Lá pelos anos 2000 já tinha tirado a virgindade da minha irmã, e esse assunto não saia da minha cabeça, ela tinha ido morar longe e eu perdi minha putinha.
Comecei a notar minha prima, tinha seus 12 anos, loirinha, seios começando a ficar durinho.
Eu achava que ela jamais iria fazer nada comigo pois não via abertura nisso.
Um dia descubro que ela ia pra casa de alguns garotos da rua aqui com outras meninas e esses garotos passavam a mão e faziam várias coisas com elas, mas co o chegar nela e tentar algo. Eu não sabia como.
Um dia eu deitado no meu sofá ela chega chorando e diz que precisa da minha ajuda, colocou um piercing escondido no umbigo e ele tinha inflamado.
Eu pedi pra ver, e ela levantou um pouco da camisa e mostrou, eu disse que precisava tirar aquilo e colocar pomada pra não piorar. Fomos no meu quarto e pedi pra ela se deitar na cama, retirei o piercing e ela gemia de dor. Aquilo me deu tanto tesão que eu perdi a cabeça, na hora de colocar pomada esbarrei meu braço várias vezes nos seus peitinhos, uma das vezes até acariciei com meu braço. Pedi ela pra esperar que iria pegar um band aid pra colocar no local. Antes de levantar retirei meu pau da cueca pra ele balançar quando levantasse, levantei e deu aquele volume duro. Ela olhou com um olhao de susto.
Foi logo dizendo que isso hein...
Eu disse na safadeza é isso que vc faz comigo.
Ela riu. Coloquei o band aid e ela sentou na cama. Levantei e fiquei na frente dela.
Agora pra eu não contar pra ninguém vc vai ter que me mostrar seu corpo.
Ela disse que iria gritar mas eu logo agarrei ela e coloquei a mão na bucetinha, ela gemeu e tava molhadinha, eu questionei o pq de estar assim.
Ela disse que ficou excitada com o meu pau.
Perguntei se queria ver ele, Ela disse que sim, peguei a mão dela e coloquei no meu pau.
Pedi pra ver a bucetinha dela e ela deitou na cama e retirou o short que usava, que bucetinha linda, pequena e com uns pelos loirinhos, cai de língua e ela gemia de prazer, se contorcia na cama, fui logo pensando em comer ela , me levantei e deitei sobre ela na desculpa de ver e chupar os seios, deixando meu pau na entradinha da gruta, como ela tava molhadinha a cabeça ficou na pontinha, comecei a chupar os seios e tentar colocar meu pau, fui me ajeitar e enfiei, tomei um susto pois entrou tudo, ela deu uma gemia e mandou parar,
Eu olhei nos olhos dela e perguntei pq não era virgem, e ela disse que já tinha feito algumas vezes.
Eu não parei, continuei e ela foi deixando...
Que delícia, minha prima sendo minha putinha.
Eu metendo ela gemendo de olhos fechados, gozei dentro e ela me empurrou disse que eu estava maluco que ia engravidar ela. Mas eu nem liguei.
Perguntei se ela tinha gostado e ela disse que nunca tinha imaginado isso mas que gostou.
Nunca mais tocamos no assunto e tambem nunca tivemos outra chance.