Tem leitores que ficam bravos por eu nao força-la a falar o que realmente aconteceu. Sei o quanto é duro para mim, viver momentos em que penso de tudo, vejo tantas coisas que apontam a traições, que talvez eu saiba e não quero ter a certeza.
Nessa ultima historia, aonde foi super claro que ela realmente gosta de se exibir, de provocar, as insinuações que ela faz interpretando uma puta.
Ainda no quarto aguardando uma resposta dela, ela se levantou, foi tomar banho.
Fiquei ali no quarto pensando: Nossa!!! esse silencio acaba comigo, escutei ela me chamar para ir tomar banho com ela.
Não esperei ela chamar duas vezes.
Entrei no banheiro, ela estava se banhando, entrei no box, nos beijamos e ela começou a massagear com sabonete meu pau.
Retribui passageando o grelo dela com meus dedos.
Ficamos por um bom tempo assim. Depois ela disse que iria sair do banho, eu fui desligar o chuveiro, ela disse: NÃO!! Fica, tome seu banho.
Quando sai do banho ela estava fazendo almoço.
Não entendi nada, estavamos no banho nos provocando e do nada ela interrompe e vai fazer almoço?
Fiquei ali imaginando o que ela estaria pensando.
Ela ficou em silencio bebendo eu tambem, ficamos em silencio o dia todo, ate ao anoitecer.
Por volta das dez horas da noite, ela estava no quarto e eu na sala. Do nada ela me chama para o quarto. Entrei!
Ela estava de espartilho, cinta-liga, salto alto, soutien meia taça, calcinha preta e vermelha alias era um conjunto, nas cores vermelho e preto.
Vendo ela vestida daquele jeito, me enlouqueceu, pois eu adoro cinta liga. Ela sabe disso.
Fui em direção a ela, ela estendeu o braço me empurrando para a cama. Ela tinha posto musica leve, aonde ela desfilava pelo quarto com aquelas vestimentas.
Ela começou a rebolar, de costas para mim, a calcinha já não se via mais, tinha entrado todinha dentro das nadegas, eu chamei ela para a cama, varias vezes.
Ela não vinha, sentava no braço do sofá, abriu as pernas olhando para mim, colocou a calcinha de ladinho expondo a buceta já molhada para meus olhos verem.
Ela: Não se masturbe, eu falei a ela que eu nao estava aguentando de tesão.
Ela olhou para mim e disse: O que você quer?? Eu: TUDO, QUERO VOCE TODINHA, VOCÊ ME DEIXA LOUCO DE TESÃO!!!
Ela: É, você quer me foder né?? Eu: SIM MUITO!!!
Ela: Então, posso dar tudo que você quiser, mas com uma condição!!
Eu: Diga faço tudo que você quiser, me fale o que você quer????
Ela, demorou a responder, dava risadinhas olhando para mim, e novamente ela pergunta: TUDO MESMO???? Eu: SIM, O QUE VOCÊ QUISER!!
Ela: Vamos sair agora. Eu: Sair??? mas aonde?? Ela quero sair!!! Ela pegou um sobretudo, colocou por cima da roupa que ela estava, olhei para ela dei uma risada, e disse: Mas, aonde você quer ir vestida desse jeito?? Você nao esta bem, nem eu para sairmos, eu tb bebi demais!!!
Ela olhou para mim e disse, Chame um UBER. Eu: Tais louca? só podes estar brincando né? Ela: Não, eu quero que você chame um UBER para nos sairmos, eu quero, você disse que faria tudo!!!
Eu: Mas queres ir aonde? Ela: Pague o UBER OU UM TAXISTA.
Quando escutei isso, eu não me acreditava, pois ela pegou no meu pau e disse: EUUU QUEROOOO SAIR ASSIM.
Eu disse que não iria fazer isso, estamos em nossa casa, nao tem cabimento qualquer um que eu chame, saberão o que vamos fazer , isso não vou fazer.
Ela insistia muito, olhei para ela e disse: Não vou fazer isso, desculpa, mas, tens que entender que nos moramos aqui. Adoro fazer loucuras com você mas, ai é nos entregar. É difícil você convencer uma pessoa que bebeu demais, eu tb bebi mas, nao aceitei a proposta.
Ela disse, Vamos me leve a algum lugar aonde eu possa entrar vestida assim!! Eu: Amor, desse jeito aonde?? Ela: Eu quero fazer ponto, igual as putas .
Você disse que faria tudo né.
Quero que você me deixe numa esquina vou descer do carro assim. mas você fica perto olhando só para me dar segurança. Eu: Você esta ficou louca, você esta me pedindo isso mesmo??? Queres fazer ponto??? e se alguém parar??
.
Ela me beijava muito chupava a minha língua, pegava no meu pau, eu literalmente estava sendo induzido para fazer o que ela queria.
Falei pra ela: É nos arriscar demais. Ela: Mas eu sei que você gosta !! Eu: Gosto mas temos que ter segurança. Mas, os gemidos dela, a massagem que ela fazia em meu pau com as mãos tiravam minha razão e entrava meus desejos de meter.!!
Eu disse: você que mesmo? Ela, ahammmm!!!
Eu: esta bem!
Fui numa rua aonde ficam as putas, mas, quando ela desceu do carro, uma das putas que faz ponto ali disse: Oi, não descarta sua vagabunda aqui, este ponto é meu!! Logo pedi desculpa e sai dali entrei numa rua deserta e ela disse: Amor, aqui esta bom, vou desfilar para você na rua.
Ela desceu do carro com o sobretudo, curto, preto, salto alto, começou a desfilar. Eu estava com um medo enorme de alguém aparecer, nao demorou muito, passaram alguns carros que vendo ela, buzinavam.
Vendo minha mulher ali se mostrando, eu fiquei com muito tesão, muito mesmo.
Um carro parou, nessa hora fiquei apreensivo observando.
Ela se debruçou na porta, ficou conversando com o cara e olhando para mim. meu coração estava na boca.
Após alguns minutos deles conversando. ela se afasta e abre a porta. Entrei em desespero, sai do carro é olhei para ela fazendo sinal negativo!!
Ela fechou a porta do carro, se afastou , voltou a se debruçar na porta do carro. Eu estava desesperado!
Ela ficou mais 15 minutos ali naquela posição, as vezes eu via ela colocar o braço dentro do carro, depois ela tirava e oljhava para mim.
Não aguentei, fiz sinal para ela vir para meu carro.
Ela ficou mais uns cinco minutos, e acabou acatando meu pedido.
Quando ela chegou no carro, ela só ria, eu desesperado fiz varias perguntas a ela em segundos, entre elas: O que aconteceu? porque você abriu a porta do carro , você iria entrar se eu nao tivesse impedido não iria? fala a verdade!!!!!
Ela disse: Ahaaaaammmmmm, sabe o que eu iria fazer??? Assim oh!!! Ela abriu o zíper da minha calça, meu pau pulou para fora, ela disse: Olha o estado do menino!!!, então você ficou com tesão de ver sua puta falando com outro não ficou? Eu: Não fale besteira. Ela veio por cima de mim, sentou de frente para mim, se ergueu pegou no meu pau e passou a cabeça do meu pau entre os lábios da sua vagina que estava, super babadas. A lambida com a cabeça naquela buceta foi algo maravilhoso.
Ela ajeitou ele, novamente e ficou esfregando a cabeça dele no grelo dela. Olhando para mim ela disse: Era isso que eu iria fazer, será que ele iria gostar de passar a cabeça do pau dele na minha buceta??? Você deixaria ele me comer amor.
Ali comecei a chamar ela de vagabunda, ordinária, safada, putona, cadela. A respiração dela foi de 4 a 10, os gemidos se intensificaram, ela falava: Sou, sou tudo isso, e você gosta!! fala que você gosta, fala!!!! Eu vendo o estado que ela estava e o meu tambem, acabei falando tudo que ela queria ouvir, dizendo: Sim, não era isso que você iria fazer, então eu deixaria sim sua cadela, eu deixaria ele te foder, deixaria ele acabar com você sua puta, vagabunda.
Nesses minutos que eu a chamei de vários nomes, senti os lábios da buceta dela tão inchados, que em seguida senti vários esguichos sobre meu pau, e ela gemia muitoooooo, muitooo mesmo!!!!
Eu gozei ela batendo a cabeça dele no grelo dela, foram alguns jatos expulsando minha porra para fora.
Ela me beijou muito, e dizia me amar muito!!
Olhou em meus olhos e disse: Não teria alguém melhor do que você, és tudo para mim, tudo!!!
Nos ajeitamos e fomos para casa.
Entramos, ela foi para cama sem tomar banho, estavamos exaustos passavam das 03:30 da madrugada.
No outro dia acordamos perto das 11:00 horas.
Tomamos banho, nos arrumamos e fomos a um restaurante.
Sentamos, começamos conversar, aos poucos fui entrando no assunto que eu queria, traição.
Ela desta vez, não bloqueou as minhas perguntas, fiz varias ela me abordou e disse: Calma!! você esta fazendo varias perguntas sem eu responder a primeira.
Falei a ela que eu estava super ansioso, curioso, e com medo.
Ela: Amor, Acredites ou não, eu nunca lhe traí. nunca!!!
Uma mulher tem vários álibis para enganar um homem, basta ela querer.
O que você quer saber é se eu lhe traí e a minha resposta você já tem.
Comecei a perguntas das viagens, das ligações com a voz ao fundo, a mãos sobre a perna dela, enfim perguntei de tudo. Ela olhou novamente em meus olhos e afirmou que ela nunca me traiu.
Ai perguntei o porque dela ter feito o que ela fez ontem? porque você quis parecer uma puta, fazer esquina, o que você fez com o cara enquanto estavas agachada?
Ela: Amooooorrrrr, ontem eu disse a você que és a pessoa mais importante em minha vida, e você é, faço com você o que eu gosto de fazer, e sei que você gosta do que eu faço. Eu sinto que você fica louco de tesão. e é isso que eu gosto, de te dar tesão.
Eu: Mas o que!! ela me interrompe e diz: Amor!! já falei o que você queria ouvir, por favor vamos almoçar , estou tão feliz com você aqui, por favor!!!
Eu amo você!!
Eu confesso que senti verdade nas palavras dela. e não insisti. Eu amo ela, muito!!!Sinto que ela tambem me ama.