SAUDADES DE LER ESSE CONTO ....OLHA QUE JA LI ELE TODO 2 VEZES

A resposta que dei ao MJ79 hoje pode lhe interessar.
SAUDADES DE LER ESSE CONTO ....OLHA QUE JA LI ELE TODO 2 VEZES
A resposta que dei ao MJ79 hoje pode lhe interessar.
Leon deixou todos ansiosos para continuação do conto.... saber como a Greice receberá a rola do Lutero... se ele vai receber amigos no sitio pra acabar com ela!!!!
Sabe, eu perdi um pouco do desejo de prosseguir nesta agora. Tenho que dar um tempo, me envolver em outro conto. Este eu parei para dar uma refrescada nas ideias. Acho que entreguei 7 ótimas partes. Nelas o casal se revelou, se descobriu e se libertou. O patrão foi o guia certo para isso acontecer. O Salatiel descobriu e assumiu seu fetiche de corno. A Greice teve seu grande desejo satisfeito. Deu muito para o patrão comedor e pirocudo… na frente do marido cúmplice. Preciso terminar outras histórias que estão me mobilizando mais neste momento. Estou encerrando definitivamente minha temporada no site. Tenho que cumprir meus compromissos. Concluir histórias pendentes. Uma hora volto a esta e termino. Agradeço a compreensão.
Entendo e espero q volte a ter animo com essa historia, concordo em tudo oq disse sobre o casal e foi isso msm q instigou saber a continuação, a Greice se revelou adorou dar para uma rola grande e quem sabe ela se entregar de vez, primeiro liberando a raba para o Lutero e futuramente numa suruba para os amigos do Lutero tudo com o marido concordando e participando...
Dou meus parabens a ti meu BRÓDI... e como disse antes, espero q quando voltar para dar um fim a ela q seja daqueles q deixe ela bem DEVASSA!!!!!!
Sabe MJ79, talvez, seja esse mesmo o motivo de eu ter perdido o tesão de continuar. O roteiro que você traçou é bastante óbvio, poderia ser talvez esse mesmo que eu iria fazer, mas como ficou muito escancarado e sem surpresas, eu resolvi parar a história e deixar a mente descansar, pois quero um desfecho que não seja óbvio. Agradeço que tenha me ajudado a saber o que é que estava travando. Esse não será certamente o roteiro. Ou eu encontro outro, ou fecho o conto com um resumo simples e paro. Não gosto do caminho fácil. Muitos dos meus contos não terminados é por conta desse desespero do leitor em antecipar o que vai acontecer. Por isso eu decidi apagar todo e qualquer comentário que faça alguma previsão de onde devo levar os meus contos. Doravante, escreveu o que vai acontecer apago, e se insistir eu bloqueio. Pois prejudicam outros leitores que como você anseiam por histórias originais e bem concluídas. Muito obrigado.
Compreendo e respeito mas msm se o conto for "pelo caminho obvio" tua escrita é muito boa e envolvente man...
agradeço pelas respostas.
Costumo responder a todos. Sempre. Posso falhar algum mas em geral eu respondo pois considero importante essa troca de ideias.
Que delicia de conto, li os 7 e fiquei lendo os 7 contos o tempo todo de pau duro! Excitante demais! Parabéns
Fico muito feliz.
MUITO EXCITANTE ESSE CONTO JA RE LI DUAS VEZES TODOS OS 6 CONTOS ...PARA MIM ESTA SENDO O MELHOR E MAIS EXCITANTE CONTO ..... PARABÉNS LEON
Agradeço. Fico muito satisfeito.
Cada parte mais gostosa,estou adorando esse conto
Aqui, acho que o Lutero chupou o pau do Salatiel para ele não se sentir inferiorizado na situação, assim ele também teria seu momento "alfa". Mas é só suposição.
Belíssimo texto Leon! Realmente envolvente,cada parágrafo de muita tesão entre os personagens, muito carinho, paixão,e um mestre nas brincadeiras, que no final me surpreende,com seu lado liberal também,lindo demais.Em momento algum o maridinho se sentiu diminuído em sua virilidade, respeito, sinceridade e parceria total, e no devido tempo que venha a continuação parabéns. Sucesso e abraços
Resumo: O casal se revelou, se descobriu e se libertou. Teve no patrão o guia certo para isso acontecer. O Salatiel descobriu e assumiu seu fetiche de corno. A Greice teve seu grande desejo satisfeito. Deu muito para o patrão comedor e pirocudo... na frente do marido cúmplice. O que vem a seguir, eu confesso que ainda preciso escrever, e por hora, estou meio cansado. às vezes, preciso me afastar da história para recarregar baterias. Tenho outros trabalhos para adiantar. Uma hora eu continuo. Agradeço a todos a compreensão.
Desde ontem eu fiquei enjoado de escrever esta história. Cansei. Preciso dar um tempo, trabalhar outra coisa, para recarregar as baterias. Desculpe. Foi puxado publicar 7 partes em pouco tempo. Cansei.
Vai lá meu amigo, todo mundo merece um descanso
Eu gosto de dar uma parada, me ajuda a limpar as ideias. E descobrir uma forma melhor de contar as coisas.
parabéns, estou amando a leitura, e ja na espectativa do proximo capitulo.
Aguenta que logo tem mais. Obrigado.
O Lutero acrescentou mais dois pra lista dos iniciados e inaltecidos clube dos liberais
Um time que só aumenta.
CORRIGINDO O TEXTO:
Greice deu um sorrisinho malicioso e respondeu: — Eu adoro deixar meu marido bem excitado. Adorei ver que ele gozou só assistindo você me comendo de tudo que é jeito. Prefiro chupar na frente dele." ---------------------------------- X ------------------------------------ Voce não relatou com detalhes a foda do Lutero qdo ela diz " me comendo ela de tudo quanto eh jeito " .Ate agora ela só fala em ter chupado o penis do Lutero. e entao, como foi essa foda !!! O Lutero sugou o clitoris dela !!! O Lutero comeu: a buceta !!! ela teve muitos orgasmos.
ALRAMOS Não sei qual conto você leu! Pois se voltar a ler vai ver que Lutero chupa a bucetinha da Gleice, que depois ele fala na frente do Salatiel, é até mesmo antes da penetração ele o corno fala será que você Gleice vai aguentar essa rola, ele vai te arregaçar, depois do Lutero chupa a pepeka dela ele a aguarra puxa para ele e penetra sem dó, volte e leia o conto!
Amigo,neste capitulo A Greice fala fala o seguite:
"— E ele fica com tesão de assistir. A seguir, ele sugeriu:
— Vamos voltar para a piscina? O seu corno vai gostar de ver a putinha dele se entregando e aprendendo com outro macho. Mas, antes, chupa meu pau mais um pouquinho.
Greice deu um sorrisinho malicioso e respondeu:
— Eu adoro deixar meu marido bem excitado. Adorei ver que ele gozou só assistindo você me comendo de tudo que é jeito. Prefiro chupar na frente dele."
---------------------------------- X ------------------------------------
Voce não relatou com detalhes a foda do Lutero qdo ela diz " me comendo ela de tudo quanto eh jeito " .Ate agora ela só fala em ter chupado o penis do Lutero.
e entao, como foi essa foda !!! O Lutero sugou o clitoris dela !!! O Lutero comeu: a buceta !!! o cuzinho !!! ela tevemuitos orgasmos, tanto na buceta quanto
Você parece que leu a parte 6 sem prestar atenção. Metade final da parte 6 é o detalhamento da foda do Lutero na Greice, na frente do marido. OXE... Quer mais detalhe do quê?
Foi a transa antes do banho
Leia a parte 6 novamente com atenção. Do meio para o final só tem a foda do Lutero na Greice.
Eita casal simpático
Esse conto está gostoso demais de ler , oque mais chama a atenção deste conto é o carinho que a esposa tem pelo esposo , no conto anterior eu disse que este casal foi introduzido certamente no mundo liberal pelo jeito certo , alguns detalhes percebe se que a esposa só se garante por causa da afirmativa do esposo e mesmo na transação ela tem o cuidado de não machucar lo
A cumplicidade do casal é a base do clima liberal. Essa confiança que permite tudo acontecer.
DODA,concordo com voce plenamente.
Essa Gleice está se saindo melhor que a encomenda. Tô gostando muito. Ela vai satisfazer o marido, o Patrão Lutero, e tantos quantos mais convidados que visitar o sítio, pode apostar!
Está pronta pra servir buceta para todos!
Aguardando o capítulo seguinte... 😜
Que venha o cuzinho da Gleice para nossa alegria, aí sim o Salatiel será um corno completo, parabéns pela narrativa Leon
NOSSA LEON MUITO FODA ESSE CONTO É. MUITO TESÃO A CADA CONTO QUE VC LENÇA ... OBRIGADO PELO SEU TRABALHO FANTASTICO
Bela foda! A bundinha vem aí!!
3⭐️
Não falei q haveria tb, a seção retira pregas?
Nossa que tesão. Não vejo a hora de ler a continuação
Agrareço muito.
leon não esqueça das continuação ( Segredos da mamãe ) / ( Aprendendo tudo com mamãe )
Jansen - desculpe a sinceridade. Aqui neste espaço é para comentar sobre o conto publicado. Mal publiquei, você nem leu. Não deu tempo. Por favor. Quando quiser falar algo comigo para pedir conto, mande um e-mail, eu respondo. Acabo de passar 5 horas digitando uma parte de um conto, para publicar, e vem logo pedir outro. Francamente, me sinto explorado. Por mais que você goste do conto, deve esperar que eu continue. Não sou máquina de fazer contos. E não uso IA. Cada parte leva muito tempo sendo elaborada. Agradeço seu interesse, sei que é legítimo, mas tem horas que vejo isso até como falta de respeito.
Peço desculpas, de verdade. Eu não tive a intenção de desrespeitar seu trabalho nem de parecer ansioso demais. Reconheço o tempo, o esforço e o cuidado que você coloca em cada parte do conto, e isso é admirável. Obrigado por continuar compartilhando seu trabalho e me desculpas
sem problema, Jansen. Estou aberto sempre a responder a tudo. Gosto de ser sempre muito transparente. E verdadeiro. Sei o prazer que dá ler um conto que nos arrebata.