Os Pés de Aline - Se Aproveitando da Prima no Exterior!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 11193 palavras
Data: 27/07/2025 22:32:56

Era uma vez Aline, uma linda mulher de seus 37 anos, cabelos negros com cachos e luzes a deixando loura, branca, estatura mediana de seus 1,68, corpo magrinho, esbelto, com aquela barriguinha sequinha que muitas desejam, seios e bumbum cheios, mas sem exagero, tudo equilibrado num corpinho viciado em academia e com alimentação sempre balanceada, essa era Aline, tudo isso calçando 35 em um belo par de pezinhos branquinhos com unhas sempre pintadas de branquinho ou renda.

Aline era arquiteta, morava sozinha há anos na cidade grande longe da família, totalmente independente, já tinha viajado pelo Brasil todo, trabalhava num escritório de uma grande empresa e ganhava muito bem, suas férias estavam aproximando e ela desejava pela primeira vez ir aos Estados Unidos, nisso se lembrou que tinha dois primos distantes que não via há uns dez anos que moravam ambos em Nova York, eram os gêmeos Miguel e Gabriel, os dois eram programadores e trabalham para uma multinacional no ramo do desenvolvimento de sistemas e tinham com isso grandes condições, ao conversarem, os primos ajudaram Aline com as informações precisas para a mesma tirar o visto e passaporte e de muito bom grado ficaram felizes em hospedar a prima por um mês nas férias da mesma em sua luxuosa mansão que ficava na ilha de Manhattan, um dos pontos mais nobres e privilegiados da cidade.

Deu tudo certo nos documentos e Aline viajou, foi recebida com muitos elogios e abraços no aeroporto de Nova York pelos primos que a levaram em sua Mercedes de luxo para a grande mansão na ilha de Manhattan, chegando lá, a prima se admirou com tudo, os primos prometeram mostrar tudo e passear com ela, mas naquele primeiro dia, Aline só queria descansar, com temperatura média de 12 graus, ela acostuma aos 23 graus do Rio de Janeiro, estava com camisa e calça de moletom, além de meias nos pés, os primos eram muito acostumados e já usavam apenas shorts curtos e camisas normais, disseram que ela se acostumaria com o tempo.

Depois que tudo foi arrumado, Aline disse que dormiria um pouco para recuperar o sono perdido por causa da viagem de avião e a troca de fuso-horários, os primos a levaram para o grande e espaçoso quarto que tinham separado para a mesma, então enquanto Aline se deitava, um dos primos passou o cobertor por cima dela e depois os dois se sentaram na beira da cama e cada um para a surpresa de Aline, pegaram um dos pezinhos dela que estavam cobertos com meias, Gabriel com um grande sorriso falou:

- Sabe prima, desde que você chegou, ainda não vimos seus pezinhos, lembro no passado que eles eram lindos, deixa a gente tirar essas meias e fazer uma deliciosa massagem, deixa vai!

- Ah primo, eu não sei, ta muito frio e meus pés são muito sensíveis, além do mais, eu morro de cócegas, o último namorado que tive tinha raiva porque sempre que tentava massagear meus pés, eu sentia cócegas!

- Interessante prima, mas relaxe, a gente promete não judiar muito deles tá? Apenas relaxe – falou dessa vez Miguel, Aline estava bem confortável ali deitada naquela enorme cama king size e bem enrolada, não se importou e com um aceno positivo na cabeça deitou, então os primos gêmeos começaram bem devagar a massagear os pezinhos da prima, eram realmente lindos pezinhos de tamanho 35 branquinho com dedinhos em escadinha indo do mindinho ao dedão em ordem crescente de tamanho, unhas pintadas de um branquinho cintilante e as solas, ah solas, solinhas lisinhas, delicadas na cor creme, super sensíveis, mais os primos começaram a massagem e Aline já estava rindo:

- Ahahahahahahahaha... devagar aí meninos por favor... Ahahahahaha... faz cosquinhas... AHAHAHAHA... parem... Ahahahahahaha...

- Calma prima, só estamos no começo da massagem, você logo vai se acostumar, relaxe apenas – falou Gabriel, ele e o irmão Miguel se olharam sorridentes um pro outro, que delicia de pés eram aqueles, os dois eram podolatras e estavam cheios de tesão ali massageando os sensíveis pés da prima Aline, ah como estava gostoso.

Depois de trinta minutos, mesmo sentindo cócegas leves, Aline relaxou com a massagem e dormiu, os dois primos então se aproveitaram, inicialmente tiraram várias fotos dos pés de e das solas de Aline, depois começaram lentamente a cheirar as solinhas cor de creme da prima, então perceberam que Aline estava com um sono muito pesado, logo Miguel e Gabriel começaram a lentamente lamber cada centímetro das solinhas delicadas dos pés da sua prima ali deitada, suas línguas ásperas foram passeando dos calcanhares até a ponta dos dedinhos perfeitos dos pés, deslizavam a língua pelas laterais, subiam e desciam a ponta das línguas ali no meio das solas e nisso os pezinhos se remexiam e se encolhiam sentindo cócegas, mas como era um movimento lento, Aline não acordava e os primos seguiam se deliciando lambendo intensamente as solas dos pés da prima querida deitada a sua frente naquele momento.

Em determinado momento os primos já davam beijos chupados nos cantos mais carnudos das solas, aos poucos começaram a lamber entre os dedos e depois chupar um por um os dedinhos dos pezinhos tamanho 35 lindos de Aline deitada ali dormindo pesadamente, uma hora depois os primos já estavam colocando seus paus pra fora e se masturbando enquanto lambiam e chupavam intensamente os pezinhos da prima que estavam com as solas completamente ensopadas de saliva dos primos, o ápice chegou e então Miguel e Gabriel gozaram nas solas de Aline e depois nas havaianas dela que eram cor de rosa clarinho e ficaram completamente branca com a porra deles.

Depois de se satisfazerem naquele momento, os primos Miguel e Gabriel deixaram Aline ali sozinha no seu quarto dormindo.

Algumas horas depois Aline acordou e quando desceu da cama e calçou suas havaianas, teve uma cremosa surpresa ao sentir seus pés pegajosos e escorregadios, as solas dos seus pés estavam bem meladas de porra, ela verificou e não foi difícil deduzir que os primos tinham se aproveitado dos seus pés e feito aquilo, mas ela era a convidada, tinha um quarto enorme e tudo do bom e do melhor, os primos a levariam como prometido para passear em todos os pontos turísticos de Nova York, logo Aline relevou e só lavou os pés e chinelas e foi nos primos fingindo que nada tinha acontecido.

- Olá primos, bom dia!

- Bom dia prima, acordou bem? – Perguntou Miguel desconfiado, Aline com um sorriso de canto de boca respondeu forçada:

- Sim, acordei muito bem, aquela cama é muito boa, o quarto todo é excelente, obrigado meninos!

- Disponha prima – respondeu Gabriel sorrindo e trocando olhares com Miguel, ele e o irmão esperavam que Aline esboçasse alguma reação ao que tinham feito, mas ela não disse nada, não fez nada e ao olharem para os pezinhos da prima viram que Aline só tinha lavado tudo e pronto.

Era um novo dia, os três tomaram café da manhã, se arrumaram e partiram para explorar a grande cidade, então passaram o dia inteiro andando em pontos turísticos tirando fotos e fazendo vídeos, os primos tinham reservado as férias deles para bater com as férias da prima e então estavam naquele mês livres para dar atenção total a Aline, aos poucos ela descobriria que não seria muito bom ter aquele foco dos primos.

No final da tarde voltaram para a mansão cansados depois de muitos registros juntos nos principais pontos turísticos da ilha de Manhattan, os primos tinham dito que nos próximos dias iriam com Aline explorar outras regiões e bairros.

O grande sofá da sala era um imenso sofá cama, assim que os três chegaram do passeio, os primos o estenderam deixando o sofá no formato e de cama e insistiram em Aline relaxar e se deitar no mesmo enquanto os dois foram mais para a ponta do sofá cama e lentamente foram removendo os tênis que Aline calçava e depois suas meias, então ambos cheiraram intensamente as solas dos pés da prima deixando Aline um pouco constrangida e com vergonha que foi logo dizendo:

- NÃO MENINOS, EU TENHO CHULÉ NÃO FAÇAM ISSO!

- É um chulezinho delicioso, prima, não é Miguel? – falou Gabriel, o irmão Miguel respondeu na mesma hora cheirando mais ainda a sola do pezinho de Aline que segurava:

- HUMMM... Sim, delicioso!

- Hum, vocês gostam de pés né? Já deu pra notar desde ontem, se aproveitaram dos meus pezinhos enquanto eu dormia né seus safadinhos? Tudo bem, eu não me importo muito já que estão me deixando bem demais aqui, podem fazer uma massagem? Mas caprichem e tentem evitar cosquinhas, por favor! – respondeu Aline sorrindo e já entendendo o que os rapazes queriam, os dois então começaram a massagear os pezinhos dela que aos poucos foi começando a se remexer um pouco e rir baixinho com leves cócegas, pois mesmo na massagem ela sentia um pouco:

- Ehehehehehe... Devagar meninos... Ahahahahahaha... Devagar por favor... Ahahahaha ahahahahahaha...

Depois de uns trinta minutos de massagem, Aline ainda sentia leves cosquinhas, mas sentia mais prazer relaxante na massagem que cócegas então nem se importava mais, com uma hora de massagem ela cochilou, os primos então a acordaram de repente fazendo cócegas intensas deslizando seus dedos longos no meio das solinhas cor de creme dos pezinhos delicados de Aline que acordou gargalhando desesperada:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA EEEEI ASSIM NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA MENINOOOOS... AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHA PAREEEM POR FAVOOR EU MORRO DE CÓCEGAAAAS... AHAHAHAHAHAHAHA...

- A prima tem pezinhos tão sensíveis, não é irmão? – falou Miguel para o gêmeo Gabriel enquanto não parava de fazer cócegas no pezinho esquerdo de Aline, Gabriel respondeu sem também parar de fazer cócegas no pezinho direito da prima:

- Sim, demais, suas gargalhadas são deliciosas!

- AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA PAREEEM POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA NÃO TEM GRAÇAAAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHA... MENINOOOS... AHAHAHAHAHA... PAREEM AHAHAHAHAHAHAHA...

Foram apenas dois minutos de cosquinhas, o suficiente para deixar Aline louca desesperada ali se remexendo sem parar deitada no sofá cama, quando os primos soltaram seus pés, ela foi se levantando e dizendo com raiva:

- Isso é chato, vou pro meu quarto me trocar! – e então pegou os tênis e meias com a mãos e foi caminhando descalça pela casa até o seu quarto, os primos se olharam sorridentes e entendendo que podiam conseguir mais usando cosquinhas como chantagem nos próximos dias.

A noite veio e Aline já estava de bom humor novamente, saiu com os primos para jantar num restaurante chiquérrimo, mas não antes de ser surpreendida quando os primos pediram seus pés e lhes mostraram um lindo par de sandálias de salto douradas que compraram de presente para a mesma, ela aceitou que os dois gentilmente colocassem em seus pés as sandálias novas e colocou seus pés no colo dos primos, estes acariciaram um pouco os pezinhos, os cheiraram e deram beijos fortes nas solas elogiando os pezinhos de Aline e no finalzinho antes de colocarem as sandálias, fizeram um minuto de cosquinhas para o desespero da prima:

- NÃAAAO NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAAHAHA MENINOOOOS COSQUINHAAAS NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA PAREEEM AHAHAHAHAHAHAHAHA SOLTEM MEUS PÉEEEES AHAHHAHAAHAHAHAHA...

Depois desse perverso minutinho de cócegas, pediram desculpas dizendo que não resistiram a delicadeza dos belos pés de Aline e então finalmente calçaram as sandálias nos pés da prima a deixando muito mais linda, pois a sandália dourada combinava com o seu vestido preto, assim os três foram para o restaurante e comeram e se divertiram muito.

No fim da noite chegaram em casa de meia noite cansados, se despiram e foram cada um para o seu quarto. Mas assim que Aline dormiu, os gêmeos entraram no seu quarto sorrateiramente, deixaram uma meia luz fraca acesa, então se aproveitaram dos pés de Aline os lambendo e chupando intensamente enquanto a jovem dormia com um sono pesado. Cada um dos gêmeos segurava um pezinho e lambia do calcanhar até a ponta dos dedos e depois entre os dedos, então vinha voltando descendo sua língua dos dedos para a parte fofa abaixo deles, então no meio da sola fazendo os pezinhos se engiarem se encolhendo levemente, depois nas laterais e por vim de volta ao calcanhar que era circulado com a língua o lambendo e depois o beijado e chupado, para então voltar a subirem novamente pela sola passando pelo meio e indo até os dedinhos e finalmente começarem a chupar bem devagar os dedinhos os colocando nas suas bocas, mais uma vez os gêmeos passaram uma hora ali nos pés de Aline, depois colocaram seus paus pra foram, duros, esfregaram as solas da prima nos pés e então gozaram bem nas solas e nas havaianas de Aline e foram embora.

Lentamente a primeira semana foi se passando e todos os dias sem exceção Aline acordava com seus pés e havaianas gozados, muito gozados, mas todos os dias ela passeava com os primos e visitava novos lugares de Nova York, comia em cantos caros e incríveis, com tudo pago pelos primos, além de ser sempre bajulada pelos menos com presentes de todo tipo, então passou a ignorar aquele prazer esquisito dos primos, mesmo quando os mesmos pediam seus pés para os massagear e ela sabendo que receberia cócegas em algum momento, só consentia e deixando os primos a vontade se divertindo com seus pés, pois logo ela entendeu que Miguel e Gabriel eram tarados pelos seus pés e fariam qualquer coisa para pegar neles, isso a deixou com um ponto para usar a seu favor.

Outro detalhe é que os primos ás vezes trocaram de roupa na frente de Aline sem nenhum pudor a deixando os ver nus e ela logo viu que os rapazes tinham pênis grandes mesmo moles, então logo imaginou que eram enormes duros e isso atiçou um pouco a imaginação de Aline.

No domingo já iniciando a segunda semana, Aline acordou desesperada gargalhando, quando percebeu, estava com os pulsos amarrados na cama esticada X e os primos com seus pés cada um lhe segurando um pezinho em seu colo com uma mão firme segurando o pezinho e com a outra livre fazendo cosquinhas sem piedade:

- AHAHAHAHAHAHAHAAHA EEEEI MENINOOOOOS NÃAAO TEM GRAÇAAAAAHAHAHAHAAHAHAHAHA... PAREEM POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHA... POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA...

- Bom dia prima, é só uma brincadeirinha, eu e o Miguel fizemos uma aposta, eu apostei que você se mijaria com cinco minutos de cócegas e ele com dez – falou Gabriel para o desespero de Aline naquela manhã de domingo, entre gargalhava ela implorava, mas quando mais suplicava, mais cócegas nos seus pés os primos gêmeos lhe faziam:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOR MENINOOOOS... AHAHAHAHHAHAHA PAREEEM POR FAVOOOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA… ALGUÉEEM ME AJUDAAAA AHAHAHAAHAHAHAHA…

Com cinco minutos de cócegas Aline já estava toda suada e com os cabelos assanhados, toda bagunçada, mas só chegando perto dos dez minutos de cosquinhas foi que a coitada finalmente se mijou de tanto rir e os primos viram lá a urina descer e molhar o shortinho da prima e depois escorrer pela perna e molhar os lençóis da cama, então pararam finalmente as cócegas e a desamarraram lhe pedindo desculpas e que a compensariam depois. Aline passou esse primeiro domingo assustada por causa da terrível sessão de quase dez minutos de cócegas que os primos fizeram nos seus pés. Em determinado momento ela perguntou:

- Vocês não vão mais fazer isso de novo, certo, primos?

Para o desespero de Aline, aquele era o primeiro sinal, os primos riram juntos, a olharam com pena e Gabriel disse:

- Quem sabe prima, talvez sim, talvez não, só o futuro dirá!

Aquela resposta com aquele tom assustou ainda mais Aline.

A segunda semana começou e com ela, mais podolatria e controle dos primos sobre Aline, ela continuou a acordar todos os dias com os pés e havaianas gozados, mas assim que se levantavam, Miguel e a Gabriel a acompanhavam juntos até a cozinha e a faziam meio que a força usar as chinelas gozadas, na segunda-feira enquanto Aline tomava seu café da manhã sentindo os pezinhos pegajosos e escorregadios ali com as solas e havaianas super gozados, um dos primos de proposito perguntou:

- Acordou bem prima? Os pezinhos tão bem aí?

Aline sentiu vontade de responder a verdade, mas lembrou do domingo e pensou que se fizesse algo que os primos não gostassem, eles iriam a amarrar e a fazer mais cruéis cócegas nos pés, daquele dia em diante ela não se importou mais de acordar e usar as havaianas gozadas pela manhã, só limpava os pés e as chinelas quando tomava banha parar sair com os primos depois do café matinal.

Na segunda semana aos poucos os três foram diminuindo o ritmo de passeios e ficando cada vez mais em casa e qualquer coisa era motivo dos primos já irem pegando nos pés de Aline e a mesma agoniada já suplicava:

- NÃAAO MENINO CÓCEGAS NÃAAO POR FAVOR!

- Relaxe prima, só queremos massagear e dar uns beijinhos nesses seus pezinhos lindos – falou Miguel e então ele e o irmão Gabriel pegavam nos pés de Aline e começavam a massageá-los, depois aos poucos passavam a cheirar e então dar beijos que iam ficando cada vez mais lambidos até de fato começarem a lamber as solinhas dos pezinhos da prima que agoniada falava:

- Gente isso nojento, podem parar de lamber meus pés?

- A gente ouviu cócegas? – Disse Gabriel e então ele e Miguel começaram a fazer cócegas nos pés de Aline que imediatamente começou a gargalhar e se contorcer toda ali no sofá cama da sala e implorar entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOOR NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHA... EU DEIXOOOO... AHAHAHAHAHAHAHAHA PODEM LAMBER A VONTADEEEE... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEEM POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAHA...

Nesse dia era uma quarta-feira da segunda semana ali de férias, Aline logo entendeu que não deveria mais questionar os primos, pois naquele momento os cruéis gêmeos lhe fizeram perversos dez minutos de cócegas a fazendo se mijar toda e quando pararam, Miguel perguntou olhando para Aline exausta deitada toda mijada no sofá:

- Já podemos lamber seus pezinhos prima ou precisamos brincar mais de cosquinhas?

- NÃAAAO! ME DESCULPEM! TUDO BEM MENINOS!

A partir daquele dia em diante sempre que os primos pediam os pés a Aline, ela dava e deixava Miguel e Gabriel a vontade cheirarem, lamberem, beijarem, chuparem os dedinhos, fazerem tudo que desejavam, Aline só implorava para não lhe fazerem cócegas, pois era o seu ponto fraco e maior pesadelo, cócegas nos pés.

No inicio da terceira semana Aline não resistiu mais, um dia quando os primos entraram no seu quarto, ela estava nua dos pés a cabeça ali em ao lado da cama, se sentou na beira da cama abrindo bem as pernas e esticando os pezinhos com os dedos encolhidos e as solas engiadas na direção dos jovens e perguntou:

- Além de fuderem meus pés todo dia os enchendo da sua porra, vocês também me desejam ou isso é só com os pés?

Nesse momento os dois primos se olharam e então já foram removendo suas roupas e ficando nus, então foram lentamente nus ali pra cima de Aline que falou:

- Aqui eu comando, entenderam, mocinhos?

- SIM SENHORA – responderam os primos, então os primos se deixaram naquele momento serem mandados pela prima, ela era mais velha que os dois quase dez anos, enquanto Aline tinha 37 anos, os primos gêmeos tinham 28, a primeira coisa que Aline fez foi se segundar na beira da cama e mandar os primos se ajoelharem no chão e sem usar as mãos lamberem o melhor que conseguissem os pezinhos dela, enquanto os primos lambiam suas solas no inicio bem devagar ali nus com as mãos para trás, Aline se masturbava, depois de dez minutos, ela deixou Miguel usar as mãos e lamber e chupar seu pezinho direito o máximo que conseguisse, então ordenou a Gabriel:

- Me chupe!

Gabriel foi com sede ao pote e fez uma longa e deliciosa oral vaginal ali na prima Aline chupando intensamente com sua língua chupando e deslizando no clitoris ali na bucetinha super umedecida da prima que gozava muito e fazia o primo engolir tudo, tudo isso enquanto Miguel não parava de cheirar, beijar, lamber e chupar o pezinho direito dela, depois de dez longos minutos assim, Aline inverteu mandando agora Gabriel lamber e chupar o seu pezinho esquerdo enquanto ordenou que Miguel agora a chupasse e ainda incentivou:

- Quem me chupar melhor e me dar mais prazer, vai ser o primeiro a foder minha bucetinha rosada aqui!

Na medida que os primos revezavam em chupar os pés e a bucetinha rosada de Aline, ela gemia alto e começava aos poucos a gozar com força:

- AAAAAAHHHHHH... HUMMMM... AAAAAAHHHH... HUMMMM... UUUUHHHH... OOOOHHHHH... HUUUUUUUMMMMM...

Aline gozou tanto que caiu sem forças na cama de cansada sem energia, mas os primos estavam só começando, eles foram para os pés de Aline e cada um pegou um pezinho e passou a lamber intensamente as solinhas, suas línguas deslizavam por cada centímetro das solas indo dos calcanhares até a ponta dos dedinhos e depois lambendo entre os dedos e voltando passando um tempo lambendo lentamente o meio das solas, depois de repetirem esse processo várias vezes, passaram a chupar incessantemente os dedinhos dos pezinhos de Aline e nesse momento a mesma começou a gemer baixinho ali deitada na cama:

- Hummmm... Ah primos... Hummmmm... Aaaahhhhh... Hummmmmm...

Depois de longos vinte minutos com Miguel e Gabriel chupando os dedinhos dos pezinhos de Aline, os primos pararam e então foram pra cima de Aline, na cama os três começaram a se esfregar, beijar, se abraçar num rala e rola onde os três corpos nus foram se misturando e se tornando quase um só, em determinado momento, Miguel se deitou na cama e pediu para Aline se montar no seu pau, a prima tinha visto onde tudo tinha chagado e não tinha mais como voltar, ela então se montou no pau do primo e começou a cavalgar subindo e descendo sobre o enorme pau de Miguel que a penetrava com força, enquanto o irmão Gabriel foi para trás e passou a lamber e chupar revezadamente as solas dos pezinhos da prima Aline, foram deliciosos dez minutos naquela posição com Aline montada num primo subindo e descendo sua bucetinha que engolia o mastro enorme de Miguel enquanto Gabriel se deliciava com seus pezinhos, quando Miguel pediu para parar, eles inverteram e recomeçaram com Gabriel deitado tendo seu pau engolido pela bucetinha da prima que subia e descia incessantemente sobre ele e o irmão gêmeo Miguel atrás de Aline chupando os pezinhos deliciosos e lindos dela, nisso os três gozaram muito, quando tudo finalmente parou e se deitaram na cama juntos com Aline no meio e os primos um em cada lado, a prima falou:

- Isso foi muito bom meninos, podemos brincar assim mais vezes antes que eu volte, que tal? Em troca, vocês param essa besteira de cócegas, ok?

- Podemos diminuir consideravelmente as cosquinhas prima, agora vai ter que dá pra gente todo dia e falta uma coisa, queremos que excite a gente com seus pezinhos no nosso pau, enquanto excita um com os pezinhos, chupa o pau do outro, bora agora? – falou Miguel e ele e o irmão Gabriel já foram ficando sentados na cama e se posicionando, Aline permaneceu deitada e já foi fechando a cara com desprezo e falando:

- Me comer enquanto chupam meus pés já não foi o suficiente? Não gosto desse negócio de fazer oral, de chupar pau, não vai rolar meninos!

- Prima, a gente antecipou nossas férias só pra ficar com você e te dar atenção aqui esse mês, já te mostrado toda a Nova York e fomos nos melhores cantos, estamos fazendo tudo que queria, só tem que ceder um pouco mais, a gente fez oral em você, porque não pode fazer na gente? – falou Gabriel argumentando, enquanto ele falava, olhou para o irmão Miguel e bem devagar ambos foram caminhando e se sentando na beira da cama próximo aos pés de Aline que ainda estava deitada e respondeu:

- Não meninos, SEM ORAL! E JÁ ANTECIPO, SEM ANAL TAMBÉM!

Nesse momento Miguel e Gabriel se olharam e então cada um pegou um dos pezinhos belos e delicados da prima Aline e colocaram em seu colo, a prima foi logo se desesperando e tentando puxar os pés, mas os primos os seguravam bem e rapidamente seu medo se tornou realidade quando os dois primos começaram a lhe fazer cócegas sem piedade deslizando seus dedos das mãos no meio das lisinhas e delicadas solas dos seus pezinhos, Aline rapidamente teve suas suplicas interrompidas e começou a gargalhar histérica:

- EEEI MENINOS NÃAAAO CÓCEGAAAAS NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEEM AHAHAHAHAHAHA... ISSO NÃO É JUSTOOOO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Claro que é justo prima, já que não vai satisfazer a gente como pedimos, então vamos nos satisfazer com cosquinhas gostosas nos seus deliciosos pezinhos lindos – falou Miguel, ele e o irmão Gabriel continuaram sem misericórdia a fazer cócegas ali nos pés de Aline, quanto mais a prima implorava entre gargalhadas, mais cosquinhas sem fim eles faziam nos pezinhos da coitada que se remexia desesperada na cama bagunçando tudo enquanto se acabava gargalhando:

- AHAHAHAHAAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHA... POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHA... EU NÃAO AGUENTOOO... AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHA... PAREEEM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... SOLTEM MEUS PÉEES... AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

As solas de cor creme super lisinhas e sensíveis dos pés de Aline estavam sempre engiadas e encolhendo os dedos enquanto os pezinhos se balançavam desesperados, as mãos dos primos gêmeos dedilhavam sem parar subindo e descendo com a ponta dos seus dedos o meio das solas fazendo cócegas sem pausa por vários minutos enquanto Aline começava a se mijar de tanto rir com o passar do tempo:

- AHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHA PAREEEM POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHA EU TO ME MIJANDOOOO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... MENINOOOS... AHAHAHAHAHA... POR FAVOOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEEEEM... AHAHAHAHAHA... – suplicava desesperada Aline, mas era inútil, já estavam com dez minutos de cócegas e os primos não paravam, a urina já escorria abundante entre as pernas de Aline e se espalhando nos lençóis da cama, com treze minutos de cócegas, a barriga da coitada já doía e ela começava a chorar de tanto rir – AHAHAHAHAAHAHAHAHAHA... PAREEEE... AHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHA.... PIEDADEEEE... AHAHAHAHAHAHAHAHA... EU FAÇOOOO... AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEEM... AHAHAHAHAHAHA...

Os primos imediatamente pararam as cócegas, então esperaram Aline respirar e se recuperar, dez minutos depois a prima se deita na cama com o rosto e barriga pra baixo e coloca os pés no colo de Miguel enquanto pouca sua cabeça no colo de Gabriel que já vai posicionando o pau duro e ordenando:

- Abre a boquinha vai!

Nesse momento Aline de má vontade abre a boca e o primo Gabriel a faz engolir todo o seu enorme pauzão de 20cm, enquanto atrás Miguel começava a pegar os pés de Aline e aos poucos a ensinar a segurar o pau dele com os pés e subir e descer sobre o mesmo, logo em poucos minutos a prima entende e sozinha passa a masturbar o primo com os pezinhos num delicioso footjob onde suas solinhas juntas deslizam subindo e descendo sobre o grande pau do primo, Gabriel já faz Aline erguer um pouco o corpo e ficar com a bunda empinada e a cabeça subir e descer engolindo e mamando o pauzão dele sem parar, nisso os dois primos se deliciam ao mesmo tempo com a priminha Aline que não conseguia falar nem expressar nada, apenas chupar o pau de um e excitar com os pés o pau do outro atrás de si, os minutos foram se passando e então os primos chegaram no ápice e Gabriel gozou fazendo Aline engolir quase tudo e uma parte metendo no rosto da coitada, enquanto Miguel gozou com força nas solas dos pezinhos da prima, então quando Aline estava relaxando, Miguel falou:

- Calma prima, agora eu e Gabriel trocamos de posição e você recomeça até nós dois gozarmos novamente e só então vai ta livre, beleza?

Aline cansada respondeu:

- Eu estou cansada meninos, não dá!

Nesse momento Gabriel que tinha trocado de posição com Miguel, agarrou os pezinhos de Aline para o desespero da coitada que já foi gritando:

- NÃAAAO! POR FAVOOOR NÃAAAO! EU FAÇO! EU FAÇO!

- Boa menina! – respondeu Gabriel e então eles começaram, Miguel colocou o pau mole na frente de Aline quase em cima do rosto dela e a mesma passou a lamber e aos poucos o beijar e chupar enquanto seus pezinhos lentamente foram acariciando e subindo e descendo sobre o pau do segundo primo atrás de si, em dois minutinhos os primos já estavam excitados e com os paus duros novamente, um tendo os pezinhos da prima lhe masturbando com as solinhas lisinhas subindo e descendo sobre o pau bem gostoso e o outro sendo engolido e chupado gulosamente por Aline que já fazia com domínio o boquete agora, assim o prazer crescia abundantemente nos primos dominadores.

Depois de quase intermináveis vinte minutos, os primos voltaram a gozar, novamente o que estava nos pés de Aline gozou nas suas solas e o segundo primo a fazer engolir boa parte da porra e o restante jogou na cara da coitada, quando terminaram então ambos os primos foram para beira da cama e seguraram os pezinhos de Aline e os massagearam e acariciaram enquanto a prima se estirava na cama toda bagunçada e respirava ofegante, Miguel depois de alguns minutos então falou:

- A partir de amanhã prima pegaremos quando quisermos nos seus pezinhos e você nos obedecerá entendeu? Caso contrário, teremos que castigar com cosquinhas, muitas cosquinhas!

- NÃAAO! POR FAVOOR MENINOS! EU SEREI OBEDIENTE!

Era tudo que os primos queriam ouvir, Gabriel então falou:

- Faremos cosquinhas apenas de manhã cedo para te acordar, na hora de sairmos pra passear, na hora que voltarmos do passeio e no fim da noite antes de dormir, serão apenas quatro sessões de dez minutinhos de cócegas, tirando isso, você deixará a gente lamber, beijar e chupar à vontade os pezinhos quando quisermos e faremos sexo gostoso como hoje todo fim da noite, ok prima?

Aqueles termos eram totalmente o contrário do que Aline queria quando se entregou aos primos achando que os dominaria com o sexo, ela logo não concordou:

- Isso é injusto, eu gostei de fazer amor com vocês primos, mas eu odeio cócegas, o combinado foi parar com as cócegas e eu ceder pra continuarmos a transar juntos!

Nesse momento Miguel e Gabriel se olharam e então agarram firmes os pés de Aline e começaram a fazer cócegas novamente deslizando seus dedos nas delicadas e super sensíveis solinhas cor de creme da coitada da Aline que imediatamente começou a gargalhar histérica:

- EEEI NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAAHAHA PAREEEM... AHAHAHA AHAHAHAHAAHAHAHAHAHA... PAREEEEEEM... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA...

Miguel então falou sem parar de fazer cócegas no pezinho da prima que segurava:

- Prima, essa já é a terceira semana que é nossa hospede, te damos de tudo do bom e do melhor, pagamos tudo, já curtiu Nova York mais do que metade dos turistas que passam por aqui, semana que vem é a sua última conosco, não acha que nos deve? Será do jeito que o Gabriel disse, quatro sessões de cosquinhas durante o dia e o resto é lazer e sexo gostoso no fim da noite, ou claro, se não quiser, a gente te amarra aqui e faz cosquinhas pelo rosto do mês até você ir pra casa!

Aline não tinha escolha, entre gargalhadas ela aceitou:

- AHAHAHAHAAHAHAHAHAHA... EU ACEITOOO... AHAHAHAHAHAHAHA MAS PAREM POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... SOLTEM MEUS PÉEES... AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEEM... AHAHAHAHAHAHA...

Os primos então pararam e soltaram finalmente os pés de Aline, o acordo tinha sido feito e no outro dia começaria uma nova rotina para a prima que já estava arrependida de ter vindo passar aquele mês com os primos gêmeos.

***

De manhã cedo os primos gêmeos começaram seu lazer, a partir das 05:00 da manhã Gabriel e Miguel já estavam no quarto de Aline, eles descobriam os pezinhos da prima, cheiravam, lambiam e chupavam intensamente as solinhas dos pezinhos da prima enquanto a mesma dormia como uma pedra, depois de usavam penas que deslizavam suavemente nas solinhas lisinhas ali que iam se engiando e formando várias dobrinhas, os pezinhos aos poucos começavam a se balançar e se remexerem desesperados, as cosquinhas com as penas começavam bem leves e com ritmo fraco, com o passar dos minutos o ritmo começava cada vez mais aumentar e as cócegas feitas pelas penas a ficarem mais fortes, até finalmente Aline acordar gargalhando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... EU JÁ ACORDEEEEI PAREM... EHEHEHEE... POR FAVOR MENINOS PAREM... AHAHAHAHAHAHA...

Os primos então pararam as cócegas com as peninhas, mas só deram alguns segundos de intervalo para Aline e então a surpreenderam recomeçando as cócegas nos pés da coitada agora fazendo sem piedade com as mãos dedilhando o meio das solinhas sensíveis, rapidamente os pezinhos de Aline começaram a se remexer desesperados ali imobilizados no colo dos primos e ela voltou a gargalhar agora ainda mais histérica:

- NÃAAAO... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHA NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM POR FAVOOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma prima, são só dez minutinhos, a peninha foi só pra acordar, começamos de verdade agora – avisou Miguel, Aline entendeu e parou de implorar, só se entregou as cócegas e continuou ali a gargalhar se mijando toda ao chegar nos dez minutos de cócegas no final da sessão.

Quando os primos pararam as cosquinhas nos pés de Aline, então começaram novamente a lamber e chupar intensamente os pezinhos lindos gostosos da coitada que só aceitou, depois de uns dez minutos de degustação, os dois primos colocaram seus paus duros enormes de 20cm pra fora e começaram a revezar os pés de Aline entre eles, a cada trinta segundos os pés de Aline paravam de deslizar sobre o pau de um primo e começaram a deslizar subindo e descendo sobre o pau do segundo primo e assim os primos foram até os dois chegarem no ápice do prazer e gozarem muito nas solinhas dos pezinhos da prima e nas chinelas da mesma que era solta e obrigada a usar pela manhã inteira as havaianas gozadas nos pés, caso as tirasse e lavasse sem a permissão dos primos, Aline seria castigada com uma sessão extra de cosquinhas nos pezinhos, ela então obedecia.

Quando estava chegando perto da hora do almoço, todos tomavam banho e eram os primos que escolhiam qual calçado Aline usaria, ela então tinha permissão para lavar os pés e havaianas no banho e vinha pronta para a sala onde se deitava no grande sofá cama já pronta e dava os pés para os primos que os lambiam e chupavam intensamente por dez minutos, depois faziam mais dez minutinhos de cócegas nos pezinhos para o desespero de Aline que às vezes se esquecia dessa sessão e ficava ainda mais desesperada:

- NÃAAO SÓ HOJE POR FAVOOR SEM COSQUINHAS POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHA... MENINOOOS... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... MEU DEUUUS ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA... – era Aline desesperada se remexendo louca com as cócegas nos pés que os primos lhe faziam com suas mãos ali antes de saírem com ela deitada no sofá cama, entre gargalhava Aline sempre implorava para os primos pararem antes dela se mijar na roupa, mas era inútil e no final dos dez minutos quando paravam as cócegas, ela estava molhada com sua urina de tanto que riu, então os primos colocaram seus paus para fora e começavam a revezar com os pezinhos juntos de Aline a descer e subir em seus mastros duros ali os excitando, depois de vários minutos os primos então gozavam forte nas solas dos pezinhos de Aline e nos sapatos fechados, sapatilhas ou tênis da coitada, depois a faziam calçar tudo ali e ela saia para almoçar fora e passear a tarde inteira usando os calçados super gozados nos pés.

Eram sempre calçados fechados para evitar das pessoas na rua verem a porra nos pés da prima, além de por serem fechados faziam os pezinhos de Aline soarem e soltarem aquele gostoso cheirinho delicioso de chulezinho que deixava os primos ainda mais sedentos e prazerosos de esfregar as solas nos seus rostos os cheirando intensamente quando no fim da tarde voltaram que retiravam os calçados dos pés de Aline.

Quando então chegavam fim de tarde em casa, Aline se sentava no sofá e entregava os pés aos primos gêmeos que lentamente removiam os sapatos ou seja qual fosse os calçados fechados e então cheiravam intensamente as solinhas super gozadas e suadas da prima, eles limpavam as solinhas de Aline esfregando seus rostos nas solas meladas e suadas e depois as lambendo vorazmente, até deixarem as solinhas cor de creme dos pezinhos de Aline bem limpinhas novamente, esse processo durava em média uns vinte minutos sem pausa dos gêmeos adorando e se deliciando com os pés de Aline, então quando finalizaram, os primos agarravam com força os pés da prima e começavam a fazer cócegas sem piedade fazendo a coitada começar imediatamente a gargalhar histérica:

- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA... SÓ HOJEEE SEM COSQUINHAAAS... AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA... POR FAVOOOOR... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEEM... POR FAVOOOOOR... AHAHHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma prima, são só dez minutinhos só, relaxe querida – falou Miguel naquele momento, mas não importava o quanto Aline tentasse se controlar e mesmo que fosse diariamente naquela rotina, ela sempre entreva em desespero entre as gargalhadas quando recebia cócegas nos seus sensíveis pés:

- AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA... PIEDADEEEE... AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA PAREEEEEEEEM... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA...

Quando os primos finalmente paravam as cócegas, eles soltavam Aline e ela calçava as havaianas, então tinha permissão para tomar banho e lavar os calçados gozados do dia.

Depois que jantavam, os três se reuniam na sala para assistir filmes ou maratonar séries, Aline então se deitava no grande sofá cama colocando a cabeça no colo de um dos primos e os pezinhos no colo do outro, durante toda a noite ali na sala então a prima recebia cafuné e massagem deliciosa nos pezinhos, mas também o primo que estava nos seus pés de vez em quando os cheirava, beijava e lambia intensamente suas solas, além de chupar os dedinhos, deixando a prima ali no sofá toda arrepiada e ás vezes molhadinha, pois aos poucos Aline começou a sentir prazer com toda aquela adoração e degustação dos seus pés feita pelos primos gêmeos Miguel e Gabriel.

No fim da noite então os três se reunião na grande cama king size no quarto de Aline e ali transavam intensamente num delicioso ménage, onde ambos os primos fodiam a bucetinha de Aline revezando sempre entre a foder e a se deliciar com seus pezinhos, logo Aline estava sempre tendo sua xana fodida pelo enorme pau de um dos primos enquanto o outro estava lambendo e chupando intensamente os pezinhos dela, havia momentos gostosos também enquanto um primo mamava intensamente em seus seios enquanto o outro a chupava gostoso a sua bucetinha rosada, tudo ali se misturava intensamente, Aline nunca sentiu tanto prazer e gozou tanto quanto naquelas duas últimas semanas ali em Nova York na casa dos primos gêmeos. No final os primos revezavam onde Aline fazia um boquete num chupando seu pau gostoso enquanto seus pezinhos atrás subiam e desciam sem parar masturbando gostoso num delicioso footjob o pau do segundo primo, depois que ambos os primos gozavam nas duas posições cada, chegava então o momento da despedida e o pesadelo de Aline – Cócegas.

Depois de transarem e gozarem muito na cama por mais de uma hora de diferentes formas possíveis na cama, a despedida dos primos no fim da noite era marcada pela última sessão de cosquinhas nos pezinhos de Aline, os primos Miguel e Gabriel agarravam seus pezinhos e faziam então intensos dez minutos de cosquinhas naquele fim de noite onde rapidamente Aline estava se mijando e chorando de tanto rir, sempre implorando entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA... DEVAGAAAAR PRIMOOOOS... AHAHAHAHAHAHA... PIEDADEEE POR FAVOOOOR... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA... MEU DEUUUS ME AJUDAAAAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHA...

Quando os dez minutos de cócegas acabavam, Aline era dispensava e deixava sozinha livre no quarto para dormir em paz finalmente. No outro dia começava tudo novamente com Aline sendo acordava com cócegas nos pezinhos:

- NÃAAAAAAO MENINOOOS EU JÁ ACORDEEEEI... AHAHAHAHAHAHAAHAAHAHA SOLTEM MEUUUS PÉEEEES AAAAHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAHA...

Assim a terceira semana seguindo e na quarta semana em determinado momento Aline chamou os primos e suplicou uma última vez na segunda-feira do fim da sua última semana ali para pararem as cócegas que ela não aguentava mais, os primos então fizeram um acordo, teriam apenas 2 sessões de cócegas durante o dia, uma de manhã cedo ao acorda e noite no fim da noite antes de dormir, ambas de dez minutos, Aline só precisaria suportar essas únicas duas sessões de cosquinhas nos seus lindos e delicados pezinhos durante a sua ultima semana com os primos, mas o preço disso era alto, ela se tornaria a escrava sexual em tempo integral dos primos naquela semana inteira antes de partir para casa, da segunda que se iniciava a semana até a próxima segunda, Aline ficaria na casa com os primos realizando todos os desejos carnais de Miguel e Gabriel, isso também envolveria dar o seu cuzinho virgem, caso recusasse, as cócegas diárias dobrariam, ela não tinha escolha, aceitou.

Iniciou-se então a última semana de Aline em Nova York com os primos, logo cedo sendo acordada com cócegas nos pezinhos:-

- Bom dia prima! – falou Miguel, Aline respondeu entre gargalhadas:

- AHAHAHAHAHA BOM DIA PRIMOS... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA... MEU DEUUUS AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de longos dez minutos de cócegas em seus pés, Aline teve a roupa de dormir rasgada do corpo, os primos a deixaram nua e colocaram numa longa corrente com coleira em seu pescoço, depois a vendaram e colocaram uma mordaça em sua boca, isso queria dizer que Aline só veria e falaria o que os primos e senhores quisessem. Começaram os jogos então.

Ali mesma na cama vendada e amordaçada, Aline foi deitada nua na sua cama, os primos então passaram quase trinta minutos se deliciando lambendo, cheirando, beijando e chupando intensamente as solinhas delicadas e lisinhas dos pezinhos da prima, depois foram para a cama e enquanto um beijava Aline e revezava lambendo, mordiscando e mamando os seios gostosos da prima, o outro a fodia gostoso enfiando o seu pau na sua bucetinha rosada com força, depois os primos inverteram os posições e quem estava beijando e brincando com os seios foi foder a bucetinha de Aline enquanto quem fodia antes agora se deliciava com os seios e beijando a prima. Essa primeira Brincadeira durou uma hora, então quando acabou, os primos puxaram Aline para a cozinha para o café da manhã.

Durante o café da manhã Aline foi deixada de quatro como uma cachorrinha no chão e a mordaça e venda foram tiradas, então os primos colocavam alimentos no chão e ela era obrigada a comer com a boca sem usar as mãos, simulando uma cadela de verdade, depois do café da manhã a venda e mordaça eram colocadas de volta, Aline era levada para passear pela casa andando de quatro como a cadelinha dos primos, enquanto se esforçava para andar de quatro pela casa, um dos primos chicoteava com força as solas dos pezinhos e o bumbum da coitada que ali vendada e amordaçada gritava de dor:

- HUMMMMM... AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH... OOOOOHHHHHHH... HHUUUUMMMMMMMM...

Depois de um longo passeio pela casa inteira sendo castigada, Aline era levada até a sala e então colocada de quatro no chão, a mordaça e venda eram tiradas e um primo ficava sentado de pau duro no sofá enquanto o outro ficava atrás de Aline também de pau duro, então começava a nova brincadeira onde Aline chupava o pau de um dos primos enquanto tinha o seu cuzinho fodido com força pelo pau do segundo primo, essa brincadeira durou mais de uma hora, pois os primos quando estavam quase gozando, paravam e invertiam as posições recomeçando tudo de novo, no final Aline estava toda gozada e com o cuzinho super ardido de tão fodido que tinha sido.

