Comemorando o aniversário

Um conto erótico de Cnn99090@gmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 04/07/2025 21:28:32

O CONTO NARRADO A SEGUIR FOI UM FATO VERÍDICO.

Certo dia, voltando do trabalho, passei no mercado para fazer algumas compras. Não era muita coisa, então não demorou muito. Quando cheguei no balcão para pagar, me deparei com uma moça.

Ela se chamava Suelen, tinha 30 anos, pele morena, cabelos longos e corpo magro, peitos e bunda grande. Era uma moça bonita, então a cumprimentei. Ela correspondeu com um sorriso. Eu paguei minhas compras e fui embora.

No dia seguinte, fiquei pensando nela, então fui novamente ao mercado, comprei qualquer coisa e fiz questão de ir ao caixa onde ela estava. Fiquei assim por um tempo, sempre que precisava comprar alguma coisa eu ia no mercado onde ela trabalha e fazia questão de ir no caixa que ela ficava.

Mas teve um dia que eu decidi puxar assunto com ela e conversamos um pouco. Para encurtar e ir direto para a parte boa, depois dessa conversa chamei ela para sair, ela aceitou. Ficamos um tempo nos conhecendo até o dia em que ela decidiu me dar a buceta pela primeira vez. Só para vocês ficarem com água na boca, a buceta era grande e inchada, toda lisa. Só de olhar dava água na boca e ela fez questão que eu chupasse aquele bucetão. Suelen é bem safada e gosta de dar a buceta com vontade.

Eu sempre tive uma mente bem doida e gosto de fazer coisas bem inusitadas na hora do sexo, algo que deixa ela louca de tesão, já fiz ela passar o dia inteiro nua, e até mesmo fiz andar de quatro igual a uma cachorrinha.

Foi aí que chegou o dia do aniversário dela, então decidi comemorar de forma bem criativa. Mandei uma mensagem para ela, chamei-a para minha casa, dizendo que eu iria fazer algo que ela jamais esqueceria. Ela respondeu que mal podia esperar. Demorou um pouco, ela chegou, eu dei um beijo na boca dela e logo tirei a sua roupa. Com ela já nua, eu fui e peguei uma vela e um pacote embrulhado, dei para ela e falei “feliz aniversário”. Ela respondeu que estava faltando o bolo e abriu o presente. Na hora, ela não entendeu o que era o presente, então eu falei que depois eu explicaria para ela.

Foi aí que ela novamente me perguntou sobre o bolo, então eu disse que o bolo seria ela, ela deu um sorriso bem puta eu então levei ela até a cama e mandei ela ficar me esperando, ela obedeceu, foi aí que eu fui até a cozinha e peguei algumas coisas, um pote de brigadeiros e Chantilly e açúcar e voltei, ela me olhou e perguntou para que aquilo tudo, eu mandei ela calar a boca e ficar de quatro e empinar a bunda, ela deu outro sorriso e virou a bunda e abriu bem o cu que chega piscou sem ela ao menos esperar eu peguei o brigadeiro e passei no cu dela na hora ela deu um gemido até dentro do cu dela eu enfiei, ela rebolava e ficava inquieta e o cu não parava de piscar, em seguida eu peguei o Chantilly enfiei no no cu dela, ela gemeu de novo, fiz questão de encher bem o cu dela até começar a espirrar, depois joguei o açúcar por cima e por fim peguei a vela e enfiei no cu dela e ascende, fiz um bolo com o cu maravilhoso dela “rsrs” depois contei os parabéns para ela por fin tirei a vela e mandei ela assoprar, depois que ela assoprou eu falei que agora eu iria comer o bolo, então mandei ela empinar a bunda e caí de boca, chupei bem o cu dele fiz questão de enfiar a língua dentro e passou bem nas bondas, minha vadia gemia chaie de tesão, finalmente abaixei a calça e enfiei o pau no cu dela, comecei a socar no cu dela demorou um pouco eu gozei no cu dela, que caiu deitada na cama cansada.

Então eu fui e peguei o presente dela e falei que ia mostrar como funcionava, eu mandei ela empinar a bunda de novo ela empinou devagar, e rapidamente soquei no cu dela, ela gemeu de novo, de repente ela começou a se contorcer e gritar “rsrsrs” o presente dela era um vibrador elétrico e pura ficava gemendo e tentou tirar, eu dei um tapa forte na bunda dela e mandei ela aproveitar o presente dela, fiz ela ficou mais horas com aquilo enfiado no cu vibrando, depois com aquilo no cu dela ainda eu tirei a calça meti na buceta dela não demorou eu gozei ela caiu exausta eu desliguei o negócio no cu dela, ela tava tão cansada que dormiu, só foi acordar lá para meio dia “rsrsrs” quando ela disse que havia adorado a surpresa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cnn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários