com as mulheres com que ele transou até o momento (Carolina, Andreia, Lisandra), ele não teria um ataque de ciúmes/possessividade como o que o Antônio teve apalpando a bunda da Letícia na frente do Carlos ‘pra marcar território’. Se ele fosse corno da esposa, era capaz dele dar uma risada e levar tão na esportiva quanto a Odete.
O que falta no Antônio é aquele choque de realidade para amadurecer.
==
@Kasdo passivo
“Tb acho que pega leve com a traição das mulheres, elas tem um salvo conduto pra trair. Porque quando traem são exaltadas e a culpa são dos cornos, haja visto Eliana, Rebeca, e outras... Idosos (Geraldo Carlos... ) e mulheres podem trair a vontade sem serem julgados como os homens mais novos da série?”
A Rebecca traiu o marido uma vez apenas e passou uma rodada de capítulos se sentindo a pior pessoa do universo por causa disso.
A Odete e a Andréias traem/traíram os maridos por seus motivos particulares e são ‘malfaladas’ no condomínio.
Por enquanto, a única mulher que traiu o marido e saiu 100% impune na narrativa foi a Eliana. A menos que se considere o fato dela estar cada vez mais apaixonada por um calvo barrigudinho a ponto de aceitar dividir ele com outras como castigo/karma.
==
@Kasdo passivo
“1) Carlos e Jéssica são amigos... nem tesão Jessica tem nele, ao menos não percebi.”
@Jromao
“1) A Jessica com o Carlos não faria sentido.”
Foi um erro de escrita meu. Não tem perigo de Carlos e Jéssica rolar canonicamente. Eles são melhores amigos (na verdade, ela tem roubado o Carlos do Rogério faz um tempo). Talvez só não tão próximos quanto Rogério e Lorena.
Eu pretendo que a cena ‘Carlos <3 Jéssica’ dos sonhos eróticos narrados pela Jéssica seja a parte piada do conto, sendo propositalmente sem criatividade e má escrita porque, ao mesmo tempo o Carlos é ‘sentimentalmente aceitável’ pelos padrões da Jéssica e ela não consegue conceber a ideia de dar pra ele.
==
@Kasdo passivo
“1) Acho que com Lorena poderia pra esporte, porque Lorena e Miguel seria bacana.”
@Apollojr
“1) Acho que Carlos tá se dando muito bem, Lorena talvez fosse uma coisa mais pra ter alguma coisa leve e verem que são só amigos, e depois ele ajudar na história do Miguel e ela.”
@Jromao
“1) Acho que a Lorena deve transar com o Carlos, sim. Carlos sempre foi um comedor que estava adormecido, agora ele está voltando em grande estilo.”
@Leitor Fantasma
“1) Eu sei que o Carlos, quer, mas não me parece muito a cara da Lorena transar com o Carlos a menos que seja algo tipo “os dois encheram a cara e rolou”.”
Carlos e Lorena se rolar, vai ser coisa de uma só vez e nunca mais. Mas é uma boa ideia o Carlos ajudar a Lorena com o Miguel depois disso, até como uma forma de compensação à Eliana e Rebecca. Fora que o Carlos é um cara suficientemente legal pra tirar o time fora e ajudar a Lorena ao perceber a tensão sexual com Miguel.
==
@Kasdo passivo
“Uma coisa interessante é Carlos sofrer uma leve represália por essa transa com Lorena pelas suas duas amantes. Ele tb não é descrito como um dominador Alpha, acho que falta isso na série”
@Leitor Fantasma
“Fora que seria o Carlos dando um passo perigoso na relação dele com a Eliana e a Rebeca. Acho que nenhuma das duas aceitaria bem que ele desse “outra pulada de cerca” com a Lorena a menos que fosse algo construído, principalmente e Rebeca.”
Sim. O Carlos deve receber revezes e problemas por conta das coisas que faz. E, às vezes, também ter que resolver problemas que surgiram porque é um azarado que gastou toda a sorte da vida com a Eliana e Rebecca e, por isso, eventos aleatoriamente ruins acontecem com ele.
No próximo capítulo, ele já vai ter que rebolar um pouco em relação à Rebecca.
E ainda tem a Jéssica, que é a melhor amiga que nunca passa-pano pra nenhuma merda que ele faz.
==
@Kasdo passivo
“2) Seria interessante Sarah com Enéais ou Antônio, depois da descoberta do caso do Érico com Natália. Chumbo trocado não dói. Miguel seria interessante manter com a Lorena.”
A Sarah sabia e autorizou de antemão o Érico a tentar dar em cima da Natália no Tinder. E o Érico não sabia que ela morava no condomínio.
O grande erro ‘ético’ do Érico nessa coisa toda foi com a Natália por não ter contado pra ela que era casado antes da transa. Ele contou toda a verdade depois. Mas até aí, ele contou de uma forma tão desesperada que ela não acreditou.
==
@Kasdo passivo
“Torcendo aqui para a suruba dos professores e alunos. Somente eles, pegação geral, sem esposas, namorados. Só o grupo da faculdade. Ficaria bem excitante.”
@RobertoC
“Seria muito bom mesmo, ainda mais se considerarmos que tem vários professores e alunos que devem favores ao Jonas e ele poderia armar isso com todos eles!”
Deve rolar por volta de setembro/outubro.
Jonas, Maurício, Antônio, Alessandra e Natália (e Cinthia) devem estar. Com mais algumas colegas do Antônio e Letícia.
Mas com certeza não deve ter a participação do Carlos. Seria contra o desenvolvimento do personagem.
E a participação da Letícia também pode vai depender de como tiver o desenvolvimento dela até lá. Se ela seguir pro lado ‘‘‘romântico’’’ e parar no harém do Carlos, não vai. Se ela seguir pro lado da corrupção, sexo e orgias e ficar no time do Jonas, ela vai.
==
@Jromao
“Torço pelo Miguel com a Lisandra, pelo histórico deles e não com a Lorena. O melhor seria Jessica e Rogério tentando que a Lorena ficasse com o Miguel e a Lisandra com o Vinicius, mas no final seria o contrário e os casais fossem Miguel e Lisandra e Lorena com Vinicius kkkkk apesar do Vinicius ser do trabalho da Lorena, eles se descobrirem nesses encontros armados pelo casal Rogério e Jessica.”
@Leitor Fantasma
“Série do Miguel:
Entendo que a relação do Miguel com a Lisandra foi construída pra ser mais próxima de dois irmãos, mas ele teve uma química muito legal ela e os dois mudaram muito como pessoas no tempo que ele foi estudar. Não acho que seria contraditório ele ter uma mudança de visão sobre ela com o tempo desde que bem construída (ainda mais depois que ela ajudar ele a voltar a encontrar os pais e essas coisas).”
Que coisa. Eu tava tão focado em criar um vínculo forte do Miguel com alguém que mostrasse ele não é um cafajeste/Enéias 2.0, que não percebi que acabou sendo retratado como tudo que alguns leitores pediram como par romântico-sexual da Lisandra.
Por ora, vou continuar com as tramas reservadas pra ele e o Vinícius e ver como elas evoluirão.
Originalmente, láááááá no começo, minha ideia pros casais finais eram Rogério com Lorena e Carlos com Jéssica (e Eliana e talvez Carolina), era pra Rebecca virar uma putinha do seu Geraldo, etc. O Lucério não existia e o Enéias seria a grande ameaça rondando a Jéssica sem saber que ela tava de caso com o Carlos.
Nenhum desses casais faria o menor sentido da forma como evoluíram. Carlos e Jéssica seriam completos filhos da puta se fizessem isso com o Rogério. Seu Geraldo também nunca trataria a Rebecca como putinha (sim, ele a comeria, mas com muito respeito e consideração. Ele trata a Carolina como putinha, mas é o fetiche dela e o acordo deles. Além disso, no dia a dia, a Rebecca é bem menos elitista que a Carolina).
==
@Jromao
“2) Acho que deve rolar um swing da Sarah e do Érico com Antônio e Letícia. Casais jovens que se completam.”
Não tinha pensado na ideia de juntar os casais ainda. Anotei a sugestão.
==
@RobertoC
“1) sobre o filho do Jonas/Cinthia e os vizinhos de Érico/Sarah e a filha ruiva deles, que não apareceram mais. Eles podem voltar. Como Jonas e Cinthia são liberais, o filho deles poderia descobrir ou perceber alguma coisa e acabar se envolvendo com alguns dos parceiros dos pais dele. Ou até mesmo com Érico, Sarah e a filha ruiva deles... Além disso, pelo que lembro, a filha ruiva deles já tinha feito um boquete em alguém no banheiro do condomínio né? Acho que ela é bem safada e toparia fazer outras coisas com outras pessoas... Na linha de sexo casual, sem compromissos ou grandes envolvimentos”
@Leitor Fantasma
“Dos personagens cortados eu acho o filho do Jonas e a filha dos vizinhos do Érico ainda podiam ser aproveitados. Os dois são personagens na faixa dos mais jovens e que poderiam diversificar as possibilidades, principalmente o filho do Jonas já que os dois personagens mais jovens que estão sendo introduzidos já estão sendo construídos para ficarem com alguém, e o filho do Jonas poderia ser usado sem interferir nos planos das outras histórias (e no fim você pode juntar os dois personagens descartados se não quiser deixar eles sem um fim claro).”
O Otaviano (filho do Jonas e Cinthia, de 22 anos) e a Larissa (a ruivinha de 23 anos, filha dos vizinhos tarados de Érico e Sarah) devem voltar.
Eles têm essa vantagens de serem personagens pra transas sem consequências. A Larissa já transou com o Enéias no banheiro.
E o Otaviano tem uma bomba atômica narrativa (nudes de Rebecca, Eliana, Maurício e Leandro lááááá do capítulo 1 da série do Jonas) que pode dar o que render se vazados.
==
@RobertoC
“2) Sobre Natália transar e receber DP do seu Geraldo e Zé Maria (e talvez com o síndico Alberto também?), eu adoraria ler essa história! Vai ser uma das mais esperadas! Mesmo que depois seja na linha "foi mal, tava doidona"...rs”
Ainda pode acontecer, mas deve demorar. Tem muitos capítulos pré-organizados até a terceira semana de agosto.
Se bobear, até utilizo isso como a forma do Jonas conseguir algo “chantageável” contra a Natália.
==
@Leitor Fantasma
“2) Acho que a Sarah precisa ficar com alguém que levante a autoestima dela. Das opções acho que a melhor seria o Miguel antes dele conhecer as pessoas do condomínio (que nem o Érico com a Natalia). Acho que faz sentido pra ela ficar com o Enéias também, mas só teria o efeito de melhorar a autoestima dela se o Enéias de vez em quando mostrasse interesse em repetir, porque ele foi caracterizado como alguém que pega qualquer uma e depois deixa pra lá.”
@Jromao
“2) E se for pra manter o Eneias como vilão, ele comer a Sarah e depois sumir.”
@Apollojr
“2) Enéias seria interessante, ele aparecer, ser o típico comedor que foi feito pra ser e depois sumir da vida do casal.”
Pois é. Eu considero que o @Leitor Fantasma está certo. A Sarah tem tomado na tarraqueta da autoestima desde o capítulo 1 da série deles e ainda fez um baita sacrifício em prol do tesão do maridão. Ela merece uma (ou mais) transas com um cara que seja considerado ‘o gostosão’ e a trate tão bem quanto o Érico a trata. O Enéias, tal como ele é hoje, provavelmente a trataria como ‘estepe da prima’ e sumiria pra continuar chorando pela Jéssica.
O Miguel funcionaria em uma situação bem específica: ele ainda não ter começado a ficar com a Lorena e a transa rolar no mesmo dia da transa da Lorena com o Carlos. Seria narrativamente perdoável dos dois lados.
E seria engraçado o Miguel, sendo o ‘cafajeste ético’, recuar da Sarah após descobrir que ela é casada (e apenas por ela ser casada, sem nada a ver com a personalidade ou aparência dela) e o Érico tendo que fazer o sacrifício de ir falar com ele e explicar tudo pra garantir que tá 100% liberado.
==
@Leitor Fantasma
“Sobre os Crossovers, eu particularmente acho os Crossovers mais interessantes quando são cenas de uma série aparecendo em outra de outro ponto de vista, nem tanto juntar todos os personagens.”
Estou fazendo dessa forma agora. Durante o ‘sábado das surubas’, preferi uma abordagem ainda mais sutil.
A Sarah sai pra fazer cooper com a prima de manhãzinha (na série dela) e o Carlos encontra as duas na praça (na série dele).
O Carlos vê a Letícia teclando com uma turma sobre uma festinha (na série dele) e o Jonas vê as mensagens que eles tavam trocando sobre a suruba (na série dele).
==
@Leitor Fantasma
“Sobre os Personagens: Acho que o problema não são necessariamente novos personagens, mas se introduzir algum personagem deixar claro se ele só vai ser parte daquele episódio ou se vai ser relevante pra série como um todo. Acho inclusive que podiam ter personagens usados só pra cenas especificas (Ex: Jonas comendo mais alunos, Antonio / Jonas com a Leticia e uma colega de faculdade, Sarah com saindo com alguém de fora do condominio...)”
Gostei da sugestão de fazer personagens pontuais que surjam só pra cenas específicas. Faria sentido o Jonas comer mais alunas ou o Antônio comer outras colegas. Bem como faria sentido a Natália apresentar algum amigou ou professor da faixa etária dela pra Sarah como um “pedido de desculpas” por ter dado pro marido dela (não que a Sarah exigisse, mas a Natália tem cara de quem ia ficar 100% do lado da Sarah e querer compensar ela).
Eu coloquei a Creuza e o Everton em um dos últimos capítulos para serem esses personagens de passagem. SE fizerem sucesso, talvez voltem no médio prazo. Se não fizerem, serão citados no último capítulo da série do Carlos só pra deixar claro que os dois se casaram e viveram felizes (como uma boa novela).
==
@Leitor Fantasma
“Série do Érico e da Sarah:
Esse último capitulo me fez gostar mais do casal. Apesar de ainda achar que eles têm que passar por umas confusões no caminho antes de fecharem o relacionamento”
Consegui salvar a caracterização do casal! \o/
Sério. Era pra eles serem o casal fofinho que se mete em aventuras sexuais quase por acidente em histórias de comédia erótica. O capítulo da competição foi um erro e tanto. Vou tratar eles com mais carinho daqui pra frente.
==
@Leitor Fantasma
“2) Antes desse último conto eu estava a favor do Jonas comer o casal, mas acho que a caracterização deles fez eu meio que ir contra a ideia.”
@Leitor Fantasma
“Série do Érico e da Sarah:
mas acho que é demais fazer o Jonas transar com eles. O Jonas já tá mostrando na série dele que tem outras vitórias, acho que seria legal o fim do arco do Érico ser inseguro ser ele tomar uma atitude e convencer a Sarah a eles fecharem o relacionamento quando o Jonas achasse que ia pegar eles.”
Como o editor disse na cena pós-créditos não canônica, você salvou o cu do casal. =)
===================================================================
POST: Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 10
@Jromao
“Caramba! Sensacional! Confesso que o Carlos é o personagem masculino preferido.”
Eu gosto do Carlos, mas admito que gosto de trollar ele e pensar em formas dele ter azar ou fazer besteira pra depois ter que arcar com isso, corrigir os problemas e aprender com os erros (um exemplo neste capítulo é ele correndo no ritmo dele sem querer impressionar ninguém depois de quase se quebrar todo).
==
@Jromao
“Acho que a transa a quatro com a Eliana vai ser com o Antônio e a Letícia (apesar do termo surpresa), acho que vai ser um arco interessante, já que o Antônio comeria a Eliana (vantagem sobre o Jonas) e ainda veria a namorada sendo comida pelo Carlos (para baixar a bola do Antônio).”
@Kasdo passivo
“Concordo que a troca de casais Carlos e Eliana seria com Antônio de Letícia! Seria muito bacana.”
@RobertoC
“O date improvisado com uma mulher que não esperava deveria ser com a Carolina. Carlos e Eliana deveria ser com Antônio e Letícia.”
Não imaginava que houvesse uma torcida tão grande para esse quadrisal. Mas não tinha como rolar agora (e nem tão cedo), porque Antônio e Letícia estão ocupados na trama do Jonas e Cinthia.
==
@Jromao
“A troca de casais com a Rebeca torço para que seja com Sarah e Érico. São casais que se completam e poderiam estabelecer essa cumplicidade safada.”
@dantebj
“Olha Sara e Érico acho q pode ser uma boa”
Nunca tinham pensado numa troca Érico/Sarah/Rebecca/Carlos. Pior que tem pontos em que eles se conectam mesmo. A Sarah é da turma da academia e o Érico e o Carlos são, junto com o Rogério, o trio dos futeboleiros.
==
@Kasdo passivo
“Acredito que Carlos e Rebeca devam ficar juntos como casal após a separação dele com Maurício.”
Isso é algo que funcionaria bem pra todos os personagens. Mesmo a Eliana não imagino ela tendo problemas com a Rebecca sendo a namorada/esposa pública do Carlos. Ela não quer assumir o Carlos e sabe que esse tipo de ação/status é muito mais importante pra Rebecca que pra ela.
Só acho que a Rebecca seria generosa o suficiente de esperar a Odete se mudar antes de sugerir isso (principalmente, agora que as três se resolveram).
==
@dantebj
“Sobre o Carlos, não sei sobre a Lorena mais, ainda torço pela Carolina, nem q fosse só uma vez, só pra ele pq encerrar com ela, mais dessas histórias uma q estou querendo o final e da Rebeca transa ou não com mais alguém.”
@dantebj
“sinceramente ainda torço para o cara conseguiu nem q uma única vez, pega a Carolina so pra deixa um ponto final nessa paixonite dele.”
Vai acontecer em agosto. Demorou um pouco mais do que previ inicialmente porque
1) Desenvolver tanto os personagens trouxe como demérito ter que trabalhar MUITO bem as consequências. Percebi que se ele saísse comendo uma mulher por capítulo, não teria tempo de desenvolver nenhuma delas e nem a relação entre eles ou mesmo colocar problemas (que são consequências dos próprios atos dele) pra ele ter que resolver.
2) Eu não esperava que Carolina/Andréia fosse evoluir pra um casal. A Carolina iria ser a última a entrar pro harém originalmente. E nem era pra Rebecca estar nele. Então, muita coisa evoluiu de forma diferente.
==
@RobertoC
“Carlos e Rebecca deveria ser com Jonas e Cinthia.”
@RobertoC
“Ou então o Carlos e Rebecca com Jonas e Alessandra. Apesar da Alessandra não ser a mulher de Jonas, eles têm um "acordo", então acabam sendo um casal de amantes.”
Uma das minhas regras na história (ex: Rogério e Jéssica serem fieis; Lucério ser um vilão mas seguir as regras do jogo que estabeleceu com Jéssica; mulheres que são vetadas para seu Geraldo e Carlos) é que o Jonas não pode conseguir comer a Rebecca.
Ele pode ter várias vitórias sexuais, mas a Rebecca dar a volta por cima de cada coisa que ele fizer “contra” ela, nunca dar pra ele (e talvez até redimir o seu Raimundo de alguma forma) deve ser uma das derrotas morais dele.
==
@RobertoC
“Aposto que os dois adorariam "desvirtuar" a esposa do colega de trabalho deles, o Maurício. E isso poderia ser o primeiro passo num envolvimento futuro do Maurício nessas transas envolvendo os professores(as) e alunos(as) da faculdade.”
Sim. Os dois querem desvirtuar a Rebecca. Cada um por seus motivos. Mas eles não precisam da Rebecca para desvirtuar o Maurício. Ele vai cair (e cair em tentação) sozinho mesmo.
========================================================================
POST: Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 06
@Kasdo passivo
“Acho que o Enéas e o Leandro devem comer a Sarah. De maneiras e lugares diferentes. Algum dos dois poderia despertar algum tipo de ciúmes e insegurança no Érico. Seria bom dar uma apimentada.”
O Leandro seria uma boa alternativa pra Sarah. E daria um up na autoestima dela por ter pegado o marido da mulher mais gostosa da cidade.
E deixaria o Leandro ‘menos vítima’.
==
@Kasdo passivo
“Gostaria de ver a Sarah colocando um desafio pro Érico tb e ele se conseguisse cumprir ganhar uma gratificação..”
Érico, o comedor das velhas. xD
Ia ser engraçado a Sarah desafiando ele e depois correndo pra corrigir ‘A Odete não conta! A Odete é café-com-leite!’.
Pergunta: A correção de rota dos últimos dois capítulos funcionou ou eles ainda parecem pré-falência marital?
==
@Lordhyan
“Está estória deveria "vazar" para os porteiros e eles também entrarem na brincadeira”
Seu Geraldo vai dar as caras nos próximos três capítulos. Nunca escondi que a Sarah ia dar pra ele. E que ele provavelmente vai ser o único a comer as duas primas na novela.
==
@Pedrinho 2
“não acho que deveria ter mais do roberto com ela.”
Não sei se vai rolar. Coloquei aquilo na parte não-canônica mais para ser uma piada do tipo “mesmo salvos, os dois ainda se ferram um pouco”.
==
@Pedrinho 2
“Acho que poderia ter do Erico com a Sarah. Poderia ter o casal com o casal Carlos e Eliane, Antonio e leticia... por ai.”
Pois é. Eu não tinha percebido até esse capítulo. Érico e Sarah nunca transam ‘em cena’, apesar de serem um dos casais mais apaixonados da história. Na verdade, foi uma falha que notei: o único casal casado que transa regularmente é Rogério e Jéssica.
Carlos e Odete, Maurício e Rebecca, Leandro e Eliana transaram no sítio, mas isso foi quase um ‘primeira e última vez antes de implodir os casais’. Vou corrigir isso e colocar mais cenas de Antônio e Letícia, Érico e Sarah, Jonas e Cinthia. E, quando o momento chegar, Lorena, Miguel, Lisandra e Vinicius também. Carolina e Andréia ainda não contam porque não ainda oficializaram o namoro.
======================================================================
POST: Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 11
@ RobertoC
“1) as próximas duas têm que entrar para o harém”
Infelizmente, posso garantir que uma delas não vai entrar. E uma que já tem vaga no harém só deve transar com o Carlos em setembro.
==
@ RobertoC
“2) Creuza e Everton voltam um dia 3) A troca de contatos já têm segundas intenções. Acho que ela pode encontrar Creuza e Everton outras vezes e talvez até ser apresentada para outras antigas participantes do harém”
Pior que eu gosto de transas desse tipo, em que um personagem completamente aleatório aparece e come uma mulher desejada pelos protagonistas. A Eliana é basicamente desejada por todos os protagonistas de todas as séries do condomínio desde o primeiro capítulo da novela. Tão gostosa que até as mulheres querem. Aí, aparece um figurante who, come ela (na frente de um dos protagonistas!) e vai embora.
Uma coisa que poderia usar pra eles dois voltarem é o fato da Eliana não estar tão acostumada com o conceito de sexo liberal e amizade colorida quanto o Carlos, a Creuza e o Everton e ter estranhado um pouco o fato do Everton a ver e tratar como uma amiga apesar de ter acabado de comer ela. Isso e o fato do Everton querer ‘iniciar ela no sexo anal’ podem dar pano pra manga. Um terceiro cara aleatório desvirginar o rabo dela pra que nem Carlos e nem Leandro tenham a ‘primazia’ seria uma solução maluca e salomônica.
Quanto às outras antigas participantes do harém, digamos só sobrou a Joana. Todas as demais se casaram e estão felizes, com filhos etc. O Carlos deixou bem claro que não quer ser uma assombração do passado delas voltando.
==
@Kasdo passivo
“A Eliana trai na cara dura, o Leandro precisa tb se divertir, mas um troca pela Odete ficaria obvio e chata. Ele descobrir a traição e mentira da Eliana deveria ter uma consequência para a vida do casal. Ele merece ter recompensas tb por cada traição suja da Eliana.”
@ RobertoC
“A Eliana se mostrou bem safada: ela sendo casada transou com o amante e fez troca de casais num motel. Me faz pensar que talvez ela já quisesse isso ou então está aproveitando para experimentar o que ela não tinha feito até então.”
@Kasdo passivo
“A Eliana tem um jeito mais safado, até vulgar. Traí descaradamente o marido e pouco se importa com isso, liberando geral no primeiro encontro e quer meter moral nas pessoas que traem? Quem é ela pra julgar o comportamento de alguém naquele condomínio? Diferentemente do Carlos ela mente e engana.”
@Kasdo passivo
“O Leandro não vai ter nenhuma compensação? Será o otário e corno da história do herói ético Carlos?”
Digamos que já estou trabalhando na separação de Eliana e Leandro.
Como eu disse antes, me arrependo de ter criado o Leandro (metade dos problemas da Eliana não existiriam sem ele). Mas como ele foi criado e está na história, preciso tomar vergonha e desenvolver ele pelo menos o suficiente para justificar sua saída. E fazer ele comer umas mulheres antes. Provavelmente terá um one-shot ou uma microssérie de 2 ou 3 partes em setembro (a agenda de agosto tá lotada).
==
@DODA
“Adoro seus contos. Só uma dica, coloca mais o casal Jessica e Rogério nos contos pq adoro esse casal Parabéns pela saga”
Obrigado. A série do Rogério e da Jéssica deve voltar na segunda ou terceira semana de agosto (dependendo de como tiver minha saúde) porque estou reformulando os próximos capítulos e a história deles está pareada com a cronologia das outras séries.
Mas eles devem aparecer com grande importância nos próximos capítulos de “Eu, a minha amiga gostosa e os vizinhos dela” (série do Miguel com provavelmente a Lorena) e “Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos dela” (série do Vinícius com provavelmente a Lisandra), que estão no mesmo feed da série principal. As duas séries existem mais pra eu não ter que contorcer demais pra fazer o Rogério ter que narrar um monte de cena em que ele não está e nem deveria saber com tantos detalhes.
==
@Kasdo passivo
“Muito bom amor nascendo, mas com sinceridade? Onde a Rebeca se encaixa nessa vida liberal?
Estranho ver como a Rebeca se encaixará com os dois, depois trocando de casal.”
Porque originalmente a Rebecca não estaria no grupo. Ou, no máximo, atuaria como uma mediadora neutra que poderia ser ouvida pelos dois lados por ser amiga de todos.
A Rebecca ainda está se adaptando e tentando entender o que está acontecendo. Tanto que eles nem transaram novamente ainda, claramente esperando o divórcio de ambos para ver se rola algo.
Estou trabalhando ela aos poucos justamente para tomar cuidado.
==
@Kasdo passivo
“Seria triste ver ela em casa cozinhando enquanto Carlos E Eliana, e as outras vão se divertir com o garanhão mais ético do condomínio.”
A Rebecca é mostrada como uma conservadora contraditória desde sua primeira aparição. Ela é uma evangélica, convicta de sua fé e bastante conservadora. Ao mesmo tempo que não julga ou impõe seus valores aos outros e tem uma vida profissional digna de uma mulher independente e bem-sucedida. Ao mesmo tempo que tem um marido conservador cujas opiniões sobre mulheres são completamente misóginas devido à religião (ou usando ela de escudo).
Seria completamente contraproducente, a Rebecca conseguir se livrar desse marido e virar uma dona de casa/cozinhar pro Carlos. Dado todo o contexto, era mais fácil o Carlos se aposentar e virar dono de casa pra ajudar ela e as outras ou criar o filho com uma delas. E isso nem ficaria fora de tom: em suas séries, já ficou estabelecido que Rogério e Érico cozinham pra suas esposas.
==
@ Kasdo passivo
“Carlos está com mais pique e disposição sexual que Antônio, Enéas e Rogério, ele dará conta do fogo de todas e elas serão submissas a ele? Võ se organizar para transar com ele? Que estranho uma série de mulheres novas querendo construir uma relação estável e talvez ter filhos com o Carlos?”
Canonicamente, nenhum personagem tem mais pique sexual que o Rogério. :v
Ele e a Jéssica podem ser os reis do sexo básico e papai-mamãe, mas como até a Odete já chamou os dois de coelhos. Só precisaram de duas tardes pra transar por todo o apartamento da Lorena (lembrando que o plano era gozar em cada quina da casa, não sair metendo e andando pra bater metas) e os poucos relatos que a Jéssica passou pro Miguel foram suficientes pro cara imaginar o Rogério como um deus do sexo.
==
@ Kasdo passivo
“Mais mulheres carentes afetivamente não seria irreal administrar ou todas se tornarão lésbicas como as do seu Geraldo? Repetir as estratégias ficaria sem graça.”
Carolina e Andréia vão se tornar um casal oficial no decorrer da história. Até o seu Geraldo já percebeu que a evolução natural da relação das duas inclui eventualmente ‘dispensar’ o porteiro.
Ele não só aceitou que tá sobrando e que deve sair da equação como torce para que isso aconteça se isso significar a felicidade das duas.
==========================================================================================================
Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas. Prometo responder assim que possível.
Para aqueles que comentarem nos capítulos antes desta postagem, responderei na próxima vez.
Os próximos capítulos serão:
* No surubão do arraial do hospital, vou tentar comer minha amiga gostosa
* Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos dela – Parte 01
* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 06
* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 07
* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 07
* Louco para enrabar a professora ruivinha, enrabei a esposa do professor
* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 08
* Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 06