Fui em um baile com minha esposa a Mariazinha 24 anos 1,65m 40 kg moreninha Clara cabelos pretos ao meio das costas seios P e bumbum M .
O baile foi na casa do Tonho um negro gente boa , casado com a Ld negra , cabelos curtos 1,66m uns 48 kg , muito puta vários machos do bairro já comeram ela , amigos da empresa que trabalhamos tb até o patrão comeu a esposa do Tonho .
Mas o Tonho tb não dá mole ele come tb se der mole , tem muito comedor na empresa e muitas mulheres putas , tem uns 600 funcionários.
Bom voltando ao baile minha esposa adora dançar e tomar vinho , na casa do Tonho tem um grande terreiro de terra , estávamos numas 60 pessoas o forró comendo eu nem gosto muito de forró , dançar e beber .
Muitas mulheres gostosas a maioria com seus machos , a esposa do Tonho trabalha com a minha no mesmo setor , as duas coladas no baile a hora passa o Tonho suado de dançar , olho e vejo ele chamar minha esposa para dançar .
Minha pequena esposa foi grudada pelo Tonho um negro alto e começaram o arrasta pé , mão na cintura dela , o rabinho da minha esposa rebola o macho leva a mão no rabinho dela ,muda a música e ele cola ela no corpo dele olho minha esposa colada na vara dele o povo dança e não vê .
Termina a música tem uma pausa ela vem suada e com o cheiro de suor do macho , chamo atenção dela por estar colada nele , mas ela diz é da dança isso.
Fico puto com isso mas continuo ali , agora um outro metido a comedor o Edson chama minha esposa pra dançar ela aceita esse já pegou na primeira grudou e trouxe ela na vara e colou a baixinha rebola na vara do macho casado .
Eu observo a vara dele dura na calça jeans e a vara colada na minha esposa , sarrou a vara na minha esposa por 3 músicas .
Durante a noite minha esposa dançou com os dois , durante uma música o Edson colou minha esposa no corpo dele e sarrou ela com a vara dura no término da música a calça do Edson estava humida bem na cabeça da vara ele gozou dançado e sarrando minha esposa .
Ele é o Tonho cochichando ele mostrando a calça molhada pro Tonho falando que gozou dançado com ela .
Eu chamei ela pra ir embora mas ela não quiz falou daqui a pouco , foi então que o tenho agiu e grudou minha esposa eu achei que ele ia comer ela no terreiro , um largava outro pegava , ficou os 2 disputando minha esposa o Edson já gozado o Tonho de pau duro .
Cara foi fora essa parada dela não querer ir embora , com uma discussão ela decidiu ir já era 4: 20 hs da manhã.
Mas depois disso comi no motel e gozei dentro de uma filha do Tonho e ainda enterrei a vara em outra filha dele mas essa deixou eu enfiar mas pulou e não quis foder comigo , a esposa dele quis foder comigo eu não quiz.