Comi dois machos juntos

Um conto erótico de Denar
Categoria: Gay
Contém 1304 palavras
Data: 16/07/2025 10:40:12
Última revisão: 16/07/2025 13:39:44
Assuntos: Gay

Sou o Nilton 40 anos casado com uma deliciosa de 23 anos , eu montei uma oficina de consertos de eletrodomésticos junto com um cara que na verdade era conhecido meu desde a juventude.

Eu fiquei com o trabalho interno e buscar os eletrodomésticos com a caminhonete e ele ficou de fazer serviços de rua utilizando a moto e também serviços internos então nós dois trabalhamos internos e ele faz serviço de rua.

No dia a dia nós conhecemos muitas pessoas conversamos com muita gente é gente boa a gente enrolada e assim vai no dia a dia nosso.

Meu sócio ele é um cara meio desajuizado eu vim descobrir nesta questão agora que estamos trabalhando juntos o cara é enrolada sai de manhã volta à noite enrola no trabalho e dá muita dor de cabeça.

Ele foi chamado para atender um cliente em um condomínio saiu de manhã não chegou ao destino o cliente me ligando que ele não chegou e eu resolvi que eu iria na casa do cliente.

Então eu fui responsabilidade nossa de atender o cliente cheguei na portaria me identifiquei fui enviado para o local , quando cheguei na casa era dois rapazes na base de 30 anos branquinhos de shorts eu fui autorizado a entrar eles estavam um pouco meiobnervosos por causa da situação.

Conversamos um pouco expliquei a situação e fui ao trabalho analisei o eletrodoméstico vi realmente o que que estava acontecendo e falei que tinha que trocar uma peça que eu buscaria a peça e já trocaria ali no local mesmo.

Fui indagado seu retornaria mesmo eu disse claro que retorno e assim os dois rapazes já estavam mais tranquilos e eu fui busquei a peça retornei e fiz o conserto .

Termimado chamei pois estavam lá para dentro veio um olhou o trabalho testou o aparelho e para minha surpresa ele pegou no meu pau , me assustei um pouco porque um homem fazer isso .

Ele perguntou se eu queria tomar alguma coisa eu disse que não ele falou mais um suco insistiu e eu falei , então um suco sim vamos tomar.

Logo veio o outro e começamos os três tomar um suco e conversar e de repente eles estavam me alisando e me chamaram para o quarto eu meio tímido ainda com a situação mas me puxaram e eu fui para o quarto eles tiraram minha roupa eu já de pau duro me levaram para o banheiro .

Disseram toma um banho , tomei um banho bem gostoso sai me enxuguei .

Ao sair do banheiro na cama estavam os dois safados pelados lisinhos branquinhos de pau duro , me chamaram para deitar eu tive uma experiência dessa mas eu era um rapazinho quando eu comi um filho de um patrão eu pulei na cama entre os dois e pela primeira vez eu fui beijado por dois homens e os dois um alisava pau o outro as bolas aquilo me enlouqueceu.

Eles me beijavam chupavam meus mamilos ,laberam minha barriga é duro dois macho te chupando e descendo e chega no umbigo desce para as virilhas um de um lado outro do outro lambem o pau lambem as bolas lambém o cuzinho me enlouqueceram .

Eu deitado eles me chupando velho que loucura cara um tirava o pau da boca o outro mamava um tirava as bolas da boca o outro chupava , um chupava uma bola o outro chupava a outra, enquanto um chupava o pau o outro lambia o meu anelzinho que loucura eu estava explodindo para gozar.

Eu deitado de pau para cima um veio e se encavalou em mim uma pica durinha virada para meu rosto meu pau tocava a bunda dele o outro se encavalou virado para os meus pés e ficaram bunda com bunda e o meu pau no meio das duas bundas.

Cara nunca fiz uma doidura dessa o rapaz pegou o gel passou no meu pau passou no cuzinho dele no cuzinho do outro e começaram um desse no pau saía outro desci os dois de costas um para o outro ,meu pau entrava em um cuzinho saia e entrava no outro um pouco levantava aquilo e enlouqueci de tesão.

E eles falavam não goza agora não goza agora e aquilo cara eu enlouquecido eu olhava um centavo até o pé levantava sair o outro sentava um de frente um de costa um de frente onde encosta e um sobe outro desce um sobe outro desce e o pau deles cada vez mais duro foi quando eu senti a espirrada de porra no meu peito com meu pau enterrado no cuzinho , gozou saltou o outro enterrou meu pau no cuzinho fodeu e gozou nas minhas pernas os dois gozaram gostoso eu enchi o cuzinho deste de porra .

Essa foi a primeira vez que eu comi dói machos juntos , confesso que foi maravilhoso ver aquelas bolas tocando em mim bola na bola no pé do pau pau durinho gozando sentado na minha vara. Ah então tá legal Vamos tomar.

Logo veio o outro e começamos os três tomar um suco e conversar e de repente eles estavam me alisando e me chamaram para o quarto eu meio tímido ainda com a situação mas me Puxaram e eu fui para o quarto eles tiraram minha roupa eu já de pau duro me levaram para o banheiro falarão toma um banho , tomei um banho bem gostoso sai me enxuguei .

Ao sair do banheiro na cama estavam os dois safados pelados lisinhos branquinhas de pau duro , me chamaram para deitar eu tive uma experiência dessa mas eu era um rapazinho quando eu comi um filho de um patrão eu pulei na cama entre os dois e pela primeira vez eu fui beijado por dois homens e os dois um alisava para o outro as bolas aquilo tinha enlouquece.

Eles me beijavam chupavam mesmo os mamilos minha barriga e é duro dois macho te chupando e descendo e chega no umbigo desce para as virilhas um de um lado outro do outro lambem o pau lambem as bolas também o cuzinho me enlouqueceram .

Eu deitado eles me chupando velho Que loucura cara um tirava o pau da boca o outro mamava um tirava as bolas da boca o outro fumava uma uma bola o outro com uma boa outra bola um chupava o pau o outro lamber o meu anelzinho que loucura eu estava explodindo para gozar.

Eu deitado de pau para cima um veio e se encavalou em mim uma pica durinha virada para mim meu pau eu sentia que tocava a bunda dele o outro se encavalou virado para os meus pés e ficaram bunda com bunda e o meu pau no meio das duas bundas.

Cara nunca fiz uma doidura dessa o rapaz pegou o gel passou no meu pau passou no c****** dele no c****** do outro e começaram um desse ano o pau saía outro desci os dois de costas um de costa para o outro Fugiu um pouco levantava sair o outro foi de um pouco cara aquilo e enlouqueci de tesão.

E eles falavam não goza agora não goza agora e aquilo cara eu enlouquecido eu olhava um centavo até o pé levantava sair o outro sentava um de frente um de costa um de frente onde encosta e um sobe outro desce um sobe outro desce e o pau deles cada vez mais duro foi quando eu senti a espirrada de porra no meu peito com meu pau enterrado no cuzinho , gozou saltou o outro enterrou meu pau no cuzinho fodeu e gozou nas minhas pernas os dois gozaram gostoso eu enchi o cuzinho deste de porra .

Essa foi a primeira vez que eu comi dois machos juntos , confesso que foi maravilhoso ver aquelas bolas tocando em mim bola na bola no pé do pau pau durinho gozando sentado na minha vara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários