Meu casamento com Ariana não estava indo bem, ela sempre achando que eu traia e não dava carinho o suficiente apesar de comer ela sempre.
Ela resolveu procurar ajuda num grupo de mulheres evangélicas, e eu aceitei. Toda semana ela encontrava essas mulheres pra falar de vários assuntos e lá conheceu Kamila, uma mulher casada, pele branca, com várias pintinhas, seios grandes , bunda pequena e um marido que não dava atenção. Trabalhava toda as noites de vigia.
Ela trabalhava de secretaria numa faculdade, e cuidava dos 3 filhos.
Num desses dias Ariana comentou sobre o que Kamila estava vivendo e eu já fiquei imaginando uma forma de chegar nela.
Comprei um chip de telefone e mandei mensagens, dizendo ser um aluno da faculdade que estava interessado nela e tal.
Ela caiu na armadilha começou a conversar, até o dia que eu pedi uma foto dos seios, já tava ficando doido neles.
Ela mandou, que belo par de seios.... um pouco caídos mas maravilhosos.
Mandei uma foto do meu pau e disse que queria mostrar ao vivo. Ela aceitou.
Peguei meu telefone e comecei a mandar mensagens dizendo que sabia de tudo que falaria pro marido e pro pessoal da igreja e acabaria com tudo isso se ela não me encontrasse pessoalmente e mostrasse o corpo ao vivo. Já que pro " aluno" ela iria mostrar.
Ela me convidou ir na sua casa numa terça feira, as 18 horário que o marido saia de cada.
Fui, chegando lá ela estava de calça de moletom, camisa e chinelo nem um pouco atraente.
Meu pau já subiu na hora. E ela perguntou o que eu queria ver primeiro.
Eu falei dos seios, ela me mandou sentar no sofá da sala e levantou a camisa, perguntei pelas crianças ela disse estar na casa da mãe dela.
Admirei os seios e me levantei pra chupar eles, e ela disse que não era o combinado. O combinado era só ver.
Pedi um copo de água e retirei minha roupa, fiquei com a pica dura na sala da casa dela, quando ela chegou tomou um susto e eu chamei pra sentar do meu lado.
Ela sentou e começamos a nos beijar enquanto ela me punhetava, retirei a camisa e fui chupar aqueles seios que já me deixavam louco faz tempo.
Ela se levantou retirou a calça de moletom e a calcinha que estava usando e sentou na pica, que buceta carnuda e deliciosa.
Agasalhou minha vara como uma fornalha quente....
Kamila foi pulando e gemendo pedindo pra chamar ela de amor, pedi pra ela se virar pois queria comer ela de quatro.
Ela ficou de quatro e a imagem daquela bunda pequena me deu tesão, comia ela de quatro e abria a bunda olhando o cuzinho pra saber se era virgem, num momento ela deu um grito de tesão, pediu pra aumentar a velocidade pois ia ter um orgasmo.
Ela caiu no sofá cansada mas eu ainda estava com a pica dura. Pedi pra me chupar pois tava doido de tesao, ela me chupou na hora de gozar pedi pra gozar nos seios dela.
Enchi as tetas dela de porra....
Sentamos no sofá e combinamos de repetir nossos encontros sempre que Rômulo seu marido e Ariana estivessem ocupados.....