Dias depois de ser usada e abusada por meu macho Alex e por seu priminho Luiz, eu recebi uma ligação de Alex dizendo que iria viajar com seus pais para o interior, fiquei triste pois tinha planejado convida-lo para nos encontrarmos na casa em construção.
Chateado resolvi assistir a algum filme na tv e acabei cochilando no sofá e acabei acordado com meu celular tocando, atendi e era Luizinho:
“-E ai tesudinha gostosa o que está fazendo agora? Ocupada com alguma coisa ou podemos marcar um encontro? ”
Eu respondi que não estava fazendo nada e ele me convidou para ir a sua casa, já que estava só e mais que depressa aceitei sabendo que meus desejos por sexo iriam se realizar, eu falei que em uma hora no máximo estaria tocando na sua porta.
A ansiedade era grande, como ele havia adorado me ver com lingerie sai e fui até uma loja que havia no bairro e comprei um conjunto de calcinha e sutiã de renda pretos e um baby-doll com a mesma renda, aleguei que seria presente e a vendedora fez o pacote, sai e fui para casa de Luizinho.
Era um apartamento, toquei a campainha e ele me atendeu, estava sem camisa apenas com um short curtinho aqueles de jogador de futebol, me deu um abraço, me encochou e sua mão correu por minha bunda e ele disse:
“-Eu estou pirando de tesão liguei para o Alex para ele marcar contigo, mas me disse que ia viajar ai te liguei, e ai ainda quer mesmo transar comigo ou aquele dia foi mais para brincar”?
Eu: “-Logico que quero, acha que vim até aqui só para dizer não? Eu até tenho uma surpresinha para você safado, me leve a seu quarto e espere eu te avisar quando pode entrar”
Ele me mostrou o quarto, entrei, fechei a porta e me despi e vesti a calcinha, o sutiã e a camisolinha, me admirei no espelho, tirei o boné e soltei os cabelos e me vi toda feminina, ai o chamei e ele entrou e ao me ver disse:
“-Nossa que delicia de putinha eu ganhei hoje, nossa que pernas que tesão de bundinha nessa camisolinha, nossa você está uma delícia mesmo, acho que vou querer você só para mim”
Ele me abraçou me encochou e senti seu pau duro nas minhas coxas, ele estava sem cueca por baixo do short e ao me abraçar fez questão de tirar o cacete pelo lado do short e aquela delicia dura, enorme e quente acariciava minhas coxas, a calcinha, entre as pernas e tremi de desejo.
Eu me entreguei em seus braços e ele me jogou na cama, me beijava, me alisava as coxas as pernas a bunda e apertava meus mamilos e eu gemia de tesão, logo ele se despiu e ofereceu aquele cacete duro e brilhando e eu o agarrei e comecei a chupa-lo loucamente, minha vontade e mamar era delicioso.
Momentos depois ele me colocou de quatro, me fez arrebitar a bunda ao máximo, e senti aquele pau grosso começar a me penetrar e gemi de prazer enquanto ele me agarrava pela cintura e dava as estocadas fortes ao mesmo tempo que me puxava contra seu pau que entrou todo dentro de mim, senti o prazer de ser possuída, usada e abusada e gemendo bradei:
“-Isso me fode gostoso, sou tua agora, vai me fode gostoso, mete todo esse cacete na minha bunda, me faz gritar de prazer, vai adoro um macho safado e tarado, vai mete mais, isso fode gostoso sua putinha, eu adoro cacete me penetrando”
Ele me fodia feito um tarado e eu adorei aquele fogo e não demorou ele me apertava ainda mais e avisou gemendo:
“-Agora estou gozando sua safada, sente meu cacete te encher de porra sua vadia gostosa, agora você é minha putinha, vai goza no pau do seu macho, ai que tesão...”
Eu senti aquele cacete estufar e começar a ejacular muito e comecei a gozar e gemi alto de prazer.
Momentos depois ele me soltou e tirou seu cacete de dentro de mim, me deu uma tapinha na bunda e disse:
“-Nossa que delícia, você é muito mais gostosa que todas as garotas que eu já pequei, você me deixa louco, que tesão, promete que vai me deixar te pegar sempre”?
Respondi que sim e ele me deu um beijo na boca e sorrindo me disse:
“-Aquele dia o Alex te fez a surpresa de te entregar a mim, e adorei e pelo que pude ver você também adorou, hoje você é só minha, mas quero te perguntar uma coisa, se eu te apresentasse dois amigos meus que são tão safados como eu, que adoram sexo e topam tudo, você transaria com eles também? Mas olha, tudo e=no maior segredo, ninguém iria abrir a boca de nada a ninguém, você toparia”?
Eu tremi, achei que esses amigos estariam ali nos espiando e me apavorei e falei:
“-Por favor vai me dizer que eles estão aqui e já sabem de tudo? Eu nem sei quem são eles, nem imagino a cara deles, e se eu não gostar da cara deles”?
Ele respondeu que não e pegou o celular e me mostrou as fotos dos amigos, e eu os achei bonitos, fortes, atléticos e respondi que gostei deles, mas que tinha medo de ser maltratada e que acabassem espalhando pelo bairro que eu era gay e Luizinho me garantiu que como eles eram de famílias tradicionais jamais iriam falar nada.
Ficamos conversando sobre como seria e onde esse encontro, que eu transaria apenas com eles, falamos de tudo e acabei aceitando marcar esse encontro para o próximo final de semana.
Eu estava me sentindo a Bruna Surfitinha marcando programas, comentei com Luizinho e ele me agarrou e senti seu pau duro nas minhas coxas, ele sorriu e depois de me dar um beijo disse:
“-Ah mas hoje seu programa é meu, hoje eu sou seu cliente hein, quero dar uma chupadinha nos seus peitinhos enquanto vou te foder de frango assado, você é uma menininha muito tesuda”
Ele afastou o sutiã e pela primeira vez senti o prazer de ser penetrada e ter os peitos chupados e gemi de prazer e tesão, ele dava as estocadas fortes e sua boca sugava deliciosamente meus peitinhos e enlouqueci e gemendo falei:
“-Isso meu macho, vai sou tua, acaba comigo, me fode gostoso, eu vou gozar, eu estou gozando”
Eu gozava enquanto ele me dava as estocadas fortes, me chupava os peitos e me alisava as pernas as coxas e eu me senti realizada com aquele tarado, que logo começou a gozar forte me enchendo de porra quente.
Aquela tarde ele ainda me possuiu mais vezes, em pé no chuveiro, de bruços no chão do seu quarto e por último me fez sentar no seu colo, com ele na cadeira e senti seu cacete me penetrar deliciosamente enquanto mais uma vez ele mamava meus mamilos, me senti sua namorada, sua garota de programa ou sei lá sua putinha e adorei.
Passava das oito da noite quando me arrumei para ir embora e antes de abrir a porta do apartamento ele me agarrou me deu um beijo na boca e eu enfiei a mão dentro de seu short, agarrei seu cacete meio mole e falei:
“-Vou me despedir dele com um beijo e uma chupada”
Ajoelhei e desci o short e segurei seu cacete meia bomba com a mão e dei dois beijos na cabeça dele e não resisti e comecei a chupar delicadamente e ele endureceu e continuei mamando até que Luizinho avisou que iria gozar e eu terminei de tirar seu short, reiniciei a chupa-lo e logo senti os jatos quentes de seu gozo na boca, foram inúmeros, agarrei o short para aparar a porra mas boa parte dos primeiros jatos engoli e o restante deixei escorrer pelo canto da boca e aparei no short.
Ele segurava minha cabeça e meus cabelos enquanto gozava e me forçava a mamar mais e adorei sentir seu gozo na boca.
Depois ele me beijou novamente e disse:
“-Você é tarada e viciada em cacete e eu em você, quero te pegar amanhã antes das aulas, mas não sei onde podemos ir”
Eu respondi que tinha um lugar e falei da casa em construção abandonada e ele ficou radiante, sai e voltei para minha casa, tomei um banho, jantei e fui para meu quarto.
Passava da meia noite quando ele me chamou por vídeo, estava pelado de pau duro e disse que me queria mais e nos masturbamos nos vendo e adorei gozar vendo meu segundo macho se masturbar por mim e eu por ele.
Depois conto o que rolou conosco no dia seguinte....