O amigo do pai da minha mulher.
Eu e minha mulher a Flávia, moramos em Porto Alegre à a seis anos, nós éramos de Lajeado aqui no Rio Grande do Sul, estamos casados à 7 anos, mas estamos juntos a uns 9 anos, à alguns meses atrás, eu comecei a ter uns desejos estranhos, comecei a ter vontade de vê-la com outro cara..
Mas isso era apenas na minha imaginação.
Eu tinha muitas fantasias, muitas diferentes e estranhas.
Nunca disse nada pra ela, mas sempre tive vontade,já tentei muitas vezes falar, mas na hora eu recuava..
Olá eu sou o João Paulo, sou branco, 1 metro e 75,98 quilos, tenho 30 anos e ela 29.
Meu sogro o seu Armando é viúvo à 16 anos, eu não conheci a dona Silvia, mas sei que ela era uma mulher maravilhosa em tudo que ela fazia..
O seu Armando sempre estava com o seu melhor amigo, o seu Luiz Carlos,o "Lucão" , ele é advogado criminalista e é separado à alguns anos e nunca mais teve uma mulher fixa, tem 56 anos, é um coroa muito bonitão, charmoso, elegante, educado e muito inteligente...
Um cara com corpo perfeito, realmentecorpo invejável, branco, peludão olhos verdes, sorriso safado e também meu amigão.
Muitas vezes eu ficava olhando pra ele, e imaginando ele fudendo a minha mulher, e é claro, eu já ficava com um tesão louco e de pau duro...
Ele e a Flávia tem uma amizade muito legal, as vezes eu achava que era demais,eles se abraçavam, brincavam de tapinhas, ele zoava dela ela debochava dele o chamando de lobisomem, grandão e debochado, ele dizia que ela era a branca de neve baixinha ...
Era o aniversário do seu Armando, e ele estava assando o churrasco, o dia estava muito quente e todos após almoçar, entramos na piscina, ele ficou arrumando a louça.. A Flávia disse: ei "Lucão", ei lobisomem, kkk, deixa que depois eu arrumo! vem pra cá com nós! vêm lobisomem!
ele disse que não iria entrar , estava sem calção, ela falou pra ele vir de bermuda mesmo, o meu sogro disse que era pra mim buscar um pra ele(a minha casa que fica na frente da casa do meu sogro..)
eu disse pra ele ir comigo experimentar uma, quando chegamos na minha casa, eu alcancei uma sunga pra ele ,ele ficou parado me olhando e disse que nunca tinha usado sunga,eu disse que é melhor pra entrar na água, ele ficou olhando pra ela e disse: É estranho usar isso!
Porque Lucão?
É, acho que é muito pequena!
Não é não, experimenta pra você ver!
-Acho que não cabe cara! você sabe né!
Humm,será?
Mas experimenta pra ver! !
É o jeito né!
Eu achava que ele iria entrar no banheiro pra trocar,mas me enganei, ele tirou a sua bermuda ficando peladão na minha frente, ele não usa cueca, eu fiquei paralisado olhando pra ele.. O cara é muito bonitão, corpo perfeito, e um pauzão enorme e grosso, grosso e cabeçudo... umas enormes bolas...
Ele me olhou e rio dizendo porque eu estava olhando pra ele..
- falei que ele estava bem legal! e que eu sabia porque ele estava sem mulher! kkk.
Ele me olhou e rio e disse que elas gostam muito de pau grosso ... Colocou a bermuda por cima e voltamos.
Quando ele tirou a bermuda, ela me olhou e deu um sorriso safado e mordeu os lábios, e disse: vocês não vão entrar?
Nisso o meu sogro disse que precisava dormir porque estava muito bêbado, e disse pra ficar, e ele disse que não aguentava mais...Ele saiu da piscina e ela ficou nadando, o Lucão só olhando pra ela e acariciando o seu pau, ela nadando com aquela bundinha empinada provocando ele, eu me levantei e falei pra ele que iria ver como o sogrão estava..
alguns minutos depois, eu voltei e ele estava na água conversando com ela, (meus pensamentos criaram uma fantasia de que ela estava acariciando o seu pau por baixo da água).
Ela sabia que eu estava fazendo alguma sacanagem...
"meu pau estava muito duro", ela me olhava e sorria, foi que ela começou jogar água nele chamado ele se lobisomem, ele também começou jogar água, ela gritava e se agarrava no seu pescoço, ele a segurava e ela saia nadando,ele ia atrás, foi que ela mergulhou e apertou o seu pau por baixo da água, ele deu um grito e me olhou, eu estava com óculos escuros e
fingindo que estava mexendo no celular, ele voltou a agarrar ela e ficaram se esfregando de frente.
Eu perguntei se ela queria um refrigerante, ela só fez um sinal que sim,me levantei e fui buscar, mas sabia que alguma coisa iria rolar com eles...
Fiquei uns 20 minutos esperando eles decidir fazer alguma coisa, quando eu voltei, ele estava sentado na borda da piscina e ela dentro da água no meio das suas pernas, quando ele me viu, se levantou e ficou sentado na cadeira de praia ..
ela me olhou e me deu um sorriu...
E aí lucão! vamos beber? ou nós podemos ir pra minha casa! o que você acha?
Acho que é melhor! Ela disse vamos sim!
Quando chegamos, eu disse que iria tomar um banho, sai e disse pra eles não ficar brigando, kkk.
Fiquei uns 30 minutos no banheiro, quando voltei ele estava sentado de pernas abertas e acariciando o pau, perguntei onde ela estava, ele sorrindo me disse que ela foi pro quarto.
Ele só me olhando e sorrindo, eu perguntei o que tinha acontecido, ele ficou acariciando o pau e disse que eu sabia muito bem ! eu olhava pro seu pau e sorria, me sentei no seu lado e fiquei esperando ele falar alguma coisa, ele só sorria, foi que ele disse que ela é disse que eu era um cara muito legal! e me perguntou
o que eu estava planejando,eu disse que não tinha idéia,ele me deu uma olhada,sorriu e deu uma apertada no seu pau e disse:
-Sabe amigão, eu sou um cara muito discreto,e você pode confiar em mim,qualquer coisa pode contar comigo! fiquei parado olhando pra ele e disse que sabia disso, ele se levantou e disse que iria embora, quando ele estava saindo, eu chamei ele: Espera um pouco Lucão! se virou e ficou me olhando,bha Lucão, fica mais um pouco! vamos beber mais umas! fica!
Ele parado disse: Se você quiser eu fico, mas você tem que ser mais preciso, entende?
Eu estava muito nervoso e com receio de falar pra ele.. Ele se sentou no meu lado e pediu pra mim buscar uma cerveja pra ele, que ele iria no seu carro buscar uma coisa que se chama "coragem".
Ele saiu e eu fui pegar as cervejas, quando eu voltei
Ele estava com um potinho na mão.
ele deu uma apertada no pau, me olhou e disse que se eu estava confuso, era só dar uma cheirada no potinho, e tudo ficava muito mais fácil.
Eu sabia o que era aquilo, mas nunca tive coragem de comprar, ele cheirou e me deu, fiquei pensando e fiz, segundos depois o meu pau ficou duro, ele sentado me olhando e acariciando o pau.
E aí? está bem?
Sim, kkk. muito bem! Então, quer conversar? Posso te perguntar uma coisa?
Claro!
-Quando eu fui tomar banho, o que....
-Humm, você é mesmo um cara safado em!
é, ela tem uma boquinha muito quente!
(Na hora os meus pensamentos voaram e eu tive que dar uma apertada no meu pau.)
Ele me olhou e com um sorriso safado disse que eu era um cara muito legal!
Eu engoli a saliva e perguntei se houve mais alguma coisa,
Ele se virou pra mim e disse: só conseguimos dar uma metidinha rápida , mas ela disse que o meu pau era muito grande.
Eu estava com muito tesão..
Ele me perguntou se eu estava bem, disse que sim..
Posso te perguntar uma coisa? sim!
Na verdade, qual é o seu desejo? você gosta de que na verdade?
- Não sei explicar!
Mas você tem tesão vendo ela com outro cara ou você gosta de assistir um homem fudendo?
- não sei mesmo!
Humm, você ficou me olhando por algum tempo na sua casa, você tem tesão em ver outro cara pelado?
- não sei não sei, estou muito confuso!
-Tudo bem, eu posso fazer você descobrir !
Quer?
Ou você também pode entrar comigo no seu quarto e ficar assistindo! tá afim? olhando pra ele disse que sim!
Ele me olhando sorrindo.
Logo ela chegou na sala:
-Amor, faz um favorzinho pra mim? Fala! vai na farmácia buscar um remédio eu estou com muita dor de cabeça!
Ele me olhou e disse que ele poderia buscar, ela disse que tinha que ser eu,porque era no cartão de crédito,
me levantei, deu um beijo nela e disse que já estava indo, peguei a minha carteira e sai, ele ficou me olhando e deu um sorriso discreto.
Se passou uns 30 minutos, eu liguei pra ela e ela não atendeu, ligu liguei novamente e nada.
Eu fiquei pensando se eles estavam fudendo, será se ele conseguir meter nela?
Meu pau estava muito duro imaginando ele socando forte nela, e ela gemendo e gritando enquanto ele metia sem parar.
Fiquei parado na frente da nossa casa esperando um pouco, liguei mais uma vez e ela atendeu: oi.. oi amor! Você comprou? sim, estou chegando em 10 minutos!
Quando eu cheguei, ele me olhou e disse que eu tinha ido muito rápido! mas me deu um sorriso safado!
-Ela estava no banheiro.
Ele se levantou e foi pro banheiro e disse pra mim ficar na sala esperando...
Minutos depois eles chegaram na sala, ela enrolada em uma toalha e ele de cueca abraçado atrás dela, ela me olhou com uma carinha safada e disse que ela sabia que eu estava envolvido nesta loucura, me deu um longo beijo e disse que eu era um marido muito especial.
Ele a virou frente pra ele e ficaram se beijando e se roçando, ele me olhando disse: vem com nós pro quarto.
Ela se sentou na cama, e ele ficou de pé na sua frente, ela me olhou e sorriu, baixou a sua sunga e começou chupar bem devagar, ele me olhando e sorrindo, ficaram curtindo por uns 10 minutos, ela disse pra ela ficar de quatro na cama, disse pra mim ficar sentado na frente dela, ela se segurando nas minhas pernas, e ele começou a meter bem devagar, ela me olhando com uma carinha de dor e prazer, ele já estava com seu pau todo dentro, e começou a fazer o vai e vem bem suavemente, ela tirou o meu pau pra fora e começou chupar, ele já estava socando com mais força e ela não conseguia me chupar!
Ele me olhou e disse que era pra mim sair, ele ficou sentado na poltrona e ela sentou de frente no seu colo,ela estava enlouquecida e rebolava com tanta vontade no seu pau, as suas bolas jogadas no acento da poutrona e logo ela começou gozar, ele a virou de costas pra ele e começou socar com bastante força e minutos depois ele gozou. Eles foram pra cama e ele me olhando disse que se eu gostei, disse que curti muito, ela deitada no seu braço e ele disse que era pra mim sair e fechar a porta.
( segunda parte a um mês).
Este conto foi um presente de um escritor deste site.