Enquanto Aline se recuperava deitada exausta no sofá cama, os primos iam para os pezinhos dela e os saboreavam por uma hora inteira os lambendo e chupando intensamente, as solinhas cor de creme dos pequenos pezinhos tamanho 35 de Aline eram lambidas a exaustão ficando completamente ensopadas com as salivas dos primos e os dedinhos dos pezinhos eram chupados como se não houvesse amanhã, no final eles gozavam com força nos pezinhos da prima e nas havaianas da coitada a fazendo usar ali gozadas durante o almoço inteiro.

Depois do almoço Aline era solta e permitida tomar um banho e descansar por duas horas, depois disso os primos voltavam a pegar a coitada, a deixar nua e recomeçar os jogos e brincadeiras sexuais.

A tarde Aline era levada para o porão da casa e lá pendurada nua no teto presa por correntes, então num primeiro momentos os primos ficavam no chão segurando os pezinhos ali soltos no ar e os lambendo e chupando intensamente, Aline estava vendada e amordaçada, quando os primos terminaram com os pezinhos, vieram subindo e beijando todo o corpo da prima ali pendurada no ar, um pela frente e o outro por atrás, depois um dos primos subiu num banquinho e começou a foder o cuzinho de Aline pendurada no ar enquanto o outro primo subindo em outro banquinho pela frente e começou a foder gostoso a sua bucetinha a penetrando com força, nesse momento então Aline era penetrada duplamente pela vagina e pelo anus, a bucetinha e o cuzinho eram molestados, fodidos com força e sem piedade enquanto a prima urrava e gritava com tudo abafado pela mordaça em sua boca:

- AAAAAAAHHHHHHHHHH... HUMMMMMMMM.... UUUUUUHHHHHHH... HUMMMMMMMMMMM...

Quando então se satisfaziam finalmente, os primos desciam Aline e a soltavam então a prendiam numa mesa circular com ela esticava em X sobre a pesa com os pulsos e tornozelos presos por correntes grossas bem esticadas. Um primo começava a lamber e chupar gostoso a bucetinha de Aline enquanto o outro para a surpresa e infelicidade de Aline, começava a deslizar em seu corpo uma grande pena que era passada bem suavemente no pescoço, axilas, costelas, barriga, virilha e demais cantos sensíveis do corpo de Aline, menos nas solas dos seus pezinhos, pois o acordo de cócegas foi somente para os pés, onde apenas duas vezes por dia eles fariam cócegas nos seus pezinhos, de manhã ao acordar e fim de noite antes de dormir, mas nada tinha sido acordado sobre cócegas nos demais cantos do corpo, a coitada da prima presa ali se remexia e gargalhada desesperada, mas era tudo abafado pela mordaça em sua boca:

- HUMMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUUMMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHHUHUUHUHUHUUUUUMMMMMM...

Os primos revezavam com a pena, enquanto um se deliciava chupando a bucetinha e lambendo as solas dos pezinhos de Aline, o outro deslizava a peninha longa sobre o corpo de Aline a fazendo cócegas, mas por pior que fosse, aquelas cócegas leves com seus pés e vagina sendo degustados lhe proporcionavam um prazer impar misturado com desespero controlado.

Depois de duas horas ali na roda presa recebendo cócegas no corpo pela pena e sendo chupada os pés e buceta, Aline era tirada dali, então colocada de quatro numa grande cama, então era tirado a mordaça e venda, Aline começava a chupar o pau de um dos primos enquanto o outro lambia sem parar gostosamente as solas dos pezinhos da prima, um dos primos usava uma mão para tocar e excitar com os dedos o clitoris, o ponto g de Aline ali vaginalmente, o segundo primo usava uma das mãos nesse momento para enfiar os dedos dentro do cuzinho da coitada a excitando analmente, tudo isso era feito ao mesmo tempo que Aline chupava o pau de um dos primos e tinha as solas dos pezinhos intensamente lambidas.

Novamente quando os primos estavam quase gozando, eles invertiam as posições e recomeçavam a brincadeira, mas ali na cama Aline gozava com força constantemente durante aquela longa sessão de duas horas naquela prática com os primos Miguel e Gabriel.

No final Aline chupava o pau de um dos primos enquanto o outro chicoteava com força as solas dos seus pés e a bunda dela, então no fim o cuzinho era fodido enquanto Aline chupava o pau do outro primo novamente, ambos revezaram aqui fodendo e sendo chupado, quando Aline era liberta, já era quase hora da janta, os três tomavam banho juntos e os primos faziam questão de pessoalmente lavarem bem os pezinhos, o cuzinho e a xaninha da prima Aline ali super cansada.

Depois da janta Aline ganhava uma hora de descanso, ela descansava deitada em seu quarto, quase sempre dormir de cansada, então era acordada com cócegas nos pezinhos:

- AHAHAHAAHAHA... EEEI PAREEEM AHAHAHAAHAHA... EU ACORDEEEI PAREEEM... AHAHJAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de um ou dois minutos os primos malvados paravam as cosquinhas, então ficavam nus e deixavam a prima nua e com a coleira novamente no pescoço, então colocavam a venda e amordaça em Aline e a amarravam na cama virada com o rosto e barriga para baixo e com correntes prendendo os pulsos e tornozelos, mas agora com folga onde Aline mesmo acorrentada conseguia ficar de quatro sobre o meio da cama, então ela era deixava de quatro na cama e um grande vibrador era colocado enfiado na potência máxima em sua vagina, ali excitando ao máximo a sua bucetinha rosadinha, os primos cada um ficava numa ponta da cama lambendo e chupando gostoso intensamente um dos pezinhos tamanho 35 de solas cor de creme da prima que gemia ali alto com a mordaça abafando tudo e se tremendo toda de quatro na cama:

- AAAAAAHHHHHH... HUMMMMMMMM... AAAAAAHHHHHH... HHHHHUUUUUUUMMMM... OOOOOHHHHHHH... UHUHUUUUUHHHHHHHHHH... HUMMMMMMMMMMM...

Os primos ficavam ali se deliciando com os pezinhos de Aline de quatro com o vibrador dentro de si na bucetinha a excitando ao máximo até a prima não aguentar mais e desabar na cama exausta, quando os primos deslizavam o vibrador e o removiam da xana da prima, dali saia sem parar muita porra acumulada e ejaculada com pressão melando toda a cama.

A noite estava apenas começando, a mordaça e a venda eram tiradas de Aline e ela era novamente colocada de quatro na cama, então ela já imaginava o que veria e estava certa, um dos primos colocou a sua frente o pauzão pra frente a mandou ela o chupar gostoso enquanto atrás sentia o enorme pau do outro primo a penetrando com força o seu cuzinho que estava ficando cada vez mais arregaçado. Só que dessa vez tinha duas coisas novas – o primo que tinha o pau chupado usava uma das suas mãos para enfiar os dedos na bucetinha de Aline a estimulando e excitando, enquanto o primo que fodia o cuzinho pegou o vibrador, o ligou e começou a deslizar o vibrador na potência máxima na sola de um dos pezinhos de Aline a fazendo se tremer toda desesperada com as cócegas que fazia o aparelho na sola do seu pezinho, com o pau grosso e grande do prima a sua frente mantando sua boca cheia, ela não conseguia gargalhar ou fala nada, só se tremia e remexia de quatro ali desesperada enquanto sentia um misto de muito prazer, desespero e angustia ali.

- HUMMMMM... AAAAAAHHHH... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUMMMM...

Passados alguns minutos, o vibrador era colocado sobre a sola do outro pezinho e a brincadeira continuava, depois de trinta longos minutos assim, os primos inverteram as posições e recomeçaram a brincadeira para o desespero de Aline que em gritos suplicou:

- EEEEU NÃAAO AGUENTO MAAIS POR FAVOOOR UMA PAUSAAAA!

- Cala-se prima ou vamos fazer uma sessão de cócegas extras com vontade nos seus pezinhos, vai querer isso? – ameaçou o primo Gabriel, Aline rapidamente se calou e voltou a ficar de quatro e esperar os primos se posicionarem, em poucos minutos já estava chupando um primo que a excitava com a mão na sua xaninha enquanto o outro fodia seu cuzinho e deslizava o vibrador na potência máxima alternando nas solas dos seus pezinhos sensíveis que sentia muitas cócegas ali, com o pau grande de um dos primos na boca ela gemia e gargalhava ao mesmo tempo com tudo misturado:

- HUMMMMMM... UHUHUHUHUHUHHUHUUUUMMMM... AAAAAAHHHHAAAAHHHH... HHHHHUUUUUUUUMMMMMMMMMUHUHUHUMM...

