Venho por meio deste avisar q este conto é fictício, não tendo nenhum desses relatos realmente acontecidos.
Meu nome é Souza, sou um jovem terminando o ensino fundamental, branco, corpo meio flácido pois não prático nenhum tipo de esporte físico, tenho um corpo bem desenhado, como o de uma mulher, principalmente nas coxas que são grandes e grossas, tenho poucos pelos pelo corpo, parece q a puberdade não teve muito efeito kkkkkkk.
Eu moro com a minha mãe (Sandra, mulher baixa, cabelos escuros e longos, corpo extremamente chamativo, bunda grande e peitos médios fazem seu charme) apenas, meu pai faleceu em um acidente de carro quando eu era menor, por isso somos só nós dois.
Sempre fiquei meio mal por ver minha mãe se matando tanto no trabalho e eu não conseguindo ajudar, então sempre que desse eu ajudava em casa mesmo, com trabalhos domésticos e coisas do tipo, para minha mãe ter seu descanso tbm, mas um dia algo que mudou minha vida aconteceu.
Chego na sala:
Sandra - (chorando)
Souza- o que aconteceu mãe??
Sandra- nada Souza, só umas contas atrasadas..
Souza- mãe eu posso ajudar, me deixa ir trabalhar em algum lugar.
Sandra- souza já tivemos essa conversa, você tem que focar em seus estudos, deixa que a mãe vai dar um jeito..
Sandra foi para o quarto e trancou a porta
Vou para o meu, abro o Google e procuro algum tipo de emprego que eu possa trabalhar em horários alternados para minha mãe não desconfiar muito.
Encontro um anúncio "trabalho Free Lancer para grandes homens, salário q variar com o tipo de serviço realizado ao cliente" acho interessante, no desespero nem presto tanta atenção, marco uma entrevista com a empresa para o dia seguinte após a escola.
No dia seguinte, eu estava ansioso e nervoso, estava a caminho do endereço para a entrevista, não longe da escola, chego em 20 minutos andando, lá me deparo com uma fachada bem simples e organizada, algo que não chame tanta atenção, me direciono para o balcão dentro era bem simples, mas bem arrumado, nada sujo ou suspeito, parecia uma boa empresa pequena, e dou meu nome para a entrevista, aparentemente sou o único candidato do dia, pois estava vazio a sala de espera, quando escuto meu nome de uma das salas ao fundo do corredor lateral.
Estranho- prazer me chamo Robison, sou o recrutador do dia!!
Robson, um homem grande e braco, pela sua aparência física ele puxa uns ferros pesados na academia, bem robusto, ombros largos, tinha uma pegada bem firme, o homem que muitos sonham em ser.
Souza- prazer sou o souza!!
Robson- Souza estava olhando sua candidatura aqui, e fiquei com uma dúvida, vc sendo jovem ainda, pq escolheu fazer a entrevista conosco??
Souza- lá em casa somos só eu e minha mãe, e eu preciso de algo para ajudá-la com as finanças de casa, não posso deixar ela se matar sozinha, vou ajudar custe o que custar.
Robson- Souza vou ser sincero com vc, não podemos deixar vc entrar neste tipo de serviço, sendo menor de idade não poderá ser aceito, terá de procurar em outro lugar.
Souza- senhor Robson, por favor me dê só uma chance, eu preciso disso, EU FAÇO QUALQUER COISA!!
Robson- qualquer coisa mesmo??
Souza- sim qualquer coisa mesmo.
Robson- vamos fazer um teste então, assine o contrato e o termo de aceite aqui por favor, e tome um pouco de chá, fizemos para o senhor.
Souza- pronto assinado!!
Eu tomo um bom gole daquele chá, estava muito bom, tinha algo nele inexplicável, tomo quase toda a xícara em uma golada, mas começo a ficar mole, tonto, minha visão fica turva e finalmente apaga...
Acordo no mesmo lugar, mas amarrado, com os pés presos, braços atrás das costas, com uma pequena surpresa ao abrir os olhos.
Robson parado a minha frente, com a pika enorme dele, aquilo deveria ter uns 20cm fácil.
Souza- o que está acontecendo??
Robson- esteja é o teste Souzinha, esteja sera o tipo de trabalho em que você irá trabalhar.
Souza- mas o que eu to fazendo amarrado, não estou entendendo, estou confuso, o que tinha naquele chá??
Robson- você está amarado pois assinou o contrato, se tornando posse da empresa, um objeto nosso agora, e no chá tinha umas drogas, uma para de fazer dormir, outra para te tornar manipulável, e a última para te dar um tesão a mais quem sabe.
Souza- e o que você vai fazer??
Robson- abre a boca e descobre..
Robson força o pau na minha boca, me deixando sem entender nada, aquele mastro estava dentro da minha boca, o que estava acontecendo??
Mas estava muito quente, eu estava gostando, estava adorando, mamei a rola com tudo oq deu, me mantendo de boca cheia a todo momento, estava amando aquilo, até que ele segurou minha cabeça e enfiou o pau por garganta a baixo, neste movimento sinto ele começar a pulsa, ele tira o pau da minha boca, e goza tudo na minha cara, me deixando com uma aparência de puta largada.
Robson me solta, eu caio no chão desnorteado, o que foi que eu fiz?? Um mamei um pau, e gostei, e pior eu fiz ele gozar na minha cara, o que está rolando??
Robson- bom serviço, como bônus toma aqui 100 reais, e mais 50 de bônus, agora vai pra casa, e não limpe o gozo no seu rosto, vai assim até em casa, para todos conhecerem o nosso mais novo funcionário.
Saio do prédio tonto, desnorteado, e vou até em casa, por sorte minha mãe não havia chegado, fui diretamente para o banho e voltei.