Sou um cara casado tenho 36 anos branco alto corpo definido e casado com uma mulher super deliciosa.
Sou hétero nunca tive caso com macho nem tive vontade de ter mas às vezes a adrenalina ela sobe ao corpo e você ainda fazendo loucuras.
Eu fui no jogo com os amigos e terminamos o jogo todos foram embora mas meu amigo Resolveu que iria tomar um banho no chuveiro lá do clube.
Como geralmente a gente anda junto ele pediu para mim esperar ele e eu falei Ah eu também vou tomar um banho ele entrou num box de chuveiro eu entrei no outro box e tomando banho ali De repente eu já saí rapidinho ele ainda não chuveiro e com a porta aberta uma bruta vara dura bunda branquinha redondinha .
Safado falou para mim o que você tá olhando aí entra aqui dentro cara eu não pensei duas vezes eu entrei e já fiquei duro também e peguei na vara dele e comecei a bater punheta pra ele e numa loucura já comecei a mamar a vara as bolas o safado falou tb quero mamar vc .
Me coloquei de pé e ele acupurou ele mamou minha cara mamou minhas bolas e o louco para comer ele ergue ele e encostei ele na parede por trás enfiei no cuzinho dele uma delícia de cuzinho apertadinho pulsava na minha vara e eu comendo ele em pé embaixo dagua , ele gozou com o pau no rabo , o cuzinho pulsando nas gozadas eu não aguento e gozo dentro dele .
Terminado essa sessão terminamos de tomar banho e fomos embora ele tá louco para mim comer mais eu ainda não tô preparado para isso não.
Eu gosto muito de adrenalina então de loucuras mesmo eu comecei sentir dores ou seja cólicas renais então eu marquei um exame e na semana passada fui fazer essa ultrassom para ver onde estava localizado o cálculo renal.
Fui chamado para o exame e era uma ultrassom me preparar numa sala pediram para mim tirar a roupa eu tirei a roupa e me colocaram um roupão é roupão de hospital e eu coloquei os braços amarrei nas costas o lacinho e fiquei lá esperando o atendente deixou tudo prontinho para o doutor chegar e fazer a ultrassom.
O auxiliar tinha pedido para mim desamarrar a parte de trás do roupão e deitar e eu fiquei deitado coberto com aquele roupão sem roupa nenhuma por baixo e de repente entrou o doutor e fechou a porta e veio preparar o aparelho da ultrassom preparou tudo.
Um homem de uns 48 a 50 anos um coroa bonitão e ele pediu para mim erguear o roupão eu ergui e ele começou a fazer a ultrassom no meu na lateral nas partes onde detectar cálculo renal e tranquilamente eu ali ele pediu para mim relaxar bem eu relaxei mas o pau ficou duro do nada , fiquei com vergonha , ele foi fazendo a ultrasson e em um determinado momento o doutor falou para mim posso fazer uma ultrassom nas suas bolas.
Eu tranquilamente imaginei mais será que é da questão do cálculo renal falei para ele tudo bem , o doutor começou a passar o aparelho nas minhas bolas e com uma mão ele segurava o meu pau que tava duro igual ferro .
O doutor pegou confiança em tá passando aquele aparelho nas minhas bolas e de repente ele tava acariciando minhas bolas e eu quietinho a sentir que já tava me punhetando com aquele gel que passa para fazer o procedimento ele colocava gel no meu pau e me punhetava ele já tinha soltado o aparelho de ultrassom com uma mão acariciava minhas bolas e a outra com uma aliança ele batia punheta pra mim o gel ia secando ele jogava mais gel na cabeça da vara e ele descia a mão devagarinho aí ele acelerava quando eu me esticava para gozar ele parava , ficava segurando fazia uma tortura aí ele vinha devagarinho acariciando a cabeça da vara as bolas e acelerava a punheta eu me contorcia um pouco para gozar ele parava pra porra voltar pras bolas até que no momento eu não resisti com ele acariciando minhas bolas e batendo gozei nas mãos dele até a última gota pois ele espremeu até sair tudo .
Ele falou para mim ficar quietinho aí tá E foi não lavatório do banheiro lavou as mãos secou retornou pegou o papel toalha limpou minhas bolas pau deixou tudo limpinho puxou o roupão azul que me vestia me deixou coberto , disse a auxiliar vem orientar vc ok ,falei ok doutor obrigado .
Depois eu não vi mais ele não mais contato nada não deu a mínima cálculo que foi um ato de tesão mesmo dele ali e ele se satisfez em me punhetar mesmo ver saindo a porra .