Ciúmes deixam Mãe obcecada pelo seu filho e sua filha 1

Um conto erótico de Ana Maria67
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 12/07/2025 23:12:16

Após voltar para casa, tudo foi voltando devagar ao normal e á rotina. Apesar disso, haviam muitas coisas que estavam diferentes, eu sentia me mais confiante como mulher, e meu marido reparou nisso logo de inicio, principalmente quando estávamos em casa, e eu ficava apenas de top curtinho, e fio dental bem fininho e transparente. Nos primeiros dias, ele procurou me para o sexo, o que já não acontecia há algum tempo, e eu fui negando e dizendo que ainda não tinha esquecido a ultima traição. Até que lá para o quarto dia em casa, depois de voltar da casa do meu filho, decidi ceder, e fodemos duas vezes nessa noite, o que já não acontecia desde que éramos bem mais novos. Nessa noite enquanto ele foi á casa de banho, decidi matar a minha curiosidade, e tentar perceber se ele e Lili, mantinham contacto depois do fim de semana. Apesar de eu e meu filho termos estado sempre na putaria pelo Whatsapp essa semana, não tínhamos estado juntos mais nenhuma vez. Peguei no telemóvel dele e comecei a procurar bem rápido antes de ele voltar, não foi preciso muito tempo até encontrar uma conversa apenas desse mesmo dia no Whatsapp, entre meu marido e minha nora. Era tudo muito curto e simples, mas dava para ver que já tinham falado antes, e meu marido insistia em arranjar uma desculpa ou plano para eles se encontrarem, e minha nora tentava mostrar que isso era errado, mas ao mesmo tempo não dizia que não, e que tinha adorado aquele dia. Não fiquei chateada, mas sim fria, vingativa e com um plano a crescer na minha mente. Pousei o telemóvel no sitio que estava, e deitei me na cama. Não sei porquê, mas estava com raiva de meu marido e de Lili, mas ao mesmo tempo, excitada com aquilo. Meu marido deitou-se a meu lado, fodemos mais uma vez nessa noite. Cerca de 30 minutos depois, já ele ressonava a meu lado profundamente, decidi colocar o meu plano em ação. Ainda eram 22:40h, o meu filho devia estar acordado no escritório, sai do quarto e liguei para ele. Como imaginava, estava no escritório sozinho a acabar um relatório, e Lili ainda estava acordada na sala a ver um filme.

Disse lhe então que lhe ia enviar uma foto de boa noite porque estava um pouco excitada, e que amanhã combinávamos algo para estarmos juntos. Luis ficou logo acesso, e disse que iria responder com um vídeo. Tirei uma foto a mim mesma, apenas de pernas abertas e cuequinha transparente, e enviei lhe. Peguei no telemóvel do meu marido, e escrevi o seguinte no Whatsapp a Lili, "Boa noite Norinha, ouvi agora Ana a falar com Luis, e percebi que ele está no escritório sozinho. Só queria dizer que tenho o meu pau a arrebentar de tesão, e que adorava ter te aqui agora a saltar nele. Beijo de boa noite". Lili leu quase de imediato, mas não respondeu. Ainda esperei uns 10 minutos, mas nada. Decidi então deitar me e tentar adormecer, mas abro o video do meu filho no whatsapp, e tive que ir á casa de banho masturbar me...era um vídeo curto com uns 10 segundos, onde ele estava a bater uma punheta com umas cuecas minhas, e a vir se nelas...escusado será dizer que não dormi nada nessa noite...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ana Maria 67 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não entendi sua sordidez e loucura. Vc traí sua nora com seu filho, arma para ela sair com seu marido e fica com raiva deles... sério isso? que hipócrita suja vc é..Sua filho continua e negar sexo a mulher dele, a deixar ela na seca?

0 0