Depois de longos trinta minutos, tudo parava e Aline ganhava dez minutos para se recuperar, então tinha os pés presos com fica juntos e as mãos acorrentadas para trás, ficava de joelhos na cama e era inclinada onde o seu rosto era colocado encostado ao colchão, nessa posição a bundinha ficava erguida alto para cima e as solinhas dos pezinhos ficavam ali bem a mostra pra cima também, Aline viu os primos trazendo um pequeno pote de plástico com algo que não identificou no início, o desespero aumentou mais ainda quando viu um dos primos segurando um tipo de motorzinho daqueles que são usados em obturação dentária, mas na ponta existia uma borracha aveludada, então seu pânico se concretizou quando os primos começaram – Gabriel ligou o motorzinho e começou a passa-lo ali na bundinha de Aline o deslizando e causando cócegas naquela região, enquanto Miguel começou a deslizar uma pedrinha de gelo nas solinhas juntinhas ali presas dos pés da coitada, rapidamente Aline estava gritando de dor e gargalhando ao mesmo tempo:

- EEEI NÃAAAAO... AHAHAHAHAAAAAAAAAAHHHHAHAAHAHAAHAHAHAAAAAAAAHAH AHAHAHAHA... ISSO QUEIMAAAAA... AHAHAHAAHAAAAAAAAHHHH.., TIREM ISSO DA MINHA BUNDAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREM COM O GELO NAS MINHAS SOLAS POR FAVOOOOOR... AHAHAHAHAHAHAHA.... AHAAAAAAAAAAAHAHAHAHAAAA AHAHAAHAHAHAHAHA... AAAAAAAAAAIIIIN... AHAHAAHHAAHAHAHAHAAAAAHH...

Com dez minutos daquele jeito, Aline estava se mijando toda na cama ainda entre gritos e gargalhadas:

- AHAHAHAHAAHAHAHA.... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH... QUEIMAAAA.... AAAAHAHA PAREEEM... AHAHAHAAHAHAHAHAHA.... AAAAAAAHHHHH...

Foram longos trinta minutos até que os primos pararam, no meio do processo, o motorzinho foi enfiado dentro do cuzinho de Aline e deixado lá girando e a fazendo cócegas e prazer ao mesmo tempo, quando desligaram o aparelho ao completar trinta minutos naquela brincadeira, Aline além de toda mijada, estava toda gozada.

Depois de alguns minutos de descanso, os pés de Aline foram erguidos para cima, ela estava deitada de bruços na cama agora com as mãos ainda algemas para trás, um dos primos começou ficou atrás de si lambendo e chupando intensamente os pezinhos enquanto o outro ligou o vibrador na potência máxima e o enfiou dentro do pezinho de Aline e ficou lá o segurando e o remexendo, naquele momento com o cuzinho sendo molestado, atiçado pelo vibrador e com os pezinhos tendo as solas lambidas a exaustão e os dedinhos chupados com força, Aline se tremia toda de prazer e revirava os olhos de enquanto gemia alto:

- AAAAAAAAHHHHHH... OOOOOOHHHHHHH... PRIMOOOOS... AAAAAAHHHH... HUMMMMMMMMMMMM... AAAAAAAAAAINNNNN... HUMMMMMMM...

Foram trinta minutos daquele jeito, quando os primos pararam, não deram nenhum descanso e recomeçaram após inverterem as posições e logo Aline voltou a gemer alto e se remexer na cama de prazer e sem controle:

- HUMMMMMMMMMM... MENINOOOOS... AAAAAAAAAHHHHHHHH... HUMMMM... OOOOOOOHHHHHHH... PAREEEM.... AAAAAAHHHH... EU NÃO AGUENTOOO... AAAAAHHHHHHHH... HHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMM...

Quando então mais trinta minutos se pararam, os primos ficaram satisfeitos e deram trinta minutos para Aline descansar ali e se recuperar.

Passados os trinta minutos de descanso, os primos voltaram sorridentes, então prenderam Aline em X na cama e cada um sentado na beirada da cama agarrou um dos pezinhos da coitada, ela já sabia o que veria – cócegas, a segunda e última sessão de cócegas oficial do dia nos seus pés como o combinado, fechou os olhos, suspirou e só aceitou, então os primos para o seu desespero melaram suas solas com um óleo muito cheiroso e escorregadio, depois cada um pegou uma escova de cabelo e começou a esfregar com força sobre o meio da solinha lisinha do pezinho que segurava, as escovas de cabelo nas solas meladas com óleo causavam cócegas insanas em Aline que não conseguia falar nada, apenas gargalhar histérica sem controle:

- AHAUAHAAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAAHAUAHAAUAHAUAHAAUAHAUAUAAHAHA AHAHAHAAHAHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAAHAUAHAAHAHAHAHAAUAHAUAHA...

Na cabeça de Aline, aqueles dez minutos de cócegas insanas com as escovas de cabelo sendo esfregadas sem parar no meio das solas dos seus pés pareceram muito mais tempo, mas ela não tinha relógio, seu celular tinha sido confiscado pelos primos, não tinha nenhum relógio de parede ou tv ligada por perto, ela não tinha como ter certeza, assim apenas aguentou e aceitou as cócegas cruéis nos seus pés ali feitas pelos primos naquele fim de noite:

- AHAUAHAAUAHAUAHAUAHAAAHAUAHAUAAHAHAHAHAHAAAUAHAUHAHAHAHA AHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAAUAHAUAAHAHAUAHAAHAUAHAUAHAHAHA...

Quando os primos pararam, Gabriel foi no ouvido de Aline e falou:

- Agora você vai nos fazer gozar uma última prima, capriche ou vai ter mais cosquinhas nos pezinhos, entendeu?

- SIM! POR FAVOOR EU OBEDEÇO! SEM CÓCEGAS!

- Boa menina – falou Miguel e então posicionaram Aline agora desamarrada na cama e então um primo ficou na frente dela e colocou o grande pau pra fora, Aline rapidamente entendeu o acariciou com as mais um pouco e depois foi o enfiando na boca e o engolindo e chupando com as mãos a auxiliando a pegar no pau do primo, atrás o segundo primo começou a usar os pezinhos dela para o masturbar, Aline já conhecia seu trabalho, logo sem ajuda do primo começou a deslizar as solinhas dos pés subindo e descendo gostoso sobre o pau do primo, naquele momento então ela chupava o pau de um primo enquanto masturbava com os pés o pau do outro primo, oferecendo prazer aos dois gêmeos ao mesmo tempo, quando os primos gozaram, o que estava na frente melou toda a cama de Aline e o de trás gozou forte nas solinhas e entre os dedos da prima, mas não era o fim, os primos inverteram os posições e Aline recomeçou a brincadeira gostosa, chupar o primo de um enquanto dava prazer com os pés no pau do outro, quando finalmente gozaram novamente e melaram bem as solas e o rosto da prima a deixando ali humilhada, eles a deixaram na cama estirada cansada dizendo:

- Boa noite prima, amanhã tem mais!

No outro dia tudo começava novamente, um exaustivo dia de dominação, sexo e podolatria com muita humilhação no meio e um pouco de cosquinhas. Aline estava arrependida daquele acordo, de tudo, inclusive de ter vindo para a casa dos primos naquelas férias, mas em seu interior ela sabia que nunca mais na vida teria tanto prazer quanto teve naquele mês ali com os gêmeos.

Aline iria partir na segunda-feira de 09:00 da manhã onde pegaria o seu voo, até sábado a semana seguiu a longa rotina de dominação, sexo e podolatria, mas no domingo tudo mudou, ela acordou nua amarrada em X na cama e estava sozinha no quarto, começou a gritar:

- EEEI O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? ME SOLTEEEM ESSE NÃO É O COMBINADO! ME SOLTEEEM!

Os primos gêmeos entraram e cada um se posicionou numa ponta da cama agarrando um dos pezinhos de Aline e então Gabriel falou para o desespero da prima:

- Olá prima, bom dia! Hoje é o seu último dia conosco, vamos fazer um delicioso domingo repleto de cócegas, muitas cosquinhas nos pezinhos lindos que amamos!

- NÃAAAAO! O COMBINADO ERAM DUAS SESSÕES DE DEZ MINUTOS DURANTE O DIA, POR FAVOOOR MENINOS ME SOLTEEEM! ME SOLTEEEEM!

- Calma prima, considere isso como a nossa despedida – falou Miguel e então os primos imediatamente começaram a deslizar seus dedos dedilhando o meio das solas lisinhas dos sensíveis pezinhos de Aline que começou a gargalhar desesperar aos gritos histérica:

- AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOR NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAAHA PAREEEM POR FAVOOOOOR... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA... PAREEEM... AHAHAH AHAHAHAAHAHAAHAHAHAHA...

Assim foi o domingo inteiro de Aline presa na cama, os primos gêmeos lhe fizeram cócegas nos pés com as mãos, penas, pentes, escovas, todo tipo de objeto foi usado para intensificar as cócegas nos pés de coitada ali presa, sempre entre uma sessão de cócegas e outra Aline implorava:

- POOOR FAVOOR EU NÃAAO AGUENTO ME SOLTEEEM... DE NOVO NÃAAO POR FAVOOOOR NÃAAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEEEM... AHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHA... – e era sempre interrompida quando os primos recomeçavam as cócegas nos seus pezinhos.

Houveram torturas de cócegas de todo tipo concentradas nos pés de Aline, a coitada de mijou e chorou de tanto rir diversas vezes, os primos a enganavam várias vezes a dando falsas esperanças de a soltar ou a deixar descansar, quando de repente recomeçavam de surpresa a lhe fazerem cócegas nos seus delicados pezinhos:

- EEEI NÃAAAAAAO... AHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊS PROMETERAAAAAM... AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA.... PIEDADEEE... AHAHAHA PAREEM POR FAVOOOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHA...

No fim da noite do domingo, enquanto os primos faziam as últimas cosquinhas antes de soltar Aline, o primo Gabriel falou deixando a coitada ali presa ainda mais em pânico:

- Esse mês conosco foi tão prima, principalmente essas ultimas duas semanas, você é gostosa demais, seus pezinhos são uma delícia, queríamos muito que ficasse conosco aqui sabe... PARA SEMPRE!

-AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA... NÃAAO POR FAVOOOR NÃAAAAO... AHAHAHAHA POR FAVOOOR MENINOOOOS... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma, amanhã a gente decide, descanse querida – falou Miguel e então os primos gêmeos soltaram Aline e a deixaram sozinha em seu quarto para descansar e dormir.

Na segunda-feira de manhã cedo Aline acordou com os pés sendo lambidos e chupados pelos primos, ela não se importou, só deixou os dois a vontade, eles revezaram com as solinhas dela e se masturbaram deslizando os pezinhos da prima com as solas lisinhas sobre seus paus, gozaram muito então nos pezinhos, depois a soltaram e Gabriel falou:

- A gente estava só brincando ontem, não leve tudo a sério, vá tomar seu banho e se arrumar prima, só não calce nada, a gente já escolheu seus sapatos para a viagem.

- Obrigada meninos! – agradeceu Aline aliviada, ela então foi para o banho, tomou banho, depois se reuniu na cozinha com os primos, estava completamente arrumada, de calça jeans colada de um azul escuro, uma blusa vermelha vinho e um casaco aveludo estava escorado numa cadeira, ela o usaria para o frio. Duas grandes malas com rodinhas estavam prontas perto dali no corredor entre a cozinha e a sala. Nos pés Aline usava as havaianas que já estavam tão meladas de porra durante o mês inteiro que mesmo lavadas e com os pés lindos, Aline ainda conseguia sentir a sensação pegajosa e viscosa ali nas solas dos pés as calçando.

Depois do café da manhã os três primos foram para a sala e Aline deu os pés uma última vez aos primos gêmeos, ela então se estirou deitada no sofá cama e os primos com cada um segundo um dos seus pezinhos, os acariciaram, massagearam e depois começaram a cheirar intensamente suas solinhas, depois começaram a lamber intensamente deslizando suas línguas pelos calcanhares até a ponta dos dedinhos dos pezinhos tamanho 35 de Aline que foi se arrepiando e se remexendo ali deitada onde estava, no meio disso beijaram bem os pezinhos e lamberam e chuparam gostoso os dedinhos um por um de cada pezinho, então de repente quando pareciam que soltaram os pés de Aline, os gêmeos começaram a lhe fazer cócegas:

- EEI MENINOS NÃAAAAO... AHAHAHAHAAHAHAHAAHAHA... JÁ JÁ EU TENHO QUE IR... AHAHAHAHAHA POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHA PAREEEEM... AHAHAHAHAHA POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHA EU ODEIO ISSO... AHAHAHAHAHA PAREEM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- A prima, a gente não poderia se despedir sem um pouquinho de cócegas, não se preocupe, serão só aqueles dez minutinhos gostosos que você está acostumada – falou Miguel e assim ele e o irmão Gabriel seguiram fazendo por deliciosos dez minutos cócegas nos pés da prima Aline que se contorcia toda desesperada deitada sobre o sofá cama:

- AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA... SÓ HOJE POR FAVOOR PAREEEM... AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEEM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Os minutos foram se passando e aos poucos Aline foi se urinando na roupa de tanto rir até que finalmente os primos pararam as cócegas, mas não soltaram seus pés, eles sorridentes colocaram seus paus para fora, Gabriel então falou:

- Vai nos dar prazer uma última vez com os pezinhos nos paus da gente prima!

Já imaginando que não teria escolha, Aline concordou:

- TUDO BEM!

Aline então ficou deitada de bruços no sofá cama com o rosto e barriga para baixo e suas pernas esticadas com os pés com as solas pra cima, os primos ficaram lado a lado e começaram a cada um pegar um dos pezinhos e esfregar a sola no seu pau duro, depois revezando entre si cada um dos primos foi pegando os dois pezinhos juntos de Aline e os deslizando subindo e descendo sobre o seu pau num delicioso footjob, depois as solas dos pés de Aline seguravam revezadamente o pau de cada primo e deslizavam no inicio bem devagar suavemente pra cima e pra baixo, depois foram aumentando o ritmo até que os primos um de cada vez chegou no seu ápice e gozou com força, eles gozaram forte sua porra nas solas dos pés de Aline e dentro dos seus sapatos scarpin pretos de salto 15cm agulha e solados vermelhos, então bem devagar os primos pessoalmente calçaram os sapatos super gozados nos pezinhos também super gozados da prima que achou horrível mais uma vez aquela sensação, mas tinha coisas piores, ela não poderia reclamar.

Chegou a hora e os primos levaram Aline de carro até o aeroporto e se despediram vendo a prima caminhar escorregando ali pelo corredor até entrar no avião e sumir da vista dos dois. Gabriel e Miguel sentiram muita saudade de Aline, no outro dia, os dois voltaram a trabalhar remotamente como programadores e toda a rotina monótona voltaria novamente, mas eles nunca esqueceriam Aline e seus deliciosos pezinhos naquele maravilhoso mês.

Já no avião sentada confortavelmente em sua poltrona, Aline ainda calçava os sapatos ali super gozados nos seus pés, uma parte dos seus sapatos ficou de presente gozados na casa dos primos, outra ficou numa das malas na parte de bagagem, ela não tinha nem uma chinela para calçar ali, então teria que aguentar o voou inteiro de várias horas até chegar no Rio de janeiro e em sua casa para se lavar e ajeitar tudo.

Durante aquele voo longo, Aline ficou pensando em todo o seu mês de férias, em todos os lugares incríveis e comidas e bebidas que nas duas primeiras semanas conheceu e apreciou com os primos, mas depois passou a pensar em todo que os primos fizeram com seus pés e com ela naquelas duas ultimas semanas de férias, nunca se sentiu tão usada daquele jeito, nunca também sentiu tanto prazer e gozou tanto, isso era a parte boa, mas as cócegas... as malditas cócegas eram terríveis e ela esperava nunca mais ver os primos gêmeos de novo.

Um ano se passou e Aline trabalhava de Home office em sua casa, a campanhia toca e ela vai atender, ao abrir a porta tem uma grande surpresa, lá a sua frente estavam os primos gêmeos Miguel e Gabriel com largos sorrisos nos rostos, ambos carregavam apenas uma grande maleta de roupas cada um, Miguel então sorridente falou:

- Abrimos nossa própria empresa de programa prima e ganhamos muito dinheiro, estamos tirando um ano sabático de férias para descansar depois de muitas conquistas, resolvemos nos divertir com você aqui no Rio, não é maravilhoso prima?

- NÃAAO! SAIU DAQUI!

Os primos entram e fecham a porta, rapidamente cercam e imobilizam Aline a deitando sobre o tapete da sala e cada um dos primos sentado no sofá maior segura um dos pezinhos da prima e começava a fazer cosquinhas na coitada que começa a gargalhar histérica e desesperada:

- NÃAAAO POR FAVOOOR NÃAAAAAAO... AHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA... ALGUÉEEM ME AJUDAAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHA...

- Calma prima, só estamos começando, calma – avisou Miguel e ele estava certo, Aline não teria paz tão cedo, suas gargalhadas com as cócegas nos seus pés que não paravam eram altíssimas e cheias de desespero:

- AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHA... SOLTEM MEUS PÉEES... AHAHAHAAHAHA...

Aline ainda não sabia, mas durante um ano inteiro seria escrava dos primos em seu próprio apartamento, sofrendo cócegas e tendo o corpo e os pés muito bem cuidados pelos malvados priminhos, depois daquele longo ano, Eles a soltariam, mas já tinham espelhado para todos os amigos e familiares o ponto fraco de Aline, logo ela estaria cercada de pessoas que se aproveitariam dos seus pés delicados para conseguirem o que quisessem, assim se iniciava uma nova vida para Aline, cheia de chantagem com cócegas sem fim nos seus belos e delicados pezinhos.

Assim começava a história de Aline e seus pezinhos, os deliciosos pés tamanho 35 de solinhas lisinhas na cor creme super sensíveis a cócegas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 100Seguidores: 36Seguindo: 54Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários