Uma loucura liberal pra renovar um casamento desgastado.
( Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Janeiro deEsta foi a primeira vez, e o mais incrível foi a forma de que tudo rolou, foi como se tivéssemos treinado à muito tempo, foi como se nós fôssemos experientes, doutores na prática,e o mais fascinante foi que nós falávamos apenas em gestos,pequenas atitudes que não usávamos e olhares que falavam tudo, isso é mágico em um casal.)
" espero que vocês leitores possam adentrar nesta história,e duscar o máximo desta aventura excitante e louca,sei que posso receber inúmeras críticas, ofensas e xingamentos de baixo calão,mas vou realmente entender, mas o que mais importa,será UNICAMENTE, os que souberem interpretar que a vida é mágica, que a vida é versátil quando quer, e que quando algo do tipo acontece assim, e não ofende a integridade de ninguém, tudo é entendido como algo bom).
(A sincronia de um casal que se conhece muito bem, é, nem tão bem assim.)
Sou o João Paulo, 46 anos, 1 metro e 79,84 quilos, branco bem peludão,uso bigode,sou administrador de uma empresa de produtos agrícolas.
Sou casado à 20 anos, 20 anos de muitas aventuras sociais, e algumas secretas minhas, tínhamos ótimas transas, sexo diferente,muitas fantasias imaginárias, transas com muita paixão em abas as partes, ela é a mulher mais fascinante do mundo, mais linda de todas ,mais gostosa do mundo é é claro, a mais safada de todas as mulheres que eu já tive,a Anna é uma mulher linda, mulher simpática, sexy,sedutora,
elegante e muito inteligente,e com um corpo maravilhoso, mulher dos sonhos de muitos homens,
47 anos,1 metro e 76,84 quilos,bunda grande e muito firme,faz academia 4 vezes por semana, é advogada do estado.
Conforme os anos passaram, tivemos necessidade de buscar novas aventuras,aventuras pra apimentar a nossa vida sexual , até mesmo porque, eu não dava conta daquela mulher tão gostosa...
Por onde ela passava, sempre chamava a atenção de muitos homens,caras que ainda gostam de mulheres, pois além de muito gostosa, sempre usava roupas que marcavam seu corpo, e abusava usar decotes pra realçar seus seios generosos.
Em casa, estava sempre em roupas minúsculas , sempre dormia peladinha.
Em 2023, eu tinha 20 dias pra resolver alguns problemas administrativos em uma fazenda de um cliente, no interior de Porto Alegre, eu levei a minha mulher pra me fazer companhia e pra ela aproveitar o ar do campo.
O lugar é muito bonito, típico do interior com muito verde,um lago,e dizem que tem uma cachoeira, campos vartos, gado de corte, leiteiro e uma pequena fabrica de cachaças artesanais,e alguns cavalos...
A fazenda é administrada por um cara que vive lá, ele é um homem bem novo,é o braço direito do seu Arnaldo o meu cliente, tem grandes conhecimentos em tudo no ramo rural, Roger um homem rústico, bem baixinho, muito bonitão, simpático, 35 anos, separado, branco, peludão, e um corpo invejável.
Ficamos na casa principal , distante 20 minutos de caminhada da casa dos outros funcionários, e à 5 minutos da casa do Roger e do outro peão o Alex, ambos responsáveis pela fazenda, mas o Roger era o responsável principal.
Os peões eram muito simpáticos, sempre prontos pra me ajudar em qualquer coisa. Logicamente, eles comiam ela e eu com os olhos, e o Alex ficava me olhando e acariciando o pau, era bem cedo, acho que 7 horas da manhã, fui pegar leite recém tirado, o Alex estava lá, me olhou e disse:
"dia seu!"
- bom dia alex,eu vim pegar leite ainda quente!
me olhou com um sorriso safado e disse: - hum,"eta" o "sinho" gosta de quente?
direto da teta ou de outro jeito?
-É, não conheço muito da vida do campo, mas acho que da teta né!
mas como é o outro jeito? " tchê louco!
quer mesmo saber?
- É, agora não posso me demorar! mas amanhã eu volto mais cedo aqui pra saber.
- "eta!" "barbaridade", "home",estarei aqui sim!
No segundo dia ela me falou que iria caminhar na região e curtir o ar puro do campo, ela saiu as 9 horas da manhã, eu tinha que resolver uns problemas na qualidade do leite,era quase meio dia quando voltei pra casa, ela estava com seu cabelo molhado, perguntei como foi a sua caminhada, ela estava muito estranha e me falou que havia esquecido o caminho de volta e depois de uns minutos achou a casa, fiquei olhando pra els e falei pra ela marcar o caminho de volta.
No dia seguinte,pedi pro Roger selar um cavalo pra min sair cavalgar, "coisa que sempre gostei", ele chegou estava sem camisa ,com uma bombacha
campeira e de chinelo de couro tipo "alpargata" e com um chapéu aba curta, no cavalo tinha uma " "guampa"( chifre de touro), com cachaça, (coisa tipica gaúcha),
com o seu cavalo e o meu, perguntou se a Anna não gustativa de ir, falei que ela tem medo de cavalo, ele sorriu, o convidei pra
ir comigo, saímos e no caminho, ele perguntou se ela gostaria de aprender, e que ele poderia ensinar.
- mas se o senhor quiser, eu posso antes de vocês ir embora!
Fiquei olhando pra ele e falei que seria muito bom! mas ele deveria convencê-la.
Ficaríamos conversando, foi que ele me mostrou um mato fechado, falou que tinha uma pequena cachoeira, e que é muito bonito o lugar, eu olhei pra ele e disse: o último a chegar vai pagar uma cerveja! saímos correndo a cavalo..
apeamos dos cavalos e entramos no mato, ele foi na frente, em menos de cinco minutos chegamos na cachoeira, era muito legal, acredito que tinha uns 15 metros de altura , ficamos parados olhando,perguntei se dava pra entrar, ele sorriu e falou que só se eu não quisesse, ficamos nos olhando e disse: você vai entrar?
- É seu, e que, é aqui sempre entramos como víamos ao mundo!
-E qual é o problema? por mim você pode ficar tranquilo!! mesmo?
vamos então?
- bora seu! ele abaixou a sua calça, ele não usava cueca, eu só vi a sua bunda, e que bunda perfeita, ele ficou nadando, eu olhando e comecei a ficar excitado , tirei a minha roupa fiquei de cueca e entrei, ficamos nadando e ele disse:
- vou te mostrar uma coisa que é um segredo dos peões desta fazenda!
Vem comigo..
Atravessamos a queda d'água, lá tinha uma caverna,não estava muito escuro, agora consegui ver o seu pau, que era bem grande, grosso e bem cabeçudo,ele mme olhando disse: legal né seu?
Humm muito legal! ele ficou mexendo em uma fresta e tirou uma garrafa de cachaça, me chamou me mostru:
-está seu, é uma cachaça só pra macho de verdade, tem que beber três goles e não pode fazer cara feia, ficamos frente a frente, seu pau quase encostando no meu, ele bebeu três e me passou! o negócio era muito forte! ele ficou me olhando e disse que eu realmente era um homem do campo.
Eu já fiquei meio tonto,
Quando voltei a olhar pra ele, seu pau estava duro, era muito grande mesmo!
Ficamos sentados em uma pedra, ele de pernas cruzadas,seu pau semi duro e suas bolas descansando saliente entre as suas coxas,ficou me olhando sorrindo, (eu estava ficando excitado), se levantou e disse que iria dar uma mijada, fiquei olhando pra sua bunda por alguns segundos, sai pra olhar um negócio que estava no chão, era uma calcinha bem nova,calcinha vermelha, fiquei olhando pra ela, passei meu pé e vi que é da mesma marca que a Anna compra,eu sabia que nem uma mulher usaria aquela marca ali,a loja só tem em São Paulo, com certeza era da minha mulher, olhei pra ele,
ele ficou bem nervoso,e disse que deveríamos ir embora, porque precisava fazer alguma coisa no curral.
Olhei nos seus olhos e joguei a calcinha pro lado, ele realmente estava muito nervoso e ficou calado, seu pau desmaiou na hora...
No caminho de volta, disse que o Alex, sempre trazia as funcionárias da fazenda do lado pra fuder lá ..
Quando chegamos em casa, ele perguntou que se eu iria precisar dele, disse que não, mas amanhã eu gostaria que ele a levasse pra ensinar a andar a cavalo, e que era pra dizer pro Alex vir amanhã pela manhã que eu precisava de um favor, e que eles poderiam vir no mesmo horário.
Entrei em casa, ela estava deitada mexendo no celular, me olhou e disse:
-Então amor , como foi o passeio?
- foi muito legal, fomos na cachoeira e lá tem uma caverna muito legal... ficou pensativa me olhando e disse que gostaria de conhecer..
- Amor, amanhã eu combinei com o Roger te ensinar andar a cavalo, você quer?
- hummm, não sei..
- porque?
- o que você acha?
- acho que você deveria aprender!
- É, se você acha, eu vou tentar, tentar viu!
- É amanhã pela manhã, ele vem te pegar aqui!
-Mas e você amor,não vai com nós?
- não, tenho que resolver umas coisas com o Alex sobre o condicionamento do leite,mas amanhã eu vou.
-hummm, amorzinho,e se eu ficar com medo? muito medo mesmo?
Sorriso pra sua carinha safada disse no seu ouvido :
- calma ,ele saberá que fazer com você, fique tranquila,bem tranquila tá?
me olhou nos olhos e me beijou mordendo meu lábio.
-tá, tá bem meu gostoso, homem maravilhoso como você, não existe neste mundo!
- É, eu também sou muito agradecido por ter você como a minha mulher.
Na manhã seguinte, eu estava tomando chimarrão na varanda, ele chegou sozinho, estava sem camisa e com uma bermuda de moletom, ela estava no banho, ele me perguntou se ela tinha desistido, dei uma risadinha e falei que ela já estava descendo, quando ela chegou, estava usando um vestidinho simples mas muito sexy, ele ficou paralisado olhando pra ela..
- Então peão de apartamento, está preparado pra mim hoje?
-sim dona Ana, estava esperando a senhora,
ela se enclinou pra me beijar, deixando a sua bundinha virada pra ele, sussurou no meu ouvido dizendo que eu era o homem da sua vida, olhou pra ele e disse:
- Então peão de apartamento, kkkk, eu vou guiar,ok?
Ele ficou me olhando e disse que ela que mandava.
Saíram no mesmo cavalo, ele ficou nas suas costas.
fiquei parado olhando pra eles saindo, de loge eu vi ele se segurando na sua cintura.
era 8 horas da manhã, o dia seria muito quente, é com certeza seria mais quente entre eles.
Fiquei esperando o Alex chegar, era 9 horas e nada dele, 10 horas e nada, eu estava aflito e resolvi tomar um banho, era 10 e 30,eu saí do banho peladão, foi que vi ele parado olhando pra dentro da casa, (a sala tem uma parede de vidro),ele ne viu e fez um sinal avisando que ele tinha chegado, eu fiquei envergonhado e também eufórico vendo ele me olhando pelado.. fiz um sinal que já ia atender.. me enrolei na toalha e abri a porta, ele estava semcamisa e com uma bermuda de moletom, ele ficou me olhando com um sorriso safado e disse que tinha dormido mais que a cama..
Disse pra ele entrar e me esperar na varanda, subi pro quarto e coloquei uma bermuda e desci,ele estava olhando as bebidas que eu tinha trazido de casa,era whisky, vodca, licores e uma bebida afrodisíaca que realmente dá um tesão louco...
Ele não tinha me visto, eu disse: - essa é uma bebida perfeita é afrodisíaca.
- bom dia seu! o que é "afodibica"?
kkkk.
- afrodisíaca!
-Humm, que coisa é essa?
- É uma bebida quente!
- ele encostou na garrafa e sorrindo disse que estava fria!
- eu ri dele e disse que era a forma de falar..
Ele me olhou e sorriu!
- quer experimentar?
- bha seu, até quero!
servi dois copos, ele tomou um um único gole e disse: - porra seu!!! a " maldita "é muito boa!
-kkk, quer mais? - bha,se o senhor não se "importa!".
servi outro copo..
ele bebeu tudo!
percebi que ele estava ficando tonto e excitado, ficou parado me olhando e perguntou se poderia sentar,
- Alex você está em casa amigão! fique a vontade! ele sentou no sofá de pernas abertas e discretamente ficou acariciando o pau sobre a bermuda, ele com certeza estava sem cueca, seu pau estava ficando duro, ele estava bem tonto,e disse: é seu, essa maldita é muito forte mesmo!
- É, realmente é muito forte.
- seu,onde está a dona?
Fiquei olhando pra ele e disse que ela tinha saído com o Roger pra aprender a andar à cavalo,ele me olhou surpreso e disse que ele sabe ensinar bem..
Eu disse que iria no banheiro, quando estava saindo ele me chamou:
- ei seu, eu posso usar o banheiro, estou quase mijando na cueca? ops,estou sem cueca, kkkk.
Deu uma apertada no pau e sorriu..
- claro, vem comigo.
Quando ele se levantou quase caiu,me pediu desculpas, eu apenas ri dele..
Eu fui no meu quarto e ele entrou no meu banheiro, minutos depois ele saiu,ele ficou olhando pra minha televisão que é um telão de 50 polegadas,