Sou mineiro da capital 40 anos , casado com a Elis 39 anos magrinha , Branca, cabelos castanhos aos ombros , seios pequenos e bumbum médio , nós mudamos para o interior de SP a trabalho .
A minha esposa ela adora beber dançar com amigos aqui na empresa onde trabalhamos nós dois na mesma empresa temos vários amigos fizemos amizades e sempre o pessoal vai na minha casa a gente vai na casa deles , bebemos churrasqueamos dançamos e festejamos.
Às vezes tem amigos meus são divorciados solteiros vem na minha casa e assamos uma carne fazemos um churrasco e casais tb , então somos amigos de todos os que trabalham lá na empresa e gostamos muito de nos divertir.
Algumas vezes tem amigos que bebe demais e a gente deixa dormir aqui no colchãozinho na sala ou até mesmo dorme aqui na varanda no outro dia pega seu rumo e vai para casa.
Mas minha esposa gosta de dançar e geralmente ela dança com meus amigos e tem cara que fica sarrando nela tem amigos que gostam de pegar começa dançando aí já pega ela de costa e já fica sarrando ela chapada e eu às vezes chamo atenção porque os caras aproveitam.
Mas começou a dar problemas porque eu comecei a observar que minha esposa sarra demais com os machos e não é um macho só não ela começa a beber e fica meia alegre e já começa a dançar é um vacilo os cara já sarra e ela rebola na vara dos machos.
Eu nunca tinha presenciado assim essas questões mas agora minha esposa tá tentadora é a gente fazer uma festinha ela já sarra na vara dos caras ela já rebola ela vira os 70 e os machos ficam estourando as calças.
Eu chamei a atenção dela por várias vezes porque ela beber ela fica já alegre e começa a dançar com os homens é uma loucura às vezes tem casais ela pega o marido da mulher e começa a dançar e tem mulheres que já não deixa o marido vir na minha casa.
Eu já estava chateado com essa situação mas mesmo assim como somos festeiros então eu chamei a atenção conversei ela disse que eu estava confundindo que não era nada disso era só diversão e tudo bem eu engoli.
No sábado à tarde um amigo meu veio aqui na minha casa ele já viciado em vir aqui a gente às vezes é bobo não desconfia mais o cara ele tá igual cachorro quando a cadela está no cio que ele vem mesmo e ele veio e conversamos , tomamos minha esposa tomando ligou o som.
Eu estava sentado e minha esposa tinha tomado um banho saiu de vestidinho e começou a dançar sozinha e meu amigo falou vamos também dançar eu falei não não ele já começou dançando sozinho de repente ele já grudou minha esposa e começou a dançar um forró traz para cá traz para lá puxa para Cá encosta aqui aperta ali traz na vara leva para lá.
Eu fiquei meio cabreiro meio chateado mas tudo bem passou e a gente tomando e só eu ele e minha esposa e minha esposa entrou para dentro e eu fiquei tomando com ele.
Ele falou para mim eu vou ao banheiro falei tudo bem eu fiquei sentado na área e ele foi para o banheiro mas eu dei uma desconfiada aí pensei vou disfarçar vou fazer que vou na cozinha algo assim e entrei eu entrei e cheguei ele tava grudado por trás da minha esposa com vestido dela erguido e ele encoxando ela por trás .
Eu parei olhei e falei mas o que que é isso aqui de repente minha esposa deu um pulo para frente assim e a vara dele saiu de dentro dela o cara já ficou todo sem jeito guardando o pau ele tava comendo minha esposa dentro da minha casa e eu na área tomando cerveja.
Foi uma confusão danada eu reclamei pedi para ele ir embora deu vontade de fazer besteira mas me controlei e ele foi embora eu fiquei com ela quebrei o pau com ela e ela falou que ia embora falei tudo bem no fim na segunda-feira ela faltou no trabalho na terça e a gente foi conversando e eu fiquei de boa com ela mas com um pé atrás.
Dei um basta em todos que vinha na minha casa todos mesmo mas ninguém e ficamos nós dois não muito bem porque o casamento já balanceado para terminar então ficamos sem conversar muito tempo.
Retornamos conversamos e mantemos um pouco firme o casamento e junto a gente estando voltamos a conversar com outro amigo que veio na nossa casa deu conselhos conversou mas não sabia o que estava acontecendo e por fim ele ficou com a gente e às vezes vindo aqui para conversar aconselhar.
Ele vem aqui aconselhar a gente a gente tomava uma cervejinha eu ela e o amigo sem dança sem nada e eu acho que eu tomei um pouco a mais e deitei no sofá adormeci , quando acordei meio ainda zonzo abri o olho e minha esposa estava sentada na mesa de vestido e entre as pernas dela vi esse amigo nosso que nos aconselhava
Ela com as mãos para trás apoiando na mesa ele fodendo ela , safada abraçou o pescoço dele ele ficou em pé com minha esposa escanchada nele , ela abraçada ao pescoço dele .
Eu ainda tonto da bebedeira mas conseguia ver e ouvir ela gemer na vara dele e ele enterrado nela ainda consegui meio embolado falar algo , mais eles foram para trás da parede terminar o que tinha que terminar gozaram um no outro .
Vi ele sair , depois indaguei falei e ela disse que eu estava louco que eu bebi que eu sonhei mas com toda certeza eu vi que o cara comeu minha esposa.
Então a coisa ficou séria a briga foi feia os vizinhos ouviram eu pedi respeito eu peguei minhas coisas fui para casa de uma família amiga nossa , fiquei uns dias lá , ela ficou sem ir ao trabalhar e eu fui para o meu trabalho .
Mas com os conselhos dos amigos e eu voltei para casa e ficamos sem conversar por vários dias e a empresa demitiu ela , eu continuo na empresa mas pedi para sair e resolvi que nós íamos embora para nossa terra de novo porque lá a gente tem casa e retornamos agora aqui para capital de Minas onde nós temos nossa casa e onde a gente morava o interior de São Paulo custou caro para mim e a minha esposa dois cara enrabou ela lá.