Tenho 26 anos estou casado há cinco anos com uma mulher maravilhosa gostosa e deliciosa sempre curti mulheres adoro mulheres e a mulher é a coisa mais gostosa que tem mesmo , sou um sertanejo nordestino .
Então nesse tempo de casado nós tivemos um filho e um amigo meu e esposa por gostarmos deles resolvemos que eles seriam o padrinho e madrinha do nosso filho.
Deu certo e ficamos compadres e comadre e temos bons momentos na minha casa na casa deles e assim a gente vai levando a vida da melhor forma possível nos divertindo.
Eu tenho 26 anos o meu compadre tem 38 é um pouco mais experiente que eu na vida e sempre estamos juntos tomando uma pescando essas coisas assim.
Eu dei uma saída com meu compadre e paramos no boteco era tarde e ficamos noite adentro quando foi a uma hora da manhã resolvemos que íamos embora.
Eu estava de short esportivo perna larga meu compadre também com shortão esportivo perna larga camiseta estávamos no carro dele ao sairmos o compadre começou dirigindo e de repente ele puxou pela perna do short tirou a vara para fora uma vara de uns 19 a 20 cm cabeçuda eu falei você tá doido que loucura é essa e ele pegou e disse para mim quer passar marcha.
Cara eu já tinha tomado umas nunca tinha pegado em outro pau e eu falei para de brincadeira compadre você tá doido e ele falou doido nada eu tô é num tesão do caralho.
Como a gente tava ali só os dois dentro do carro eu pensei e olhei aquela cabeça grande comprida eu peguei e comecei punhetarar ele devagarinho e ele dirigindo e de repente o compadre tava indo para outro caminho eu falei onde você vai compadre ele falou no motel.
O compadre partiu para o motel eu acariciava a vara dele e entramos para o motel isso já era em torno de 1:30 da manhã pegamos o quarto 9 e assim que descemos entramos o compadre me grudou por trás e com a vara no meio da minhas pernas falou para mim vamos tomar um banho compadre e eu falei claro vamos.
Ele arrancou o short a camisa a cueca o pau eu já tinha visto as bolonas dele penduradas depiladas e eu arranquei meu short minha cueca minha camisa também pelado meu pau 16 cm grosso eu nunca tinha sido comido mas ali acho que a bebida me fez com que eu fosse para o banho com o compadre.
Tomamos um banho bem tomado ficamos mais leves o compadre se enxugou eu me enxuguei , ele veio para cama me sentou , ficou de pé pediu para mim mamar ele.
A varona dele dura bem na minha cara eu já coloquei a cabeça dela na boca e comecei a mamar e sentir a baba entrando na minha boca fui engolindo e mamando ela mamei as bolas ergui o pau um pouco para cima e coloquei as bolas dele na boca chupei as bolas o pau virilhas .
Confesso que eu mamando o compadre meu cuzinho já começou a ficar piscando o compadre me colocou deitado de bunda para cima e eu falei não compadre não compadre não vai me comer não ele falou com calma compadre fica sossegadinho fica quietinho passou gel na vara passou gel no meu cuzinho e eu trancava o anezinho com medo e ele falando relaxa , relaxa.
Senti a cabeça da vara encostar na minha bunda bem entre as minhas nádegas e veio em direção ao meu anelzinho encostou bem na portinha eu fui trancar ele falou relaxa compadre e quando eu relaxo ele mandou entrou a metade eu tranquei e gritei e ele me segurou e eu tentei sair debaixo mas ele grudado em mim ele me encaibrou , as bolas ficou colada na minha bunda e eu tentando sair e gemendo de dor e ele disse morde o travesseiro compadre mordi o travesseiro mas eu gemia com o travesseiro travado nos dentes.
Uma dor no cuzinho mas ele não me soltou o compadre estava atolado em mim , para mim não sentir tanta dor ele foi me virando e levou a mão para frente e começou a me punhetar aquilo deu um alívio na dor porque ele comia e me punhetava .
Me virou no frango assado e me fodeu até eu gozar e ele me encher o cuzinho de porra ,
Viemos embora meu cuzinho ficou dolorido como diz o cabra macho arrombado o compadre judiou mas foi a cachaça que me fez isso .
Mas levar vara é gostoso eu não sabia mas aprovei essa trepada o compadre é bem macho e ser comido por um macho desse com sigilo total .