Aconselho vcs a lerem os anteriores para entender, essa eta última parte do história.
Vamos lá, passaram vários dias e minha esposa não falava nada do vizinho, tinha dias que eu via ele em casa, vários dias eu não o via. A minha esposa já estava natural, do jeito que ela gosta, andando de calcinha a vontade pelo casa, as vezes de camiseta, as vezes de soutien, eu perguntei dele, e aí amor, não falou mais com o vizinho? E ela respondeu.
- Não, não falei, eu acho que nos dias que vc está em casa, ele não vai falar comigo não.
E depois de alguns dias eu voltaria fazer o turno da noite, que eu só chego em casa às duas da manhã, e um dia antes de eu entrar no turno eu falei com ela.
- E aí amor, amanhã eu estou no turno da noite, o vizinho vai falar com vc provavelmente, ou até mesmo vc querer falar com ele. Falei provocando. E ela respondeu.
- Se ele estiver em casa, talvez role, mas ele tem ficado muito pouco tempo em casa.
Na hora eu ainda brinquei.
- Tá tomando conta do cara?
E ela respondeu.
- Ah da pra ver né, quando ele está em casa!
- As e aí amor, vc quer dar pra ele? Perguntei.
- Ah deu vontade sim, mas e agora se eu vou dar, não sei, e não vou fazer sem falar com vc antes, nem que seja por telefone. Falou ela zuando.
E então eu comecei no turno da noite, turno foi tumultuado, nem tive cabeça pra lembrar disso, quando eu estava quase chegando eu recebo uma msg dela perguntando seu eu já estava chegando, foi aí que eu fui me lembrar, e só respondi o tempo que eu chegaria, e ela não falou mais nada.
Quando eu abri a porta, a minha esposa veio em meu encontro, só com a camisolinha que tinha ganhado do vizinho, na hora eu já me liguei que ela queria sacanagem, veio me abraçando, jogou minha mochila no sofá, veio me abraçando, me beijando, coloquei ela sentada na banqueta alta, e começamos a nos beijar, eu perguntei pra ela.
- Ele está vendo né?
- Sim. Disse ela sussurrando no meu ouvido.
E começamos a nos agarrar, ele tirando minha camisa, abriu minha calça, fiquei só de cueca e ela com aquela camisolinha e uma calcinha minúscula, a camisola era de amarrar na frente, abri o laço e ela ficou com aqueles peitinhos lindos na minha cara, chupei, fizemos um serviço completo, eu chupei ela, ela me chupou, fizemos um show de sexo pro vizinho voyeur. Ela estava endiabrada, deve ter gozado umas duas ou três vezes. Quando acabamos, fomos exausto para a cama, eu estava morto, tinha trabalhado muito e quando eu chego, sou recebido com uma sessão de sexo selvagem. Hahahahah
Acordamos no dia seguinte, aquele sol abençoado da nossa cidade, levantei, fui passar um café, até que ela apareceu, de camiseta, marcando aqueles peitinhos maravilhosos, e com a calcinha do presente do vizinho, que era branca toda transparente na frente, é só um fiozinho atrás, e então eu perguntei.
- O que foi aquilo ontem?
Ela já me olhou com uma carinha de sapeca, e perguntou.
- Gostou? Perguntou ela.
- Gostei de que? Ele viu tudo nossa transa? Perguntei.
E então ela pega o celular e fala.
- Não sei, vamos ver se ele viu. E pediu o celular e me mostrou.
Várias msg do vizinho, falando qt ela era gostosa, que metia muito gostoso. E que tinha adorado o espetáculo!
E então eu perguntei pra ela como tinha chegado dela falar que faria ora ele ver. Foi então que ela me falou.
- Então amor, isso que eu iria te falar, cheguei em casa, e do mesmo jeito, calcinha, normal, ele me viu, e quando eu não estou com vc eu meio que dou um sinal né, dou uma olhada na cara dele, uma risadinha. Não deu outra, passou uns minutos, ele me chamou no celular, começamos a conversar, coisas normais, aí brinquei que a amiga dele era muito barulhenta, ele riu, pediu desculpas e falou que já tinha me escutado tbm, aí ele falou que outro dia tinha me visto peladinha, e ele achava que eu não tinha visto ele, e não tinha visto mesmo, provavelmente ele aparentava não estar em casa, ele falou que estava passando na sala com a luz apagada, a cortina só metade aberta, ele falou que me viu passando, de costas e ficou parado esperando pra ver se eu iria voltar, e eu voltei, segundo ele eu olhei pra dentro do apartamento e não me cobri, aí veio me elogiar, falando que eu era uma delícia, aí comecei a botar pilha, e falei com ele, mas como que funciona essa parada do voyeur? Tipo vc vê, fica excitado em ver, mas faz o quê? Bate uma punheta? Aí ele riu e falou que era basicamente isso mesmo, aí eu perguntei se ele estava de pau duro, ele falou que sim, que estava, só de lembrar de mim passando peladinha, aí eu falei, então me mostra! E ele falou, se quiser ver é só ir na sua sala, e eu falei, tá bom, levantei e fui pra sala, cheguei na sala, a casa dele escura, quando ele acendeu a luz, já tava peladão, de pau durão, e eu parei e fiquei olhando, ele passava a mão no pau, pegava, balançava pra mim ver, piru mandei maneiro, nem muito grande e nem tão pouco pequeno. Então ele pediu pra eu virar de costas e mostrar a minha bunda, eu fiz, dei uma voltinha, e ele começou a ensaiar uma punheta, então ele pediu pra eu mostrar os peitos, e eu pensei, não, vou fazer uma coisa melhor, mandei ele esperar, fui no quarto, vesti o presente que ele me deu, por isso que vc chegou eu estava com ele, e peguei o Juninho,( Juninho é o nome que ele deu para um pau de borracha que ela tem, é Juninho pq ele tem 16 cm, e ela adora ele). E voltei pra sala, e do mesmo jeito que ele se masturbava lentamente, eu provocava ele daqui, sentei na banqueta, comecei a alisar meus peitos, passava a mão na xota, até que eu abri a camisola, e peguei o Juninho, ele ficou doido, dei uma chupada no Juninho e comecei a encher ele na minha buceta, de frente pra ele, e ele batendo uma punheta, vc sabe que o Juninho acerta no lugar certinho né, gozei, não aguentei, fui pro quarto relaxar, e ele já veio mandar msg, que eu sou maravilhosa, tava doido pra me comer, que eu devia meter gostoso demais, aí eu perguntei se ele queria saber se eu ganhava gostoso, ele então perguntou se eu iria dar pra ele, eu falei, não, vc vai assistir, então eu pensei em fazer aquilo, mas foi gostoso.
Eu ri e concordei, já estava excitado aquela hora da manhã, já peguei ela, coloquei na banqueta do lado da cozinha, já puxei a calcinha de lado, e já demos uma rapidinha na cozinha.
Aí depois ela me fala.
- Então amor, nessa história toda, eu tive uma ideia!
- Hã? Qual ideia, de dar pra ele?
Aí ela riu e respondeu.
- E de vc assistir? O que vc acha, eu pensei nisso ontem, eu poderia ir na casa dele, transar com ele na sala, e vc assistir? Falou ela.
Na hora que ela falou aquilo, só de imaginar já me deu um gelo na espinha, uma sensação louca, eu nem sabia o que falar, apesar de já termos tido outras experiências dentro do casamento, não chegamos na parte de ver ou participar.
Pensei por vários minutos e falei.
- Acho que ainda não estou pronto.
Ela tomou um susto e falou.
- jura? Nossa eu tô doida pra ver vc comendo outra!
E falei. Sério amor, é mesmo. E ela falou.
- Porra, muito, penso nisso direto, na verdade trocaria de dar pra ele, pra ver vc comendo outra.
- Que isso amor, sério? Eu achei que vc gostava muito de dar para os caras. Falei zuando.
- Não, claro que é legal, uns mais outros menos, não o mais legal é saber que eu tbm estou te dando prazer, e vc me comer muito gostoso durante um tempo graças aquilo. Mas eu tbm tenho esse prazer de saber que vc comeu outra, e tenho muito e vontade de ver, mas que vc não quer ver, posso dar pra ele assim mesmo?
- Ué meu amor, se vc tá afim, claro que pode! Mas onde vai ser? Falei.
- O que vc acha melhor, aqui em casa, na casa dele, num motel? O que vc acha? Falou ela,
Eu pensei por uns segundos, e falei.
- Acho melhor aqui em casa. E ela respondeu.
- Tá bom, assim que vc sair vou chamar ele, se ele responder. Aí eu te falo.
Sai pra trabalhar as 14, quando foi as 15, já recebi uma msg dela com uns prints, dela chamando ele, ele respondeu, ela perguntou se ele tinha gostado, ele falou que tinha adorado, que eu era muito gostosa, e ela perguntou o que ele estava fazendo, e ele falou que não estava fazendo nada, tava em casa de folga, e então ela perguntou se ele não queria ir lá em casa, ele ficou doido, perguntou de mim, e ela falou que tinha acabado de sair, só chegaria às duas da manhã, e ela falou, se os dois aguentarem, podemos ficar até uma da manhã, ele nem questionou, falou que só iria tomar um banho e estava indo, e ela falou que tbm iria tomar o dela. E foi nosso que ela me chamou, falando.
- Ele tá vindo amor, vou tomar banho.
E depois de um tempo, eu quase chegando na empresa, chega outra msg.
- Ele chegou amor, te amo muito!
E não quis atrapalhar ela, esperei até ela falar comigo. Que ao foi acontecer outros perto de uma da manhã quando eu já estava voltando pra casa. Ela me chamou falando que foi bem legal, e perguntou se eu já estava chegando, falei que sim. Quando eu cheguei ela estava de banho tomado, só uma calcinha e os peitos de fora, já me chamou lá na cama, e começou a me contar.
- Então amor, deixa eu te falar, foi bem legal, quando eu te falei, que ele tinha chegado, eu tinha colocado só aquele robe meu, e já esperei ele peladinha, eu abri a porta já escutando os passos dele quando eu escutei os passos no corredor, eu olhei rapidinho pra ver se era ele, então eu sai no corredor só de robe, na hora ele já parou, ficou me olhando ali no corredor, então eu abri o robe, e deixei cair, fiquei peladinha no corredor.
Na hora eu falei. Que isso amor, ficou pelada no corredor, e se sai alguém de outro apartamento. E então ela falou.
- Da pra escutar!
- Mas o daqui da frente da pra ver pelo olho mágico. Falei.
- Ha mas ninguém viu não, só ele, ficamos ali, uns eternos 30 segundos, eu parada no corredor do prédio, completamente nua e ele parado me olhando, eu então peguei o robe no chão e entrei no apartamento, aí ele veio atrás, já fechei a porta e já nos beijamos, ele me levou pro sofá, já chegou chupando meus peitos, chupou com vontade, parecia que ele queria tirar leite, eu já tirando a camisa dele, e ele já caiu de boca na minha buceta, chupou com vontade tbm, parecia aqueles malucos do deserto quando vê água. Na hora eu até pensei, acho que esse maluco tá meio afoito demais, nada disso, a euforia foi passando, ele começou a chupar gostoso, quando eu vi que já iria gozar na boca dele, eu pedi pra chupar, ele levantou, baixei o short dele, já pulou aquele pau duro na minha frente, comecei a chupar ele, aqui no sofá, chupei bastante, aí fiquei de quatro, o maluco já puxou umas meia dúzia de camisinha no bolso, eu olhei aquilo e falei, se a gente usar isso tudo, não consigo nem sentar depois, e ele riu. Me pegou de quatro aqui no sofá, meteu gostoso, tinha hora que ia forte, iriam vezes ele desacelerava, depois ele sentou no sofá eu fui por cima, deu um beijão na boca dele, a porra do negão tava cheiroso, sentei na pica dele e rebolei gostoso, já logo gozei, por cima é muito fácil, aí acelerei pra ele gozar tbm, ele viu que eu estava querendo fazer ele gozar, ele pediu pra eu ficar de quatro e meteu com força, eu gozei de novo e ele tbm.
Aí caímos um pra cada lado, ficamos uns minutos sem se falar, só recuperando o fôlego e ele tbm. Depois que melhorei um pouco, levantei, fui no banheiro, servi um suco pra ele, bebi uma água, e começamos conversar, ele falando que desde o dia que ele viu de calcinha pela primeiros vez, ele sabia que teríamos alguma coisa, eu ri, e falei qt não temos nada não, foi só sexo, aí ele falou, então é exatamente isso que estou falando, eu sabia que iria rolar com vc um negócio de só sexo, bem de boa.
Aí eu comecei a botar pilha nele, mas e aí voyeur, o que vc gosta de ver, e ele falando, ah eu gosto de ver mulher, em momentos do dia se mostrando, intencionalmente, ou sem querer, aí eu perguntei pra ele, mas e aí, o que vc quer ver? Aí ele perguntou, agora? Aí eu falei, pode ser, se eu puder fazer, só vc falar, aí ele falou, só de ver vc peladinha, na minha frente, já está demais, aí eu perguntei. Mas vc não tem vontade de ver mais nada? Aí ele entendeu o que eu estava querendo falar, aí ele falou, eu adoro te ver de calcinha andando pela casa, fazendo as coisas da casa, aí eu perguntei pra ele, então vc quer me assitir a arrumar a casa agora? Ele riu e falou, não exatamente, vc tem alguma calcinha mais sexy que eu não tenha visto?
Eu ri e falei, tenho várias, na verdade vc só viu as comportadas, vc não viu nenhuma mais sexy que eu tenho, aí ele falou, então veste lá uma pra eu ver, aí eu perguntei, mas como vc prefere, de camisa, de soutien, de peito de fora? Aí ele falou se vc tiver uma camiseta que marque bastante esses peitinhos lindos e deixe sua bunda toda de fora, eu peguei aquela camiseta branca básica, de primeiro eu coloquei aquela rosa se rendinha vermelha, na hora que eu cheguei na sala, ele ria, e falava que eu era demais, acho que devo ter vestido, mas de umas dez calcinhas pra ele, aí no meio ele já tava de pau durão, eu passava perto dele, desfilando de calcinha, pegava no pau dele, tinha hora que abaixava e dava uma mamada rápido, até que ela pediu pra eu tirar a camisa, deixar os peitos de fora, tirei a camisa, fui dei uma esfregada com os peitos na cara dele, ele tentou pegar, eu tirei a mão dele e falei, não, não, hj vc é voyeur, ele tentando chupar meus peitos e eu passando na cara dele, sentei no pau dele durão de calcinha, fiquei rebolando, ele veio tentar pegar no meu peito de novo e eu falei, não, já te falei, vc é só voyeur, sem tocar, vc vai gozar na punheta, aí ele falou, só se vc deixar eu gozar na sua cara, aí eu falei com ele, eu até bebo se vc quiser, aí ele riu, eu levantei, sentei de frente pra ele, minha buceta já estava encharcada de novo, comecei a me masturbar, olhando ele batendo uma punheta, só de calcinha pro lado, aí ele começou a pedir pra eu sentar nele, eu falei que não, que ele iria só assistir, aí ele pediu de novo, aí eu falei, tá bom, vou sentar só um pouquinho, vc não vai gozar, e nem precisa de camisinha pq vc ser rápido, e ele falou tá bom, aí sentei nele, de costas pra ele, carai amor, tava gostoso, dei varia quicadas, ele até aguentou bem, oq já poderia ter gozado, depois eu saí e sentei de frente pra ele de novo e comecei a me tocar, aí ele acelerou a punheta e me chamou, vem, cheguei metendo a boca no pau dele, mas ele afastou o meu rosto e na hora já veio um jato forte explodindo na minha cara, e depois outros vários, e ele tem a porra espessa, grossa, fiquei com a cara toda cheia de porra, aí levantei, lógico que caiu na boca tbm, ele sou meu rosto mas eu de reflexo ainda deixei a boca aberta, aí conversamos mais um pouco, ele falando que nunca vai esquecer de mim, eu ria e falava, duvido, daqui a pouco vc esquece. E logo ele foi embora, e é isso.
Na hora eu já com o pau durão, fui pra cima dela, e ela falou.
- Ah amor, eu quero no amorzinho hj, sem violência que essa semana foi demais.
Então peguei ela por trás, ficamos transando de ladinho, devagarinho, do curtindo, e esticava a mão no grelo dela e ela ficava doida.
E foi assim meus amigos, a experiência dela com o vizinho, depois disso, ele ainda a procurou para uma segunda vez, mas ela falou que não, mas eles ainda ficaram de provocando um tempo, até ele ir embora, teve um dia que eu estava saindo do quarto, um domingo a tarde normal, quando eu vou entrar na sala ela estava só de calcinha e peitos de fora, na hora que ela me viu ela veio me abraçando e me voltando pro quatro, eu perguntei, o que é isso, ela rindo falou.
- Ele tava batendo uma punheta ali agora, se vc chegasse iria pegar ele de pau na mão.
- E vc mostrando os peitos pra ele? Falei.
E ela rindo respondeu.
- Sim, vc não viu que eu tirei a camiseta agora.
- Carai vc é uma puta mesmo né. Falei rindo.
- Mas sou sua puta. Falou ela.
- Mas então que já é a minha puta eu vou te comer, vc quer aonde? Na sala pra ele bater uma? Falei já com o pau durão.
E ela falou, não, deixa ele lá, vamos aqui na cama mesmo. E metemos mais uma vez maravilhoso.
Espero que tenham gostado.