Bebendo leite

Um conto erótico de Apreciador de seios
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 15/07/2025 15:14:46

Tenho certeza que quem ler o título vai pensar em outra coisa, e de fato é o que eu pesaria também, mas nesse caso não estamos falando de porra, mas sim, do delicioso e suave leite que vem do peito de uma mulher.

Não sei quando começou o meu desejo por peitos, mas lembro que desde adolescente sempre foram minha preferências, lembro bem da primeira vez que vi, que senti, que chupei, mas o dia que nunca vou esquecer foi a primeira vez que vi a esposa do meu primo amamentando.

Eu deveria ter uns 21 anos, ela 29, com uma filha recém nascida e uma noite, em um jantar de família, ela tirou o peito para fora e começou a dar de mamar para a filha.

De início foi um choque, eu olhei aquele mamilo, mesmo que por dois segundos, e pensei em como eu acreditava que nunca veria ele pessoalmente (não que eu tivesse qualquer desejo anterior por ela, só fiquei chocado por ver o peito da esposa do meu primo ).

Depois vi sua filha mamando e por fim, quando retirou a filha do peito, e vi aquele restinho de leite escorrendo, eu fiquei doido, minha boca encheu de saliva e eu estava decidido aue precisava experimentar como seria mamar um peito cheio de leite.

Como tudo na vida, descobri que existe um nome para esse meu desejo (Mazofilia ou Lactofilia) e fui pesquisar mais sobre o assunto e descobri que muitas mulheres têm esse desejo também, ocorrendo casos até de indução de lactação para a prática.

Desde então, sempre que tive a oportunidade no sexo, caprichava ao mamar os peitos, coisa que boa parte das minhas ficantes gostava muito, sempre me deliciando enquanto praticava e pensando no tesão que seria se eu pudesse sentir o leite jorrando do peito.

Semana passada, com 29 anos, realizei meu desejo finalmente.

Estava no tinder e vi uma mulher linda, de 25 anos, com um filho de 9 meses, dei like e obtive o match.

Foi difícil sairmos para jantar porque ela precisava de achar alguém para deixar o filho, mas quando tive a oportunidade, não deixei passar.

Saímos para jantar, tudo correu muito bem e quando entramos no meu carro, começamos a nos beijar, mão aqui e mão ali, comecei a passar a mão nos peitos dela, depois de um tempo fui aumentando e logo comecei a sentir a ponta do peito úmida.

Na hora travei de tanta emoção, eu estava sentindo o leite que eu tanto desejava nas minhas mãos.

Fui a beijando e perguntei se poderia chupar seus peitos, ela disse que o local onde o carro estava estacionado era muito visível e que para darmos um passo a mais teriamos que estar em um local mais discreto.

Sugeri irmos ao motel mas ela disse que deveria chegar em casa logo porque precisava pegar o filho com a mãe.

Vendo o tanto que eu estava com tesão, e ela também, sugeriu que fossemos para uma rua um pouco mais afastada para brincarmos um pouco mais antes de leva-la em casa.

Procurei, desesperadamente, uma viela e parei o carro, assim que puxei o freio de mão ela já veio me dando seu pescoço para beijar e colocando a mão no meu pau, que neste momento já estava duro feito pedra e foi tirando meu cinto.

Enquanto isso fui abaixando o beijo e sua blusa, de modo a seus peitos aparecerem cada vez mais

Quanto mais ela tirava minha calça, mas eu abaixava sua blusa e vi a parte de cima dos seus seios.

Comecei a beija-los enquanto ela batia uma punheta rápida para mim, fui abaixando mais até libertar o bico dos seus peitos, e não tive duvida, cai de boca.

Poucos momentos depois já sentia o gosto do seu leite que tinha vasado antes e fui sentindo aos poucos o leite ir descendo para minha boca cada vez mais.

Com o tesão que fiquei, não demorei muito tempo e gozei muito na sua mão enquanto eu estava com a boca cheia de leite.

Foi sem dúvida um dos momentos mais excitantes da minha vida e prometemos repetir em breve, em um local mais discreto, que possamos ficar mais a vontade e termos mais tempo para aproveitar.

Depois atualizo vocês do segundo encontro (quando acontecer).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Goianocurioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários